Sticky Sistema de troféus Página 122

• rafaelmendes 22 Fev 2018 09:59:30 202 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    @sukerst4life para subir as confidants todas e as stats pessoais (int, kind, etc etc), isso dá para fazer tudo num play, ou terá que ser em dois?
    Tem NG+?

É que estou a pensar platinar, mas não me parece que vá conseguir fazer tudo num play. Até porque não tenho controlado isso. Tenho feito apenas o que me apatece e sem olhar muito a isso.
  • minhoca98 22 Fev 2018 12:02:41 1,702 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    @DR--K3 Parabéns Dude!!
  • GONCALOGS 23 Fev 2018 10:35:52 5,636 posts
    Visto 43 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @DR--K3 ainda não acredito que tens a Platina.

Estou há mais de um ano com dois troféus por fazer.
  • DR--K3 23 Fev 2018 21:44:28 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @GONCALOGS Yup, nem eu, às vezes cheguei a ficar várias semanas sem conseguir nenhum trophy, outras vezes conseguia 2 ou 3 num espaço de dias - é sorte.

E estou sempre disponivel para ajudar quem queira fazer trophies do OW. A Zarya é das minhas mains, e é capaz de ser a melhor personagem para ajudar outros, com todos aqueles trophies dos Ultimates.

Acho que até o Pwned já tem o trophy do McCree, tens de conseguir esse!
  • SrArmindo 24 Fev 2018 21:19:52 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás

Platina n.º 8
    Mafia III

Apesar de todos os defeitos que apontam a este jogo, alguma coisa a Hangar 13 deve ter feito de bem, para eu ter "apetite" para repetir todo o jogo de novo para sacar a platina. E este segundo playthrough foi tão ou mais emocionante em certos momentos do que o primeiro.
  • JorgeVilaFlor 27 Fev 2018 10:56:11 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SrArmindo já jogaste the last of us? senão tens que jogar sff, é um jogo espetacular. Faz isto e não te arrependeras, mas que jogo.
  • SrArmindo 27 Fev 2018 11:21:09 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Já, já joguei. Foi logo na altura em que saiu para a PS3, mas noutra conta. Nesta minha actual ainda o comecei, mas só joguei um pouquito. E sim, o jogo está muito bom. É uma grande história. :wink:

Editado por SrArmindo às 11:23:07 27-02-2018
  • JorgeVilaFlor 27 Fev 2018 12:23:50 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SrArmindo este jogo é fenomenal, e eu pensava que não daria a jogar na 3 pessoa tanto como uncharted, consegui o jeito e agora ninguém me pára.

Eu como não sou mais inteligente do que tu, tu devias jogar os uncharted e ter a platina, vais ver que não custa nada.

Tens razão é uma grande historia que me emocionou e tem razão de o jogo para ganhar muitos prémios como ganhou.

A voz original de Ellie e de Joel gostei muito, fizeram um bom trabalho, duas das vozes que mais aprecie no enredo.

Agora esperar pelo 2 :D
  • sukerst4life 6 Mar 2018 10:04:52 7 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    @rafaelmendes Estou muito atrasado para responder.. Mas, sim. É possível subir as confidants e os stats sociais, de primeira. Apenas é necessário saber, usar corretamente o tempo.

Chegar no rank 7º com a (fortune) Chihaya também ajuda bastante (Será possível pagar para ganhar pontos de afinidade com qualquer confidant da sua escolha), assim irá fazer não ser necessário você sair 3 a 4 vezes com com alguns personagens para poder subir de rank.

O rank 10° da (temperance) Kawakami também é útil, pois você pode pedir uma massagem especial quando voltar do metaverse, irá permitir que você faça outras atividades a noite, sem ser obrigado a descansar.

Ler livros, apenas quando estiver sentado no metrô, ou durante a aula (precisa ter Rank 5 da temperance para poder fazer isso), e usar o mínimo de dias possíveis para chegar aos tesouros dos palácios, são outras coisa que ajudam a economizar tempo.

Usando o tempo corretamente, apenas precisei pegar 2 troféus, no NG+, que foi o de derrotar a Justine e Caroline, e conseguir todas as máscaras.
  • G-Rock10 10 Mar 2018 00:51:15 173 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    #26 Rocket league, finalmente caiu o troféu de fazer 5okm(depois de ter feito mais de 100) é uma platina fácil mas fixe os troféus vêem com o decorrer das partidas e como o jogo é bom sai naturalmente.
  • rafaelmendes 22 Mar 2018 11:21:48 202 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    @sukerst4life Acabei por me concentrar mais noutras coisas. Comecei há dias um NG+ para fazer um cleanup do que me falta.
    Obrigado pela respostas, porque deu-me info muito útil :P

Aproveito também para dizer, que saquei ontem a minha platina #101
    Hotline Miami
    Muito rage à mistura, mas lá me safei.
  • minhoca98 9 Mai 2018 21:08:36 1,702 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Platina #30

Dedico esta platina ao Dante.
    Um jogo simples e divertido.
  • JorgeVilaFlor 1 Ago 2018 22:12:28 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 25:

Dead Space 3
  • JorgeVilaFlor 8 Ago 2018 21:00:06 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 26: Final Fantasy XII Lightning Returns

http://psntrophyleaders.com/user/view/JMFSDM#games

https://psnprofiles.com/JMFSDM
  • Aznos 22 Ago 2018 16:11:50 5 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    DR--K3 wrote:
    Platina 67 - Nioh

Platina bastante facil e pouco exigente, para os desafios que o jogo oferece (missoes post game, NG+, etc.)

