Liga dos Campeões 2010/11 Página 14

• odemira 8 Mar 2011 22:21:36 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    A ajuda habitual dada ao Barcelona.

Com o Chelsea 3 penalties por assinalar, Malouda, Anelka, e a do Ballack. Por favor o Eto'o mete os braços estendidos no ar para proteger a cara?

Com o Inter houve um golo em offside de Milito, mas em Camp Nou o árbitro deixa o Inter a jogar com 10 ainda na primeira parte. Golo em offside de Piqué e um golo anulado ao Bojan.

Agora com o Arsenal o árbitro deixa outra vez o Barcelona jogar contra 10 com uma expulsão mal tirada ao van Persie e um penaltie dúvidoso a pedido dos jogadores do Barcelona.

Aliás, já na fase de grupos Valdés atropela N'Doye e nem um amarelo leva.
    http://www.youtube.com/watch?v=0jNmlDI8XEY
  • berunuh 8 Mar 2011 22:45:27 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    MindStrife wrote:
    O único em que pode haver dúvidas é o do Anelka, os outros não são penalti à excepção do do Pique.

Continuo a dizer que o único que há dúvidas é do Drogba, os outros parecem-me bastante claros, se não repara no 0.7' onde se vê o Abidal a puxar claramente a camisola ao Drogba, o do Anelka parece-me também bastante claro, pois ele é agarrado durante um bom bocado, o do Piqué também não deixa dúvidas, e o outro, o Eto'o não está bem a proteger a cara, porque se ele tivesse deixado os braços em baixo a bola não lhe ia a cara, se não repara no 0.46'.

É pah, a mim parecem-me claros, mas isto sou eu. Mas respeito a tua opinião e o teu ponto de vista :)
  • MindStrife 8 Mar 2011 22:46:18 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Com o Chelsea ficou 1 penalti por assinalar, foi o do Pique. Onde é que vês o Eto'o a estender os braços no ar? Ele está a proteger a cara, estão dobrados sobre a cara. E o Barça ficou reduzido a 10 nesse jogo com uma falta que não existiu.

Contra o Inter houve o golo em offside do Milito e outro em contra-ataque que resultou de uma falta sobre o Messi não assinalada. Na segunda mão o golo do Pique é legal, está em linha, e o golo do Bojan foi mal anulado.

Agora com o Arsenal o Van Persie já devia ter sido expulso na primeira parte, mas mesmo assim a forma como foi expulso foi correcta. O Abidal também devia ter ido para a rua. Ficou um penalti para assinalar sobre o Messi, e o penalti assinalado é penalti.

Existe muito ódio ao Barcelona, quer seja pela necessidade de algumas pessoas em rebaixarem aquilo que muitos acham bom, quer seja porque é o rival da equipa de Mourinho & Ronaldo.
  • odemira 8 Mar 2011 23:04:38 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Amigo, continuo na minha, Malouda, Anelka e a do Ballack, não é assim que se protege a cara isso é uma das desculpas mais esfarrapadas que já vi.

A do Inter não acho que haja qualquer falta no 2º golo. A do Piqué foi claramente offside.

No Arsenal o árbitro condiciona com a expulsão do van Persie. Na primeira parte teve aquela falta sobre o Dani Alves e naquela jogada do remate, epah, o árbitro devia ter sido mais comedido, expulsa um jogador por não ter ouvido um apito com mais de 120 mil pessoas a assistir? Se foi por uma suposta queima de tempo do van Persie havia ali apanha bolas prontos a devolver uma bola.

Eu não tenho ódio nenhum ao Barça, claramente a melhor equipa do mundo. Mas é a equipa mais beneficiada nos jogos europeus.
  • danielc5 8 Mar 2011 23:07:24 310 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    MindStrife wrote:
    Com o Chelsea ficou 1 penalti por assinalar, foi o do Pique. Onde é que vês o Eto'o a estender os braços no ar? Ele está a proteger a cara, estão dobrados sobre a cara. E o Barça ficou reduzido a 10 nesse jogo com uma falta que não existiu.

Contra o Inter houve o golo em offside do Milito e outro em contra-ataque que resultou de uma falta sobre o Messi não assinalada. Na segunda mão o golo do Pique é legal, está em linha, e o golo do Bojan foi mal anulado.

Agora com o Arsenal o Van Persie já devia ter sido expulso na primeira parte, mas mesmo assim a forma como foi expulso foi correcta. O Abidal também devia ter ido para a rua. Ficou um penalti para assinalar sobre o Messi, e o penalti assinalado é penalti.

Existe muito ódio ao Barcelona, quer seja pela necessidade de algumas pessoas em rebaixarem aquilo que muitos acham bom, quer seja porque é o rival da equipa de Mourinho & Ronaldo.

