Passatempo God of War III Página 6

próximos Último
  • The_Dark 23 Mar 2010 21:12:58 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    bdossantos wrote:
    que sapatos eram esses dark?

São uns que tinha aqui por casa xD

São iguais aos do Kratos!
  • Apagar utilizador 23 Março 2010 21:16:54
    mas ya tá fixe

parabéns a todos
  • The_Dark 23 Mar 2010 21:33:17 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    rviegas wrote:
    the dark não consigo ver a foto, mais alguém tem o mesmo problema?

Já vi em 2 PC e várias pessoas já viram nos delas :S

Experimenta outra vez, que mensagem aparece?
  • Bides 23 Mar 2010 21:42:42 1,216 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    The_Dark wrote:
    Para os curiosos que aqui andam, caso queiram dar uma espreitadela à minha participação, aqui fica o link!

The_Dark a.k.a Kratos:

http://i792.photobucket.com/albums/yy205/The_Dark_2010/Godofwar015.jpg

Diminui a resolução da foto. Talvez não dê para ver alguns detalhes, mas o essencial está lá.

looool xD
  • The_Dark 23 Mar 2010 22:32:56 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    rviegas wrote:
    epá só falta a godess of war, está para quando o desvendamento dessa participação

Já conseguiste ver?
  • joaopedrex 23 Mar 2010 22:42:30 260 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    The_Dark wrote:
    Para os curiosos que aqui andam, caso queiram dar uma espreitadela à minha participação, aqui fica o link!

The_Dark a.k.a Kratos:

http://i792.photobucket.com/albums/yy205/The_Dark_2010/Godofwar015.jpg

Diminui a resolução da foto. Talvez não dê para ver alguns detalhes, mas o essencial está lá.

Ta muito bacano The_Dark mas tens de aumentar os musculos...
    E os chinelos fikam te a matar... XD
  • armandao Moderador 24 Mar 2010 11:41:36 9,279 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Dark, n consigo ver, diz q a foto foi apagada..
  • The_Dark 24 Mar 2010 13:37:47 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    armandao wrote:
    Dark, n consigo ver, diz q a foto foi apagada..

Fui eu que apaguei sem querer :S

Diefor ou alguém, metam as fotos/video na página dos vencedores do passatempo :D É mais fácil.

Têm a minha autorização ^^
  • MCandeias 24 Mar 2010 15:06:32 3 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    lol... o Netweb não posta há imenso tempo..
    Ficou amuado outra vez.
  • The_Dark 24 Mar 2010 19:02:58 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    MCandeias wrote:
    Ficou amuado outra vez.

Ele não participou neste ;)
  • MCandeias 24 Mar 2010 22:08:13 3 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Se o conheces, estás redondamente enganado.

Diefor, ele participou?

O rviegas teve uma participação excelente!
  • Devil_Kratos 24 Mar 2010 22:56:49 5,233 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^^^

O próprio Netweb disse que não iria participar, depois de não ter ganho o passatempo do HR lol.
  • Infinitus 24 Mar 2010 23:16:35 1,473 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    The_Dark, onde está a tua foto?
  • The_Dark 25 Mar 2010 17:24:50 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Infinitus wrote:
    The_Dark, onde está a tua foto?

Já a retirei :\

E também já disse ao Diefor que a pode por na pagina dos vencedores :D

@Mcandeias:

Apenas disse que ele não tinha participado, porque ele próprio aqui veio dizer isso. Agora se achas que ele é mentiroso ou não... isso já não é comigo.

Cumps. ;)
  • Netweb 26 Mar 2010 17:15:48 27,430 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Terás apenas que te transformar em Kratos e mostrar a tua melhor pintura de guerra!

A melhor pintura de Kratos leva para casa uma PlayStation 3 Slim e um jogo God of War III. O segundo e terceiro melhor pintura de Kratos levam para casa um God of War III.

Pintura
    A pintura refere-se genericamente à técnica de aplicar pigmento em forma líquida a uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas.
    Na pele pode equivaler a tatuagens.

Cosplay
    Abreviação de costume play (cosplay). É uma actividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa actividade chamam-se, por isso, cosplayers.

Não vou barafustar muito em relação a isto, até porque ando com outros problemas. No entanto o rviegas teve uma boa participação sim... mas era pedido uma pintura e não un cosplay além do mais com história. Ninguém reclamou disso, todos lhe deram os parabéns. Sim senhor não há mal, mas imaginem se fosse eu? De certezinha que existiam umas boas 2 páginas de "deitar abaixo a minha participação" por eu ser papa passatempos.

MCandeias wrote:
    Ficou amuado outra vez.
    Não digo amuado mas com inveja. No entanto é um sentimento que eu vou aprendendo aos poucos a contornar...

Devil_Kratos wrote:
    ^^^^
    O próprio Netweb disse que não iria participar, depois de não ter ganho o passatempo do HR lol.
    Embora tenha 99% de razão nas coisas que digo, há sempre 1% para o engano

A minha participação foi uma PINTURA na cara, costas e tórax.
    Na cabeça usei a aparência de Kratos.
    Pescoço desenhei esta boca: http://img707.imageshack.us/img707/3416/awsome20face20paint.jpg
    Costas fiz o boneco verde dos eurogamers e a dizer EG.PT
    Barriga e peito, o resto da boca e a cicatriz que Zeus fez a Kratos.

