Cristiano Ronaldo Página 5

• pT_wiZard 14 Ago 2009 19:02:04 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    LOL

Demais, diefor! xD
  • Netweb 14 Ago 2009 19:12:16 27,429 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ficou a pensar.. tenho tantas gajas atrás de mim... mas se tenho a pila pequena.. porque será que todas me chamam de amor?
  • Passitos 14 Ago 2009 22:29:03 1,603 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    diefor wrote:
    Têm que ver este:

http://www.youtube.com/watch?v=-JiDJS0AQ98

BRUTAL

Já tinha visto isso tá altamente, mas td a gente sabe que é montagem.
  • Nuno94 14 Ago 2009 22:41:21 1,873 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    olha que não parece nada montagem xD
  • JACxMAN 15 Ago 2009 01:11:28 4,214 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Netweb wrote:
    Ficou a pensar.. tenho tantas gajas atrás de mim... mas se tenho a pila pequena.. porque será que todas me chamam de amor?

netweb tu és mesmo polemico n q dizes , nao?
  • JACxMAN 15 Ago 2009 01:16:11 4,214 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Passitos wrote:
    diefor wrote:
    Têm que ver este:

http://www.youtube.com/watch?v=-JiDJS0AQ98

BRUTAL

Já tinha visto isso tá altamente, mas td a gente sabe que é montagem.

uma estrela ta sujeita a tudo realmente ,as camaras, criticas etalvez digo eu a opinioes injustas nao me acredito sinceramente.
  • Nhokito 20 Ago 2009 10:43:52 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pressão afeta Cristiano Ronaldo
    RENDIMENTO LONGE DO QUE PRETENDIA

No mesmo dia em que publica os dados de uma sondagem sobre a preferência dos adeptos relativamente ao onze, o diário "Marca" revela em manchete que Cristiano Ronaldo já reconheceu junto de quem lhe é mais próximo que a adaptação a Madrid está a ser mais complicada do que o previsto.

O jornal escreve que o internacional português "sofre do síndrome Zindane, ansiedade, pressão face às enormes expectativas e problemas de adaptação". Acrescenta ainda que os companheiros de equipa têm visto Cristiano Ronaldo um pouco abatido.

Uma das aspectos que contribui para esse quadro anímico é o sistema táctico de Pellegrini, que não vai muito de encontro às suas preferências, uma vez que preferia jogar mais na área.

O diário de Madrid junta à notícia um editorial dirigido aos adeptos "merengues": "Estejam tranquilos porque é o melhor do mundo".

Cristiano Ronaldo lamenta críticas
    DEVIDO À SUA AUSÊNCIA NO PARTICULAR DA SELEÇÃO NACIONAL

O internacional português Cristiano Ronaldo mostrou-se esta quarta-feira muito "triste" pelas dúvidas levantadas sobre a veracidade da gripe que o afastou do particular da Seleção Nacional no Liechtenstein, da passada semana, e que terminou com a vitória lusa por 3-0.

"Por tudo o que sempre fiz, faço e farei pela seleção nacional, fico triste pelas dúvidas que se levantaram. Essas críticas caem mal", disse Ronaldo, em declarações à SIC, depois da vitória do Real Madrid num particular com o Borussia Dortmund (5-0).

Confrontado com as dúvidas que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, e o seleccionador luso, Carlos Queiroz, levantaram sobre o modo como se desenrolou o processo, Ronaldo lamentou.

"As pessoas conhecem-me bastante bem, pelo que não compreendo porque fazem essas críticas", lamentou o internacional luso, impedido de se deslocar ao Liechtenstein pelo Real Madrid, que alegou sintomas gripais do português.

Apesar de lamentar as críticas pela sua ausência, Cristiano Ronaldo pediu aos portugueses para continuarem a acreditar no apuramento para o Mundial de 2010: "confiem na equipa, pois vamos todos dar o melhor para nos qualificarmos."

Em relação aos seus primeiros tempos no Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que esta quarta-feira ficou em "branco" no particular com os alemães, garantiu estar a "trabalhar bem" e deixou uma promessa: "as coisas vão correr melhor".

in Record
  • Nhokito 10 Set 2009 13:02:02 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Fala-se num desentendimento entre Simão Sabrosa e C. Ronaldo. Parece que já nem se falam. Tudo começou quando Filipa Sabrosa, mulher de Simão, disse que os jornalistas portugueses elogiavam Ronaldo em demasia.

in Correio da Manhã
  • truegame919 10 Set 2009 20:04:59 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nhokito wrote:
    Fala-se num desentendimento entre Simão Sabrosa e C. Ronaldo. Parece que já nem se falam. Tudo começou quando Filipa Sabrosa, mulher de Simão, disse que os jornalistas portugueses elogiavam Ronaldo em demasia.

