Sticky Sistema de troféus Página 125

• sukerst4life 13 Set 2019 23:50:18 9 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    #Monster Hunter: World
    #Red Dead Redemption 2
    #Overwatch
    #Devil May Cry 5
    #Crash Team Racing Nitro-Fueled

Difícil escolher qual dessas foi a platina mais horrível de se conseguir. Destaque para o time consuming do OW +1000H, e a extrema dificuldade do CTR e o DMC5.

Editado por sukerst4life às 23:52:09 13-09-2019

Editado por sukerst4life às 23:55:32 13-09-2019
  • DR--K3 14 Set 2019 22:51:14 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Daaaamn, platinas bem dificeis.

Também fiz a do Overwatch, e é sem duvida das mais dificeis que fiz. E a do Crash é mesmo muito dificil, anda jogo quase todos os dias mas nem vou tentar.
  • sukerst4life 21 Set 2019 01:41:23 9 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    @DR--K3 OW foi bastante extressante. O pior que achei foi o da storm arrow do Hanzo, passei cerca de 180H com ele até abrir o troféu específico dele.
  • DR--K3 21 Set 2019 15:21:19 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @sukerst4life Os meus 2 ultimos tb foram o Hanzo e Genji. Mas felizmente tive ajuda de um amigo paciente, que jogava de Zarya e com o Ulti dela ajuda bastante a fazer esses trophies.

E aquele trophy de destruir 3 teleports da Symmetra, agora tá diferente, mas quando o fiz era quase impossivel, quase me fez desistir da platina, sempre que via uma Symmetra na equipa adversaria mudava para Winston para tentar fazer...
  • DR--K3 30 Out 2019 22:12:38 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Joguei só o FFXIII, não gostei nada, nem quis tocar no XIII-2 e Lightning Returns.

Quanto ao POP Sands of Time, já o joguei há mesmo imenso tempo, já nao me lembro bem da sua duração, por isso não sei.

E isso do pessoal que faz cheats nos trophies é uma treta, mas pelo menos na PSN, e penso que nas Xbox, os sistemas sempre são mais seguros e genuinos que no PC, lá é que os achievements não valem nada pois são "falsificados" mt facilmente.
  • SrArmindo 31 Out 2019 09:52:35 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JorgeVilaFlor A minha PS3 já avariou à muito tempo, por isso não há hipótese de jogar lá a nada. Os únicos FF que me chamaram a atenção foi o XII (até já tive um tema na PS4 do jogo e tudo :)) e o outro foi World of Final Fantasy, por ser ultra cute e me fazer lembrar Pokémon, com o seu sistema de capturar as criaturas. Por isso, à partida, serão aqueles que poderei jogar de futuro. Os outros também me parecem interessantes; lá mais para a frente, quem sabe eu jogarei.
  • DR--K3 26 Nov 2019 14:50:50 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 91, 92 e 93

Dark Souls 2 (PS4), Batman Telltale: Enemy Within e Spyro 3.

#roadto100
  • SrArmindo 2 Jan 2020 09:42:03 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 14
    Death Stranding

Quem diria que fazer simples entregas podia ser algo viciante? A história também é muito boa, por vezes algo confusa, mas no final tudo se torna claro.
    Gostei bastante de ter tido a oportunidade de o jogar. :biggrin:
  • SrArmindo 9 Fev 2020 11:11:14 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 15
    Ni No Kuni: Wrath of The White Witch Remastered

É uma aventura incrível, uma história que nos toca cá dentro em alguns momentos. Quanto à platina, foi umas das mais chatinhas, principalmente pois envolve algum RNG. Ai aquele troféu da alquimia...
  • SrArmindo 16 Mar 2020 18:45:43 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 16
    Control

Um jogo com uma boa história, um gameplay divertido devido às habilidades que temos, que poderia tornar num jogo flawless (ou quase)não fosse a companhia meter a pata na poça num detalhe tão simples: a falta de escolha de dificuldade. Penei nalguns bosses, e sem necessidade alguma; a dificuldade quase à lá Dark Souls (3/4 hits e já foste) achei exagerada para o jogo que é. Mas lá passei. :)
  • DR--K3 18 Mar 2020 18:25:48 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SrArmindo Parabéns, como 3 platinas este ano já vais à minha frente.

