Eurogamer em sofrimento Página 2

• Blacksoul 9 Jul 2010 13:09:43 3,787 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • MindStrife 9 Jul 2010 13:13:38 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Blacksoul, a isso chama-se dar opinião. Eu pelo menos nunca o vi insultar ninguém, mas eu também sou novo por aqui xD

Cumps ;)
  • Blacksoul 9 Jul 2010 13:17:24 3,787 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    MindStrife wrote:
    Blacksoul, a isso chama-se dar opinião. Eu pelo menos nunca o vi insultar ninguém, mas eu também sou novo por aqui xD

Cumps ;)
    Está a impingir de uma certa forma. Então és mesmo novo por aqui xD

Onde vires ele a postar é porque é uma guerra xD
  • Apagar utilizador 9 Julho 2010 13:17:50
    Blacksoul wrote:
    DrWhat wrote:
    RekoPoWa wrote:
    DrWhat wrote:
    alguém que alivie o sofrimento ao pobre do SPEEDDRV?

LOL
    Este rei é o rei da moraLOL.

ja te faltei ao respeito?

nao gostam e de ouvir as verdades depois choram

tem tanta moral como eu

ha uma palavra no dicionário para isso começa em H

LOL
    Tu cala-te, és o pior daqui. Fala-se em comprar uma 360 dizes para guardar o dinheiro para jogos PS3.

Este é que devia ter ido de ban à muito tempo.

o rapaz perguntou se valia a pena comprar uma consola (xbox360) ou gastar o dinheiro em jogos ps3
    com agravante da mãe dele ter dito que era a ultima consola que lhe comprava
    Eu respondi que era melhor ele guardar o dinheiro para comprar os 6 jogos para a sua ps3

Alguma duvida, está la tudo

o que detesto é hipocrisias

cumprimentos
  • Tonythem 9 Jul 2010 13:22:37 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    DrWhat wrote:
    RekoPoWa wrote:
    DrWhat wrote:
    alguém que alivie o sofrimento ao pobre do SPEEDDRV?

LOL
    Este rei é o rei da moraLOL.

ja te faltei ao respeito?

nao gostam e de ouvir as verdades depois choram

tem tanta moral como eu

ha uma palavra no dicionário para isso começa em H

LOL

Edit: Sou sony fanboy admito, sou fã daquelas empresas que não chulam, tenho uma ps3 que tem os melhores exclusivos, pago para o online e que me dá a certeza que desde que saiu tem mais 6 anos pela frente (10 no total); agora pergunto isso arrelia-vos, ja disse que a tua mulher na cama queixa-se menos comigo do que contigo como diz o SPEEDDRV, ja disse que é um Filho da Put* entre outras coisas que apesar das minhas convicções sou contra insultos.
    mas o mais engraçado é que o SPEEDDRV no meio de toda a sua loucura tem razão numa coisa, vocês não suportam a opinião mesmo que seja contraria. Falam que este site é so sonystas mas demostra-se que são mais nintendistas amantes de pokemons e Xbots frustrados por não terem exclusivos de jeito.

E sabem como começou - Eu dou a minha opinião e uns Srs que se axam imparciais começam a chamar-me de tudo e mais alguma coisa, ai perdem o meu respeito, como se diz "respeitar para ser respeitado"
    Quixam-se de mandar PM's a torto e a direito, mas depois escondem porque as mandei, como toda a gente tenho o direito a dizer o que penso e responder, as PM's que recebo e o que ja me chamaram aqui é muito masi do que eu ja disse.

cump.

