Sticky Sistema de troféus Página 123

• JorgeVilaFlor 19 Jan 2019 15:33:42 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers parabéns pela Platina do Final Fantasy XII, eu comprei esse jogo também ao mesmo que o Horizon Zero Dawn, mas tu completaste em uma semana e 4 dias, fogo, muito rápido, eu ainda tenho que começar e não sei se vou ser rápido como tu.
  • denzelvilliers 19 Jan 2019 20:28:02 7 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Também comprei junto com Horizon Zero Dawn e Persona 5, mas o Horizon ainda não chegou e está mais de 1 mês atrasado pra entrega. Terminei rápido porque esse é meu Final Fantasy favorito e o que mais joguei na vida ( tirando Final Fantasy XIV ), então eu já conhecia o game inteiro sem precisar de guias, mas daria para ter platinado mais rápido pois tiveram várias partes que enrolei sem necessidade, também passei tempo a criar equipamentos opcionais que não contam para troféus, então creio que não vá demorar tanto assim. Demorei cerca de 135 horas para a Platina mas creio que dá pra conseguir em cerca de 90 horas, vai depender do tempo disponível que tens para jogar e o quanto conhece do game 😃.
  • JorgeVilaFlor 19 Jan 2019 21:02:02 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers Também reparei que um dia depois de atualizar o teu perfil estavas dois dias sem jogar, se jogasses sem pausas era pouco o tempo para a platina.
    Quando jogares Horizon Zero Dawn vais ficar espantado com a maravilha desse jogo, espero que gostes pois eu gostei em todos os aspectos.
    Achas que vale a pena o Persona 5?
    Eu quando jogar o Final Fantasy XII vou jogar normalmente fazendo tudo mesmo que tenha logo a platina, quando joguei na PS2 gostei imenso e há um brasileiro que disse tudo sobre este jogo, disse que com a quantidade de dados neste jogo e ter os gambits ou o sistema de formulas que tem o jogo conseguiram colocar num DVD é muito profissionalismo, e esse sistema nunca falha dos gambits, acho que é assim que se chama.
    Eu ainda fiz o Download mas pensei que era 10 Gb mas são 40 Gb de download, 10 é para jogar fazendo na mesma download, não gosto desse sistema, acho estupido.
    Temos que jogar God of War, eu quando tiver com a hora certa para jogar comprarei de certeza.
  • denzelvilliers 19 Jan 2019 23:14:45 7 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Acho que Persona 5 vale a pena sim, caso goste de sistema que ele oferece ( combates e social ), o enredo é bom, a OST é maravilhosa e as mecânicas em geral é uma evolução de todos os games anteriores se tornando bem mais dinâmico, as Dungeons dessa vez são únicas diferente de antes que a arquitectura de todos os andares eram iguais mudando apenas os corredores de acesso dentro delas.

É incrível sim o que a Square Enix conseguiu fazer com Final Fantasy XII, a quantidade de conteúdo e qualidade gráfica que conseguiram colocar em um único disco da Ps2 é incrível, é um game do qual impressiona graficamente até hoje.

O sistema de Gambits ( que nada mais é que a inteligência artificial do game ) é de longe o melhor sistema da qual vi em um game até hoje, 100% funcional, nunca vi um game onde a A.I trabalha perfeitamente como acontece em Final Fantasy XII e creio que esse sistema infelizmente nunca foi replicado nem mesmo pela própria Square Enix pois deve ser muito complexo de se programar. É vergonhoso que nenhum game até hoje não possua a A.I de tal nível pois ele já provou que é possível sim criar A.I que não seja burra, os produtores não fazem porque não querem.

O sistema é tão completo e eficiente que quando bem configurado você pode até mesmo jogar o game inteiro sem "controlar" suas personagens, pois eles são capazes de trabalhar com a mesma eficiência que um jogador ou até melhor, pois ela segue suas ordens sem falha e de imediato, sem ter o "delay" humano para reagir a cada situação. Algumas pessoas inclusive reclamam que o "game joga sozinho" por conta disso mas prefiro um NPC bem feito a jogar tão bem quanto eu do que passar raiva com NPCs com A.I mau feita onde muitas das vezes provoca a minha morte nos games e depois reclamar que ela não presta.

Sobre God of War quero muito joga-lo, meu amigo queria me emprestar o dele mas recusei, quero comprar o meu, o problema é que nesse momento não posso comprar e fiz a pré venda do Kingdom Hearts 3, então ele terá de esperar mais um pouco :(.

