Liga dos Campeões 2010/11 Página 4

• MindStrife 24 Ago 2010 21:54:53 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    diefor wrote:
    LOL, quase me dava um ataque. Porra o Filipe anda a se armar e a defender à confiança.

Porra, que dois frangos pa.

Ia deitar por terra um grande jogo da equipa toda, pois com dois zero o braga dominava a situação.

Não podes negar que também impediu que a equipa sofresse mais, fora e em casa. Para além que os golos sofridos neste jogo foram mais culpa da defesa do que dele.

netcabo wrote:
    Lima e Mateus po ano, clubes grandes!

O Braga É um clube grande. ;)

Cumps ;)
  • DiogoC. 24 Ago 2010 21:58:38 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    ALLEZ ALLEZ BRAGA ALLEZ

Provámos que Portugal é forte! Força Guerreiros!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 24 Ago 2010 21:59:26 6,741 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 13 anos atrás
    N concordo. Ok, o Braga ganhou, não era algo pedido, bastava empate etc..

mas temos que tirar daqui ilações, nomeadamente no excesso de confiança do guarda redes, que foi demasiado óbvio.
  • MindStrife 24 Ago 2010 22:05:27 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    diefor wrote:

mas temos que tirar daqui ilações, nomeadamente no excesso de confiança do guarda redes, que foi demasiado óbvio.

Os 3 golos surgem de erros da defesa. No primeiro deixam-se apanhar desprevenidos pelo Fabiano, no segundo dão a bola ao Navas e no terceiro deixam o Kanouté sozinho.

Cumps ;)
  • Apagar utilizador 24 Agosto 2010 22:13:24
    Grande Braga!
  • DiogoC. 24 Ago 2010 22:19:44 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:

Os golos sofridos, tal como o LFL disse, foram mais erros individuais da defesa. O primeiro foi frango, sim. Sente-se notavelmente a falta de Eduardo...
  • odemira 24 Ago 2010 22:21:41 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Este Braga é um Super-Braga.

Gostei do Felipe, o melhor Guarda-Redes da Liga.
    Gostei da dupla de centrais do SCB, a melhor da liga.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 24 Ago 2010 22:29:51 6,741 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 13 anos atrás
    Sim é grande guarda redes, gostei, tem presença, tem porte, e é muito ágil.

Mas tem que estar mais concentrado e não viver já de glórias, pois já estão a o elevar demasiado, e ainda vamos em Agosto.
  • The_Dark 24 Ago 2010 23:02:38 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    odemira wrote:

Melhor Guarda-Redes da Liga? Não chegues a tanto.

Bracalli sim, é um grande guarda-redes. Assim como o Beto, que infelizmente passa a época no banco.
  • KRATOS111 24 Ago 2010 23:03:36 2,067 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Muitos parabéns ao Braga!
  • Apagar utilizador 24 Agosto 2010 23:41:24
    The_Dark wrote:
    odemira wrote:

Melhor Guarda-Redes da Liga? Não chegues a tanto.

Bracalli sim, é um grande guarda-redes. Assim como o Beto, que infelizmente passa a época no banco.
    Não se esqueçam do Peçanha ou lá como se chama.
  • OmniSlash 25 Ago 2010 01:52:16 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Grande jogão do braga, espantou a europa e os mega-confiantes espanhóis e humilhou-os em casa. Acho que não há mais dúvidas que o Braga já é um dos Grandes portugueses. Agora falta ver se o Sporting se mantém nesse grupo no jogo com o Brondby.
  • DiogoC. 25 Ago 2010 11:33:16 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Grande jogão do braga, espantou a europa e os mega-confiantes espanhóis e humilhou-os em casa. Acho que não há mais dúvidas que o Braga já é um dos Grandes portugueses.
    LOL qual é o historial do Braga? Duas épocas bem sucedidas? HAHAHAHAHAHA
  • KRATOS111 25 Ago 2010 11:35:54 2,067 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Até o Boavista chegou a fazer muito melhor!
  • odemira 25 Ago 2010 11:53:33 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Actualmente o Braga pode ser chamado de um Grande do futebol português, não pelo seu historial claro, mas por conseguir competir com os 3 grandes.
  • MindStrife 25 Ago 2010 12:50:18 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    DiogoC. wrote:
    OmniSlash wrote:
    Grande jogão do braga, espantou a europa e os mega-confiantes espanhóis e humilhou-os em casa. Acho que não há mais dúvidas que o Braga já é um dos Grandes portugueses.

