Devil's Third Página 2

próximos Último
  • Jocarifeta 22 Jul 2015 02:10:09 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 Cada cabeça a sua sentença xD Mas yh, percebo-te, também prefiro jogar em consolas antes do que no PC, aliás, para mim: Consola > Handheld > PC/Tablet/Telemóvel. Mas como toda a gente que conheço em pessoa cá preferem o PC, achei acertado fazer o comentário.
  • z32 22 Jul 2015 09:10:34 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Jocarifeta Para mim é: Consolas>Handheld>Tablet>Telemovel>Bisca>Legos>Malhas>Feijoes> e so depois la para o final é que vem o PC. Isto porque trabalho 8h por dia num, e cada vez que chego a casa e ligava o PC para jogar, sentia que ia trabalhar outra vez. E pronto, é essa a unica razao.
  • Ricardostb 22 Jul 2015 10:35:02 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Bem só agora é que vi que vão fazer um "free-to-start" (wtv that is). Pelo menos vai dar para exprimentar o multiplayer...

Permitam-me entrar na discussão xD. Eu que gosto tanto de pc's e ver aqui o pessoal a fugir dele xD. Eu gosto dos dois (PC/Consolas), pondo o Tablet/Telemóvel mesmo no fundo da lista (não vou com isso desculpem xD). Para mim há jogos que devem ser jogados nas consolas e outros que devem ser jogados no pc. Para mim 3rd persons/first persons/estratégias(basicamente jogos que requerem controlos precisos com camara) devem ser jogados no pc sempre, isto por causa da combinação Rato/Teclado que para mim é dos controlos melhores que existem. Depois nas consolas tens o resto como arcades, desporto, corridas, plataformas, etc. Para mim seria PC=Consolas>Handheld>Sueca>Sobe e desce>lepra>poker>saltar a corda>(...)>tablet/telemóvel xD
  • z32 22 Jul 2015 10:58:08 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Ricardostb Esqueci-me do jogo da "macaca" LOL
  • Ricardostb 22 Jul 2015 13:40:53 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @z32 Nem sei como é que te esqueceste desse xD ahah
  • Jocarifeta 23 Jul 2015 14:52:28 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Ricardostb loool xD Mas eu que também trabalho no computador, consigo compreender a posição do @z32, no entanto também gosto de jogar no PC (mesmo que não tanto como em consola), aliás, como não sou assim de jogar muito, considero-me alguém com gostos "limitados", por assim dizer, logo para mim consolas/handheld = Nintendo e PC = qualquer pouca coisa que a Nintendo não me dê ahahaha

A aversão que não percebo é a que muitos gamers têm em relação aos jogos de telemóvel/tablet, é verdade que alguns estão feitos para "caçar baleias", como dizem os ingleses, mas também há muitos jogos bastante bons para passar o tempo e estou mesmo à expectativa de ver o que é que a Nintendo vai trazer àquele mundinho :P
  • Mchess7 8 Ago 2015 14:52:17 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu não estou muito inclinado para este jogo, mas aqui têm uma review mais positiva. https://www.youtube.com/watch?v=9P7OmrqKM9U Eu não me consigo é habituar à voz do que fez a review.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.