Euromag - Gaming Magazine - Pessoal Precisa-se

• Blu 2 Ago 2009 00:59:16 126 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem, isto era uma coisa que eu já ia planeando na altura da Lusoplay.

A ideia é : http://i25.tinypic.com/xkp37l.jpg - (capa provisória - sim, tenho de arranjar uma imagem de uncharted2 com mais qualidade)

Preciso de 2 pessoas que escrevam. 1 para a sony outro para a m$, ambos com experiencia com consolas da nintendo. preciso de outra pessoa que organize e elabore o plano da revista (também está encarregue de corrigir todo o tipo de erros ortográficos E ERROS DE CONSTRUÇÃO FRASICA.). Este membro está também encarregado em escrever artigos de interesse geral (convenções, eventos, etc). Eu próprio tratarei do visual da revista e "encaixarei" todas as peças e artigos no formato jpeg.

Esta revista estará em formato psp (.jpeg á medida da consola) e poderá ser lida em qualquer plataforma que suporte esse mesmo tipo de imagens. A revista trará também extras descarregáveis

Todos aqueles que se queiram inscrever têm de ser membros activos e estar on-line no messenger com frequência para mais fácil comunicação.

Será lançada de 3 em 3 meses e será completamente grátis, portanto, o cachê é zeróides (como é logico x P)

Quem gosta de escrever artigos e gostava de participar numa coisa destas, esteja á vontade para se inscrever ;)

Cumps
  • lestat1666 2 Ago 2009 04:33:22 764 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Posso ajudar se precisares de alguma coisa..tipo..em ultimo recurso..deve haver melhores opções que eu. e sim devias mudar a imagem porque as cores não combinam, é dificil ler o lado direito.
  • Netweb 2 Ago 2009 04:58:43 27,430 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Eu já disse que não tenho tempo para compromissos...
  • Blu 2 Ago 2009 16:45:50 126 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Antes de mais, Obrigado pelas respostas

@lestat1666 - Sim, claro, a capa é apenas provisória, esses detalhes serão vistos com mais detalhe.

Anyway, esta revista está aberta a todos aqueles que queira publicar os seus artigos! Qualquer coisa, enviem em PM para mim.

@Galore - Tudo bem então ^^.

(Nota: isto não estará na secção errada?)
  • NiTaH 2 Ago 2009 16:50:59 2,239 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu sempre gostei de escrever notícias aliás já tive um blog de videojogos mas é claro que sozinha é complicado. Se aceitares a ajuda estou aqui. Uma revista de 3 em 3 mêses não consome assim tanto tempo LOL
  • Blackality 2 Ago 2009 20:13:58 2,985 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blu wrote:
    Bem, isto era uma coisa que eu já ia planeando na altura da Lusoplay.

A ideia é : http://i25.tinypic.com/xkp37l.jpg - (capa provisória - sim, tenho de arranjar uma imagem de uncharted2 com mais qualidade)

Preciso de 2 pessoas que escrevam. 1 para a sony outro para a m$, ambos com experiencia com consolas da nintendo. preciso de outra pessoa que organize e elabore o plano da revista (também está encarregue de corrigir todo o tipo de erros ortográficos E ERROS DE CONSTRUÇÃO FRASICA.). Este membro está também encarregado em escrever artigos de interesse geral (convenções, eventos, etc). Eu próprio tratarei do visual da revista e "encaixarei" todas as peças e artigos no formato jpeg.

Esta revista estará em formato psp (.jpeg á medida da consola) e poderá ser lida em qualquer plataforma que suporte esse mesmo tipo de imagens. A revista trará também extras descarregáveis

Todos aqueles que se queiram inscrever têm de ser membros activos e estar on-line no messenger com frequência para mais fácil comunicação.

Será lançada de 3 em 3 meses e será completamente grátis, portanto, o cachê é zeróides (como é logico x P)

Quem gosta de escrever artigos e gostava de participar numa coisa destas, esteja á vontade para se inscrever ;)

Cumps

Get some photohsop skillz then we can talk.
  • Blu 2 Ago 2009 20:21:04 126 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ahahaha, não é photoshop, e na minha terra, quem não gosta, não come. ^^

Start posting some constructive comments, then we can talk ;D
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.