Following Avançados de Portugal Página 2

• guigas 8 Jul 2009 18:45:01 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Para o Ronaldo render melhor a ponta-de-lança, temos que pôr a Paris Hilton na baliza do adversário. xD
  • JokwMwiarwe 8 Jul 2009 19:23:05 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    Liedson se estivesse na selecção reinava. Cada tiro, cada melro... ainda vai estar ele com 36 anos no SCP e a ser o melhor marcador da Liga, as usual...

Btw, pontas de lanças português mesmo?? Ronaldo. Se fosse para lá, faria muito mais... ou não.
    as usual? LOL então quem foi o melhor marcador esta época? Cardozo com metade dos minutos teve o mesmo número de golos ...
  • guigas 8 Jul 2009 19:25:48 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    guigas wrote:
    Para o Ronaldo render melhor a ponta-de-lança, temos que pôr a Paris Hilton na baliza do adversário. xD
    Para lhe atirar a bola à cara? metias mas era o Messi, ai de certeza que ele fazia de tudo para a meter lá dentro!
    Right!
    Se fosse a Paris, ele metia era as bolas na cara dela... :)
  • JokwMwiarwe 8 Jul 2009 19:45:07 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    JokwMwiarwe wrote:
    Cryptonair wrote:
    Liedson se estivesse na selecção reinava. Cada tiro, cada melro... ainda vai estar ele com 36 anos no SCP e a ser o melhor marcador da Liga, as usual...

Btw, pontas de lanças português mesmo?? Ronaldo. Se fosse para lá, faria muito mais... ou não.
    as usual? LOL então quem foi o melhor marcador esta época? Cardozo com metade dos minutos teve o mesmo número de golos ...

Foi o Néné, seguido do Liedson, que não jogou uma boa parte da época devido a lesão. ;)
    Boa parte? Então e o Cardozo? ;)
  • Edo-_-PT 8 Jul 2009 20:36:01 115 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Cryptonair wrote:

por isso é que o liedson foi o melhor marcador este ano que passou.. o Nene não jogava numa grande equipa e olha foi o melhor, o cardozo mal jogou e conta os golos que ele fez.. cardozo para mim é tipo jardel, tem que ter uma equipa inteira a jogar para ele, não é por ser do benfica e não do sporting, mas liedson e cardozo são ponta-de-lança diferentes.
  • JokwMwiarwe 9 Jul 2009 00:09:44 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    Quantas vezes foi o Cardozo o melhor marcador da época?

O Liedson foi pelo menos 2.
    Queres comparar os anos que o Liedson joga em Portugal e o Cardozo?
  • truegame919 9 Jul 2009 00:23:09 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cardozo para mim só tem 2 virtudes....sabe estar no sitio certo para encostar e tem um potente remate, de resto é super lento e precisa duma equipa inteira para lhe servir.
    O Liedson para mim é um avançado completo que sabe fabricar e trabalhar golos o Cardozo só sabe dar o ultimo toque, golos "aborrecidos".
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 9 Jul 2009 01:13:39 6,741 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Chamem o Nuno Gomes pois como nunca foi avançado na vida, se o chamarem."Nuno queres ser o avançado?" Pode ser que ele o seja....
  • JokwMwiarwe 9 Jul 2009 12:40:18 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    truegame919 wrote:
    Cardozo para mim só tem 2 virtudes....sabe estar no sitio certo para encostar e tem um potente remate, de resto é super lento e precisa duma equipa inteira para lhe servir.
    O Liedson para mim é um avançado completo que sabe fabricar e trabalhar golos o Cardozo só sabe dar o ultimo toque, golos "aborrecidos".
    Recomendo-te a verificar melhor isso. Na primeira época na Europa fez 23 golos. Queres ver alguns deles? Se alguns dos golos deles são aborrecidos então os do Ronaldo também o são
    http://www.youtube.com/watch?v=PiPCNZPZKzE
  • gargles 9 Jul 2009 14:17:17 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Se bem me lembro, alguns golos do Cardozo foram penalties. Mérito -0,5

Queria ver o Liedson na Selecção. Pode estar já com 30 e tal mas é dos melhores avançados de Portugal
  • JokwMwiarwe 9 Jul 2009 14:21:34 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    JokwMwiarwe wrote:
    Cryptonair wrote:
    Quantas vezes foi o Cardozo o melhor marcador da época?

