Cristiano Ronaldo Página 6

• JokwMwiarwe 18 Set 2009 13:36:47 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O «As» fez contas e concluiu que Cristiano Ronaldo está a rematar a velocidades de recorde. E que o segundo golo de livre ao FC Zurique não foi assim um frango tão grande do guarda-redes, porque a bola saiu a 103 quilómetros/hora.

Temos aqui (eg) futuros guarda-redes?
  • AStArt_to_Trip 18 Set 2009 15:55:27 2,912 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Na seleçao é mais difícil, pois so treinam de x em x tempo, e na equipa é diario quase, a relaçao é outra....etc..etc e não tem jogadores que acompanhem pois nao o conhecem tao bem como aqueles que treinam com ele tdos os dias..... é aminha opinião
    Quando ganham tudo bem, a SELECÇÃO JOGOU BEM, se perder o RONALDO NAO SE IMPORTA ??!?!?! lol mas que m***** entao quer dizer que só o ronaldo joga e mais niguem mas quando ganha já é a selecção xD
  • netcabo 18 Set 2009 21:55:39 2,446 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    jpalo11 wrote:
    JokwMwiarwe wrote:
    porque a bola saiu a 103 quilómetros/hora.

isso não é nada
    eu de cabeça mando a 104 metros/hora

alta cabeçudo que és..
  • Edo-_-PT 24 Set 2009 01:49:06 115 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    cristiano ronaldo está a começar a adaptar-se..
  • Nhokito 24 Set 2009 09:59:54 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mais um ontem :) à moda antiga;)
  • Netweb 6 Nov 2009 03:02:34 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O maricas anda um fraquinho de caca... e já se está a esquivar ao play off...

Deve ter apanhado SIDA!
  • Nhokito 2 Dez 2009 11:09:53 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bola de Ouro perdida para Messi por larga margem...
  • Pacmankid 2 Dez 2009 11:38:56 3,232 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    desculpem la a falta de patriotismo; mas a bola de ouro foi para quem a merece...

e ja o ano passado merecia
  • truegame919 15 Jan 2010 13:57:06 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cristiano ya luce como modelo de Armani
    Cristiano Ronaldo ya luce como modelo de Emporio Armani Underwear y Armani Jeans en sustitución de otro icono internacional como David Beckham. El portugués se sometió a una sesión de fotos en Los Angeles de los reconocidos fotógrafos de moda Mert Alas y Marcus Piggot. Estas primeras fotos del madridista con Armani pertenecen a la colección primavera-verano. Algunas de ellas han aparecido en el Facebook oficial de Armani.

El portugués sustituye de esta manera al inglés David Beckham, que protagonizó esta campaña el año pasado. Curiosamente su mujer, Victoria Beckham, realizó la campaña femenina de la marca, siendo reemplazada este año por la actriz Megan Fox.

http://www.marca.com/2010/01/13/futbol/equipos/real_madrid/1263400513.html
  • Apagar utilizador 15 Janeiro 2010 14:01:20
    Pacmankid wrote:
    desculpem la a falta de patriotismo; mas a bola de ouro foi para quem a merece...

e ja o ano passado merecia
    O ano passado? Este ano sim ,mereceu apesar de não gostar muito do messi, mas no ano passado o Ronaldo fez tudo para ganhar a Bola de Ouro, se não tivesse ganho, então andavam a brincar com o rapaz
  • Blacksoul 24 Jan 2010 17:18:46 3,787 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Confesso que não gosto nada do CR, isto deve-se muito à sua fraca prestação na Selecção, para não falar dos atritos que tem havido entre ambos.
  • Blacksoul 25 Jan 2010 23:39:14 3,787 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Partiu-lhe o nariz...
  • unknown05 27 Jan 2010 00:19:02 515 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    pois foi aquilo não devia ter sido vermelho, devia sim ter sido amarelo, mas pronto toda a gente erra...
  • HUR4M35HY 28 Jan 2010 22:16:41 2,065 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    ... não sei qts se lembram... mas na copa de 94 um jogador do Brasil, o Leonardo, hj técnico do Milan, fez a mesma coisa e foi banido do restante da copa... ainda bem que ganhamos aquele jogo.. 1x0.. pq se tivesse perdido hj ele nem entraria no BR mais...
  • The_Dark 28 Jan 2010 22:21:58 6,735 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Dexter90 wrote:
    apanhou dois jogos

unknown05 quando as pessoas erram, têm as devidas consequências

"nao era pra vermelho, o outro tava a puxar o braço e ele tentou soltar-se, ja vi coisas piores e nem amarelo levaram."

