Cristiano Ronaldo Página 3

• guigas 9 Jul 2009 16:19:40 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    netcabo wrote:
    Figo, ainda dava-te o beneficio da duvida, mas Rui Costa, Simão, Pauleta, R.Caravalho, Bruno Alves, não passam de jogadores bons a beira do Ronaldo.

Ms se fores por aí fala do Mourinho esse sim é que o degredo em pessoa, mas dele ninguem fala mal.
    Ele também é arrogante, mas é algo diferente...
  • JokwMwiarwe 9 Jul 2009 18:08:57 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    Voces deviam ir à Argentina ou ao Brasil perguntar se o melhor do mundo é o Ronaldo...Cá em Portugal é assim, só porque é português é automaticamente pior que os outros
    Há muita gente que por mim, mudava de nacionalidade e de país, a arrogância de Ronaldo ou Mourinho só se obtém porque são os melhores no que fazem e têm noção disso. Messi pode ganhar o prémio este ano e so what? Ganhou a liga dos Campeões ao Manchester, logo teoricamente é favorito. E é preciso ver que no top káká e ronaldo já ganharam o prémio, só o puto é que não.
    A FIFA é muito parcial, tal como a UEFA e caso não te lembras guigas o clube do teu idolo, chegou à final às custas de quem? Deles não foi porque não tiveram capacidade para isso
  • guigas 9 Jul 2009 18:20:39 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    JokwMwiarwe wrote:
    Pedro_PT wrote:
    Voces deviam ir à Argentina ou ao Brasil perguntar se o melhor do mundo é o Ronaldo...Cá em Portugal é assim, só porque é português é automaticamente pior que os outros
    Há muita gente que por mim, mudava de nacionalidade e de país, a arrogância de Ronaldo ou Mourinho só se obtém porque são os melhores no que fazem e têm noção disso. Messi pode ganhar o prémio este ano e so what? Ganhou a liga dos Campeões ao Manchester, logo teoricamente é favorito. E é preciso ver que no top káká e ronaldo já ganharam o prémio, só o puto é que não.
    A FIFA é muito parcial, tal como a UEFA e caso não te lembras guigas o clube do teu idolo, chegou à final às custas de quem? Deles não foi porque não tiveram capacidade para isso
    Do arbítro e eu continuo a dizer que o Chelsea é que devia estar na final.
  • Nhokito 10 Jul 2009 10:12:42 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @JokwMwiarwe

'Há muita gente que por mim, mudava de nacionalidade e de país, a arrogância de Ronaldo ou Mourinho só se obtém porque são os melhores no que fazem...'

Pensei q tavas a falar do WOLVERINE lolol:p
  • Nhokito 13 Jul 2009 10:34:48 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Kaká: «Cristiano é de outro planeta»
    BRASILEIRO ANSIOSO POR COMEÇAR A JOGAR NO REAL

Kaká está ansioso por começar a jogar integrado na nova constelação do Real Madrid... da qual é uma das principais estrelas, a par de Cristiano Ronaldo, a quem não poupa elogios.

Depois de ter afirmado que ambos merecem o dinheiro que o real Madrid pagou por eles a Milan e Manchester United, o brasileiro de 27 anos sublinhou em declarações à "Marca": "Cristiano é um jogador de outro planeta!"

"Karim Benzema é um jogador com um futuro brilhante. Quanto a Franck Ribéry, sempre foi um prazer vê-lo jogar", acrescentou referindo-se a um futuro companheiro de equipa e a um possível reforço, a vir do Bayern de Munique.

Kaká destaque que o objetivo do Real são os títulos nacionais de Espanha: "Gostava muito de conquistar a Liga dos Campeões, mas sei que será a competição mais difícil de ganhar. Para ser honesto preferia ganhar a 'triplete' do que ser 'Bola de Ouro'."

