Metal Gear Solid Página 2

próximos Último
  • kafka1883 14 Jan 2013 19:42:57 1,053 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sim. :) Este jogo para a altura em que foi feito era (e de certa forma ainda é) mto bom.

Cumprimentos,
  • Lismo 16 Jan 2013 19:20:15 7,183 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Terminei, grande jogão mesmo! Entrou directamente para a lista dos melhores jogos que já joguei na minha vida.

E pensar que tem 15 anos, isto na altura devia ser ainda mais top, na altura em que saiu tinha eu 11 anos, se o jogasse nessa altura com certeza seria ainda mais tocante.
  • Lismo 16 Jan 2013 23:43:12 7,183 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

Foi, nunca é tarde :D
    Vou já tratar de comprar a HD Collection!

Ah só por curiosidade, demorei 19.24h a terminar, até pensei que fosse mais pequeno, mas isso também é por ser a primeira vez e termos de andar a procura de certas coisas sem sabermos onde estão.
  • lochnah 21 Jan 2013 16:47:07 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Que nostalgia essa parte da frequência na capa. Lembro me de tar a passar o jogo com um amigo e ficámos presos aí. Quando já tínhamos desistido, o amigo continuou a matar toda a gente e a fazer parvoeiras, enquanto eu me virei para o livrete e a para a capa do jogo e descobri a tal frequência. Foi a emoção total xD Tivemos sorte porque depois também viemos a descobrir que a frequência só funcionava em certas áreas.

Belos tempos :cry: hoje em dia, o pessoal se está mais do que meia hora encravado no mesmo sitio, vai logo ao youtube e lá se vai a enorme satisfação de completar um puzzle.
  • Apagar utilizador 22 Janeiro 2013 00:22:06
    @lochnah

Nem me fales nessa frequência(Meryl) LOL
    Eu tinha visto isso na caixa,mas quando no jogo falam em "CD case" eu pensava que era um "Cd case" no jogo e tive uma hora até que a Meryl ou o contacto apareceu automaticamente no meu codec.A partir dai decorei e nunca mais empanquei!
    10 anos depois ao olhar para a caixa e vi aquilo e "WTFFFFFFF,afinal era isto e eu que tinha olhado um milhão de vezes para a caixa nunca tinha pensado que o "CD case" seria isto".
    Pah,algum dia imaginei que alguém se ia lembrar de colocar uma cena dessas num jogo lol
    Só mesmo o Kojima...

Outra cena foi o Psycho Mantis,só passado 12 anos é que soube que era trocar os comandos --'
    Eu tinha lido todos os codecs do Campbell e nunca tinha lido nada sobre a troca dos mesmos!Quando soube eu queria matar-me,sempre que o enfrentava demorava meia hora e passei o jogo mais de 30 vezes,imagina a situação!
    E são cenas destas que faz com que este jogo para mim seja o melhor da série,juntamente com todo o resto.The best MGS ever made(mas adoro todos atenção)
  • Konphuse 22 Jan 2013 00:33:36 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @venajko1 mas o Campbell diz isso via Codec. Se não apanhas-te tiveste um azar dos diabos :lol:
  • Apagar utilizador 22 Janeiro 2013 00:52:52
    @Konphuse

Ou então como na altura ainda percebia pouco de Inglês não percebi isso lol
    Mas foi engraçado,com a bandana matava-o em quase 10 minutos depois,o que já não era mau xD
    Mas só descobrir ao fim de 12 anos,man,que cena...
    Um amigo meu tava a jogar para recordar e ele troca os comandos e eu "WTF,what are you doing man?" e ele simplesmente me responde "A trocar os comandos para o derrotar",e eu fiquei na merda,a sentir-me um completo noob,man,quem é o gajo que passa um jogo mais de 30 vezes e não sabe uma cena daquelas?Pah LOL

Editado por venajko1 às 00:55:28 22-01-2013
  • Konphuse 27 Jan 2013 23:44:34 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn É possivel, apesar do Campbell te dizer 1500 vezes para usares o comando na porta 2.

No entanto, se morreres depois de ele dizer varias vezes para o fazeres, a proxima vez ele vai perguntar "Snake existe algum problema para que não consigas utilizar o comando na porta 2?" E depois ele e a Naomi explicam que existe 2 estatuas modeladas com a cara do Psycho Mantis e se as destruires pode ser que quebre a concentração dele.

Está uma no canto direito e esquerdo e assim que destruidas é a segunda forma de o matar.
  • Apagar utilizador 28 Janeiro 2013 20:02:01
    aaah,então foi por isso que algumas vezes eu conseguia descontar durante algum tempo mais vida que o normal,devo ter destruido as estátuas sem me aperceber xD
    Tenho que passar MGS1 pela 190745274838 vez para ler essas conversas contra o psycho mantis xD
  • Konphuse 28 Jan 2013 20:08:38 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quem quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=W3Jp1vqgiTs#t=57s

Meti assim o link porque a conversa começa nos 57segundos, e já está selecionado.
  • Apagar utilizador 31 Janeiro 2013 12:41:17
    @Coburn

Eu nunca tive um jogo Konami a não ser MGS lol
    Mas isso do cartão cheguei a ver em casa de um amigo meu que ele tinha lá jogos da Konami gravados no cartão de memória!
  • ValtermcPires 30 Jul 2013 23:28:05 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Digging time :P

The ESRB has rated Metal Gear Solid: VR Missions for the PlayStation 3, PSP and PlayStation Vita, indicating that the PS One game is likely headed to PlayStation Network.
  • Sabestue 30 Out 2013 18:44:37 164 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Sabestue 30 Out 2013 18:45:14 164 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    QUem ainda gosta de jogar metal gear pode jogar no pc basta fazer o download do simulador e do jogo,, n ha so este jogo da para jogar mais

pos jogos: http://www.emulanium.com/neogeoroms.php?rom_cat=neogeo&rom_letter=A

para o simulador: basta procurarem o-- neorageX --- ,,,k é o melhor
  • bravojohny Redator, Eurogamer.pt 10 Abr 2014 18:40:37 63 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Desde há uma semana e meia que ando a jogar The Twin Snakes. Faz por esta altura 10 anos que foi lançado. Há os que gostam do remake, há os que o odeiam por ir mais longe nalguns aspectos, mas para mim é um jogo fortíssimo.

Editado por bravojohny às 18:41:11 10-04-2014
  • bravojohny Redator, Eurogamer.pt 15 Abr 2014 11:55:22 63 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn - Quando digo mais longe é na questão das sequências animadas, com efeitos próximos de Matrix. Há quem não seja particular adepto desta parte, mas para mim resultaram bem as sequências.
  • bravojohny Redator, Eurogamer.pt 15 Abr 2014 15:05:36 63 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn - Absolutamente de acordo. Mesmo assim já li comentários pouco abonatórios sobre as cenas. Parece-me que deslocados, no entanto. Creio que constituem do melhor do remake e proporcionam uma grande envolvência.
  • TL16199 22 Jun 2014 15:51:41 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Alguém sabe se dá para jogar na PSVita sem ter problemas com os controlos?
  • TL16199 5 Jul 2014 12:40:49 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Coburn Eu na Vita os unicos jogos da PSONE que joguei foram os Crash e eles não usam o R2 e L2 por isso fiquei na duvida. Mas quando o comprar jogo primeiro na PS3 e depois jogo na Vita.
    Obrigado pela ajuda.
  • Jorge-00- 10 Jul 2014 06:47:18 16 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    O HD collection ta muito bom...
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.