NiGHTS into Dreams

• MindStrife 30 Jun 2010 17:51:09 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    NiGHTS into Dreams, o clássico da Saturn, festeja 15 anos. De momento está a ocorrer uma petição para que etse jogo seja re-lançado na XBLA, PSN e/ou Virtual Console. Tudo o que é preciso fazer é clicar aqui

Cumps ;)
  • Apagar utilizador 30 Junho 2010 17:53:59
    Lembro-me de jogar a isto na Sega Saturn dum amigo xD. Ganda vício...
  • zemanel10 30 Jun 2010 20:41:42 94 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Este jogo era um espectáculo, dos primeiros que joguei para a Saturn.
  • Blackality 30 Jun 2010 21:34:09 2,985 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pelo que me disseram o "remake" na Wii está pobre. Para quem nunca jogou o NiGHTS vale a pena comprar a versão Wii?
  • SoapMactavish94 1 Jul 2010 16:27:20 1,006 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Blackality wrote:
    Pelo que me disseram o "remake" na Wii está pobre. Para quem nunca jogou o NiGHTS vale a pena comprar a versão Wii?

Podes sempre tentar..
  • Devil_Kratos 3 Jul 2010 02:21:10 5,233 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Xiii que nostalgia relembrar este jogão na Saturn :D
  • finexi 3 Jul 2010 14:56:32 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    SoapMactavish94 wrote:
    Blackality wrote:

Podes sempre tentar..
    Digamos que nem toda a gente tem o teu dinheiro para dar "3500"€ por uma TV em 3D, muito menos os teus familiares para te darem consolas que nem sequer saíram e o teu pai te estraga no mesmo dia. Por isso é que se pedem opiniões.

Blackality, não tenho o jogo, mas ouço falar bastante mal do remake. Vê umas reviews no youtube. És capaz de ter uma melhor percepção daquilo que o jogo é.
  • MindStrife 3 Jul 2010 15:00:22 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    finexi wrote:
    SoapMactavish94 wrote:
    Blackality wrote:

Podes sempre tentar..
    Digamos que nem toda a gente tem o teu dinheiro para dar "3500"€ por uma TV em 3D, muito menos os teus familiares para te darem consolas que nem sequer saíram e o teu pai te estraga no mesmo dia. Por isso é que se pedem opiniões.

Blackality, não tenho o jogo, mas ouço falar bastante mal do remake. Vê umas reviews no youtube. És capaz de ter uma melhor percepção daquilo que o jogo é.

finexi, não me parece que o Soap se estivesse a referir à aquisição "física" através de "pagamento".

Cumps ;)
  • Apagar utilizador 3 Julho 2010 17:30:25
    finexi wrote:
    SoapMactavish94 wrote:
    Blackality wrote:

Podes sempre tentar..

Segundo ele, não foi só estragar, foi também parti-la toda para não haver qualquer hipótese de reparação :D
  • SoapMactavish94 3 Jul 2010 18:10:00 1,006 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Podes sempre pedir emprestado :) era disso que estava a falar..

OFFTOPIC:

e acho que não teem que estar a disser isso. sempre a provocar as pessoas disse alguma coisa de errado ? mais educação pessoal nunca mando provocaçoes
  • finexi 3 Jul 2010 18:58:29 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    finexi wrote:
    SoapMactavish94 wrote:
    Blackality wrote:

Podes sempre tentar..

Segundo ele, não foi só estragar, foi também parti-la toda para não haver qualquer hipótese de reparação :D
    Não sabia dessa. Death insurance ahoy!
  • KRATOS111 3 Jul 2010 21:02:35 2,067 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ainda o tenho ali na prateleira, grande jogo, um verdadeiro clássico. :)
  • hfngos 20 Jul 2010 12:12:26 20 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Podem crer...
    E por esse e pelo Golden Axe que ainda tiro a Saturn da Caixa...
    Mas sera que valera mesmo a pena na Wii?
    Tenho andado tentado...porem...
  • midleagekiller 20 Jan 2014 01:41:48 36 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Mensagem eliminada
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.