Following UFC : Ultimate Fighting Championship

• Apagar utilizador 5 Janeiro 2010 14:16:58
    Para mim a franchising que está a subir mais neste momento, e ainda por cima dá na sic radical, e dá gosto ver, existem grandes lutadores...

O meu lutador favorito é o Forrest Griffin, também curto ver o Randy Couture...

Alguém viu ontem o Brandon Vera?
    O gajo dominou o Frank Mir :o

Na sic radical penso que exista um espaço de 2 semanas comparado la na america, penso que seja mais ou menos isso...
  • heartbeatPT Equipa 5 Jan 2010 17:49:35 927 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Chuck Liddell ao poder.

Por acaso não sou grande fã da WWE. Entretém e pouco mais do que isso.

Já o UFC gosto bastante de ver. Também acompanho pela Sic Radical, mas não sou muito de saber os nomes do pessoal, campeonatos, títulos e afins. Vejo mais quando calha, mas sim, gosto.
  • Apagar utilizador 14 Janeiro 2010 21:28:13
    heartbeatPT wrote:
    Chuck Liddell ao poder.

Por acaso não sou grande fã da WWE. Entretém e pouco mais do que isso.

Já o UFC gosto bastante de ver. Também acompanho pela Sic Radical, mas não sou muito de saber os nomes do pessoal, campeonatos, títulos e afins. Vejo mais quando calha, mas sim, gosto.
    Lol, és como eu, goto é de ver malta à bolachada xD
  • Great_Drago 19 Abr 2011 19:13:55 387 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    O melhor lutador actual é o Cain Velazquers da categoria de pesados , conseguir um Ko técnico ao Brock Lesnar não está al alcance de qualquer um !

nas outras categorias o T.Jones é um lutador tambem em excelente forma , invicto e conseguiu o titulo um excelente KO ao Shogun !..

estes 2 a par do Rah Evans e do GSP sãos os meus favoritos

ahh, e o Kimbo Slice tb esta agora na modalidade , ganhou o ultimo combate e vai com um registo de 4-1
  • Great_Drago 14 Jun 2013 13:29:16 387 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bem ao tempo que isto foi desde o meu último post, Cain velasquez continua o campeão , apesar de ter tido um desaire o ano passado contra o Cigano ,voltou a recuperar o cinturão . O Jon Jones continua invicto e campeão dos pesos Médio.pesado. Anderson Spider Silva o recordista de defesas de cinturão nos meios médios considerado o melhor lutador da modalidade apesar da idade 38 anos.
    Nas categorias mais abaixo temos o GSp George SAint pierre , campeão não só nos meios médios como também recordista de vendas payper view.
    José Aldo campeão dos Leves e um brilhante lutador com um cartel fantástico .
    Nos penas o campeão é o Dominick Cruz mas devido a lesão o campeão interino é o Renan Barão , parceiro de treino de José aldo que assim como ele tem um cartel animal.
    no peso mosca o campeão é o Johnson e na categoria feminina a Ronda Rousey.

Acompanho o UFC à 5 anos e acompanhava o Extinto pride , desde que Dana White presidente do UFC e os irmão Ferttita compraram o UFC , tem sido a modalidade que mais tem crescido no mundo .
    EM portugal ainda não representa nada, mas no Brasil já é considerado um dos desportos favoritos do publico assim como no Reino Unido , USA , Austrália China Japão Canadá México e mais recentemente India .
    Espero em breve ter algum lutador português a nos representar .
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.