Editado por denzelvilliers às 23:18:13 19-01-2019
  • JorgeVilaFlor 20 Jan 2019 13:56:23 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers Não me trates por senhor sff.
    No caso do persona 5 vou pensar se vou comprar.
    Gostei e concordo sobre o que falaste sobre o Final Fantasy XII de tudo, os 3 parágrafos do meio, e é o que eu penso também.
    Nem tiro e nem acrescento nada sobre o que disseste porque esta tudo bem dito.
    Nao podias comprar jogos em formato digital? Eu comprei o Horizon Zero Dawn e o Final Fantasy XII e não estou arrependido.

Editado por JorgeVilaFlor às 00:37:15 21-01-2019
  • JorgeVilaFlor 27 Jan 2019 13:00:00 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers DenzelVilliers podes-me dizer sff como obter o concurrence (o mais difícil) do Final Fantasy XII.
    É que começo no 3 Quickening mas não consigo fazer o Black Hole porque já no 7 hit o tempo corre mais depressa comparado como os guias do youtube. Podes-me explicar timtim por timtim sff.
  • denzelvilliers 27 Jan 2019 15:03:27 7 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Precisa conseguir 4 Hits de cada Quickening ( Lv1, Lv2 e Lv3 ), mínimo 12 Hits acertando todas com os requisitos necessários. Minhas dicas são:

- NÃO comece com Quickenings Level 3, pois frequentemente não irá surgir Quickenings novos para usar e a barrinha termina mais rápido. Então comece sempre com Quickenings de Level 1.
    - Se possível não repita os personagens, tente executar o próximo Quickening com outro diferente.
    - Use o "R2" para dar Suffle apenas quando NÃO aparecer nenhum Mist Quickening na barrinha, não o pressione caso ao iniciar um novo combo já possua um Quickening para escolher.
    - PRIORIZE SEMPRE os "Mist Charge" quando aparecer ( fique apertando o Botão correspondente sem parar, pois ele não executa de imediato como um Quickening comum ), eles podem aparecer a qualquer momento e executa um Quickening aleatório ao escolhe-lo, ele aumenta em 90% as chances que na próxima rodada tenha um Quickening disponíve garantidamente.
    - Sorte, apesar de tudo irá precisar de sorte também, pois as vezes os Quickenings de Lv3 não aparecem 4x para você escolher antes do tempo acabar, ou não aparece Mist Charge o suficiente também. Quando eu fiz apareceu vários Mist Charge que me ajudou a conseguir, eles são essenciais.
  • JorgeVilaFlor 27 Jan 2019 17:16:36 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers Thanks, :D com as tuas dicas consegui o trofeu, antes começava com 3 agora com 1 consegui e também as outras tuas dicas.
    Não me trates por senhor que eu não gosto, meto na lista dos meus inimigos quem me trata por senhor, e acho que tu não queres ser meu inimigo pois não.
    Fica bem e abraços.
  • denzelvilliers 27 Jan 2019 18:10:07 7 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Se me colocar em alguma lista prendo te em um asilo 😃. Estou a disposição pra qualquer coisa :P.
  • JorgeVilaFlor 27 Jan 2019 18:21:42 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers Hahahahaha, graças a ti tenho o trofeu, so te tenho a agradecer.
    Outra coisa, podemos ter dois jobs, é que quando escolho o segundo job as licenças diminuem, perdemos o que ativamos as licenças do primeiro job?
  • denzelvilliers 27 Jan 2019 18:53:51 7 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @JorgeVilaFlor O LP de cada Job é compartilhado entre si, se usar seu LP em uma Job contará para a outra também, assim como as Skills que cada Job possuí, ou seja, se em uma Job possuí uma certa Skill/Equipamento que na outra Job também tem para ser liberada você irá adquiri-la em ambos os tabuleiros, sem precisar liberar a mesma Licença duas vezes.
  • JorgeVilaFlor 30 Jan 2019 16:17:31 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Já sabia que o teu jogo favorito era o que estavas a jogar neste momento, força e platina-o bem, tu mereces, e eu gostava de o jogar desde o primeiro.
    Achas se eu comprar o remaster 1.5, 2.5 e 2.8 conseguirei compreender o jogo?
    Achas que é fácil este jogo para quem joga final fantasy XII (porque tem o mesmo sistema de combate acho eu)?
    Achas fácil platinar para quem gosta ou começar a gostar deste jogo?
    Responde-me sff. Eu se estiver vivo e se me responderes que vale a pena esta saga comprarei de certeza, para quem gosta do sistema de combate de jogo do final fantasy XII e XIII deve gostar do Kingdom Hearts saga.
  • DR--K3 30 Jan 2019 19:05:49 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Em termos de historia, Kingdom Hearts é bastante confuso, mesmo para quem jogou todos. Tenho uns amigos que começaram recentemente na série, com o 1.5 e 2.5 e mesmo assim tão com dificuldades em perceber, mas o KH3 faz um optimo trabalho a explicar o que aconteceu anteriormente, quer com videos no main menu, quer com varias cenas no inicio do jogo.

