Sticky Sistema de troféus Página 126

próximos Último
  • SrArmindo 25 Mai 2020 10:22:41 101 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 20
    The LEGO NINJAGO Movie Video Game

Jogo bastante divertido e platina também, anda muito à volta de coleccionáveis.
  • Apagar utilizador 3 Setembro 2020 16:05:41
    @SrArmindo Sr Armindo sou eu o jorgevilaflor. Nao resisti em criar outra conta para te elogiar por 3 jogos, Spiderman, Death Stranding e Ghost of Tsushima. Espero que estejas bem e continues bem a jogar jogos bons como esses. Pena nao gostares de Final Fantasy 7 remake, ias gostar.
  • SrArmindo 3 Set 2020 16:15:06 101 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JorgeMorais1983 Olá, tudo bem? De facto, esses três jogos que mencionaste, eu gostei bastante de jogá-los, cada um à sua maneira. Quanto ao Final Fantasy VII, eu nunca joguei o original e por isso não tenho aquela nostalgia que muitos têm por ele. Mas já ando a entrar no mundo de Final Fantasy. De momento, estou a jogar o FF XIV, aquele que é MMO, e estou a pensar em começar o FF XV. Já é um começo. :) Pode ser que me desperte a curiosidade e experimente mais uns quantos no futuro.
  • Apagar utilizador 3 Setembro 2020 16:41:06
    @SrArmindo Sr Armindo obrigado por responderes.
    Em relação ao Final Fantasy VII eu nunca joguei o original e gostei do remake. Joga e veras que nao foi assim tao mau. A diferença é que nao é por turnos e muitos gostaram e gostaram.
    Em relação aos 3 jogos que jogaste quem me dera joga-los mas tenho mais jogos antes desses e ver se nao apanha nenhum DLC online que me faça remorsos. Espero que entendas.
    So Single Player e jogos que eu sei que vou conseguir e que tenha jeito. Por exemplo, FPS na consola esta fora de questão.
    Em relação aos Final Fantasy reomendo-te jogares alguns ou os que jogares e nao teres receio de joga-los, sê como eu e como o DR--K3.
  • JMFSDM 4 Fev 2021 21:13:06 7 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 meses atrás
    @SrArmindo Sr Armindo parabens pela platina do FFXV, espero que tenhas gostado do jogo tal e qual como eu adorei.
    Eu comprei o Royal Edition e mais uma DLC do Ardyn para ver se tenho 100%.
    Acho eu, repito, acho eu que o pior depois de ter derrotado o omega ja la vai, vamos ver como me comporto com os restantes DLCs dos 3 outros e do Ardyn.
    Não me leves a mal mas espero que tenhas derrotado o Adamantoise com o ring of lucii, derrotava 2 deles por dia 75000 de experiencia e ia ao hotel onde estava o gato na passadeira que era 2x a experiencia e cheguei ao nivel 100 e consegui derrotar o Omega.
    Como deves saber acho que o Royal Edition e o normal acho eu que jogaste sao completamente diferentes, eu depois do Ifrit ainda tive que derrotar mais 3 bosses antes do Ardyn.
    De ver a diiferença entre as duas versões é engraçado, demorei mais tempo para para platina-lo porque demorei muito tempo a fazer os 10 full chains, trofeu: seize the moment.
    Espero depois de platinares o XV sigas para o 7 remake, tem uma boa historia, como nao jogas para os 100% como eu pode ser que jogues. Estou ansioso de ver a tua opiniao sobre o jogo, nao joguei o original e estou muito feliz por ter jogado o remake, passou para primeiro do melhor FF para mim.
    Outra coisa que se quiseres ouvir a minha opiniao, nao sejas com o DR__k3 e Denzelvilliers, joga o Dragon Quest Heroes, vais ver como jogaste FFXV tambem vais te adaptar ao DQH, eu joguei o 1 e 2 e adorei muito os dois principalmente o 2 por causa das armas que se ganhavam na arena.
    O DQXI, o DQH1, o DQH2, DQB1 e DQB2 platineios graças a ti e tem o que eu mais gostei, o bestiary identico.
    Sao formidaveis, O DQB1 era preciso um truque no capitulo 4 para o trofeu dos objetivos para vencer sem armadura, a primeira nao consegui, so foi a segunda.
    De resto é tudo.
    Fica bem.
  • SrArmindo 4 Fev 2021 23:04:24 101 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JMFSDM Obrigado. Sim, eu gostei bastante de jogar o FFXV, foi uma aventura espectacular, as dungeons são muito fixes. E claro, derrotei o Adamantoise com o anel, que arma tão poderosa. Quanto ao FFVII, posso até vir a jogar, daqui a algum tempo.

Os Dragons Quest Heroes já andei a ver vídeos para ver como são. Confesso que não é bem o meu estilo, mas até achei engraçado. Pode ser que venha a jogar. Fico contente que tenhas jogado e gostado dos Dragon Quest Builders. Só platinei o segundo, mas são dois jogos tão bons, adorei cada segundo neles.

Um abraço e fica bem.
  • Leroy528 22 Fev 2021 04:02:46 3 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 2 meses atrás
    email: leroybernard528@gmail.com
    Whatsapp: +33754096930
    Olá, Sr. Sra.
    Na qualidade de investidor privado radicado em França, estou disposto a cooperar convosco para realizar uma aplicação de fundos no valor de € 5.000 a € 15.000.000 sob a forma de financiamento em empréstimo com juros de 3%. Ficarei muito feliz em trabalhar com você legalmente em qualquer tipo de projeto, a fim de garantir meus fundos de investimento a você. Também ficarei feliz em ler você de volta para saber mais sobre seus projetos para tomarmos uma decisão juntos sobre nossa futura colaboração. Atenciosamente.
  • Leroy528 22 Fev 2021 04:03:01 3 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 2 meses atrás
    Olá, Sr. Sra.
    Na qualidade de investidor privado radicado em França, estou disposto a cooperar convosco para realizar uma aplicação de fundos no valor de € 5.000 a € 15.000.000 sob a forma de financiamento em empréstimo com juros de 3%. Ficarei muito feliz em trabalhar com você legalmente em qualquer tipo de projeto, a fim de garantir meus fundos de investimento a você. Também ficarei feliz em ler você de volta para saber mais sobre seus projetos para tomarmos uma decisão juntos sobre nossa futura colaboração. Atenciosamente.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.