Sticky Sistema de troféus Página 2

• JACxMAN 30 Ago 2009 19:41:36 4,214 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    epa é impressionante,sendo sociais ou nao ,essa gente é impressionante....ter 62 platinas n é para qualquer1 eu tenho 7 e j nao é mau,alias ja é bom,com calma vai-se tirando....
  • iBiZi 30 Ago 2009 19:42:18 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    hayato10 wrote:
    eu consegui a minha 1ª a uma semana e tenho a ps3 a 2 anos lol
    Também a PS3 não tinha troféus quando saiu e nem todos os jogos os têm. xD
  • guigas 30 Ago 2009 21:56:56 3,222 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu não encontro a minha posição...
  • MGSmarioPRO 30 Ago 2009 22:19:06 1,524 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Galore wrote:
    http://www.mygamercard.net/leaderboard.php

358 'platinas'

Com o tempo que essa tabela tem de avanço face à da ps3, é normal já haver disso.
    Mesmo assim, nem me passa pela cabeça fazer perto do que o primeiro já tem da ps3.
  • RekoPoWa 30 Ago 2009 22:20:09 1,455 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ele não tem 358 "platinas" e para além do mais os achievements existem à bem mais tempo que os trofis por isso acho que é normal existirem ai gajos como montes de jogos com as 1000g.
  • MGSmarioPRO 30 Ago 2009 22:37:03 1,524 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Galore wrote:
    Drocas wrote:
    Galore wrote:
    RekoPoWa wrote:
    Ele não tem 358 "platinas"

???

Explica

Ao dizeres que corresponde a 358 Platinas, fizeste os cálculos certo Galore ??? Porque uma Platina vale sei lá, não sei quantos pontos. Dos não sei quantos mil pontos que esse jogador tiver no GamerTag, fazes as contas e vês quantas Platinas tem ;)

Xiii... Não tem nada a ver... Os pontos que a platina vale são em 'moedas' diferentes do gamerscore... O meu objectivo é que 1 platina = todos os troféus num jogo. Todos os achievements num jogo = 1000 pontos. Isto, claro está, sem contar com os DLC e com os XBLA que dão 200 pontos cada (XBLA).

Mas o facto de dizer que ele tem 358 "platinas" implica logo o facto de ele ter pelo menos 358 jogos a 100% de gamerscore. Não podemos ir por aí.
  • Nuno94 30 Ago 2009 22:38:23 1,873 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tão mas se ele tiver 358 jogos a 100% é a mesma coisa que ter 358 platinas e até a jogos que para ter platina não é preciso ter a 100%
  • Netweb 31 Ago 2009 01:04:32 27,429 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pacovas wrote:
    consigo ver a classificação do netweb mas a minha não

deve ser por ser tão baixa!!! loooooooooool

Pacovas -> http://card.mmos.com/psn/profile/pa/c/Pacovas/card.png

SKS_SoK papou 2 hoje :D
    Este tópico é porreiro :D
  • Max_Cavalera 31 Ago 2009 02:04:46 911 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Há pessoal que joga os jogos apenas pela Platina. Cabe na cabeça de alguém fazer a platina da Hannah Montana? Há um gajo que tenho nos meus amigos na PS3, que tem a platina no jogo UP! Ele quando andava a jogar, disse que era o irmao que tava a jogar, que tinha 6 anos... Quando fez a platina perguntei se o chavalo era sobredotado porque fez a platina, o rapaz respondeu assim: "Já não se pode jogar agora???"... Acho que ficou com azia porque ele é que andava a jogar, e não era o pseudo irmao de 6 anos! Além disso, esse rapaz tem algusn troféus, gaba-se de ter 81 jogos PS3 e 2 PS3. Mas atenção, ele tem a conta em várias PS3, e o primo dele é quem lhe faz muitos troféus! looool. Se eu dividisse a minha conta com o meu primo,e mais uns amigos, teria mais de 2000 troféus então.
  • tiagomfruk 31 Ago 2009 02:22:38 2,596 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Márcio, caga nisso.
  • MGSmarioPRO 31 Ago 2009 02:26:22 1,524 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não vale a pena sequer alguém se zangar por causa de troféus. Durante tantos anos e anos e anos, jogamos sem qualquer troféu e por isso era menos divertido? É bonito para se completar e prolonga os jogos, mas nada de mais.
  • Tonythem 31 Ago 2009 03:01:56 5,484 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    MGSmarioPRO wrote:
    Não vale a pena sequer alguém se zangar por causa de troféus. Durante tantos anos e anos e anos, jogamos sem qualquer troféu e por isso era menos divertido? É bonito para se completar e prolonga os jogos, mas nada de mais.

Concordo totalmente MGSmarioPro, na minha opinião isto de competição para ver quem tem mais ou menos é apenas uma brincadeira. É divertido dizer que temos um troféu de platina e tu não e isso opá. ( Eu não tenho nenhuma por acaso mas tou me a esforçar para ter no Uncharted, so me falta acabar o jogo em Difícil e Esmagador)

Tal como disseste e passo a citar "É bonito para se completar e prolonga os jogos" sim porque muita gente que jogou por exemplo o Uncharted. Assim que terminou colocou o jogo de parte, como quem diz, ah ja passei nao jogo mais. E os troféus foram inventados vá, para explorar o jogo a 100% para assim dizermos.
  • JACxMAN 31 Ago 2009 10:32:27 4,214 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Max_Cavalera wrote:
    Há pessoal que joga os jogos apenas pela Platina. Cabe na cabeça de alguém fazer a platina da Hannah Montana? Há um gajo que tenho nos meus amigos na PS3, que tem a platina no jogo UP! Ele quando andava a jogar, disse que era o irmao que tava a jogar, que tinha 6 anos... Quando fez a platina perguntei se o chavalo era sobredotado porque fez a platina, o rapaz respondeu assim: "Já não se pode jogar agora???"... Acho que ficou com azia porque ele é que andava a jogar, e não era o pseudo irmao de 6 anos! Além disso, esse rapaz tem algusn troféus, gaba-se de ter 81 jogos PS3 e 2 PS3. Mas atenção, ele tem a conta em várias PS3, e o primo dele é quem lhe faz muitos troféus! looool. Se eu dividisse a minha conta com o meu primo,e mais uns amigos, teria mais de 2000 troféus então.

isso tbem traz mtas desvantagens,nao penses....
  • DiogoC. 31 Ago 2009 19:48:31 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Racsol wrote:
    Já existe um tópico para os troféus em "stick", que faço com este?
    Realmente o primeiro post do NEtweb enquadrava-se mais nesse tópico e não num novo tópico que é este.
  • Netweb 31 Ago 2009 22:30:36 27,429 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Errado... eles deveria ser o principal na minha opinião...
    Racsol se conseguires junta os dois..
  • Netweb 31 Ago 2009 23:35:13 27,429 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Netweb 1 Set 2009 00:10:29 27,429 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    De nada Racsol.. tirei o principal e dei-lhes os créditos...

Assim fica um tópico mais interessante :D

PS João Lombá subiu hoje um lugar no Ranking! Está em 70!!! Força!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.