Feedback de jogos terminados Página 2

• zPdSf 4 Out 2009 21:23:38 4,327 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Aspetos negativos PRINCIPAIS: Tem alguns bugs muito xatos (alguns ate tens de reniciar a consola), o grafismo nao é topo de gama (o jogo tb ja é um pouco antigo :P)

Aspetos positivos PRINCIPAIS: Centenas de horas de jogo, boa historia, um mapa bem grande (IMO), centenas de personagens.
  • RekoPoWa 4 Out 2009 21:28:30 1,455 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu devo de ser especial, em 60h de jogo no fallout não tive nem 1 bug, e tenho a versão ps3.
  • zPdSf 4 Out 2009 21:33:12 4,327 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Galore wrote:
    zPdSf wrote:
    Aspetos negativos PRINCIPAIS: Tem alguns bugs muito xatos (alguns ate tens de reniciar a consola), o grafismo nao é topo de gama (o jogo tb ja é um pouco antigo :P)

Aspetos positivos PRINCIPAIS: Centenas de horas de jogo, boa historia, um mapa bem grande (IMO), centenas de personagens.

Jogaste que versão do jogo? É que eu não me lembro desses bugs... Errr.... ok. Já percebi.

PS3 :P
    mas é uma especie de tiro no escuro... à uns que têm outros que n. em ambas as consolas ;)

e Reko eu tenho 96h num save e 23h noutro :P
  • Blackality 4 Out 2009 22:14:26 2,985 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Acabei F3 quando o jogo saiu (2008):

Nota: 7/10

Um mundo muito bem construído, ambiente excelente. Combate fraco, plot subaproveitada, bugs, alguns problemas ao nível do grafismo e demasiado reaproveitamento de Oblivion são alguns dos defeitos que atormentam esta sequela a um dos melhores RPG's de sempre.

Enfim, a Bethesda novamente fez borrada, no entanto, não tão grande quanto ao Oblivion.
  • psgamer 4 Out 2009 22:16:50 2,370 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Demo lost planet 2 4\10

Muito pobre a demo.
  • Blackality 4 Out 2009 22:22:39 2,985 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Esqueci-me de referir que o voice acting e os diálogos são fraquinhos.
  • psgamer 4 Out 2009 22:24:55 2,370 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Edita.
  • RockmanBluesX 4 Out 2009 22:25:41 1,461 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    psgamer, este tópico é para comentar jogos que tenhas terminado, não demos.
  • psgamer 4 Out 2009 22:27:01 2,370 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mas tambem pode ter esse uso.
  • zPdSf 4 Out 2009 22:44:52 4,327 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    naaaaaa ;P
  • Vitor12_PT 4 Out 2009 22:47:48 1,024 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não me parece ser uma ideia muito feliz psgamer. Como diz o titulo do tópico " jogos terminados", uma demo é apenas uma pequena demonstração, pelo que me parece que não seja necessário um feedback a uma demo. Ok?
  • Bides 4 Out 2009 23:28:51 1,216 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Metal Gear Solid 4:

Nao vale a pena falar sobre os graficos(5*), nao joguei os MGS anteriores por isso nao sei dizer se a jogabilidade esta boa ou ma em relaçao aos outros, mas posso dizer que esta fantastica, tem um historia excelente e é sem duvida uma excelente forma de passar o tempo!

10/10
  • psgamer 4 Out 2009 23:29:35 2,370 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Bides wrote:
    Metal Gear Solid 4:

Nao vale a pena falar sobre os graficos(5*), nao joguei os MGS anteriores por isso nao sei dizer se a jogabilidade esta boa ou ma em relaçao aos outros, mas posso dizer que esta fantastica, tem um historia excelente e é sem duvida uma excelente forma de passar o tempo!

10/10

x2
  • iBiZi 5 Out 2009 00:13:29 14,174 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Galore wrote:
    9, mas não entanto não apontas nenhum defeito ao jogo. Já agora, diz-se COG's, não Gears. ;)
    Não apontei nenhum defeito pois acho que não exista algum que mete seja quem for de pé atrás na compra deste jogo. Não notei em nada de especial para focar no meu feedback.
    Ia jurar que tinha ouvido ao longo da campanha inúmeras vezes tratarem-se por Gears, devo andar a ouvir mal então, peço desculpa.
  • fearme3 Equipa 5 Out 2009 00:22:53 5,354 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    GTA IV

Uma história com qualidade de Óscar, uma jogabilidade de sonho, gráficos muito bons tendo em conta o tamanho e o detalhe de Liberty City, uma Soundrack muito variada e bem escolhida e uma longevidade enorme!
    Este GTA trás algumas novidades tais como a possibilidade de fazer escolhas morais (matar ou deixar viver), o uso do telemóvel e até podemos aceder à Internet! Como já disse antes, o detalhe neste jogo é mesmo impressionante, e para mim, são estes detalhes que fazem grandes jogos.

