Cristiano Ronaldo

primeiros anterior
  • Nhokito 1 Jul 2009 10:43:11 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Boas

Criei este topico para debater assuntos relacionados com o C Ronaldo!!

Lovers or Haters, n importa, qualquer um pode participar;)

Para comexar, temos hoje uma noticia escandalosa...
  • Nhokito 1 Jul 2009 10:43:37 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Lisboa: Ronaldo agride menor
    01 de Julho de 2009, 09:59

http://noticias.sapo.pt/desporto/info/artigo/1001986.html

Cristiano Ronaldo agrediu uma jovem de 17 anos por esta o ter filmado na rua, conta o Correio da Manhã.

A jovem, de nome Sara, queria apenas um autógrafo, mas o jogador da selecção nacional reagiu violentamente.

Na presença da mãe, Dolores Aveiro, Ronaldo saiu do seu Ferrari no Parque das Nações, Lisboa, e partiu a pontapé o vidro do carro onde estava a menor.

A vítima ficou ferida, atingida pelos estilhaços, foi assistida no hospital e apresentou queixa na PSP dos Olivais.

A adolescente filmou a agressão, desde o momento em que Ronaldo a viu na rua, até à agressão materializada com os vidros do carro partido, e que pode vir a ser utilizada como prova em tribunal.

Ronaldo pode ter que vir a pagar uma indemnização à jovem de 17 anos, pelos danos físicos e psicológicos que esta tenha sofrido com a agressão, para além do procedimento criminal do Ministério Público e de um processo cível.

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! PASSOU-SE!!!!!!!!!!! :p
  • Luk1 Moderador 1 Jul 2009 11:17:56 4,526 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Quero ver o vídeo!
  • NiTaH 1 Jul 2009 11:19:04 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ganda maluqueira que lhe deu...
    Por acaso ontem estive a ver no E] Entertainment, os Homens mais Sexy do Desporto e quem ficou em primeiro foi o Cristiano Ronaldo xD Gosto muito mais do Beckham.
  • Nhokito 1 Jul 2009 11:44:36 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    sera q isto eh verdade? nunca esperei q ele tivesse uma atitude destas...:S
  • truegame919 1 Jul 2009 11:46:10 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    o dinheiro transformou-o:(
    falta-lhe a humildade!!! nisso o Kaká deixa-lhe a um canto.....
  • Nhokito 1 Jul 2009 12:07:31 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mais informacoes sobre este caso chocante:

Ronaldo agride fã de 17 anos em Lisboa
    01 | 07 | 2009 10.44H
    Uma jovem menor apanhou Cristiano Ronaldo no Parque das Nações, em Lisboa, e decidiu filmá-lo na via pública. O jogador português enfureceu-se, correu em direcção ao carro da fã e deu um pontapé no vidro, ferindo-a.

http://www.destak.pt/artigos.php?art=34051

Sara Pardal queria apenas um autógrafo do melhor jogador do mundo e acabou a noite no hospital. Depois de uma tentativa falhada de encontrar Elton John no Hotel Ritz, a rapariga de 17 anos passeava, esta segunda-feira à noite, no Parque das Nações à procura de Cristiano Ronaldo, uma vez que este possui uma loja e uma casa na zona, e acabou por encontrá-lo na Av. D. João II, por volta das 21 horas.

Uma vez que é «fã dele», não resistiu a filmá-lo na via pública, como refere a edição de hoje do Correio da Manhã, o que provocou a ira do jogador do Real Madrid.

Pela descrição do jornal, Ronaldo saiu do seu Ferrari, onde também estava a mãe Dolores, dirigiu-se a correr em direcção da viatura onde estava Sara e o amigo condutor e pontapeou o vidro, partindo-o, sem dar hipóteses à jovem de se explicar. A menor ficou ferida, atingida pelos estilhaços.

O acompanhante da vítima levou-a directamente para o Hospital de São José, onde foi assistida anteontem à noite. Após o tratamento médico, Sara foi apresentar queixa na esquadra dos Olivais, onde descreveu a agressão aos agente da PSP.

Além do testemunho do amigo, o CM avança que a rapariga tem outra prova do alegado crime de ofensa à integridade física e dano: gravou tudo desde o momento em que Ronaldo a viu até ao pontapé desferido no vidro.

Cristiano, caso provada a agressão, fica sujeito a um procedimento criminal do Ministério Público, bem como um processo cível.

Sara Pardal, que completa 18 anos em Dezembro, pode exigir uma indemnização por danos físicos e psicológicos.

