Fanboyismo

• CDMgamer 3 Jul 2009 03:11:41 18 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pessoal, estou aqui para demonstrar o meu descontentamento em relação a uma realidade no site... Fanboyismo...
    E não digo só para o lado da PS3, também para o lado da Xbox 360.
    Bem, eu sei que não posso falar muito, porque se forem a ver uns tópicos que eu tenho no meu perfil de há um tempo atrás verifica-se que eu era um fanboy da Sony, mas agora experimentei mais coisas e percebi que o mundo não era só Sony, também existiam outras marcas como a Microsoft ou a Nintendo.
    Por exemplo, se eu for a casa de um amigo, e ele tiver uma Wii eu não vou dizer:" Eh pá tens uma Wii, não gosto nada disso, olha tenho que ir embora porque eu sou um fan da Xbox/PS e já não posso falar mais contigo" N eu sento-me dou uma oportunidade à consola e se não gostar deixo-o gostar, e não me vou pôr mal a dizer mal...
    Isto é estupidez, o que faz de nós Gamers estupidos, o que vai fazer que esta indústria nunca seja respeitada, porque as pessoas que a apoiam têm guerrinhas porque não se sentem seguras em relação à plataforma que adquiriram, isto é, têm medo de não ter adquirido a melhor máquina, e estão sempre a deitar abaixo a outra plataforma para se sentirem um bocado mais seguros...
    Pelo menos se ainda temos credibilidade vamos parar com fanboyismos, e tentar perceber que todas as consolas são boas à sua maneira, todas têm pontos fracos e pontos fortes... Pessoal da Xbox, não querem saber da PS? Então não comentem nas notícias da PS ou então experimentem pelo menos para terem a certeza do que estão a dizer, e para o pessoal da PS a mesma coisa, experimentem ou deixem os outros gostar...
    Está na hora de sermos mais civilizados e aprendermos a procurar os pontos fracos e fortes de cada consola, e perder-mos a mania do:" Eu já acompanho esta marca à muitos anos, por isso jamais vou experimentar outra e certificar-me que a deito sempre abaixo"
    Apercebam-se també de uma coisa: Qualquer consola que comprem, estão a ajudar a tecnologia a evoluir, porque estas grandes marcas vão competir entre si, para conseguir sempre ter o melhor produto, e assim acabamos por ganhar, mas por enquanto, se o mundo fosse todo como Portugal, a Sony limitava-se somente a fazer qualquer coisita, dizer que é muito bom e no fim o pessoal comprava tudo porque era da Sony, e eles tinham que apoiá-la porque nunca deram oportunidade a outra consola e pronto, a tecnologia não evoluía... Esta é a realidade que eu vejo, infelizmente, no nosso Portugal e acho que está sinceramente na altura de abrir a mente qualquer coisa que seja diferente, se bem que, se formos a ver bem a PS3 não é assim tão diferente da Xbox360, só a Wii difere...
  • iBiZi 3 Jul 2009 03:23:36 14,174 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Só um pequeno aparte, não cries este tópico em mais nenhum secção, está bem aqui. ;)
  • CDMgamer 3 Jul 2009 04:20:54 18 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ok, obrigado iBiZi, eu confundi-me
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.