ja não vos chateio mais

Há muitas palavras que começam por H...mas o problema nem é esse

Uma coisa que mencionaste aí e bem, o problema da nossa comunidade é que até aqui há imigrantes...
    Nós nunca usamos as expressões Sonystas nem Nintendistas....pa mim a culpa também vem desses imigrantes que vem para cá dar cabo da nossa comunidade quando nos países deles até existem vários sites, blogs, fóruns de jogos...
    Não sou racista nem xenófobo e quem me conhece sabe bem disso, mas não gosto quando "invadem" o nosso espaço sem pedir licença, e desarrumam tudo e nem pedem perdão...se querem cá estar tem que estar sobre as nossas regras, não respeitam...kick ban from fcking hell :D
  • Apagar utilizador 9 Julho 2010 13:25:03
    agora se insultei alguém que expliquem tb em que contexto foi

agora que me acusem de insultar alguém sem ter sido ofendido primeiro
    ai desculpem mas não é verdade

não nego o meu fanatismo detesto a micro$oft porque tenho razões para tal
  • dudas 9 Jul 2010 13:29:11 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    DrWhat wrote:

Acabaste de chamar ignorante a um user na secção de notícias...
  • Tonythem 9 Jul 2010 13:31:44 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    dudas wrote:
    DrWhat wrote:

Dudas se eu te perguntar o nome de uma BANDA (conjunto musical) da Square Enix, tenho a certeza que também não sabes responder -.-'
    Logo és ignorante
  • Apagar utilizador 9 Julho 2010 13:32:38
    a resposta que dei foi:

desculpa chamar-te isto ignorante

Contexto: "O único exclusivo da Xbox360 que usa o Unreal Engine é o Gears..."

Se fossem vocês a responder igual não seria insulto?

falam tanto do "GOTY" Mass Effect2, do lost odyssey etc,... como não sabem que usam o unreal engine?
  • Tonythem 9 Jul 2010 13:34:13 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    DrWhat wrote:
    a resposta que dei foi:

desculpa chamr-te isto mas é ignorante

Contexto: O unico exclusivo da Xbox360 que usa o Unreal Engine é o Gears

Se fossem vocês a responder igual não seria insulto!

Um user postou lá a lista de jogos que usam o Unreal e eu já tinha conhecimento daquilo, Medal of Honor, Gears, Bioshock, Brothers in Arms, e tantos mas tantos xD
    E este vocês não adivinham...Unreal tournament..epá é daqueles jogos que ninguém espera que use o Unreal Engine até porque nem tem nada a ver um com o outro...-.-'
    Estes gajos não sabem nada de jogos e vêm para aqui armar-se em espertos...
    E mais! Não esquecer que o Mass Effect também usa o unreal... xD
    E mais até! O Splinter Cell conviction também usa o unreal
  • Apagar utilizador 9 Julho 2010 13:38:49
    Já no outro dia falei com um user por causa de um boneco (troll, caramelo, clone, panisgas whatever) que anda por ai a criar mau ambiente e a fazer-se de coitadinho, só falta dizer que é um santo, enfim.

Agora até tenho saudades do Nazista e do G.O.E esses ao menos tinham piada.

ps. Não foi eu que escrevi este comentário, foi o meu irmão :\
  • KRATOS111 9 Jul 2010 13:40:43 2,067 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    DarkOmnios wrote:

Bem observado xD
  • dudas 9 Jul 2010 13:41:00 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tonythem wrote:
    dudas wrote:
    DrWhat wrote:

Dudas se eu te perguntar o nome de uma BANDA (conjunto musical) da Square Enix, tenho a certeza que também não sabes responder -.-'
    Logo és ignorante

Obrigado, é muito simpático da tua parte.

Então afinal chamar alguém de ignorante não é ofensivo, é o quê afinal?

Todos desconhecemos algo sobre alguma coisa, somos todos uma cambada de ignorantes. LOL
  • Tonythem 9 Jul 2010 13:43:12 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    dudas wrote:
    Tonythem wrote:
    dudas wrote:
    DrWhat wrote:

Logo és ignorante

Obrigado, é muito simpático da tua parte.

Então afinal chamar alguém de ignorante não é ofensivo, é o quê afinal?