O Control é um jogo que ainda nao joguei mas tou interessado, e por acaso ainda nao me informei da dificuldade e duraçao da platina.
    Quantas vezes precisas de terminar o jogo?
  • SrArmindo 18 Mar 2020 22:05:34 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás
    @DR--K3 Obrigado. :P

Só precisas de jogar uma vez. Não é uma platina muito demorada. Também nada é missable, embora li relatos que uma side mission pode bugar e depois não te vai dar skill points para desbloquear todas as skills. Mas existem várias zonas secretas que te dão um ponto cada. Eu não fui a todas e consegui comprar tudo. Se fores jogar para a platina, aconselho-te a fazer os Board Countermeasures e os Bureau Alerts antes de acabares a missão principal pois, embora possas continuar a jogar depois, os inimigos vão ser menos, e esses desafios englobam derrotar X n.º de inimigos, com certos poderes, armas, etc. O meu problema foi mesmo a falta de escolha da dificuldade. Já sabes que eu não sou muito adepto de jogos assim mais para o difícil, mas tu não vais ter dificuldades.
  • DR--K3 19 Mar 2020 23:02:39 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SrArmindo Passar só uma vez? Isso torna quase obrigatorio platinar o jogo.

Comparado com outros que exigem passar 3,4 ou mais vezes, como os Uncharteds, RE2 ou DMC5, passar uma vez é canja.
  • SrArmindo 30 Mar 2020 12:20:42 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 17
    WRC 5

Platina fácil, se bem que é um pouco grindy. No mínimo, temos de fazer todas as pistas entre 2 a 4 vezes, dependendo das provas que fazemos na carreira em cada uma das categorias. Quanto ao jogo, joga-se bastante bem. Notei foi que me parece um bocado simples, principalmente no modo carreira, falta mais opções. Até o WRC 4, o que saiu na PS2, e que eu considero um dos melhores jogos deste género, tinha uma carreira mais completa.
  • SrArmindo 9 Abr 2020 09:49:31 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 18
    Sherlock Holmes: The Devil's Daughter

Um jogo de aventura, mistério e resolução de crimes, onde temos vários suspeitos, mas só um é que é o culpado, os pequenos pormenores fazem a diferença. Se bem que alguns casos têm alguns plot holes, mas nada que estrague a experiência. Quanto à platina, ganha-se a jogar normalmente, apenas um pode ser considerado missable, pois envolve algum skill; se falharmos, temos de repetir esse caso desde o início para tentar de novo. Todos os outros estão relacionados com os vários puzzles; desde que os façamos todos, sem saltar algum, não haverá problema.
  • SrArmindo 20 Abr 2020 09:39:38 101 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 19
    Just Cause 4

Não temos grandes enredos dignos de GOTY, nem grandes feitos técnicos a apontar, mas o factor diversão está todo lá; explosões a torto e a direito, podermos brincar com os mods para o grappling hook, o que nos permite ser criativos para superar alguns desafios e até os bugs não são totalmente bugs, são features. 🤣
  • Pessoa_non_Grata 24 Abr 2020 20:56:12 3 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 1 ano atrás
    @DR--K3 DR--K3 sou o infame do jorgevilaflor.
    Quero-te dizer que comprei o Final Fantasy VII remake e platineio-o, mas que jogo. Tudo esta um espanto, gostei de tudo e do enredo, e ainda por cima o filme Advemt Children faz mais sentido.
    Quero-te dizer que ao jogar este jogo fiquei muito feliz e de saber que foi os 89,99€ digitais foi bem gastos.
    Espero que tenhas gostado se compraste e que te tenhas sentido contente ao jogar por causa do primeiro de 1997 e te faça ter mais lembranças,
    Espero que esteja tudo bem contigo e que fiques bem e nao apanhes o covid.
    Se te esuqueceste do meu ID vou po-lo
    https://psnprofiles.com/JorgeMorais1983
    Se ainda nao jogaste vais ver que é facil platina-lo
    Fica bem e abraços.
  • DR--K3 24 Abr 2020 23:27:15 4,131 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Pessoa_non_Grata Olá jorge.
    Também comprei o FFVII Remake, assim que saiu, e adorei o jogo.
    Já o platinaste? Uau isso é impressionante. Nao tiveste dificuldades no Hard Mode? E naqueles desafios do simulator que só se podem fazer em Hard?

Eu quando voltar ao jogo irei tentar fazer essas coisas mais dificeis.
    Stay safe
  • Pessoa_non_Grata 25 Abr 2020 08:11:07 3 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 1 ano atrás
    @DR--K3 Podes ver no meu ID que nao estou a mentir sobre a platina, no hard Mode nao tive dificuldades nenhumas, mas no ultimo simulator em que tenho que enfrentar o Bahamut tive porque o atque especial dava-me cabo dos personagens. Joguei com o acessorio revival e esperei que me matasse, resuscitava para o matar, joguei com o Barret, Tifa e Aerith.
    Tambem achei dificil o Pull-up, quase que desistia porque era preciso nao falhar.
    Jovem eu gostei do jogo, impressionante. Este passou para meu favorito por tudo quer queiras quer nao, tambem gpstei do minigame da dança, estar concentrado nos butoes para selecionar.
    Ha anps que comprei o filme Advent Children e agora faz mais sentido o filme porque o jogo foi muito bem feito.
    Fica bem
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.