Questionado sobre a vida fora dos relvados e a pressão dos meios de comunicação social, Kaká foi peremptório: "Não tenho medo dos 'paparazzi' porque nunca saio à noite."

in Record

Como eh q sera q estes dois se irao relacionar? sao precisamente o oposto em termos de comportamento fora das 4 linhas (em especial, vida boemia lol)...:p
  • RADGMF 13 Jul 2009 10:44:18 3,461 posts
    Visto 4 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    eu ja estou farto deste rapazolas tem de ficar lesionado por 3 ou 4 meses para acordar para a vida!!!!
  • Nhokito 14 Jul 2009 09:56:48 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sete de Cristiano Ronaldo tem novo dono
    MICHAEL OWEN HERDA CAMISOLA EM MANCHESTER

Esta acabada a especulação sobre quem seria o jogador a envergar a mítica camisola 7 do Manchester United após a saída de Cristiano Ronaldo.

Depois da apresentação dos três reforços para a época 2009/2010, o treinador dos "red devils", Alex Ferguson, decidiu colocar um ponto final na especulação e revelou que Michael Owen será o novo dono da camisola 7 do campeão inglês.

"A sua experiência é vital e vão ver a experiência que ele nos vai dar no interior da área. Não há duvidas que vai marcar muitos golos, é isso que tem feito ao longo dos anos", referiu Ferguson.

Owen, contratado pelos campeões ingleses depois de ter expirado o vinculo que o ligava ao Newcastle, junta-se a George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham e ao português Cristiano Ronaldo no grupo restrito de jogadores que vestiram a mítica camisola 7 do Manchester United.

Sera o OWEN merecedor da camisola 7? N os pudemos esquecer q esta jah foi envergado por G.Best, Cantona, Beckam e Ronaldo...talvez um jovem c margem de progressao capaz de ser tornar um dos melhores do mundo fosse mais adequado para ter a mitica 7 :D
  • NiTaH 14 Jul 2009 11:11:38 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não há duvidas que o Michael Owen é um grande jogador mas estava à espera de um jogador que estivesse em ascenção para o número 7, um Fernando Torres parecia-me bem(+ é giro).
  • Nhokito 17 Jul 2009 12:39:25 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    NiTaH wrote:
    Não há duvidas que o Michael Owen é um grande jogador mas estava à espera de um jogador que estivesse em ascenção para o número 7, um Fernando Torres parecia-me bem(+ é giro).

lolol:p (o Torres tem cara de menina)
    o numero 7 nao se adequa ao Torres que e ponta de lanca. Um bom sucessor para o C.Ronaldo seria o...Messi :D acho q assim a liga inglesa nao perdia notoriedade e ficava mais equilibrada com a espanhola que este ano vai dominar.
  • Nhokito 20 Jul 2009 10:13:37 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    RONALDO FAZ HOJE O SEU PRIMEIRO JOGO!! :P
  • Blackality 20 Jul 2009 10:30:52 2,985 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nhokito wrote:
    RONALDO FAZ HOJE O SEU PRIMEIRO JOGO!! :P

OH MEU DEUS!!!!
  • Nhokito 20 Jul 2009 10:43:02 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    sim, qualquer pessoa que gosta de bom futebol aprecia um momento destes :D
  • JokwMwiarwe 20 Jul 2009 14:01:36 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    é a apresentação do operário do benfica xD
  • NFR 20 Jul 2009 14:08:55 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O jogo e quando?
    Estou para ver o que sai dali... se joga como jogava no MU ou se fussa como fussa na selecção
  • JokwMwiarwe 20 Jul 2009 14:15:20 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    é hoje às 20h (Portugal)
  • NFR 20 Jul 2009 14:16:22 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    JokwMwiarwe wrote:
    é hoje às 20h (Portugal)
    Canal?
    E contra o clube arabe ne?
  • Nhokito 20 Jul 2009 15:06:29 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    pensei q era contra um clube irlandes lol:p pelo menos o jogo eh na Irlanda!
    mmm n sei se da na tv...so se na sportv :D vamos la ver se o cristiano se aguenta...
  • JokwMwiarwe 20 Jul 2009 18:12:57 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Deve dar na Sportv mas a net também ajuda xD
  • Netweb 20 Jul 2009 19:24:03 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Adoro a mãe Dolores..