Meti um tapete á volta da citura e um cordão de uma cortina.
    A careca usei uma toca de natação que já tinha a lista vermelha e a barbicha fiz com guaches e algodão.

Fiz video...

Tentei fazer uma pintura fixe, pois realmente pensei que era isso pedido e não um fato completo, com história como já disse. Até porque ao dobrar a cabeça para a frente a boca desenhada parecia fechada e a inclinação para trás da cabeça, ficaria tipo estando a gritar.

Agora peço para que esqueçam aqueles 3 meses que tive a ganhar passatempos, seguidos. Fizeram disso a minha imagem nos diversos fóruns e muita gente não me pode ver a participar e por isso arranjam sempre maneira de eliminar as minhas participações. É algo que me deixa furioso.
    Disseram-me que existem melhores que eu, e sei que não posso rivalizar com pessoas que têm mais tempo livre que eu, aceito esse conselho, mas a minha personalidade tem uma consciência que reclama e talvez por fazer parte do meu trabalho, seja o motivo para vir ainda a este tópico.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 26 Mar 2010 17:29:11 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    A pintura dos vencedores eram melhores que a tua. Aliás pedimos um Kratos e não pedimos para serem originais. :)
  • Devil_Kratos 26 Mar 2010 17:32:56 5,233 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ah pronto, após a tua ausência suspeitei logo que devias afinal ter participado... mas talvez com outra conta como tinhas sugerido fazer.

Resultado, mais uma birra :P

Quanto à pintura, 2 dos vencedores que eu vi tinham todo o corpo pintado, tal como Kratos, portanto...

Agora reflecte e começa a fazer o que é pedido!

Em HR pediam um artigo de jornal e tu fizeste um texto filosófico...

Em GOW pediram uma pintura de Kratos e tu inventaste outra pintura qualquer...

Penso que se deixares de querer ser diferente e te focares mais no que é realmente pedido, talvez corra melhor :P
  • Netweb 26 Mar 2010 18:18:02 27,430 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    diefor wrote:
    A pintura dos vencedores eram melhores que a tua. Aliás pedimos um Kratos e não pedimos para serem originais. :)

Então a ideia era ter participações todas iguais? Normalmente nos passatempos e no mercado de trabalho ganha e permanece quem é criativo e original.

Devil_Kratos wrote:
    Ah pronto, após a tua ausência suspeitei logo que devias afinal ter participado... mas talvez com outra conta como tinhas sugerido fazer.

Quanto à pintura, 2 dos vencedores que eu vi tinham todo o corpo pintado, tal como Kratos, portanto...

Penso que se deixares de querer ser diferente e te focares mais no que é realmente pedido, talvez corra melhor :P

1) Não tenho vindo aqui porque um pico de corrente me fez disparar o quadro, rebentou com router, foram outros. Até porque os 70€ que poupei na edição da caixa de pandora do GOWIII foram para pagar o router.
    2) O texto do Heavy Rain só é filosófico porque vocês embirraram nisso.
    3) Sim, assim como estou a rir, também choro, como estou entusiasmado, também tenho birras.
    4) O que era pedido era uma pintura, e eu fiz o meu trabalho.
  • The_Dark 26 Mar 2010 18:34:40 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Netweb wrote:
    diefor wrote:

Então a ideia era ter participações todas iguais? Normalmente nos passatempos e no mercado de trabalho ganha e permanece quem é criativo e original.

Devil_Kratos wrote:

1) Não tenho vindo aqui porque um pico de corrente me fez disparar o quadro, rebentou com router, foram outros. Até porque os 70€ que poupei na edição da caixa de pandora do GOWIII foram para pagar o router.
    2) O texto do Heavy Rain só é filosófico porque vocês embirraram nisso.
    3) Sim, assim como estou a rir, também choro, como estou entusiasmado, também tenho birras.
    4) O que era pedido era uma pintura, e eu fiz o meu trabalho.

Por amor de Deus.... outra vez?

Pelo que vi, 2 das 3 participações vencedoras (uma delas, a minha) tentaram exprimir a pintura do Kratos.

Quase aposto que se a participação vencedora tivesse sido uma retratando um boneco da Eurogamer, uma boca que não vejo onde se enquadra e mais não sei o quê, tinhas vindo para aqui reclmara à mesma.

Não vejo que motivos tens para reclamar... 2 das 3 particpações fizeram uma pintura [u]igual[/u] à do Kratos.

Na tua participação também a fizeste? Então se não ganhaste é porque estava pior do que a dos que ganharam.

Não percebo o que raio é que não entendes.

PS: Então? Dizes que não participas e depois acabas por participar e ainda tens a lata de vir aqui reclamar sem motivo nenhum --'
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 26 Mar 2010 19:01:12 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    O passatempo já acabou.
  • Netweb 7 Jun 2010 21:47:56 27,430 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Só para o Zédomonte saber que anda a ser enganado xD

http://www.megaupload.com/?d=128WFW6B

cumps
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.