Eurogamer Portugal no programa MP4

primeiros anterior
  • Netweb 13 Out 2009 13:28:02 27,430 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Este é o primeiro programa do espaço que a Eurogamer Portugal tem no canal MVM, dentro do programa MP4. Será todas as primeiras semanas do mês em directo no canal 79 da ZON e na posição 12 da Cabovisão.

http://www.eurogamer.pt/videos/eurogamer-portugal-no-programa-mp4

BEM JOGADO!!! :D

Abri para irmos discutindo os programas...
  • Manson_21_ 13 Out 2009 13:44:12 4,342 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu tenho o canal. :D
  • dudas 13 Out 2009 13:46:50 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Há uma semanita ou duas estava eu a falar da eg.pt na tv, parecia que estava a advinhar xD

Isto é excelente :D why oh why did i choose MEO? :(
  • dudas 13 Out 2009 13:53:35 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tás atento, demorei menos de um minuto a corrigir e mesmo assim apanhaste xD
  • Netweb 13 Out 2009 13:57:48 27,430 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Eu só tenho TVcabo normal..

Quem ganhou o shift?
  • Blackality 13 Out 2009 14:50:40 2,985 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Muito fraquinho. Podia e deviam arranjar pessoal melhor.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 13 Out 2009 15:19:38 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 13 anos atrás
    Blackality wrote:

Tens razão, ainda só tivemos um programa, e vê lá tu que já temos em aberto um casting, para arranjarmos uma boazona para falar de jogos. Imagina que estão aqui já em fila 1500 pessoas, machos e fêmeas.

Isto da TV é um sucesso mesmo.
  • dudas 13 Out 2009 15:38:57 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:
    Blackality wrote:

Tens razão, ainda só tivemos um programa, e vê lá tu que já temos em aberto um casting, para arranjarmos uma boazona para falar de jogos. Imagina que estão aqui já em fila 1500 pessoas, machos e fêmeas.

Isto da TV é um sucesso mesmo.

Se precisarem de ajuda para escolher a fêmea é só dizer xD Eu prometo ter atenção ao peit.. . cof, cof quer dizer, talento xD
  • Netweb 13 Out 2009 16:43:27 27,430 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Pena eu não ter o canal... :(
    Queria dizer que adoro lara em directo xD
  • dudas 13 Out 2009 16:55:02 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedes por msn ou assim a alguém que tenha o canal para te dizer o momento em que deves ligar e ligas, depois vês aqui na EG ;) Eu também quero ver o programa com uma chamada do mítico Netweb em directo, com tanta boa disposição, é só rir :D
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 13 Out 2009 16:57:10 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 13 anos atrás
    Podem sempre ver pela internet.

http://www.mvmtv.net/
  • Glorioso 13 Out 2009 16:58:31 216 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Muito mau mesmo. Nem todos podemos ter o dom do apalavra, nem todos podemos perceber de jogos, mas podemos fazer aquilo que sabemos.

O comentador do Eurogamer, não sei quem é, tem uma dicção muito má, nem com legendas lá vai. Mas a cereja no topo do bolo é o Forza Motorstorm 3... incrível!
  • Manson_21_ 13 Out 2009 17:01:16 4,342 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Glorioso, está calado e não digas asneiras, queria-te ver a fazer melhor.
    Grande Diefor. ;)
  • dudas 13 Out 2009 17:03:19 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ó glorioso, nunca te enganaste foi? Isto é em directo... é normal que um erro ou outro escape. O diefor pareceu-me estar bem à vontade, mais ainda que nos vídeos da LP. O Arnaldo podia estar melhor mas também esteve à altura.
  • Manson_21_ 13 Out 2009 17:04:16 4,342 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^^^
    Estiveram os dois muito bem. :D
  • Glorioso 13 Out 2009 17:08:48 216 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Eu dei a minha opinião, deviam arranjar alguém que falasse melhor, não desse calinadas na gramática, mas é a minha opinião. Eu certamente faria pior, não tenho o dom da palavra.

Mas depois há coisas mais graves, dizer que o Shift está quase ao nível do Forza em termos de simulação... do Forza Motorstorm 3, esse portento dos vídeo-jogos, é caricato, mas são opiniões.
  • dudas 13 Out 2009 17:12:35 1,837 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    o diefor já explicou, está habituado como todos nós a dizer Forza 3, decidiu dizer o nome todo e saiu-lhe aquilo, que mal tem? Cá para mim até foi uma dica para dizer aos eurogamers que ainda não se esqueceu da próxima extreme xD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 13 Out 2009 17:24:39 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 13 anos atrás
    Glorioso wrote:
    Eu dei a minha opinião, deviam arranjar alguém que falasse melhor, não desse calinadas na gramática, mas é a minha opinião. Eu certamente faria pior, não tenho o dom da palavra.

Mas depois há coisas mais graves, dizer que o Shift está quase ao nível do Forza em termos de simulação... do Forza Motorstorm 3, esse portento dos vídeo-jogos, é caricato, mas são opiniões.

Como dizes são opiniões, e todas são respeitadas, desde que feitas com moderação e razão de ser.

Foi o teu caso e respeito. Sobre o Forza 3 digo, apenas verifiquei isso bem depois do directo, mas são coisas perfeitamente normais a meu ver. Existe coisas bem mais graves que isso.