Sim, o sistema de combate vai te ser algo familiar devido à experiencia com o XII, mas ainda tem muitas diferenças. E nao esquecer que o 1º KH é de 2001, é um jogo que está bastante desactualizado nos dias de hoje, o que pode aborrecer alguns.

Quanto às platinas, nao sou a melhor pessoa para falar, já que joguei os jogos nas plataformas originais e nao nessas compilaçoes do 1.5 e 2.5, mas já soube que exigem completares cada jogo várias vezes, com condiçoes exigentes, o que pode tornar as platinas dificeis.

E depois sao IMENSOS jogos, todos no mesmo estilo, se tentares jogar todos de seguida vais apanhar uma overdose de KH. Esses meus amigos ainda nem conseguiram terminar os 4 que veem na 1.5+2.5, e depois ainda falta o 2.8 e só depois o 3, é muita coisa.

Mas se achas que estas questões nao te vao dar problemas, experimenta e boa sorte.
  • JorgeVilaFlor 3 Fev 2019 09:06:42 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 O que eu, tu e o Denzelvilliers fazíamos sem a Square Enix?

O motivo da minha primeira consola que foi a Playstation 2 foi o Final Fantasy X, com as horas que joguei da Playstation 2 e a 3 fazia quase um ano completo, acredita, muitos horas nisto, uma das coisas que mais gosto do Final Fantasy X e a Celestion Weapons, entre outras coisas também.

Mas gostaria de experimentar o Kingdom Hearts não por pelos vistos tu sabes em um deles estar o Auron mas sim pelo universo Disney e por ser da Square Enix, eu se fosse bilionário dava a esta empresa tanto dinheiro pela qualidade dos seus jogos, estou a jogar o remaster do Final Fantasy XII e não perdeu o seu encanto, estou a gostar cada momento deste grande jogo e gostaria que uma viera (a raça de Fran) aparecesse num deles, era fixe como esta a pouco ou a vir no Final Fantasy XVI online.

E mesmo que não perceba pelo menos jogo e dou o meu valor a Square Enix. Tu sabes se vires o meu perfil tenho todos os jogos de Final Fantasy da PS3. E gostaria mesmo de experimentar o jogo, se não tiver paciencia como dizes não sou um gamer com estilo, eu vou estar concentrado como principalmente o Final Fantasy X.

E como o SrArmindo gostou e muitos deles gostaram do Dragon Quest XI, vou também jogar, também o nosso amigo SrArmindo disse aquela frase depois de ter a platina estou ansioso de ver, mesmo que não seja a 3d como estar a lidar em alguns jogos da Square Enix mas sim como uma experiencia.

Agora vou completar os da PS3 principalmente os assassin screed todos menos o 2 porque já joguei comprados em promoção e se for possível vou ter que comprar estes todos para a PS4.

E é como dizes não vale a pena completar tudo a 100%, o que interessa é a diversão, e vou focar tudo nisso.
  • DR--K3 3 Fev 2019 14:40:11 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor A Square também é a minha favorita desde os tempos da PS2. Mas apesar de adorar FF e KH nunca experimentei um Dragon Quest, tenho de ver se tambem arranjo o XI.