Todos desconhecemos algo sobre alguma coisa, somos todos uma cambada de ignorantes. LOL

Ignorante não é ofensivo, eu pelo menos não me sinto ofendido quando me chamam isso, ignorante é alguém que não sabe algo, sim todos somos ignorantes...
  • Skinnyman 9 Jul 2010 13:45:43 6,427 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    DarkOmnios wrote:
    Já no outro dia falei com um user por causa de um boneco (troll, caramelo, clone, panisgas whatever) que anda por ai a criar mau ambiente e a fazer-se de coitadinho, só falta dizer que é um santo, enfim.

ps. Não fui eu que escrevi este comentário, foi o meu irmão :\

LOL xD
  • dudas 9 Jul 2010 13:45:58 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ok Tonythem. Acho que já percebi ;) Chamar alguém de ignorante é apenas constatar o óbvio...
  • Apagar utilizador 9 Julho 2010 13:46:57
    todos nos temos que voltar a reaprender o significado de certos adjectivos
    muitos ganhara conotação negativa e categoria de insulto, talvez por causa dos estrangeirismos
  • Tonythem 9 Jul 2010 13:47:13 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    dudas wrote:
    Ok Tonythem. Acho que já percebi ;) Chamar alguém de ignorante é apenas constatar o óbvio...

Se me disseres qual foi o goty de 2007 também não sei, sou ignorante, porque, porque não me interessa saber isso xD
    Agora alguém que joga 360 e não sabe aquela...é de estupido xD
  • dudas 9 Jul 2010 13:52:45 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tonythem wrote:
    dudas wrote:

Se me disseres qual foi o goty de 2007 também não sei, sou ignorante, porque, porque não me interessa saber isso xD

Também concordo que não se deve falar sem saber mas, no caso de alguém o fazer, não leva a lado nenhum chamar de ignorante ou estúpido.
  • Tonythem 9 Jul 2010 13:55:00 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    dudas wrote:
    Tonythem wrote:
    dudas wrote:

Também concordo que não se deve falar sem saber mas, no caso de alguém o fazer, não leva a lado nenhum chamar de ignorante ou estúpido.

Tá bem tens razão, eu muitas vezes chamo mas é pelo gozo, e quem me conhece, e joga comigo, sabe que eu sou assim, viro me do nada: "ah vai po crl" e pronto, mas isso é porque faz parte de mim e é na brincadeira. xD
  • MindStrife 9 Jul 2010 13:58:33 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tonythem wrote:
    dudas wrote:

Bioshock xD

Cumps ;)
  • RekoPoWa 9 Jul 2010 14:00:00 1,455 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Tonythem 9 Jul 2010 14:01:08 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    MindStrife wrote:
    Tonythem wrote:
    dudas wrote:

Bioshock xD

Cumps ;)
    Bioshock, Gears, Mass Effect, Splinter Cell Conviction, e mais uns 20 xD
  • cybertuga 9 Jul 2010 14:23:18 159 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    oxy wrote:
    Bom tópico desde já, isto deve com certeza alertar alguém.

Eu, não posso concordar com vocês, numa maneira. Eu ainda sou novo aqui no fórum, embora tenha-me registado à já algum tempo. Mas até agora, nunca vi assim um comentário todo fanboy.
    Uma coisa é dizer: "A PS3 é melhor que a X360" (ou vise-versa) o usuário deveria explicitar porquê (com factos), e que era para ele, e não global. Acho que assim seria melhor para os outros, ou seja, para não haver brigas por meros comentários.

É pena que alguns moderadores (não deste site, que nem vos conheço, portanto nem tenho o direito de julgar), mas sim em outros sites (como por exemplo, um site que sai : a LusoGamer, porque sempre que eu comentava havia um cabrão qualquer que reclamava comigo porque eu não gostava, eu não sei quê.. enfim. Não me estou a fazer de vitima, mas dizer que a opinião de uma pessoa não interessa quando essa pessoa está na comunidade, é triste. ) continuando, alguns moderadores podem desprezar um usuário que até pode ter razão, e mesmo assim dar razão ao outro. Isso é desagradável numa comunidade, e acho que deveriam ter atenção a isso, porque todos temos de ser bem-vindos no site, tendo consolas diferentes e gostos diferentes.

