Sticky Melhor(es) Banda(s)/Artista(s) de sempre Página 4

• MiguelS9 18 Jul 2011 12:07:14 352 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • BrunoRoxas 10 Nov 2011 23:30:28 33 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Por mais anos que passem e por mais boas bandas que existam nada supera o meu trio de ouro (na minha opinião, é claro).
    Queen
    Nirvana
    Guns n Roses
  • Apagar utilizador 15 Novembro 2011 18:32:43
    - Nirvana
    - AC/DC
    - Foo Fighters
    - The Bee Gees
    - Pink Floyd
    - Pearl Jam
    - Xutos e Pontapes
  • Blair. 15 Nov 2011 21:18:57 583 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Blair. 15 Nov 2011 21:21:33 583 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Queen
  • nuuuukii 16 Nov 2011 01:07:03 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    - Slipknot
    - Cannibal Corpse
    - Napalm Death
    - Brain drill
    - Trivium
    - Bullet for my valentine
    - Caliban
    - Fear Factory
    - Pantera
    - Behemoth
    - Chimaira
    - Cradle of Filth
    - Dimmu Borgir
    - Helloween
    - In Flames
    - Hatebreed
    - Max Cavalera(Sepultura,Soulfly e Cavalera conspiracy)
    - Sepultura(Actual)
    - System of a Down
    - Limp Bizkit
    - Shadows Fall
    - Whitechapel
    - Suicide Silence
    - Winds of plague
    - the Ocean
    - Rammstein
    - Dream theater
    - Kamelot
    - Kataklysm
    - Megadeth
    - Metallica
    - led zepplin
    - Scorpions
    - Queen
    - Ozzy Osbourne
    - Rob Zombie
    - Before the dawn
    - HIM
    - Avenged sevenfold
    - DragonForce
    - Hammerfall

E MUITAS MAIS SEMPRE \m/ E BIBA Ó PUERTO CARAGO!
  • Apagar utilizador 17 Novembro 2011 17:56:55
    Metallica
    Slayer
    Sepultura(com max cavalera)
    Children of Bodom
    Violator
    Havok
    Kreator
    Testament
    Trivium
    Revocation
    Killswitch engage
    Mors principium est
    Yngwie Malmsteen
    Scorpion
    AC/DC
    Steve vai
    slipknot(até ao subliminal verses)
  • psgamer 17 Nov 2011 18:44:00 2,370 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nirvana
    Guns N roses
    Jimi Hendrix

E o resto é paisagem...
  • Kabutachi 17 Nov 2011 22:12:22 2,016 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    De sempre é muito relativo, mas, desde há muito tempo que o panorama musical para mim se resume a dois grupos:

Radiohead, Portishead

Podem adorar ou detestar, mas depois de ouvirem a discografia completa destes Deuses acabarão por reconhecer quem são os principais renovadores da indústria musical.

Tudo o resto parece tentar chegar aos calcanhares destas duas bandas...
    Alguns quase atingem esse ponto (MMJ, Arcade Fire...).
    A maioria não está sequer no mesmo patamar.
  • Blair. 17 Nov 2011 23:03:27 583 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não percebo esse pessoal que refere praí 20 bandas. O objetivo deste tópico é dizer os artistas favoritos, não a lista de reprodução no iPod.
  • Apagar utilizador 17 Novembro 2011 23:25:09
    De todas as que oiço, as que considero melhores são:
    -Nirvana
    -Queen
    -Foo Fighters
    -Arctic Monkeys
    -Arcade Fire
  • adjhippie 17 Nov 2011 23:44:20 12,640 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    sonic youth
    beatles
    rage against the machine
    massive attack
    radiohead
    mesa
    kraftwerk
  • nuuuukii 18 Nov 2011 00:03:27 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @psgamer - e Iron maiden?
  • Apagar utilizador 18 Novembro 2011 00:12:50
    @Blair. - Talvez porque é as bandas/artistas preferidos de cada um!Eu só ouço o que "prefiro" então é natural ter posto aquelas todos quando só ouço praticamente aquilo,todos os dias...
  • Blair. 18 Nov 2011 19:09:45 583 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Lá está, favorito é aquele de que se gosta mais, não a playlist do iPod. Daquelas todas não tens uma favorita, ou três? Custa-me a acreditar lol

Editado por Blair. às 19:10:58 18-11-2011
  • Kezman 19 Nov 2011 07:10:50 254 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    The_Dark wrote:
    Provavelmente só tem 3 albuns bons, na tua opinião. Eu acho que Metallica tem pelo menos 4 albuns excelentes.

Não estou a ver muitas mais bandas de Heavy Metal com mais de 3 discos muito bons.
    n deves conhecer muitas bandas de heavy metal entao... megadeth, ozzy a solo , black sabbath, pantera, slayer, death angel, tool, etc.. e ficava aqui a noite toda a enumerar bandas, todas estas bandas tem mais de 3 discos muito bons..

para mim os melhores de sempre:

Gun n'Roses
    Ac/Dc com Bon Scott
    Faith no More
    Soundgarden
    Rage Against the Machine
    Megadeth
    Ozzy Osbourne
    Tool
    Queen
    Rolling Stones
    Aerosmith
    Led Zeppelin