in Correio da Manhã
    Aiiiiii aiaiii.... vai haver zangas em algum treino??!!
  • bokachu 11 Set 2009 09:31:19 37 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    vou dizer uma coisa sou madeirense tal como ele o unico problema do ronaldo é que ele tornou-se arrogante kuando ele estava no manchester era o melhor jogador do mundo agora no real madrid tornou-se outra pessoa e esta na seleccao sem ter a moral patriotico se ele continuar assim vai ser como coitado do jardel eu vos digo isso
  • Nhokito 11 Set 2009 09:56:48 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Ronaldo anda passado da cabeça, só pensa no mulherio, carros e roupas caras. Parece que o futebol passou para segundo plano. Eu tenho pena que agora tenha aparecido um Ronaldo "que joga em equipa" (só faz passinhos para os colegas e não assume lances individuais como dantes) em vez do Ronaldo explosivo e irreverente do antigamente...
  • Lismo 11 Set 2009 13:53:59 7,183 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quem é o Cristiano Ronaldo?
  • fearme3 Equipa 11 Set 2009 15:24:11 5,357 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu acho que ele ganha dinheiro a mais, tal como muitos jogadores de futebol :s
  • Apagar utilizador 11 Setembro 2009 15:40:54
    Nhokito wrote:
    O Ronaldo anda passado da cabeça, só pensa no mulherio, carros e roupas caras. Parece que o futebol passou para segundo plano. Eu tenho pena que agora tenha aparecido um Ronaldo "que joga em equipa" (só faz passinhos para os colegas e não assume lances individuais como dantes) em vez do Ronaldo explosivo e irreverente do antigamente...
    Cada vez tenho mais vergonha de Portugal.. Por mais merda que o Messi faça, seja na selecção ou no Barça, os Argentinos hão do apoiar sempre, cá em Portugal é só malta a mandar a baixo os jogadores bons e a dizer que há centenas melhores que eles. Por cenas dessas é que este país me mete nojo.
  • Nhokito 11 Set 2009 15:57:59 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sim, concordo contigo e sempre apoiei a selecção, jogadores e treinador. Mas é indiscutivel que o Ronaldo está a atravessar um deserto, a nivel de selecção. Claro que não sou daqueles que vai para o estádio assobiar os próprios atletas de clube ou selecção. Aliás, desprezo quem o faz. É como tu disseste. Mete nojo! Mas também é verdade que temos de ser realistas e analisar os factos. Os jogadores estão em sub-rendimento. O terinador não pode entrar para dentro do campo e marcar golos. Motivação têm sempre que ter uma vez que são bem pagos para vencer jogos. Se a bola não entra, não pudemos culpar a táctica do treinador. Exemplo das vergonhas que se passam em Portugal, é ouvir os comentadores da TVi a mandar abaixo jogadores, treinador e selecção. Ouviram o relato de Portugal Hungria?
  • Luk1 Moderador 11 Set 2009 15:58:31 4,526 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nhokito wrote:
    Como eu te compreendo. Sempre temos o Nani que o pouco que jogou, sempre tentou alguma coisa.

Pedro_PT wrote:
    Cada vez tenho mais vergonha de Portugal.. Por mais merda que o Messi faça, seja na selecção ou no Barça, os Argentinos hão do apoiar sempre, cá em Portugal é só malta a mandar a baixo os jogadores bons e a dizer que há centenas melhores que eles. Por cenas dessas é que este país me mete nojo.
    Preferes dizer:
    -Vai filho, corre, mas não te canses. Não te esforces para não te aleijares. ??

O problema é que todo o raio da selecção que joga assim. Não há ninguém que pressione! Os avançados a defender são totalmente passivos, os outros só se mexem se o adversário estiver a menos de 2 metros. Mete-me um nojo ver jogos assim!
    Então quando me vêm dizer "Liedson resolve".. que LOOL. Contra a Hungria, a bola nos defesas e ele a andar para o meio campo em de vez de pressionar!! F*dasse!!!!
  • Luk1 Moderador 11 Set 2009 16:01:11 4,526 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nhokito wrote:
    Sim, concordo contigo e sempre apoiei a selecção, jogadores e treinador. Mas é indiscutivel que o Ronaldo está a atravessar um deserto, a nivel de selecção. Claro que não sou daqueles que vai para o estádio assobiar os próprios atletas de clube ou selecção. Aliás, desprezo quem o faz. É como tu disseste. Mete nojo! Mas também é verdade que temos de ser realistas e analisar os factos. Os jogadores estão em sub-rendimento. O terinador não pode entrar para dentro do campo e marcar golos. Motivação têm sempre que ter uma vez que são bem pagos para vencer jogos. Se a bola não entra, não pudemos culpar a táctica do treinador. Exemplo das vergonhas que se passam em Portugal, é ouvir os comentadores da TVi a mandar abaixo jogadores, treinador e selecção. Ouviram o relato de Portugal Hungria?
    E o da Dinamarca??
    "Eu não compreendo porque o seleccionador tirou o sistema de losango...estava a funcionar tão bem na primeira parte.." Disse isto umas 10 vezes..