E boa sorte se fores entrar nos mundos de Kingdom Hearts.
  • JorgeVilaFlor 3 Fev 2019 15:22:39 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Eu sei que é a tua favorita, por isso tinha comentado.
    Mas digamos que esta empresa tem qualidade, e voltei a jogar novamente o Final Fantasy XII por outra equipa alem do X e X-2 e tem a mesma ou mais qualidade que o X, se jogaste o XII saberás da parte favorita do jogo, a entrada brutal de Gilgamesh, adoro jogos que alem de historia que tenham sentido de humor, e o meu personagem favorito no X e X-2 é a Rikku, no 12 e a Fran e no 13 a Vanille. Acho que devias jogar e recordar se já jogaste na PS2 o Final Fantasy XII, acho brutal esse jogo, cada minuto uma vitoria.
    A saga Final Fantasy aposto que tem a maior Bestiary dos videojogos, cada criatura tem um perfil e peras, o que mais gosto é o tonberry, o chocobo e o cactuar.
    Quero agradecer pela força que me das na questão do Kingdom Hearts.
  • DR--K3 3 Fev 2019 19:00:49 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Também gostei muito do FFXII. O meu favorito é o X, mas o XII tem um sistema de combate excelente, e é enorme com imenso por explorar.

E essa é das melhores partes de FF (e de certa forma, KH): sao jogos em mundos diferentes, historias diferentes, mas têm em comum Chocobos, Moogles, Cactuars, Tonberries, summons clássicos, um gajo chamado Cid, uma luta epica contra um Gilgamesh, uma Ultima Weapon, etc.
  • JorgeVilaFlor 3 Fev 2019 19:31:57 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 No X foi graças ao sistema de trofeus que tive vontade de fazer a celestial Weapons da Lulu, sabendo o local certo e ter concentração é canja, o Bliztball esta bem construído e is summons gosto mais da Shiva.
    Espero quando acabar os da 3 passe para a 4 com tudo isso incluindo o DQXI, eu não descanso enquanto não ter noção do mundo do KH.
    Se dizes que tem em comum alguns elementos do FF melhor ainda, mas também não esqueço por ter da Disney, que também tenho gosto.
  • JorgeVilaFlor 13 Fev 2019 12:07:25 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 29: Final Fantasy XII

http://psntrophyleaders.com/user/view/JMFSDM#games

https://psnprofiles.com/JMFSDM
  • JorgeVilaFlor 13 Fev 2019 12:12:28 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @denzelvilliers Denzelvilliers a minha platina do Final Fantasy XII dedico-te a ti, se não fosses tu o trofeu mais difícil (concurrences) não tinha conseguido.
    Também não foi o único difícil, o trial 100 também foi difícil, estava a ver que não conseguia.
    Estou admirado por ter mais duas semanas que tu na completação da platina, tu fazes de olhos fechados, no Kingdom Hearts 3 também fizeste rápido.
    Fica bem e abraços
  • rafaelmendes 25 Fev 2019 21:01:38 202 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    Já não venho aqui há algum tempo...
    Aqui vai uma actualizaçãozita, se bem que não me lembro quais foram os últimos que aqui vim meter xD

Platina #110 - Sherlock Holmes: Devil's Daughter

O jogo até é porreiro. É a primeira vez que jogo um Sherlock Holmes. Um bocado mais virado para o storytelling, do que mais propriamente a investigação, uma vez que mesmo quando se falha, não há grandes problemas. E a investigação em si, é basicamente andar pelas áreas, à espera de encontrar pistas. Ou seja, gráficos e gameplay nada de especial. Mas a história é nice. Platina fácil.

Platina #111 - Foul Play

Decidi sacar, mais numa de dar uso à vita. Fui vendo na lista dos jogos do plus, um que podesse interessar, e veio este à mao. Fiquei surpreendido, jogo bem engraçado, como gameplay que não é muito complexo, mas é bem divertido. E dá sempre para ir sacando umas gargalhadas com a história. Não contava platinar, mas quando dei por mim, só faltavam 3 ou 4 troféus... Lá se foi fazendo. xD

Platina #112 Monster Hunter: World

OMG!!!! Aí está ela! Finalmente xD (foi esta a minha reacção quando saquei o último troféu)

Depois de cerca de 235 horas, lá consegui sacar a platina. O jogo é super viciante, e mesmo quando me sentia mais frustrado com o jogo, não conseguia parar de jogar.

Chega a ser um bocadinho repetitivo, mas damn, é viciante. xD

A platina só é difícil, por causa das coroas douradas, que dependem do rng, tem uma para as mini crown (monstros anormalmente pequenos) e as gold crowns (monstros anormalmente grandes), e se não fossem estes recentes eventos que houve no jogo, provavelmente a platina ia demorar ainda mais do que o que demorou.