O Braga tem lutado pelos lugares cimeiros desde 2004, houve anos em que não foi campeão nem ficou nos 3 primeiros porque não calhou. Agora andam todos admirados pelo Braga ficar em segundo, como se nunca estivesse lá perto.

Cumps ;)
  • Great_Drago 25 Ago 2010 13:17:33 387 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Felicitaciones Al Bragatazo !!
    Merecem estar entre os grandes da Europa!!

Quanto ao Guarda Redes, pelo menos na minha opinião, o melhor até agora têm sido o Helton , pelas defesas que têm feito e por até a data não ter sofrido nenhum golo em jogos oficiais ..
  • Apagar utilizador 25 Agosto 2010 13:20:13
    DiogoC. wrote:
    OmniSlash wrote:

ainda vem ai pior, a fase de grupos não é para camélias

LOL
  • berunuh 25 Ago 2010 14:23:19 3,223 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    Parabéns ao Braga! Grande jogo! Ontem festejei os golos como se fosse o Porto ou a Selecção :)

Como é possível o jornal Record, num dia em que o Braga faz um apuramento histórico para CL, um dia histórico para o futebol português com a entrada do 5º clube na CL, fazer uma capa daquelas, onde o destaque para o Braga é pouco maior que a publicidade, sendo o destaque um possível reforço para o Benfica??
    Além de noticias que por vezes não se chega a perceber de onde vieram, vêem também com pérolas como estas! Enfim, é uma Vergonha!!
  • Apagar utilizador 25 Agosto 2010 15:12:35
    berunuh wrote:
    Parabéns ao Braga! Grande jogo! Ontem festejei os golos como se fosse o Porto ou a Selecção :)

Como é possível o jornal Record, num dia em que o Braga faz um apuramento histórico para CL, um dia histórico para o futebol português com a entrada do 5º clube na CL, fazer uma capa daquelas, onde o destaque para o Braga é pouco maior que a publicidade, sendo o destaque um possível reforço para o Benfica??
    Além de noticias que por vezes não se chega a perceber de onde vieram, vêem também com pérolas como estas! Enfim, é uma Vergonha!!
    Um jornal tem de fazer capa com o que vende. E a verdade é que as notícias do Benfica vendem mais.
  • DiogoC. 25 Ago 2010 15:41:03 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Os gajos da RTP disseram que o Braga fez goleada em Espanha... 4-3. Só para ficar claro que a definição de goleada é muito ambígua.
  • The_Dark 25 Ago 2010 15:42:39 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pela ordem de ideias da RTP... o Braga goleou, mas também foi goleado xD
  • berunuh 25 Ago 2010 15:49:57 3,223 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    berunuh wrote:

Um jornal tem de fazer capa com o que vende. E a verdade é que as notícias do Benfica vendem mais.

Tens razão, o Benfica vende. Mas há dias em que há noticías mais importantes de que a possível chegada de um reforço a um clube! O jornal abola que é um jornal mais benfiquista fez capa com o vitória do Braga. Por isso, acho que houve uma enorme falta de senso! Mas também não é de estranhar vindo do jornal em questão!
  • The_Dark 25 Ago 2010 15:54:41 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Record é o jornal desportivo português que vende mais. É normal que tente abranger um público maior, se bem que também fiquei um pouco escandalizado.
  • Apagar utilizador 25 Agosto 2010 16:02:46
    Também eu. Apesar de ser bracarense (atenção não sou braguista sou bracarense) e de estar muito satisfeito com o apuramento do Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, acho o que o Pedro_PT disse é verdade. Eles tentam agradar às massas por isso deixam o Braga para segundo plano o que é muito mau.