Mas digo-vos já qual é a melhor consola: Aquela que se adequa aos nossos gostos. :D

Desculpa oxy, mas a secção de noticias da Eurogamer comparada com a Lusogamer, esta ultima é o paraiso.
  • Lismo 9 Jul 2010 17:39:17 7,183 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    Mais uma guerra e entretanto nem um moderador aparece aqui nem que seja para deixar um aviso...é só um exemplo :P
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 9 Jul 2010 18:35:19 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Novamente?

Ainda não compreendi porque a comunidade não usa as ferramentas que recebem(Não tou a desculpar ninguém e nada), como o Global Ignore e o arma.

Se não quiserem e não gostarem de X pessoa, nós demos a hipóteses de bloquear essa pessoa, porque não usam? Porque continuam a querer ver os comentários daqueles que não querem ver?

Sobre o karma, se tanta gente se queixa de X users, e até abrem tópicos atrás de tópicos sobre o assunto, porque não dão karma ao comentário e ele desaparece?

Se ninguém tive logado, não verá esse comentário.

Porque não usam essas ferramentas?
  • Lismo 9 Jul 2010 18:47:02 7,183 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    diefor, isso serve para nós users, mas o problema maior é a imagem do site que passa para fora, e as guerras e insultos aka trolls toda a gente vê...

Além disso desse teu ponto de vista até parece que nós é que temos que dar karma negativo a X comentário para ele não ser visto, esse trabalho não tem que ser feito por nós users e os moderadores tem que servir para alguma coisa ;)
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 9 Jul 2010 18:56:51 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    A questão é:

Foi tomada uma decisão para o site. Dar maiores poderes aos leitores registados, nomeadamente de classificação de comentários e Global ignore.

Isso da imagem do site para fora é uma questão pertinente, mas nunca na vida nos iremos livrar de críticas, mesmo que as mesmas sejam infundadas.

Um site com milhares de visitantes, e com imensos comentários é normal que a comunidade seja mais activa, mas também mas fervorosa e partidária.

Um site com 0 ou 1 comentário em notícia não tem comunidade forte e nem é base de comparação.

Sempre existem e existirão problemas, e estaremos aqui prontos para os resolver.

Não somos super-homens e acima de tudo queremos que a EG seja um site do povo e não um site elitista. Tenho uma visão de partilha, de debate etc.
  • Lismo 9 Jul 2010 19:20:44 7,183 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    A questão é que quando existem essas guerras normalmente moderadores nem vê-los quando em outros sites já estavam banidos, e tenho a certeza que falo por mim e por maior parte dos users da Eurogamer.pt.

É triste virar-se para um amigo e dizer:
    "Ah e tal, conheces a EG.pt? Porque é que não te registas lá?"
    E ele responder:
    "Aquele site que é só fanboys a trollar nas noticias que parece uma selva, nem pensar!"

E falo por experiência própria.
  • Blackality 9 Jul 2010 19:25:31 2,985 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lismo wrote:
    A questão é que quando existem essas guerras normalmente moderadores nem vê-los quando em outros sites já estavam banidos, e tenho a certeza que falo por mim e por maior parte dos users da Eurogamer.pt.

É triste virar-se para um amigo e dizer:
    "Ah e tal, conheces a EG.pt? Porque é que não te registas lá?"
    E ele responder:
    "Aquele site que é só fanboys a trollar nas noticias que parece uma selva, nem pensar!"

E falo por experiência própria.

Verdade. Com pena minha esta comunidade já virou anedota em vários outros fóruns.

Vejam lá que até já ganhamos a nobre distinção de "pior comunidade portuguesa de videojogos"...
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.