Eurogamer Portugal no programa MP4 Página 2

• Glorioso 14 Out 2009 12:17:33 216 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 13 anos atrás
    diefor wrote:
    Não esquecer um pouco o Race Pro.

Exactamente, o Race Pro merece estar no "mesmo saco" do Forza, mea culpa.

Diefor, um apontamento, a consola desta geração mais barata não é a Wii, sabias disso certo?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 14 Out 2009 12:20:23 6,741 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    0.99 cêntimos mais barata. lol ainda com um jogo, logo ]e certamente a mais barata, embora exista a XBox Arcade, penso que a 199,99

De acordo com os valores oficiais, claro se fores para packs, ou promoções de lojas, ainda poderemos contar com mais barato, para não falar da PS2, mas como referi, estava a falar das três recentes.
  • JonnySoul 14 Out 2009 12:35:50 482 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tambem nao tenho o canal,depois vexo aqui no site. Claro que a 1ªvez num programa em directo á sempre aquele nervosismo e as vezes o que tem se planeado as vezes nao corre da melhor forma,ou troca-se certas frases ou palavras. Mas depois daqui pa frente nos proximos episodios ja corre melhor,ficam mais á vontade,nunca tive á frente de uma camara de tv nem quero estar mas é o que axo ;)
  • SIDSIDSID 14 Out 2009 12:58:50 186 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Muito bem.
    Grandioso programa, diria épico. Portugal levou - pela televisão - anos inteiros com pessoas sem qualquer interesse/paixão pelo gaming, nalguns e raros programas dedicados aos jogos. O denominador tem sido a ingenuidade e falta de conhecimento pelo contexto gamer.

Nunca tivemos, supostamente, profissionais apresentadores e também profissionais com o gaming... Tivemos uma fauna de apresentadores imberbes betinhos e meninas burrinhas, sensuais q.b. de olhar malandro. Ela falava do Half-Life com uma ignorância tal, como falava do Sonic, o sorriso ilibava a menina do castigo. Quantos anos andamos a "papar" com estes impostores?

Castings de geeks? Casting de jogadores? Casting de jornalistas e jogadores? Castings de comunicadores com experiência em jogos? Nãoooooo, primeiro estavam as dondocas que tinham que ser colocadas há força num programa qualquer de televisão. "Olha é de jogos... É falar da Barbie não é?", "Jogos é crianças, as crianças são felizes... Megadrive! Templo dos jogos! Weeee"... Metáforas representativas daqueles tempos.

As "marias" pareciam todas as filhas da cinha jardim, e os "manéis" pareciam sobrinhos do Balsemão, entre cunha aqui e cunha ali, assistir a um programa de jogos, era básicamente observar adolescentes robot´s de guião sem NENHUM interesse no conteúdo em si, durante anos fomos espectadores roubados, nunca tivemos programas gamers, estes meninos usaram o mediatismo da televisão para lançarem a carreira noutra área qualquer. Onde análises irrisórias, e comentários sem esforço, desprovidos de paixão eram uma constante.

Nunca tivemos nada realmente SÓLIDO, verdadeiro e ao qual se depositasse crédito na sua continuidade. Será este um dos melhores projectos de gaming feitos para a TV? Não tenho dúvidas.

Parabéns, esperamos todos pelo próximo programa.

O apresentador fábio... é que... nota-se que devia estar nas modas ou nos morangos com açucar. Tiques, o trejeito de cromo engatatão já lá está... Pode ser que até ao próximo programa ele faça o TPC, e perceba o que é o Tokyo Game Show.

Força.
  • armandao Moderador 14 Out 2009 13:30:28 9,279 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu, acho de louvar uma rubrica destas e logo com meia hora, é pena ser no pior canal que já vi :S
    Imagem má, apresentadores péssimos (tiro aqui algumas ideias do comentário do SID) e conteudos copiados de outros formatos.
    Claro que gostei de ver o staff do site, que são pessoas entendidas no assunto e não um/uma apresentador/a que não percebe nada do assunto.

Muito bem pessoal, continuação!
  • JonnySoul 14 Out 2009 16:39:07 482 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tirando o templo dos jogos
    http://www.youtube.com/watch?v=xsbGprCIenY
    Voces lembram-se no tempo da Sega dava 1programa na rtp1 Cybermaster,lol,os apresentadores sempre bizarros e tal mas dava noticias e havia concorrentes a particpar em jogos
    http://videos.sapo.pt/NmkijNtUN1LfTmhz3uqA
    Depois tambem ouve o Ultimo Nivel com o Pedro Miguel Ramos com cabelo azul,lol,mas tambem era do mesmo estilo que o cybermaster,deste nao encontrei videos.
    Actualmente os poucos programas que ouve nao tinha nada a ver com estes.
    Grandes recordações :D
    Era bom que o MVM podesse fazer um programa á parte do MP4 so sobre jogos e voces staff iam la apresentar o programa ;)
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 14 Out 2009 16:44:32 6,741 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Quem sabe.... :)
  • JonnySoul 14 Out 2009 17:01:51 482 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Era muito fixe,quer dizer pa mim nao era porque nao podia ver! Depois podiam por tambem a rita mendes a apresentar,ela agora nao tem problemas pode apresentar tipo a sic nu-ticias,lool :P
  • Netweb 14 Out 2009 23:34:04 27,430 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Comprei muitos jogos com as criticas do Templo dos jogos... dava ás 10H :D

Eu queria ver isso... não consigo em directo.. :/

Tenho um aparelho da ZON mas é a TV Cabo por satélite normal.. nessa posição o canal que tenho é o Zone Reality..
  • truegame919 14 Out 2009 23:40:31 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb wrote:

Tenho um aparelho da ZON mas é a TV Cabo por satélite normal.. nessa posição o canal que tenho é o Zone Reality..
    também tenho como tu em casa....
    em Coimbra tenho a Zon box, tenho que ver se consigo ver!!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 15 Out 2009 00:38:00 6,741 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Netweb wrote:

Podes ver em directo pela Internet no site deles.
  • SuperSaiyan 15 Out 2009 13:24:11 1,350 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O programa está excelente, gostei de ver.
  • RADGMF 15 Out 2009 14:41:55 3,461 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    eu ja vi o mp4 de ontem onde ofereciam o uncharted2 e fui eu que o ganhei!!!mas ontem nao tinha a eurogamer.

obrigado mp4 e eurogamer
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 15 Out 2009 15:23:44 6,741 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    RADGMF wrote:
    eu ja vi o mp4 de ontem onde ofereciam o uncharted2 e fui eu que o ganhei!!!mas ontem nao tinha a eurogamer.

obrigado mp4 e eurogamer
    hehehe a sério? Cool :D
  • dudas 15 Out 2009 15:35:13 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    RADGMF wrote:

obrigado mp4 e eurogamer

Actualiza a sig então ;) Tás em todas :D
  • Netweb 15 Out 2009 15:37:10 27,430 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Dá-me o site... :D
  • dudas 15 Out 2009 15:45:10 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:
    Podem sempre ver pela internet.

http://www.mvmtv.net/
  • RADGMF 15 Out 2009 17:03:48 3,461 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    obrigado diefor e dudas!
    agora so falta ganhar um premio aqui!!!!
    e sign actualizada!!!
  • Devil_Kratos 17 Out 2009 03:17:31 5,233 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Glorioso wrote:
    Eu dei a minha opinião, deviam arranjar alguém que falasse melhor, não desse calinadas na gramática, mas é a minha opinião. Eu certamente faria pior, não tenho o dom da palavra.

Mas depois há coisas mais graves, dizer que o Shift está quase ao nível do Forza em termos de simulação... do Forza Motorstorm 3, esse portento dos vídeo-jogos, é caricato, mas são opiniões.

Eu diria que o diefor tem mais jeito para escrever do que para falar para um público em geral :D

Mas para uma estreia de quem nunca tinha feito algo do género tiveram os 2 bem, ainda por cima em directo!

Por muito que se fale bem, até parece que a maioria de vocês não gaguejava ou mandava umas calinadas só de ler um texto em frente à turma na escola, quanto mais falar para a TV em directo :P
  • Netweb 17 Out 2009 03:36:53 27,430 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Vocês estão parvos?
    O jorge o único defeito que tem... é que tem sempre algo a dizer...
    de resto é 5 estrelas...e desde videos a entrevistas e agora isto.. tem nos unido como comunidade.. e é por isso que a rede eurogamer é pelo 3º ano consecutivo o melhor site de jogos.
  • Devil_Kratos 17 Out 2009 03:44:38 5,233 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb wrote:
    Vocês estão parvos?
    O jorge o único defeito que tem... é que tem sempre algo a dizer...
    de resto é 5 estrelas...e desde videos a entrevistas e agora isto.. tem nos unido como comunidade.. e é por isso que a rede eurogamer é pelo 3º ano consecutivo o melhor site de jogos.

E tu estás?
    Em vez de bajulares o diefor como é costume, devias perceber melhor a minha critica.
    Senão levas uns socos no MKII xD

E ninguém enumerou defeitos.

Mas é um facto que o diefor escreve melhor, do que fala em frente às câmaras em directo.
    O que é mais do que normal, e quando se escreve dá para rever LoL

E sim ele tem sempre algo a dizer, tem fome de dar informação e explicar tudo :D

E isso nota-se no inicio do programa por exemplo, onde houve ali uma "disputa" entre o diefor e o apresentador para ver quem apresentava o passatempo lol :P
  • Netweb 17 Out 2009 03:51:04 27,430 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    FIGHT! :D

Anda ao pai! :D

Talvez... mas é a personalidade da pessoa... na GamesCom.. ele também entrevistou a gaja da EA e deu a conhecer a entrada do edificio...

Fala muito mas bem... se bem que come algumas virgulas...
  • Skinnyman 17 Out 2009 12:07:00 6,427 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu gostei bue de ver o programa, isso de mandar calinadas é normal, não há prática. Mas agora vai haver. Só é pena é a informação que sedespeja no site já ser conhecida aqui pela maioria. Mas entendo perfeitamente que o objectivo seja expandir a eurogamer e dar a conhecer este site :D
  • truegame919 26 Out 2009 23:08:43 3,243 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    para quando o próximo episódio??
  • Manson_21_ 26 Out 2009 23:11:09 4,342 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A que dias da semana e a que horas dá o programa?
  • Netweb 27 Out 2009 00:43:36 27,430 posts
    Visto 15 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    4ª´s ás 21.30
  • Manson_21_ 27 Out 2009 12:35:43 4,342 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Thanks Netweb, amanha às 21:30 lá estou eu colado à TV. xDD
  • dragao90 27 Out 2009 14:25:50 3,083 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Manson_21_ wrote:
    Thanks Netweb, amanha às 21:30 lá estou eu colado à TV. xDD

Acho que é só na 1º semana do mês.
  • Manson_21_ 27 Out 2009 19:22:52 4,342 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ohh... :/
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 27 Out 2009 20:17:29 6,741 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Sim é para a semana. :D
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.