Nota: 10/10
  • Netweb 5 Out 2009 00:41:40 27,414 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 10 anos atrás
    Estão a afastar-se do tópico.. peço a um moderador que apague tudo o que não é feedback!
  • Devil_Kratos 5 Out 2009 01:18:55 5,230 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Blackality wrote:

Um mundo muito bem construído, ambiente excelente. Combate fraco, plot subaproveitada, bugs, alguns problemas ao nível do grafismo e demasiado reaproveitamento de Oblivion são alguns dos defeitos que atormentam esta sequela a um dos melhores RPG's de sempre.

Enfim, a Bethesda novamente fez borrada, no entanto, não tão grande quanto ao Oblivion.

Claro, borrada.. 2 jogos apenas considerados GOTY..
    Até o RE5 deste só 7 LoL

És mesmo muito esquisito =\

Ibizi ou outro MOD apaga lá este e todos os outros comments que não são reviews.
    Incluindo a demo do psgamer xD
  • Blackality 5 Out 2009 11:02:01 2,985 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Blackality wrote:

Claro, borrada.. 2 jogos apenas considerados GOTY..
    Até o RE5 deste só 7 LoL

És mesmo muito esquisito =\

Ibizi ou outro MOD apaga lá este e todos os outros comments que não são reviews.
    Incluindo a demo do psgamer xD

Por coincidência as notas que dei ao Fallout 3 ao RE5 são as mesmas que a EDGE deu. A EDGE tem justificações diferentes das minhas, mas a apreciação global é a mesma. Então não sou eu que sou esquisito, sou é realista. Além disso é a minha opinião, podes discordar dela, tens é de dar argumentos. Esses dois jogos foram considerados GOTY mas não em todas as publicações ou sites.
  • zPdSf 5 Out 2009 11:14:52 4,327 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu n percebo pq e que voces acham o combate do Fallout 3 fraco, eu gosto :)
  • JACxMAN 5 Out 2009 11:29:25 4,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    zPdSf wrote:
    eu n percebo pq e que voces acham o combate do Fallout 3 fraco, eu gosto :)

x2 em camar lenta a cortar cabeças um show :)
  • Blackality 5 Out 2009 11:32:54 2,985 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    O kick das armas é fraco, a reacção dos inimigos é digna de um jogo de 2005 e o VATS torna tudo fácil demais (mas o sistema em tempo real sucka).
  • Kosovar 5 Out 2009 13:04:11 1,600 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Jogo: Bioshock (PS3)

Opinião/Resumo: Jogo que acabei por comprar pois já não aguentava a curiosidade e o qual acabei ontem. Longe de ser perfeito (muitos bugs e físicas estranhas), mergulha o jogador (é mesmo esse o termo: mergulha) para uma cidade chamada Rapture, cidade essa submersa nas águas do Atlântico, depois do nosso personagem cair de avião em pleno oceano.
    Rapture consegue conquistar qualquer um com o seu ambiente vintage, americano da década de 30. Ambiente bem reproduzido pelos cenários fantásticos com algumas texturas perfeitas, som fabuloso e personagens de encantar.
    Vais ter de cumprir objectivos variados e para isso tens à disposição várias armas (um pouco retro digamos, mas enquadradas no ambiente de Rapture), poderás salvar ou desfazer as Little Sisters (pequenas personagens infantis femininas) sempre protegidas pelos Big Daddies, enfrentarás variadas personagens e poderás usar poderes mágicos que vão desde o poder do fogo, ao hipnotismo e ao gelo. Em jeito de jogo RPG, encontrarás muitos objectos para apanhar embora de RPG pouco tenha até porque a acção e progressão no jogo é muito linear. Nada no jogo é complicado nem difícil. Tudo é bastante intuitivo, mesmo as missões têm uma setinha no ecran para te guiar até ao objectivo.
    Muito se poderia descrever deste jogo, mas digo resumidamente que vale a pena experimentar, são cerca de 15 horas de longevidade que podem ser mais se quiseres apanhar as infos ou fazer os trofeus todos. Só não sei onde andam os DLCs na Store pois não os encontro..
    Espero pela sequela e pela implementação do modo multijogador online.

Pontuação: 9/10
  • fearme3 Equipa 25 Out 2009 20:20:27 5,354 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    Crackdown

Um jogo em o objectivo principal se baseia em andar pela cidade a exterminar gangs. É super explosivo desde o inicio até ao final.
    Aconselho vivamente para quem gostou de Prototype e jogos do mesmo género ;)

Nota 8/10
  • Blackality 25 Out 2009 20:31:32 2,985 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Gears of War - 8/10

Pode não ser pioneiro no cover and shoot na terceira pessoa mas é o primeiro que o faz bem. A jogabilidade é divertida e com pequenos twists que a tornam interessante apesar de limitada. O ambiente pós apocalíptico apesar de monótono está muito bem feito.
    A história em si não é grande coisa mas o setting está bem construído.
    A versão PC sofre de problemas no framerate, não importa o quão bombástica seja a vossa máquina e há recurso a alguns clichés e as secções de condução são fracas.
    Em resumo, é uma experiência sólida, que apesar de ter tiques de "geração passada" (como paredes invisíveis) vale a pena experimente.
    Shame on me que não pude experimentar o online.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.