O melhor Herói de Banda Desenhada

primeiros anterior
  • Apagar utilizador 30 Abril 2010 22:46:17
    Tal como no tópico "[u]O melhor vilão de Banda Desenhada[/u]", vamos neste tópico discutir qual é o melhor herói no mundo dos comics. Sei que será uma escolha muito dificil e as opiniões podem ser todas muito diferentes mas tentem expor as vossas opiniões, escolher um herói e, de preferência, explicar porquê. Se estiverem indecisos, o que é possível, digam, no máximo, 2-3 melhores heróis (mas claro, de preferência tentem escolher um).

O meu preferido é um muito pouco conhecido (ui ui) um tal chamado Batman. Simplesmente porque não tem poderes mas mesmo assim é um badass, que entrou na justice league of america, vence uma carrada de viloes, é rico (xP), tem uma carrada de gadgets e além disso tem um dos maiores legacies na historia da Super Herois.

Já agora o Link para o tópico "O Melhor Vilão de Banda Desenhada":http://www.eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=180464
  • bucra 1 Mai 2010 00:32:09 4,317 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Claro que é o Batman, pela sua inteligência, as suas habilidades e todo o tipo de perícia...
    Mas uma das coisas que mais aprecio neste grande Vigilante/Guardião, é o facto de ele trabalhar sozinho, e por vezes é sempre melhor. :P

Mas também gosto imenso do Hulk, pois é INCRÍVEL, tem um poder épico dentro dele, simplesmente Brutal xD

Para concluir, o Super-homem, pois se não estou em erro, foi o 1º Super-herói a ser criado, e muito bom em combate, e claro, faz uma bela equipa com o Batman, dupla perfeita xD
  • BernardoOne 1 Mai 2010 02:20:47 1,104 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    rorschach(watchmen)
  • Apagar utilizador 1 Maio 2010 04:11:33
    SuperMan

Podem fechar.

Agora a sério, simplesmente porque tem das mitologias mais fascinantes do mundo dos comics.
    Um ser do outro mundo, o "último" da sua espécie, tem de aprender a viver com os seus novos poderes num planta diferente para ele, tem tudo para governar a terra, mas escolhe protegê-la. E ai entra o Jonathan e a Martha Kent
    Já para não falar na relação dele com a Lois. E na Diana, existe muitos mitos neste triângulo amoroso. Podia falar ainda mais mas a estas horas já não tenho cabeça para mais XD

Também gosto do Flash e do Spider-Man ( não, não gostei dos filmes), O Flash sempre na brincadeira tem sempre umas tiradas engraçadas.
    O comics não e assim nada de especial, mas a personagem está bem feita.
  • Apagar utilizador 1 Maio 2010 10:47:40
    lol eu axo faxcinante o contrario pk imaginas algum humano com poucas capacidades k decide proteger o resto das pessoas? O batman e assim. A vdd e k os humanos sao todos mt egoistas e alguem como batman k decide enfrentar viloes mt poderosas e por a sua vida em risco pra manter a estabilidade fasciname um pouko mais k o superman, pk sim, concordo plenamente com tudo o k disseste, mas as suas cpacidades sao mt maiores k as do batman e mesmo assim batman nunca desistiu. ka konfusao xP
    de kualker maneira a minha segunda escolha seria obviamente o superman
  • Pacmankid 1 Mai 2010 12:07:21 3,232 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    XMEN and Justice League =)

as duas melhores equipas de sempre no mundo da BD.
  • Apagar utilizador 1 Maio 2010 12:08:54
    LOL Justice league é na minha opiniao a melhor organizaçao de hreois
  • XPlayer30 1 Mai 2010 13:54:34 1,098 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Embora não ligue muit a comics, o Batman é a minha escola exactamente pelas mesmas razões do Rayluaza.
  • tiagovfc 2 Mai 2010 18:37:24 173 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    http://www.onemanga.com/Beelzebub/58/17/ best
  • fOLloWtHElIgHT 2 Mai 2010 18:58:04 46 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Aprecio bastante o Wolverine, pela super resistencia que ele tem (o poder de regeneraçao) e a sua estrutura metalica xD

Tambem gosto do Batman e do Spider-Man.
  • ValtermcPires 11 Mai 2011 22:07:56 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Batman sem duvida, uma personagem epica do melhor, mesmo sem aceso a poderes tem a sua mente que é brilhante.
  • bucra 12 Mai 2011 15:56:27 4,317 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    ValtermcPires wrote:
    Batman sem duvida, uma personagem epica do melhor, mesmo sem aceso a poderes tem a sua mente que é brilhante.
    Por vezes a sua mente vale o dobro dos poderes de outros super-heróis :)
  • feitio 12 Mai 2011 17:53:31 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    nananananananana BATMAAAAN!
  • ColePT 12 Mai 2011 18:28:40 32,217 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    bucra wrote:
    Claro que é o Batman, pela sua inteligência, as suas habilidades e todo o tipo de perícia...
    Mas uma das coisas que mais aprecio neste grande Vigilante/Guardião, é o facto de ele trabalhar sozinho, e por vezes é sempre melhor. :P

Mas também gosto imenso do Hulk, pois é INCRÍVEL, tem um poder épico dentro dele, simplesmente Brutal xD

Para concluir, o Super-homem, pois se não estou em erro, foi o 1º Super-herói a ser criado, e muito bom em combate, e claro, faz uma bela equipa com o Batman, dupla perfeita xD

Qualquer dia dá um ataque ao Robin; ao Commissioner Gordon e à Oracle!