:D
  • truegame919 21 Jul 2009 12:14:17 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=BG4-IlEwiso

podem ver o primeiro jogo do Ronaldo pelo Real Madrid.
    O Real acabou por ganhar por 1 a 0, golo do Benzema.
  • JokwMwiarwe 21 Jul 2009 12:19:39 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    truegame919 wrote:
    http://www.youtube.com/watch?v=BG4-IlEwiso

podem ver os primeiro jogo do Ronaldo pelo Real Madrid.
    O Real acabou por ganhar por 1 a 0, golo do Benzema.
    estava mesmo à procura disso :D
  • Nhokito 21 Jul 2009 14:26:12 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mulher de Kaká quer evangelizar Madrid

Caroline Celico, a mulher do futebolista Kaká, promete aproveitar a transferência do marido para o Real Madrid para evangelizar a capital espanhola. Nesta cereimónia da Igreja Renascer em Cristo, Caroline (com o filho, Luca, ao colo) promete "esmagar a cabeça do demónio, enquanto o pai marca golos"

in Record
    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=28bd1143-4552-430b-b5c9-4ae71fe4f32f&idCanal=00001680-0000-0000-0000-000000001680

Sinceramente (e crenças à parte) digam-me pff q este vídeo é a gozar. Como é possível ela dizer "que estamos em tempos de crise e Deus pôs o dinheiro no Real Madrid para contratar o Kaká". O Deus que ela prega, não quer ajudar as vítimas de fome em todo o mundo, o que ele quer é ver o Kaká no Real Madrid. Incrível e patético.

KAKA, o SANTO VS C.RONALDO, O DIABO

Quem vencera? :D
  • Nhokito 21 Jul 2009 17:42:54 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    sinceramente, esta mulher do Kaka...gente doida!!:p
  • Nhokito 22 Jul 2009 12:04:05 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Alguém leu a noticia 2 posts acima? lol:p Que palhaçada, patético mesmo!
  • JokwMwiarwe 22 Jul 2009 13:22:18 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu já tinha visto e é só rir -.- A mulher do káká não é má de todo fisicamente mas não a conseguiria aturar mais de 4 horas xD
  • Nhokito 22 Jul 2009 14:29:38 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Kaká, o Santo! lol:P
    Ronaldo, o Diabo!
    Mulher de Kaká...a Evangélica!

WTF?!
  • Nhokito 29 Jul 2009 11:34:18 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ronaldo estreia-se a marcar pelo Real
    PRIMEIRA VITÓRIA DOS GALÁCTICOS NO BERNABÉU

Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar pelo Real Madrid. O internacional português abriu a contagem na vitória merengue sobre o Liga de Quito, por 4-2, a contar para a Peace Cup

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ab23c03a-e6d6-4a61-accf-683a87d9f292&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

in Record

a mim ainda n me convenceu e a vcs?
  • Netweb 2 Ago 2009 21:14:39 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Real Madrid fez seguro de 100 milhões pelas pernas de Ronaldo

Visando salvaguardar o investimento feito no português, o Real Madrid decidiu fazer um seguro de 100 milhões de euros para as pernas de Cristiano Ronaldo.

Segundo avança a edição deste domingo do diário espanhol El Mundo, os dirigentes merengues imitam assim uma estratégia já feita, por exemplo, com Luis Figo, quando este trocou o Barcelona pelo Real Madrid.

Diário Digital..

Que tal fazer um seguro ao Pénis?
    È que cão aluado atrai muita cadela..
  • Nhokito 3 Ago 2009 11:45:44 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    lolol :p realmente acho que só faltava essa...
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.