Sporting Clube de Braga - 10/10
    Jornal Record - -10/10
  • JToipa 25 Ago 2010 17:02:24 2,617 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu acho sim que é um escândalo, esse jornal não merece consioderação por ninguém, um jornal que põe o dinheiro à frente da qualidade do conteúdo e da importância de certos feitos não deve ser usado para outra coisa que não PAPEL HIGIÉNICO!

E na fase de grupos o Braga vai dar show, eliminou duas equipas tão boas ou superiores aos nossos 3 grandes e só os monstros do Pote 1 e o Real Madrid que está no Pote 2 é que lhes podem fazer frente, de resto o Braga tem tudo para passar à fase seguinte. E se não lhe calhar o Real Madrid do Pote 2 e se lhe calhar o Lyon do Pote 1 até pode passar em primeiro, digo desde já, chamem louco mas é verdade!
  • The_Dark 25 Ago 2010 17:11:17 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    JToipa wrote:
    Eu acho sim que é um escândalo, esse jornal não merece consioderação por ninguém, um jornal que põe o dinheiro à frente da qualidade do conteúdo e da importância de certos feitos não deve ser usado para outra coisa que não PAPEL HIGIÉNICO!

E na fase de grupos o Braga vai dar show, eliminou duas equipas tão boas ou superiores aos nossos 3 grandes e só os monstros do Pote 1 e o Real Madrid que está no Pote 2 é que lhes podem fazer frente, de resto o Braga tem tudo para passar à fase seguinte. E se não lhe calhar o Real Madrid do Pote 2 e se lhe calhar o Lyon do Pote 1 até pode passar em primeiro, digo desde já, chamem louco mas é verdade!

Meu, não sejas ingénuo. Todos os jornais metem o dinheiro à frente da qualidade do contéudo.

Quanto ao Braga passar, é uma possibilidade, mas basta veres a prestação dos Clubes Portugueses a partir desta fase para perceberes que não é assim tão fácil como parece.
  • JToipa 25 Ago 2010 17:39:36 2,617 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    The_Dark wrote:
    JToipa wrote:

Meu, não sejas ingénuo. Todos os jornais metem o dinheiro à frente da qualidade do contéudo.

Quanto ao Braga passar, é uma possibilidade, mas basta veres a prestação dos Clubes Portugueses a partir desta fase para perceberes que não é assim tão fácil como parece.

Claro, mas quando são factos destes alguns ainda lhes dão importância, vê a capa da bola! Achas que as pessoas querem saber mais do Maylson ou da capa da bola que têm um destaque gigante do Braga?
  • Apagar utilizador 25 Agosto 2010 18:03:26
    JToipa wrote:

Sim, o Braga jogou muito bem e mereceu passar, mas também apanhou um Sevilha numa fase péssima. Na fase de grupos as coisas complicam-se, é preciso bons resultados em todas as jornadas. e já agora, acho que estás a subestimar o Lyon, é uma grande equipa e que já mostrou que pode ser muito bem sucedida nas competições europeias.
  • MindStrife 25 Ago 2010 19:26:51 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    JToipa wrote:

Sim, o Braga jogou muito bem e mereceu passar, mas também apanhou um Sevilha numa fase péssima. Na fase de grupos as coisas complicam-se, é preciso bons resultados em todas as jornadas. e já agora, acho que estás a subestimar o Lyon, é uma grande equipa e que já mostrou que pode ser muito bem sucedida nas competições europeias.

O Lyon já merecia uma Champions, bem como o Chelsea.

Cumps ;)
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.