Desculpem o double post
  • Nhokito 11 Set 2009 16:40:44 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Epá esse fdp da TVi disse, entre outras coisas: "Ricardo Carvalho eras o Kaiser mas já não és, já não és como dantes..." "Cristiano agora ficou ali amuado..." "Cristiano é um individualista" "Deviam usar o esquema que usaram contra a Dinamarca!" "Na Dinamarca jogaram futebol bonito e agora é isto!" "Na Dinamarca estavam a circular a bola..." "Ai Bosingwa, assim não vais lá não..." "Duda pára de inventar..." "Isto aqui não é para brincar, é para jogar futebol sério!"

Estes $%&#"# esquecem-se que na Dinamarca empatamos. Nessa altura queixavam-se dos golos falhados. Agora que somos eficazes queixam-se do futebol praticado. Epá tenham respeito pelos telespectadores, não é só ligar o micro e dizer o que vos apetece...

Dizem só baboseiras e depois ainda rematam "Não perca já a seguir programa tal na sua Tvi que é lider de audiências..." Francamente, vão morrer longe!
  • Passitos 11 Set 2009 21:40:49 1,603 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pepe para mim para já é o melhor jogador da selecção
  • Apagar utilizador 11 Setembro 2009 22:20:26
    Nhokito wrote:

Epá esse fdp da TVi disse, entre outras coisas: "Ricardo Carvalho eras o Kaiser mas já não és, já não és como dantes..." "Cristiano agora ficou ali amuado..." "Cristiano é um individualista" "Deviam usar o esquema que usaram contra a Dinamarca!" "Na Dinamarca jogaram futebol bonito e agora é isto!" "Na Dinamarca estavam a circular a bola..." "Ai Bosingwa, assim não vais lá não..." "Duda pára de inventar..." "Isto aqui não é para brincar, é para jogar futebol sério!"

Estes $%&#"# esquecem-se que na Dinamarca empatamos. Nessa altura queixavam-se dos golos falhados. Agora que somos eficazes queixam-se do futebol praticado. Epá tenham respeito pelos telespectadores, não é só ligar o micro e dizer o que vos apetece...

Dizem só baboseiras e depois ainda rematam "Não perca já a seguir programa tal na sua Tvi que é lider de audiências..." Francamente, vão morrer longe!
    No jogo com a Dinamarca disseram umas vinte vezes para ver o rescaldo do jogo a seguir no jornal nacional -.-
  • Nhokito 14 Set 2009 16:45:57 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Fogo, isso é uma coisa que eu não percebo...acabam de transmitir o jogo e abrem logo o jornal a seguir com o resumo do jogo...:p
  • Skoxz 16 Set 2009 16:28:15 471 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não era bom que ronaldo jogasse na selecção como jogou contra o zurique?
  • Nhokito 16 Set 2009 17:27:52 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não é para desvalorizar o Ronaldo. Aliás fico feliz por ele ter marcado dois golos, pode ser que fique mais confiante. Agora que o guarda redes não ficou muito bem visto nos dois lances também é verdade, foram golos um pouco consentidos..
  • Passitos 16 Set 2009 17:40:05 1,603 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não podemos compararar o ronaldo com o messi porque em termos de humildade o messi ganha por muitos....
  • Passitos 16 Set 2009 21:03:42 1,603 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    jpalo11 wrote:
    G.O.E wrote:
    o Ronaldo gay? LOL o gajo come mais gajas boas em 1 semana q nos todos juntos num ano. e as gajas feias q voces comem nao contam pra estatistica, só as grossas. xD
    olha la
    que assim ele ja deve ter rodado todas do mundo
    tem cuidado com a tua lol

LOL

O ronaldo não aguenta estar com uma gaja mais de tres´meses.
  • Nhokito 17 Set 2009 11:29:42 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    C.RONALDO COMO NUNCA O VIRAM :)

O popular programa "Crackovia", do canal televisivo catalão TV3, virou-se para uma interessante imitação de algumas estrelas do Real Madrid. Uma delas é o nosso Cristiano Ronaldo. Tendo em conta que o canal é da Catalunha, não há muito a dizer...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=775d6543-3554-48e2-a2d0-13a68fd58209&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

Fartei-me de rir mesmo :'D lol
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.