Batman 4EVER!!!
  • Fabio_Tavares 12 Mai 2011 19:38:31 3,338 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    http://26.media.tumblr.com/tumblr_lkrwgx5eJ91qdjoado1_500.jpg

Batman!
  • Skinnyman 12 Mai 2011 19:52:38 6,427 posts
    Visto 60 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Cole Macgrath xD
  • Apagar utilizador 13 Maio 2011 00:19:19
    John Blacksad. Para além de nenhum dos comics da Marvel ou DC terem a qualidade daquilo que vi em Black Sad, também existe um universo muito mais real e que me chamou mais à atenção.
    Em primeiro lugar, Blacksad passa-se durante a WWII, a personagem principal, John Blacksad não é mais do que um detective privado ao estilo "hardboiled".
    Não usa gadjets malucos, não tem super poderes, magoa-se à brava e apanha imensa porrada dos maus, e também dá alguma e alguns tiros, e tem cenas de sexo com a sua apaixonada, a quem não pode dar muita atenção devido à natureza do seu trabalho.

Quem me dera ser um detective hard-boiled. Deixava-vos a todos, nunca mais me viam.
  • Apagar utilizador 14 Maio 2011 14:02:25
    É Goku... Tudo bem, para os mais Noobs ou ferrenhos, não é banda desenhada, é mangá, mas depois destes anos todos, está a sair agora a mangá do dragon ball traduzido para a nossa língua e está um trabalho para cima de espectacular! Estou a espera do meu volume 9!

O meu segundo herói preferido é Kira, de Death Note! Já ouvi rumores a dizer que também vão traduzir as mangás para a nossa língua, mas a ver vamos...
  • feitio 17 Mai 2011 11:25:53 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    ChadGrey wrote:
    O meu segundo herói preferido é Kira, de Death Note! Já ouvi rumores a dizer que também vão traduzir as mangás para a nossa língua, mas a ver vamos...

Death Note é fantástico. Vi a anime. Segui aquilo coladissimo!
  • Skinnyman 17 Mai 2011 23:49:16 6,427 posts
    Visto 60 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    feitio wrote:
    ChadGrey wrote:

Death Note é fantástico. Vi a anime. Segui aquilo coladissimo!

x2
  • Apagar utilizador 18 Maio 2011 02:10:29
    Meus amigos, dizer que o Kira é um heroi, é um pouco admitir que deviamos estar na cadeia. looooooool.

Se é para falar de manga, gosto da Miria de Claymore: http://media.animevice.com/uploads/0/72/73732-miria_13_large.jpg
  • Psipunisher 19 Mai 2011 10:52:10 1,594 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 12 anos atrás
    Punisher.
  • feitio 19 Mai 2011 11:02:36 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    RhapsodyRules wrote:
    Meus amigos, dizer que o Kira é um heroi, é um pouco admitir que deviamos estar na cadeia. looooooool.

Se é para falar de manga, gosto da Miria de Claymore: http://media.animevice.com/uploads/0/72/73732-miria_13_large.jpg

As acções e motivos do Kira são questionáveis. O seu método não é o mais correcto. Mas é de certa forma admirável apesar de toda a insanidade. É como o Dexter. Heróis ou vilões, ficam na corda bamba.
  • Fabio_Tavares 19 Mai 2011 11:08:55 3,338 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    São chamados de Anti-Heróis
  • cvigti 19 Mai 2011 11:31:40 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Incluindo os Manga, para mim o melhor herói é sem dúvida o (son)goku :D
    Só não gostei da sua versão super mega hiper guerreiro, com aquela cabeleira loira pelas costas abaixo...um bocado panisgas a mais para o meu gosto.

Falando nos mais conhecidos/antigos, o Superman claro. Tirando a Kryptonite o gajo é invencível. Voa, manda raios/laser dos olhos, visão raio x, força sobrehumana, indestrutível (sem kryptonite por perto), super visão, super audição, super olfacto. He's got it all. :)
  • feitio 19 Mai 2011 11:38:26 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Fabio_Tavares wrote:

Sim, isso.

Quem não gosta dum bom anti-herói? Proponho a alteração do nome do tópico para "O melhor herói e anti-herói de banda desenhada" =D
  • cvigti 19 Mai 2011 11:41:39 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Anti-heróis ou ía para o Hancock (will smith) ou o Vegeta ou mesmo o Punisher :)
  • bucra 19 Mai 2011 13:35:44 4,317 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Melhor anti-herói: The Mask :D
  • Skinnyman 19 Mai 2011 13:58:05 6,427 posts
    Visto 60 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    feitio wrote:
    Fabio_Tavares wrote:

Sim, isso.

Quem não gosta dum bom anti-herói? Proponho a alteração do nome do tópico para "O melhor herói e anti-herói de banda desenhada" =D

Lá esta, eu escolhi o Cole Macgrath :D
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.