Sticky Sistema de troféus Página 124

• SrArmindo 26 Jun 2019 18:15:32 101 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Parabéns pela platina. 😉

É, de facto, um jogo soberbo. Tal como tu, adorei cada minuto a jogá-lo. Sem desmerecer todas as outras, que são especiais à sua maneira, cada uma delas, mas a platina do DQ XI é a que mais prazer me deu a conquistar.

Gosto sempre de ajudar naquilo que posso e que sei, e fico ainda mais contente quando uma pessoa gosta verdadeiramente de um jogo que eu também gostei, sabendo que tive alguma influência na compra do mesmo.

E claro, também cá espero o XII, e que seja no mínimo, tão bom como este.

Abraços e bons jogos.
  • DR--K3 9 Jul 2019 01:49:54 4,131 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Obrigado pelo conselho. Não te garanto que o siga, mas realmente já tive várias vezes tentado a jogar um Dragon Quest e nunca o fiz.

Antigamente gostava muito de turn based RPGs mas acho que fui perdendo a paciência com o tempo, e por isso tenho um bocado medo de me aventurar neste tipo de RPGs.
  • DR--K3 24 Jul 2019 23:01:42 4,131 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Então mas ja tinhas platinado os Dead Spaces e arranjaste conta nova e vais faze lo de novo? Eu não tinha paciencia para repetir tudo de novo.

Se queres ajuda para o online do Dead Space 3, é aqui:
    https://www.playstationtrophies.org/forum/dead-space-3-a/187884-co-op-partners-thread-read-first-post-155.html
    Tem posts de Julho, por isso ainda há pessoal a faze-lo.

Boa sorte
  • DR--K3 25 Jul 2019 00:11:22 4,131 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Eu por acaso tambem voltei a jogar os Dead Spaces há uns meses, pois ja tinha saudades.

Sim, acho uma enorme estupidez a EA ter abandonado a série, ainda tinha tanto potencial.

Aliás a EA esta geraçao só faz porcaria, abandonou séries como DS e Crysis, estragou outras como Mass Effect, Dragon Age e Mirror's Edge, e ainda nao fez nada de jeito.
  • DR--K3 7 Ago 2019 13:02:16 4,131 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Estive de férias pá!
    Nao tinha internet. Mas ja voltei ontem.
  • DR--K3 13 Ago 2019 14:14:20 4,131 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Sim essa funcionalidade do Steam de oferecer jogos é optima ja recebi 3 ou 4 assim. Deveriam implementa la na PS4
  • SrArmindo 20 Ago 2019 20:36:47 101 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 4 anos atrás

Platina n.º 13
    Dragon Quest Builders 2

Uma aventura fantástica, sem dúvida; é superior ao primeiro em quase todos os aspectos.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.