Editado por rafaelmendes às 21:06:37 25-02-2019
  • SrArmindo 11 Mar 2019 09:39:04 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás

Platina n.º 10
    Assassin's Creed Odyssey

Tal como o nome do jogo indica, foi uma odisseia e pêras. 😃
  • rafaelmendes 13 Mar 2019 20:23:07 202 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    Platina #113 Call of Duty: Modern Warfare

Um regresso ao passado. Dispensa introduções.
  • SrArmindo 25 Mar 2019 10:00:30 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás

Platina n.º 11
    Marvel's Spider-Man

Jogo muito bom e divertido do aranhiço. Tão satisfatório, até somente uma coisa tão simples como andar de teia em teia no meio dos edifícios sabe bem. Só tenho um pequeno defeito a apontar, mais do meu gosto pessoal: podia ter durado mais umas horitas. Mas é um jogo sólido, bem polido e gostei bastante desta aventura.

Editado por SrArmindo às 10:00:47 25-03-2019
  • christianleblanc 12 Abr 2019 14:49:34 3 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 5 meses atrás
    @Netweb
    UM PROCESSO DE EMPRÉSTIMO RÁPIDO E SIMPLES QUE PERMITE QUE VOCÊ SEJA LIVRE DE DÉBITOS HOJE

Se você é um indivíduo francês, suíço, canadense, belga, português, italiano ... em qualquer lugar do mundo,

- Você está procurando um empréstimo de dinheiro para a realização do seu projeto
    - Você foi rejeitado pelos seus bancos
    - Você precisa de um empréstimo para liquidar suas dívidas, pagar suas contas ou criar um projeto

Seu trauma financeiro está acabado

E-mail: financiate46@outlook.com
    Whatsapp: +33 6 82 54 42 66
  • JorgeVilaFlor 4 Mai 2019 18:30:47 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 30: God of War (2018)
    http://psntrophyleaders.com/user/view/JMFSDM#games

https://psnprofiles.com/JMFSDM
  • JorgeVilaFlor 8 Mai 2019 18:01:53 99 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SrArmindo Sr Armindo como tu recomendaste a todos um bom jogo só te digo que tinhas razão, no meu ver até onde estou esta fantástico e divirto-me muito com tudo do Dragon Quest tem. Impressionante, até o bestiary (os inimigos) tem valor e a historia é muito divertido, basta dizer Prince Faris que é onde eu vou que sabes o que estou a falar. Espero continuar a divertir-me com o estrondoso jogo da Square Enix.
    Obrigado por me teres recomendado o jogo e ter dito bem da tua opinião sobre o jogo.
    Fica bem e abraços
  • SrArmindo 8 Mai 2019 18:21:37 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Sim, o Prince Faris é uma personagem muito engraçada. Fico contente que te estejas a divertir com o jogo, como eu me diverti. É, de facto, um dos melhores RPG's que já tive o privilégio de jogar. E eu que até nem gostava muito de jogos turn-based. Mas Dragon Quest XI é de outro nível.
    Um abraço e bons jogos. ;)
  • rafaelmendes 16 Mai 2019 22:10:59 202 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    Platina #114 The World of Nubla

Este joguito saiu no plus, e um dia decidi sacar. Platina fácil.
    Vale a pena jogar, é um jogo pequeno, que se faz rápido, e é bonito xD

Platina #115 Sekiro: Shadows Die Twice

Este é aquele jogo que tem tudo para ser o candidato a jogo do ano. No entanto, achei que houve algumas coisas que ficaram muito piores em relação aos jogos anteriores da From. Mas isso são gosto.
    Mas a coisa que quase me fez desistir do jogo, nem digo platina, digo de terminar mesmo, foi o input lag/drop. Quantas e quantas vezes, carregava num botão e ele simplesmente não registava esse comando. Isto tanto acontecia em combate, como em platforming.
    Em alguns bosses, especialmente no último, este problema ficava ainda pior.
    Se a from conseguir resolver este problema, que para mim é o pior, está aqui um jogo para levar quase com nota máxima :D
  • SrArmindo 17 Jun 2019 09:54:42 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás

Platina n.º 12
    Spyro The Dragon

Um divertido jogo de plataformas, que me fez lembrar o fim dos anos 90/2000, quando jogava Mario/Banjo, mas também os saltos falhados, com alguma frustração à mistura. :biggrin:

Editado por SrArmindo às 09:55:28 17-06-2019
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.