O Liedson foi pelo menos 2.
    Queres comparar os anos que o Liedson joga em Portugal e o Cardozo?

Mais razão tenho eu. :)

Repara bem na conversa que tivemos... ;)
    Já vi e? Cardozo na primeira época marcou 23 golos, quantos marcou o Liedson? Em duas épocas Cardozo já tem 44 golos a jogar pelo Benfica ;)
    Gargles vê alguns dos golos do Cardozo de livre para te adoçar a boca, eu até te mostro um video
    http://www.youtube.com/watch?v=KI8tkc_MQFQ
    Que golos mais "aborrecidos" :D

E isso dos Penaltis, metade dos jogadores do Sporting nem meio golo conseguem marcar então ^^
  • J.Carlos 9 Jul 2009 14:23:08 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    A nível de golos não há dúvida.
  • JokwMwiarwe 9 Jul 2009 14:29:10 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    E? diz-me uma avançado que no mesmo tempo ou menos, tenha feito melhor. ;)

O Liedson já deve levar, em todos os jogos, mais de 100 golos pelo SCP.
    Está no Sporting há 6 anos ? O Cardozo está no benfica há 2 e já marcou quase 50 golos ...
  • J.Carlos 9 Jul 2009 19:37:33 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Cardozo e Liedson são avançados completamente diferentes, mas ambos têm o mesmo objectivo: marcar golo. Às vezes conseguem, outras não, e o FUTEBOL é assim.
  • Diogo_111 9 Jul 2009 20:30:52 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mas o Liedson faz muito mais que marcar golos, coisa que o Cardozo não faz.
  • JokwMwiarwe 9 Jul 2009 20:39:02 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Diogo_111 wrote:
    Defende? LOL O Cardozo ganha bastante espaço e movimenta-se de forma a ganhar espaço aos colegas, apesar de não ser um jogador rápido faz por isso. Mas jogadores inteligentes o Benfica tem lá o Nuno Gomes, não marca é tantos golos
  • Diogo_111 9 Jul 2009 20:43:42 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    JokwMwiarwe wrote:
    Diogo_111 wrote:
    Defende? LOL O Cardozo ganha bastante espaço e movimenta-se de forma a ganhar espaço aos colegas, apesar de não ser um jogador rápido faz por isso. Mas jogadores inteligentes o Benfica tem lá o Nuno Gomes, não marca é tantos golos

Faz muitas movimentações para as alas apoiando os colegas, é muitas vezes quem leva a bola até ao ataque e defende muito e bem.
  • Edo-_-PT 10 Jul 2009 00:03:14 115 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    eu preferia o nene ao liedson e ao cardozo, eheh
  • J.Carlos 10 Jul 2009 00:52:28 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Nené esteve muito bem esta época, mas será que vai continuar assim?
  • truegame919 10 Jul 2009 09:39:09 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    J.Carlos wrote:
    O Nené esteve muito bem esta época, mas será que vai continuar assim?
    na Itália é muito mais difícil!!!
  • jony_za3 21 Jul 2009 12:42:41 1,256 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cardozo tem um remate forte, nada mais...qualquer um sabe ver isso. Lá porque tem quase 50 golos não quer dizer que é melhor LOL
  • Nuno_Farras 22 Jul 2009 10:59:13 514 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pois, concordo contigo jony_za3. :)

Em termos tácticos o Cardozo não é muito bom. Mas em termos técnicos, sim, aprova-se.
  • JokwMwiarwe 22 Jul 2009 13:23:00 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Oh Nuno o que é que tens achado do Saviola?
  • dragao90 22 Jul 2009 13:50:55 3,083 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vocês estão preocupados com os avançados e eu estou preocupado com os Guarda-redes... desde que o Vítor Baía saiu da selecção aquilo tem sido um desastre com Ricardo, Quim, Eduardo... principalmente o ultimo, ele mete água por todo o lado!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.