Editado por Kezman às 07:13:27 19-11-2011
  • Apagar utilizador 19 Novembro 2011 12:44:51
    @Blair. - Sim tenho...todas aquelas são as minhas favoritas lol
    Se não também punha Kalmah,Lamb of god,Machine head,Devil Driver,Sum 41,Something corporate,rob zombie...bandas que também ouço,mas não são favoritas não meti lol
    Há quem só tenha uma ou duas favoritas de tudo o que ouve...a mim são aquelas,simples xD
  • murilo_2011 2 Dez 2011 18:40:26 2 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bob Marley
    Skank
    Beija flor
    e o melhor Jack Johnson
  • Mr_Xtreme 2 Dez 2011 21:48:45 1,684 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mr_Xtreme wrote:
    Led Zeppelin era aquela que, se me perguntassem, eu elegia como melhor banda de todos os tempos. A minha banda favorita é Nirvana, mas acho sinceramente que não está nem próximo nos melhores de sempre, foram uma banda com poucos anos de carreira e que marcaram menos do que todos pensam, é uma banda muito overrated. The Beatles, é como Nirvana, o principal protagonismo é por terem sido "os primeiros". Há outros artistas do século XX, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Doors, Guns N'Roses, Queen, Black Sabbath ou Soundgarden que estão sem dúvida muito acima da média. Como melhor artista a solo desse século escolho Frank Sinatra. De mais antigamente, obviamente os grandes compositores, destaco Johann Sebastian Bach. Dos últimos anos, aqueles que mais se aproximam de se tornarem lendários, White Stripes, Queens of the Stone Age, Radiohead, Pearl Jam e Alice in Chains, e mais recentemente Them Crooked Vultures. Em Portugal, José Afonso, Sérgio Godinho, Rui Veloso, José Cid, Quarteto 1111, Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido e aqueles que fazem hoje em dia aquela que para mim é a boa música portuguesa, Linda Martini, Dead Combo e The Legendary Tigerman também integrante dos excelentes Wraygunn. E obviamente temos boa parte dos músicos da FlorCaveira, destaco B Fachada, Diabo na Cruz, Samuel Úria e João Coração.
    Quase 2 anos depois vejo que cresci bastante e hoje com 16 anos não diria noventa e tal por cento dos nomes que disse. Claro que o Sinatra é grande, e que o Tigerman e Dead Combo também mas pronto. Não é que seja uma vergonha aquilo que disse ali, já vi coisas bem piores, mas é um bocado pensar que era uma criancita. Diria algo como Bob Dylan, Nick Cave, Tom Waits, Johnny Cash, Tom Jobim, Nat King Cole e pronto, está óptimo.
  • Wuzv3Ks 3 Dez 2011 19:50:21 515 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    MegadetH
    anthrax
    Anvil (vejam o documentário desta Banda que foi a primeira a lançar um álbum de thrash metal e não os metallica ( Anvil the story of Anvil)
    Gwar
    Metallica
    Dio
    Black SAbbath
    rainbow
  • OmniSlash 3 Dez 2011 23:53:38 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Muito dificil, depende demasiado de gostos e opiniões (tal como eleger o melhor jogo de sempre).

Mas tal como alguns mete o OoT como um candidato a melhor jogo de sempre, eu meto Queen nesta lista dos melhores artistas de sempre.
  • amaral 10 Jan 2012 16:04:53 1,054 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Meu pai nos anos 80 tinha uma banda k se chamava "alarme" e ganharam o concurso só roque de 200 banda onde participaram os chutos e pontapés entre outros
  • psgamer 10 Jan 2012 23:06:42 2,370 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    nuuuukii wrote:
    @psgamer - e Iron maiden?
    Ya ,ya ... tens razão :/ Esqueci-me desses e dos Queen !
  • Apagar utilizador 11 Janeiro 2012 17:52:59
    @amaral Se soubesse escrever Rock direito talvez tivesse mais interesse no comentário.
  • Mr_Xtreme 11 Jan 2012 23:16:24 1,684 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro, Roque é um termo já utilizado por algumas organizações musicais portuguesas para se referirem ao género musical a que chamas de Rock. Um exemplo sonante é o da produtora patriota, e daí provavelmente a utilização do termo, FlorCaveira, que tem associados nomes como os Pontos Negros ou B Fachada. Da próxima vez procurar razões certas para denegrir. Talvez essas razões possam ser algo como 'não saber escrever QUE'.

Editado por Mr_Xtreme às 23:17:00 11-01-2012

Editado por Mr_Xtreme às 23:17:26 11-01-2012
  • Apagar utilizador 12 Janeiro 2012 21:41:52
    Antes de falar procurei em diversos dicionários se o termo inglês tinha sido adaptado ao Português e em todos confirmo a minha ideia. Baseei-me na língua portuguesa e não na adaptação de produtoras musicais. Mas aceito.
  • lochnah 26 Jan 2012 00:48:53 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Radiohead
    Muse
    Coldplay
    Slipknot
    Queen
    Iron Maiden
    Offspring

Gosto de outras bandas, como é óbvio, mas essas são aquelas que, por mais que oiça, nunca me canso.
    Quando estudava também ouvia musica clássica. Funciona xD
  • Sofiaa 28 Mar 2012 14:32:48 42 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Nirvana, The Cure , The Doors :biggrin:
  • Devils_Slayer 28 Mar 2012 14:58:52 899 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 14 anos atrás
    Nos géneros musicais que costumo ouvir (vocal trance, goa trance, liquid drum and bass, hardstyle e chillout), a oferta é tanta e a grande maioria desconhecida que acabo por valorizar mais uma grande música que um produtor.

Claro que existem várias músicas boas com os mesmos autores mas não é garantido que goste de tudo do mesmo artista, daí não escolher nenhum.

Nas minhas procuras pela net costumo descobrir músicas espetaculares. Adoro explorar o desconhecido e ouvir coisas que nunca ouvi. É muito bom não ouvir a rádio que passa sempre a mesma coisa.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.