Tu continuas com essa de um penaltie,admites que o lance do Malouda foi em cima da linha da grande área,e falta em cima da linha é penaltie,e a do Eto'o por favor ao menos arranja outra desculpa porque essa de proteger a cara não pega,é daqueles penalties descarados,até o Eto'o e o Daniel Alves pararam a ver qual seria a decisão do árbitro,mas escusavam de ter parado porque já não tinha assinalado 3 mais um menos um não fazia diferença, o que interessava era ter o barça na final.
  • berunuh 8 Mar 2011 23:08:59 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu não tenho nenhum ódio ao Barça nem pouco mais ou menos. Até gosto bastante de ver os jogos deles porque acho que são uma máquina a jogar futebol.
    Mas também acho que, independentemente do magnifico futebol que praticam tem tido (bastantes) algumas ajudas, tanto na Europa como na Liga, mas isto já vem desde o tempo do Rijkaard.
  • MindStrife 9 Mar 2011 15:19:30 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    danielc5 wrote:
    MindStrife wrote:

Tu continuas com essa de um penaltie,admites que o lance do Malouda foi em cima da linha da grande área,e falta em cima da linha é penaltie,e a do Eto'o por favor ao menos arranja outra desculpa porque essa de proteger a cara não pega,é daqueles penalties descarados,até o Eto'o e o Daniel Alves pararam a ver qual seria a decisão do árbitro,mas escusavam de ter parado porque já não tinha assinalado 3 mais um menos um não fazia diferença, o que interessava era ter o barça na final.

Falta em cima da linha é livre em cima da linha, é óbvio xp. Aquela era a proteger a cara, se não fosse para tal estendia os braços. Se o que interessava era ter o Barça na final não tinha gamado um penalti no Camp Nou nem feito aquela "macacada"no San Siro no ano seguinte.
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 9 Mar 2011 16:11:08 1,323 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Hoje temos mais dois bons jogos:

Schalke 04 - Valência
    Tottenham - Milan
  • Apagar utilizador 9 Março 2011 16:15:31
    Gostava muito que o Tottenham ganhasse. Primeiro, porque não gosto do Milan, mas também porque as atitudes dos jogadores do Milan, especialmente as do Gattuso, foram péssimas. Só merecem é perder.
  • MindStrife 9 Mar 2011 16:31:48 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Quero que ganhe o Tottenham porque também tenho ódio ao Milan, mas devido à final da Supertaça Europeia de 2004 que ganharam nem sabem como xD
  • Apagar utilizador 9 Março 2011 19:24:00
    Go spurs hoje e pra ganhar.
  • iBiZi 9 Mar 2011 21:37:50 14,174 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    AC Milan e Valência eliminados, passam Tottenham e Schalke.
  • Metrelhadora 9 Mar 2011 21:39:00 8,265 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Schalke 3 - 1 Valencia

Tottenham H. 0 - 0 AC Milan

Grande Tottenham :P
  • Apagar utilizador 9 Março 2011 21:47:53
    Parecendo que não o Crouch ainda correu 10 Km xD
  • MindStrife 9 Mar 2011 21:57:49 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    O Raul lá vai poder marcar mais uns golitos afinal :)
  • micoli 10 Mar 2011 10:26:22 160 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    MindStrife wrote:
    Não, em cima da linha é livre em cima da linha. E se reparares essa do Drogba o Abidal mete a perninha, mas o Drogba só cai um bocado depois.

A linha é parte integrante da área.
    Assim sendo, qd a falta ocorre em cima da linha.....É PENALTY!!

Há árbitros que transformam penalties em livres fora da área e vice-versa....mas isso é outra história!!
  • MindStrife 10 Mar 2011 14:26:59 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Olha, essa é novidade, nunca vi os árbitros assinalarem penalty por uma falta na linha xp
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 14 Mar 2011 17:49:55 1,323 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Amanhã temos:

Bayern München - Inter
    Man Utd - Marseille

Prognósticos?
  • _djs_ 14 Mar 2011 17:55:51 6,044 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bayern München - Inter 1-1
    Man Utd - Marseille 1-0
  • Metrelhadora 15 Mar 2011 12:53:16 8,265 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bayern München - Inter 0-2
    Man Utd - Marseille 2-0
  • MindStrife 15 Mar 2011 19:51:47 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    3 minutos de jogo e o Inter empata a eliminatória. Quero que ganhe o Bayern mas acima disso quero um bom jogo :D
  • berunuh 15 Mar 2011 21:43:08 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Grande Inter. Grande jogo!
    Na primeira parte o Inter teve sorte de não ter sofrido mais, e na segunda parte deu a volta ao marcador, e passou. Grande jogo!

O Muller, que jogador! Um dos melhores do Bayern!
  • MindStrife 15 Mar 2011 21:46:39 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    O Bayern podia ter matado a eliminatória. Quem não mata morre. Grande jogo, mereciam passar os dois :)
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 15 Mar 2011 21:47:37 1,323 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Amanhã temos mais dois jogos:

Chelsea - Kobenhavn
    Real Madrid - Lyon

Prognósticos?
  • MindStrife 15 Mar 2011 21:53:58 2,380 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Hum, 2-0 para os da casa, nos dois jogos.
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 15 Mar 2011 22:06:57 1,323 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sim, já corrigi ;).
  • Metrelhadora 16 Mar 2011 00:15:40 8,265 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Chelsea - Kobenhavn 3-0
    Real Madrid - Lyon 2-1
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 16 Mar 2011 18:36:21 1,323 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mais ninguém adivinha os resultados? :)
  • Darth87 16 Mar 2011 18:38:21 521 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    ^

Posso tentar... LOLOL!!!

Chelsea 3-1 Copenhaga
    Real Madrid 2-1 Lyon

A ver vamos se acerto!!!
  • _djs_ 16 Mar 2011 18:44:02 6,044 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Chelsea - Kobenhavn 2-0
    Real Madrid - Lyon 2-1
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.