Ajuda para recuperar pass na PSN! Urgente!!! Página 2

• RADGMF 19 Dez 2009 18:44:40 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    receberas como assim?
  • RADGMF 19 Dez 2009 18:48:19 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    que consequencias?se que posso saber
  • unknown05 19 Dez 2009 18:52:45 515 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    WOW Drocas a tua maneira de resolver as coisas impressionou-me, nao teria feito melhor ;)
  • iBiZi 19 Dez 2009 18:53:06 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Também já lhe mandei um aviso, mas o meu é bem sério. Entra-se em contacto com a Sony (Portugal) e expõe-se o caso. Ainda acaba por ser banido da PSN, é o mais certo e o RADGMF acaba por recuperar a conta.

Vamos a ver se ele responde.
  • RADGMF 19 Dez 2009 18:53:58 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    eu entretanto ja enviei um mail para a sony. apos ele ter mudado a pass, recebi uma mensagem no mail e depois enviei esse mail.devem responder na 2ª.
  • iBiZi 19 Dez 2009 18:55:18 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    RADGMF wrote:
    eu entretanto ja enviei um mail para a sony. apos ele ter mudado a pass, recebi uma mensagem no mail e depois enviei esse mail.devem responder na 2ª.
    Recebeste a mail a dizer que tinham mudado a pass, nesse mesmo mail não dizia a nova pass?
  • Manson_21_ 19 Dez 2009 18:55:22 4,342 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Excelente trabalho Drocas. ;)
    Cumps.
  • Dannyman 19 Dez 2009 18:58:12 127 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Pah um amigo meu ta com o memo problema, roubaram-lhe a conta e agora ele n a consege recuperar, e ta a por o mail e data de nascimento certas!
    Eu vou tentar fazer "negocio" com ele (o gajo k lhe roubou a conta é okutfuy, eu n tou a gozar, a ID dele é mesmo assim), com sorte ele da-me a conta k roubou e eu mudo a pass!
    Drocas, não sei se é isso que vais fazer com o radmf, se não for tambem agradecia uma ajudinha deste lado, se não te importares.
    Cumps

EDIT: vi agr oteus posts. n me queres ajuaqui tb? =P
  • RADGMF 19 Dez 2009 18:59:17 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    eu sei ,DROCAS!!
    IBIZI, nunca vem a pass experimenta tu mudares a tua e ires ao mail ver.

mensagem da troca de password

Este correio electrónico confirma que a sua ID de início de sessão da PlayStation(R)Network foi alterada com êxito.

Se não alterou a sua ID de Início de Sessão...
    Este correio electrónico foi-lhe enviado porque a ID de Início de Sessão (Endereço de correio electrónico) para a conta correspondente na PlayStation(R)Network foi alterada. Se não alterou a sua ID de Início de Sessão, queira contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do seguinte endereço de correio electrónico:-

suportederede@pt.playstation.com

A equipa da PlayStation(R)Network

Se quiser verificar mais informações acerca dos nossos termos, apólices e perguntas formuladas com mais frequência, pode consultar as seguintes localidades:-

Termos de Serviço e Acordo do Utilizador da PlayStation(R)Network
    http://network.eu.playstation.com/tosua/index.html
    Perguntas Mais Frequentemente Formuladas sobre a PlayStation(R)Network
    http://eu.playstation.com/help-support
    Política de Privacidade da PlayStation(R)Network Europe Limited
    http://network.eu.playstation.com/privacy/index.html

Este correio electrónico foi remetido de um endereço apenas para envio. Por favor, não responda a esta mensagem. Em caso de dúvidas, queira contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do seguinte endereço:

suportederede@pt.playstation.com
  • iBiZi 19 Dez 2009 18:59:22 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Dannyman wrote:
    Pah um amigo meu ta com o memo problema, roubaram-lhe a conta e agora ele n a consege recuperar, e ta a por o mail e data de nascimento certas!
    Eu vou tentar fazer "negocio" com ele (o gajo k lhe roubou a conta é okutfuy, eu n tou a gozar, a ID dele é mesmo assim), com sorte ele da-me a conta k roubou e eu mudo a pass!
    Drocas, não sei se é isso que vais fazer com o radmf, se não for tambem agradecia uma ajudinha deste lado, se não te importares.
    Cumps
    Por acaso não é o pedrofig?
  • Dannyman 19 Dez 2009 19:00:48 127 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ena pá acertaste iBiZi! xD
  • RADGMF 19 Dez 2009 19:02:10 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    o gajo disse-me que ia ao OKUTFUY e ja vinha. dise isto numa mensagem que escreveu para mim. é o mesmo gajo!!!
  • Dannyman 19 Dez 2009 19:02:41 127 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Drocas wrote:
    Dannyman wrote:
    Cumps

Eu e o iBiZi andamos a tratar disto ;) Depois ajudamos-te, não custa nada :D

BTW, esse que roubou a conta ao RADGMF é muito activo na conta ??? Sabem se tem outra ???

Obrigado Drocas e iBiZi!
    Se conseguirem alguma coisa avisem-me pf (acho que o pedrofig não tem conta na EG)
  • iBiZi 19 Dez 2009 19:03:40 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Dannyman wrote:
    Ena pá acertaste iBiZi! xD
    Pois, já ouvi falar nesse, ontem mandou-me uma mensagem a perguntar se queria trocar jogos e dlc's mas como não o conhecia de lado nenhum mandei uma peta e ficou por ali. Passado um pouco ele estava sempre on e off...

Ele ficou sem conta quando?
  • RADGMF 19 Dez 2009 19:04:09 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    OKUTFUY=pedrofig=DC_DRIVE_02 e agora =RADGMF pois o faps foi abordado por ele mas na minha conta
  • FlashBack 19 Dez 2009 19:05:27 1,068 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    já pensaram na hipotese de ele estar a ver este topico agora?
  • RADGMF 19 Dez 2009 19:05:56 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    pois eu tenho uma conta USA e ele cancelou o convite tambem
  • RADGMF 19 Dez 2009 19:06:54 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    cancelou outro convite
  • iBiZi 19 Dez 2009 19:07:12 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    RADGMF wrote:
    OKUTFUY=pedrofig=DC_DRIVE_02 e agora =RADGMF pois o faps foi abordado por ele mas na minha conta
    A ID dele é okutefuy, já tenho gajos com esse nome no comentário.
  • Dannyman 19 Dez 2009 19:07:18 127 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    FlashBack wrote:
    já pensaram na hipotese de ele estar a ver este topico agora?

Se pensares negativo: sim!
    Se fores tu: sim! xD
    Se pensares positivo: NAO!
    xD
  • iBiZi 19 Dez 2009 19:08:32 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vou masé ao fórum oficial PS que lá eles sabem o que fazer, reporta-se as contas do gajo e fala-se com a moderadora (trabalha para a Sony).
  • RADGMF 19 Dez 2009 19:10:41 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    faz isso por mim,IBIZI
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.