E o jogo é excelente, melhor que souls nalguns aspectos, e pior noutros.
    O jogo é um passeio lol... Basta Sloth Talisman conjugado com a Phoenix Spirit e o Spirit verde contra human bosses.
  • JorgeVilaFlor 23 Ago 2018 14:48:52 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 27: Assassin Screed 2

• minhoca98 18 Set 2018 14:28:44 1,702 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Platina #31

How do you know which way is up when your whole life has been turned upside down?

Obrigatório

Editado por minhoca98 às 19:29:34 18-09-2018
  • SrArmindo 1 Nov 2018 14:39:44 86 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás

Platina n.º 9
    Dragon Quest XI

Facilmente a melhor e mais valiosa platina que tenho até agora. Quem me dera esquecer tudo e jogar esta masterpiece de novo.
  • JorgeVilaFlor 28 Nov 2018 16:49:25 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Fogo tu tens a Platina do Bioshock Infinite, parabéns, o modo Unlocked 1999 Mode deve ser difícil, mas tu conseguiste :eek:
  • DR--K3 28 Nov 2018 18:13:50 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Sim, adorei os Bioshocks, por isso tal como os Dead Spaces, tive de platinar todos.

Esse modo do Infinite era puxado mas faz-se bem para quem ja conhecia todos os cantos ao jogo e dominava as mecanicas.
  • JorgeVilaFlor 2 Jan 2019 23:45:57 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Platina 28: Horizon Zero Dawn

• DR--K3 3 Jan 2019 01:00:16 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Parabéns pela PS4. E já sacaste uma platina, nice!
  • JorgeVilaFlor 3 Jan 2019 20:14:14 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Tens que jogar este grande jogo, estive a ver o teu profile e não tens o Horizon Zero Dawn, eu comprei a versão completa. Agora falta o new game plus. Joga Horizon Zero Dawn e não te arrependeras, mas que jogo meu Deus.
    DR--k3 eu comprei a PS4 pro mas as vezes a imagem desaparece e aparece de seguida quando jogo, e no inicio no arranque da PS4 aparece aquela pintinhas pretas em branco como nas televisões quando não estão num canal especifico, é normal isto acontecer numa PS4?
  • DR--K3 3 Jan 2019 22:29:34 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Nao sou grande entendido nessas partes técnicas, mas na minha a imagem dá sempre bem sem quebras.
    A tua TV é HD? 4K?
  • JorgeVilaFlor 4 Jan 2019 15:09:33 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 NÃO é tv, é monitor, um Samsung U28E590 de 4K, comprei-a na fnac numa promoção em Março.
    Take 2: compra o Horizon Zero Dawn, não te vais arrepender, um jogo que vale a pena.
    Outra coisa, esta a jogar um grande jogo, a minha próxima compra :D.
  • DR--K3 4 Jan 2019 16:21:16 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Hmmm nao sei se é por ser monitor que tás a ter esses problemas, nao te consigo ajudar.
    Quanto ao Horizon, se calhar peço emprestado a um amigo. E o God of War é realmente fantástico.
  • JorgeVilaFlor 12 Jan 2019 19:03:00 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Tu tiveste mais uma platina e não disseste nada, parabéns. Um jogo que quero jogar.
    Diz la o que achaste do jogo?

Quanto ao meu problema foi a mudança de cabo que resolveu o problema, no inicio foi teimoso em não usar o cabo da PS4 original porque tinha um e foi esse o problema.

100% no Horizon que alcancei, so falta tu jogares este grande jogo sff. Joga e não te arrependeras. Joga com expansão incluída.

Editado por JorgeVilaFlor às 19:03:36 12-01-2019
  • DR--K3 12 Jan 2019 19:21:29 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Obrigado. O God of War realmente está excelente, eu nao gosto de ir na onda do que é popular mas este merece os elogios que recebeu.

O combate é praticamente perfeito: é fluido, com boa fisica e sensaçao de impacto, é equilibrado, variado (com as ajudas do Atreus), etc.
    E a historia é simples mas interessante, e os cenarios dão enorme vontade de explorar, com bastante conteudo secundario, sem ser excessivo.

Ainda bem que já resolveste o problema da imagem da PS4. Já tens alguma proxima platina na mira?
  • JorgeVilaFlor 12 Jan 2019 20:16:55 99 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Quero acabar os 4 ou tentar acabar, Uncharted 2, Uncharted 3, The Last of Us e Red Dead Redemption.O que me destrói é o Multiplayer senão já tinha 100%.

Mas depois esta na mira o Final Fantasy XII Zodiac Age, mas não sei muito bem pois como comprei o Bioshock Triology para a PS3 (existe para a PS4 também) e queria experimentar FPS, como reclamava que não tinha jeito para a 3 pessoa e depois tive talvez tenha jeito para FPS.

Quero acabar os da Playstation 3, para ela ir para a reforma :D, já tenho desde 2012, sempre a trabalhar.
  • DR--K3 12 Jan 2019 22:20:39 4,101 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor O RDR nao sei que nao joguei nem vi a trophy list, mas os outros 3 recomendava ficares te pela platina e nem te frustrares a tentar o 100%, nao valem o esforço.

O FFXII e Bioshocks são optimos jogos, boa sorte com eles, espero que gostes.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.