Xenoblade Chronicles Página 4

próximos Último
  • Nosferatus 17 Fev 2014 14:22:07 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 sim extamente :D sou um sortudo não é? :D
  • z32 17 Fev 2014 14:52:38 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus Um bocadinho :lol:
    Por acaso também gostava de arranjar esse pack. Mas é impossível praticamente.
  • Izanagiko 9 Mar 2014 01:53:48 7,559 posts
    Visto 22 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Finalmente...
    Aqui o meu amigo z32 comprou o jogo e pude jogar o início...

OMG OMG OMG OMG, adorei *.*
    Esperava um pouco mais do combate porque sinto-o demasiado "automático", mas acredito que mais à frente vá ter muitas cenas e que diversificará a experiência, mas amei aquilo...quando tiver oportunidade tenho que passa-lo \m/
  • Nosferatus 10 Mar 2014 00:49:10 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Izanagiko Passa-lo? se realmente quiseres explorar e desfrutar de tudo aquilo que este jrpg colossal tem para oferecer, vais precisar e muitas, muitas horas. :) Vai ponderando tornar-te ermita durante uns bons tempos ;)

A melhor parte é que o jogo so melhora com o tempo... espera ate chegares a 1ª parte de mundo aberto... :D
  • Izanagiko 10 Mar 2014 01:18:05 7,559 posts
    Visto 22 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Nosferatus

Desfruto até me fartar, é o que faço nos rpgs xD
    Mas não sei quando é que vou começar a jogar...só quando o dono do jogo acabar e ainda nem começou :p
  • istriker 7 Abr 2014 18:09:42 1 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Apagar utilizador 8 Abril 2014 12:10:18
    O jogo ta brutal
    As primeiras horas de jogo nao me deixaram muito entusiasmado
    Talvez por ter alguma dificuldade em me adaptar ao esquema dos combates ou por me sentir um pouco perdido na imensidao do jogo
    Mas ai a partir das 5 horas....brutal Ja consigo dominar melhor o sistema de combate, a historia esta a arrancar e estou a ser um pouco mais objectivo para nao andar a divagar por todo o lado
    Brutal
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.