Trocar Motorsport por Motorstorm não é nada de bradar aos céus, até achei engraçado o erro, em geral uso sempre Forza 3.

Sobre a opinião do Shift, são opiniões, a análise do Shift já anda aí, feito por mim, a do Forza 3 brevemente, por isso é esperar.
  • zaroastro Equipa 13 Out 2009 19:05:48 154 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Isto do amor a camisola também cansa depois de certos comentários......infelizmente.
  • LusoHonor 13 Out 2009 19:15:52 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Muito bem EG.PT ;)

Sim sr Diefor ;)
  • Tonythem 13 Out 2009 19:16:20 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Estiveram os dois muito bem xDD comecei a ver a 0.00 e vi tudo, a cair po lado cheio de sono mas vi e estiveram muito bem, certos erros não notei como esse do forza, mas pa...que interessa. Vão ver o "Você na TV" e depois diz me se dizer nomes de órgãos sexuais ao vivo é bonito -.-''
    É pena não ser semanalmente porque estava muito bom e viva a Eurogamer que é espetacular :D

diefor: Tens um sotaque engraçado xD e como falas rápido as vezes dás a intenção de estares nervoso :S e pode até ter sido o caso, por isso tem calma, tem 30 minutos para mostrar o que valem e não vale a pena correr :)
  • Glorioso 13 Out 2009 19:33:46 216 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    diefor wrote:
    Glorioso wrote:

Como dizes são opiniões, e todas são respeitadas, desde que feitas com moderação e razão de ser.

Foi o teu caso e respeito. Sobre o Forza 3 digo, apenas verifiquei isso bem depois do directo, mas são coisas perfeitamente normais a meu ver. Existe coisas bem mais graves que isso.

Trocar Motorsport por Motorstorm não é nada de bradar aos céus, até achei engraçado o erro, em geral uso sempre Forza 3.

Sobre a opinião do Shift, são opiniões, a análise do Shift já anda aí, feito por mim, a do Forza 3 brevemente, por isso é esperar.
    Ainda bem que não levaste a mal, não era essa a intenção, acho que deveria haver mais cuidado nos diálogos, é um espaço público e muita gente vai ver.

Em relação ao Forza e ao Shift eu não falei em termos qualitativos, isso é como tudo, são opiniões. Agora colocar ambos os jogos no saco da "simulação" é ingrato e injusto para ambos, especialmente para o Shift. Shift apesar de ter sido uma aposta mais "séria" da EA não deixa de ser NFS, e na sua essência continua a ser uma jogo arcade, com tudo de bom e de mau que daí advém, Forza... bem Forza é Forza. A Turn10 criou um estilo de jogo que em ambiente de consolas é único.
  • zaroastro Equipa 13 Out 2009 19:41:15 154 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Bem pelos menos para mim é fácil de interpretar esse Género de jogos, por exemplo para mim só existe um verdadeiro simulador LIVE FOR SPEED no PC, o resto como por exemplo NFS shift, GT5 e Forza 3 são os jogos nas consolas que tentam ser simuladores mas ainda estão um pouco longe, porque alias nem devem ser 100% realista já que muitos dos consumidores não iriam gostar devido à alta dificuldade. Como no caso de Live for Speed que é preciso muita, mas muita dedicação ao jogo.
  • Glorioso 13 Out 2009 19:44:26 216 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    zaroastro wrote:
    Bem pelos menos para mim é fácil de interpretar esse Género de jogos, por exemplo para mim só existe um verdadeiro simulador LIVE FOR SPEED no PC, o resto como por exemplo NFS shift, GT5 e Forza 3 são os jogos nas consolas que tentam ser simuladores mas ainda estão um pouco longe, porque alias nem devem ser 100% realista já que muitos dos consumidores não iriam gostar devido à alta dificuldade. Como no caso de Live for Speed que é preciso muita, mas muita dedicação ao jogo.

Mas PC tem vários Simuladores Hard Core, nas consolas não tens nenhum. A única experiência próxima é Forza.
  • zaroastro Equipa 13 Out 2009 19:51:20 154 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Lá esta são opiniões, eu como te disse para as consolas para mim Shift e Forza3 e GT5 são os que mais próximos estão da simulação, e eu já joguei NFS shift e para mim é neste momento o mais próximo da realidade ou simulação, quanto ao forza3 ainda não o joguei vou esperar pela versão final para ter uma opinião correcta.
  • Tonythem 13 Out 2009 19:59:05 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu gostei muito do Shift que está pelo menos brutal em relação aos anteriores deles que tentaram ser simuladores...mas para mim em consolas nada vence um gt...eu tive o 3 e adorei, quando comecei a compreender a conseguir jogar aquilo...demais! Fiquei muito viciado :) espero que o 5 corresponda as espectativas :)
  • Glorioso 13 Out 2009 23:06:40 216 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Tonythem wrote:
    Eu gostei muito do Shift que está pelo menos brutal em relação aos anteriores deles que tentaram ser simuladores...mas para mim em consolas nada vence um gt...eu tive o 3 e adorei, quando comecei a compreender a conseguir jogar aquilo...demais! Fiquei muito viciado :) espero que o 5 corresponda as espectativas :)

Já jogaste Forza, 1 ou 2?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 13 Out 2009 23:11:23 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 13 anos atrás
    Não esquecer um pouco o Race Pro.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.