verdade, tudo verdade. Mas aquilo foi intencional, ele tentou libertar-se de uma forma muito violenta e acabou por partir a cana do jogador. Para mim, vai com sorte em apanhar só dois jogos.

Na minha opinião, estás completamente errado!

Eu que jogo futebol sei que, quando estamos a sprintar com um adversário ao lado, é involuntário fazer aquele gesto dos cotovelos para te soltares.

Acredita que já magoei e fui magoado algumas vezes daquela maneira, e sei que foi sem intenção ;)
  • joaopedrex 29 Jan 2010 19:04:58 260 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    The_Dark wrote:
    Dexter90 wrote:
    apanhou dois jogos

unknown05 quando as pessoas erram, têm as devidas consequências

"nao era pra vermelho, o outro tava a puxar o braço e ele tentou soltar-se, ja vi coisas piores e nem amarelo levaram."

verdade, tudo verdade. Mas aquilo foi intencional, ele tentou libertar-se de uma forma muito violenta e acabou por partir a cana do jogador. Para mim, vai com sorte em apanhar só dois jogos.

Na minha opinião, estás completamente errado!

Eu que jogo futebol sei que, quando estamos a sprintar com um adversário ao lado, é involuntário fazer aquele gesto dos cotovelos para te soltares.

Acredita que já magoei e fui magoado algumas vezes daquela maneira, e sei que foi sem
    intenção ;)

Partilho da mesma opinião acho que n foi prepositado.
  • Blacksoul 29 Jan 2010 21:08:03 3,787 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pode não ter sido prepositado, mas ele tinha que ter cuidado, ele sabia que tinha um jogador atrás. E partir o nariz não é nenhuma brincadeira, por mim o castigo foi muito bem aplicado.
  • FourMinutesAgo 29 Mar 2010 17:41:57 20 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não gosto muito do Ronaldo, mas, não da pra negar que ele joga muito e, mereceu o titulo de melhor do mundo sim. Em 2008...

Hoje vejo ele como segundo melhor, depois do Messi.
  • Calinhos 14 Abr 2010 21:54:17 824 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Messi nao faz nada sem o xavi e isso vê-se com as prestações do messi na selecção argentina. O Cristiano Ronaldo também nao tem prestações boas na selecçao. Apesar de toda a gente dizer que ou é ronaldo ou messi, eu continuo a achar que o Xavi é o melhor do mundo. O barcelona é a melhor equipa neste momento. A selecção espanhola é a melhor selecçao. Isto tudo graças ao Xavi.
  • Mr_Xtreme 4 Jul 2010 18:55:09 1,684 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cristiano Ronaldo foi pai, segundo o seu twitter e já há informações de que as irmãs e a mãe estejam a tratar da papelada para trazer o rapaz para Portugal. A mãe preferiu manter o anonimato e deu a guarda exclusiva do filho ao Cristiano. A actual namorada Irina está desolada segundo se sabe.
  • joao1408 4 Jul 2010 18:56:18 1,320 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Isso foi com barriga de aluguer, para o caso e alguem nao saber. Disseram hoje na RTP1.
  • Netweb 10 Jul 2010 15:45:33 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cá para mim fez um filho à mãe porque anda demasiado aluada com tanta gaja interessada ne..na carteira dele.

Assim a mãe como está viúva e ele já é independente, mas que no entanto tem mais irmãos e agora um filho.. pode pedir aos contribuintes, eu, tu e o outro ali que paguem impostos para encher o cu a esta gente que por dar 4 pontapés na bola e ser famoso porque os média têm que ter capas de revistas, não têm cartão multibanco.

Cá para mim é como os ciganos...

Vai casar em 2011, aposto que em 2013 já estão divorciados..Quem aposta contra?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.