[Wii] The Last Story Página 2

próximos Último
  • Hbessa84 4 Mar 2012 17:19:49 3,509 posts
    Visto 24 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Anda um pouco desactualizado nos ultimos tempos, mas brevemente regresso ao activo no blog
  • miguelcmb 4 Mar 2012 20:48:48 285 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vou comprar o The Last Story, dizem que é tão bom... Mas só depois de passar o Xenoblade e o Skyward Sword.
  • kafka1883 4 Mar 2012 20:58:51 1,053 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    ^
    Nem devias esperar... Não largavas o jogo:P Para mim é ainda melhor que o Xenoblade. Mas isto são os meus gostos.

Cumprimentos,
  • kafka1883 4 Mar 2012 20:58:52 1,053 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • nuuuukii 5 Mar 2012 00:13:46 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    eu costumo jogar um jogo por 2 vezes a 1 é para perceber a história a 2 é deixa-lo a 100% estou quase a completar todas as quest do xenoblade mas mesmo assim ainda falta bue para upar só de pensar que tenho que chegar ao nível 120 até perco a pika de o jogar...melhor que xenoblade? em jogabilidade até pode ser em termos de história e longevidade não deve de ser melhor só o compro quando deixar este a 100% não deve demorar.
  • kafka1883 5 Mar 2012 19:53:56 1,053 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    ^
    Para mim em termos de história o Last Story é muito melhor! A nível de longevidade é que já não... O modo história do xenoblade é bem maior. No entanto tens tb o multiplayer que é uma grande e deliciosa adição.

Cumprimentos,
  • lord2011 9 Mar 2012 22:53:04 5,981 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/iwata/iwata_pergunta_the_last_story_47439_47440.html

Iwata pergunta, parte 1,2 e 3.
  • nuuuukii 30 Mar 2012 00:54:33 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Estou a Gostar Do jogo mas em alguns cenários sofre de Breaks eu acho que a equipa exagerou um bocado nas cutscenes e na Qualidade delas e ou é de mim ou o jogo foi inspirado no Senhor dos Aneis + Piratas das Caraíbas + um cheirinho de harry potter mesmo assim ate estou a gostar x).
  • kafka1883 31 Mar 2012 12:13:17 1,053 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    ^
    Sim, de vez em quando sofre uns breaks mas nada de especial... A Wii já demonstra a sua idade e vê-se as suas limitações neste jogo e no xenoblade.

P.S.- a banda sonora deste jogo é fenomenal. :)

Cumprimentos,
  • nuuuukii 31 Mar 2012 12:43:04 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @kafka1883 Eu não notei Breaks no Xenoblade e tenho 200 Horas de jogo e mesmo assim tenho o jogo a 80% Completo o laststory devo de ter umas 20 horas de jogo tenho jogado pouco por causa do trabalho mas como eu disse a equipa exagerou nos gráficos devia de levar um pouco de cell shading tipo o Xenoblade pk eu estive a explorar o mundo de lasttory e algumas coisas não me agradaram exemplo o céu a agua e alguns detalhes das personagens e já para não falar no modo multiplayer que ainda pesa mais só queria que o jogo fosse mais leve! o hardware da wii é Bom se Continuarem a usar o motor de jogo Cryware já é mt bom a consola só precisa de ser HD e de ter um Disco Rígido para instalar os jogos os gráficos ainda duram por uns bons anos o motor de jogo do ZeldaSS e Mario Galaxy é uma boa aposta.
  • nuuuukii 31 Mar 2012 13:00:07 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Fionchinho Depende Do estilo de jogo que tu gostes se for por longevidade e uma historia com momentos WTF! e grande exploração num mundo vasto Segue pelo Xenoblade, Se não gostares de explorar podes sempre tentar o Laststory mundo pequeno( de Exploração) boa jogabilidade,Equipamentos,Online! e Se gostas-te dos Filmes do Senhor dos aneis,Piratas das Caraibas e Harry potter Laststory é para ti x) eu aconselho a comprar os 2.
  • kafka1883 1 Abr 2012 12:10:15 1,053 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nuuuukii

No meu caso notei que o xenoblade tinha uma significativa baixa de framerate em algumas lutas e imensas pop ups. De qq forma é normal tendo em conta o facto de o jogo ser muito grande.

Fionchino

Ambos os jogos são muito bons e depende do teu gosto... Se gostas mais de rpg´s virados para a acção, mais lineares e com uma boa estrutura narrativa (meu caso) o Last Story é o mais indicado.
    Se por outro lado preferes rpg´s com muita exploração e liberdade então vai para o Xenoblade.
    De realçar no entanto que ambos são rpg´s do melhor que há na Wii e com excelente banda sonora. Não esquecer que tb tens o Zelda SS e vem para breve pandora´s tower :)

Cumprimentos,
  • nuuuukii 1 Abr 2012 21:32:59 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Fionchinho é desprezada graças aos Preguiçosos pensam que na wii não se vende nada é verdade se fizerem um jogo de bosta x) Exemplo o Resident Evil 4 Wii Edition vendeu 2 milhões e qualquer coisa e os gajos em vez de nos darem o Re Revelations não dão-nos 2 railguns e um port do dead rising LOL! é bem feita para eles só gostava de ver era um bom beat e'm up e Jogos de carros o que mais gostava de ver era o SCUD Race da Sega com os mesmo gráficos do Mario Kart com online mas pronto ninguém quer saber dela infelizmente.
  • nuuuukii 7 Abr 2012 12:18:20 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mas Afinal Quem é que tem o LastStory aqui? Vamos jogar deathmacth x) o meu wii Friend Code é 2011 1386 1718 5617.
  • Light2 22 Abr 2012 22:11:39 81 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    O jogo está brutal só tenho pena mais uma vez de não ter wii
  • nuuuukii 22 Abr 2012 23:22:20 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Fionchinho isso das vozes em japonês não faço a mínima já não pego no jogo à umas 2 semanas mas deve de estar nas opções é o mais óbvio e sobre o teu wii friend code tens de ir ao multiplayer do jogo lá vai dizer o teu Codigo...a experiência online deste jogo é meio fatela não gostei muito mas tem algumas vantagens em receberes items.

@Light2 a wii é boa por causa destes últimos jogos que tem recebido e eu só gosto de 6 jogos(Resident Evil Archives,New Super Mario Bros,ZeldaSS,Xenoblade,LastStory e Pandoras Tower quero ver se o compro o mais rápido possível para ter as 3 moedas do nintendo Club!)
  • Light2 23 Abr 2012 22:04:50 81 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @nuuuukii também gosto de Xenoblade e Pandora's tower, de momento ando a ver os walkthroughs destes 3 jogos visto que não posso jogar
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.