....Q dizer de uma cena destas?:S
  • pT_wiZard 1 Jul 2009 13:25:58 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Isso é mentira. Só acredito vendo o vídeo.
  • zPdSf 1 Jul 2009 15:57:52 4,327 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    em breve devera ser mostrado ;)
  • dragao90 1 Jul 2009 16:06:36 3,083 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mais uma história inventada, só acredito quando vir o vídeo!!!
  • Apagar utilizador 1 Julho 2009 16:11:06
    http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4429&Itemid=17

Ronaldo explica o sucedido

Alegando estar farto de ser perseguido por um "paparazzi" pelas ruas de Lisboa, o futebolista Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça, saiu do seu Ferrari, na zona do Parque das Nações, e partiu a pontapé o vidro do automóvel do fotógrafo.

O "paparazzi", identificado como Hugo Martins, estava acompanhado de uma jovem de 17 anos, que alega ter ficado ferida pelos estilhaços. Ambos apresentaram queixa na polícia contra o jogador.

O incidente ocorreu no domingo à tarde. Horas depois, o próprio Cristiano Ronaldo, em declarações ao site da Gestifute, contou a sua versão dos acontecimentos. Assim:

"O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia. (...) Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado de minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz."

Segundo Ronaldo, o seu pedido não foi atendido e ele acabou por reagir de forma impulsiva, pontapeando o automóvel dos perseguidores. Acrescenta o futebolista:

"Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém, repito, ninguém, a moleste. Lamento o gesto que tive, se bem que também não possa jurar que, se as circunstâncias se repetirem, eu não reaja de forma idêntica. Quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito."

Finalmente, Cristiano Ronaldo revela que o fotógrafo "tentou de imediato" vender a "gravação do vídeo" , que conterá imagens do incidente, à empresa que o representa, mas que ele recusou: "Eu jamais - insisto, jamais -, poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão."

O caso segue agora os seus trâmites na polícia e, eventualmente, nos tribunais.
  • Nhokito 1 Jul 2009 16:22:40 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    pois...estes papparazzis de facto sao chatos como tudo...mas eh esse o trabalho deles:p sejam chantagistas, malvados ou irritantes ele deve tentar alhear-se de tudo isso, para o bem da sua imagem publica...com estas atitudes so esta a mandar mais achas para a fogueira, a dar azo a mais noticias deste genero...esta a dar material ao papparazzis q despreza...

acho q ng fez mal ao CR para q reagisse daquela forma tipo selvagem, quando se eh famoso eh este o preco a pagar...ou sera q ele trocava a fama e o dinheiro pela sua vida antiga?

penso q a historia da mae eh desculpa...mas pronto, jah sabemos q ele perde facilmente a cabexa...deveria corrigir esse aspecto da sua personalidade"p

episodios como este so contribuem para prejudicar a sua imagem junto da opiniao publica e ultimamente ele anda a perder pontos...gosto mt do CR mas esta eh a verdade!
  • armandao Moderador 1 Jul 2009 17:03:07 9,279 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vendo qq um dos lados....ter alguem a gravar-te e a fotografar-te todos os dias deve ser complicado, n é? Eu passava-me....
  • Nhokito 2 Jul 2009 00:02:03 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Cryptonair wrote:
    Era uma rapariga, já passou o fotógrafo...
    Enfim, os media são uma merda. Odeio jornalistas :@

Só acredito se vir o video, de más intenções está gente invejosa cheia.

Anyway, não o censuro. Sempre em cima dele... enfim.

mmm a verdade estah algures no meio...

o C.Ronaldo agora tem a mania q eh o Cantona?! lol
  • Nhokito 2 Jul 2009 00:03:03 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    ou sera antes o Marco do Big Brother?:p
  • BernardoOne 2 Jul 2009 00:11:57 1,104 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Por mim, que acho o gajo um jogador overrated, acho que teve grande atitude. Deviam ter levado mais, o paparazzi e a miuda. Deixam as pessoas em paz caraças!

Como eu odeio paparazzis...Depois queixam-se que são agredidos, por mim era biqueira em todos eles.

E quanto á veracidade, o paparazzi tentou chanatagear o ronaldo para comprar o video e a abafar a coisa. Ai podem ver o quanto credivel a miuda e o paparazzo são...Fonix, isto irrita.

Já agora, mando uma piadinha :P
    "foi o melhor vidro partido do mundo."
  • Apagar utilizador 2 Julho 2009 00:19:58
    BernardoOne wrote:
    Por mim, que acho o gajo um jogador overrated, acho que teve grande atitude. Deviam ter levado mais, o paparazzi e a miuda. Deixam as pessoas em paz caraças!

Como eu odeio paparazzis...Depois queixam-se que são agredidos, por mim era biqueira em todos eles.

E quanto á veracidade, o paparazzi tentou chanatagear o ronaldo para comprar o video e a abafar a coisa. Ai podem ver o quanto credivel a miuda e o paparazzo são...Fonix, isto irrita.

Já agora, mando uma piadinha :P
    "foi o melhor vidro partido do mundo."

overrated está o tiger woods... O que aquele homem ganha por fazer quase nada. Enfim.. O Robinho também está overrated.
  • Nhokito 2 Jul 2009 10:26:18 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    VERSÃO da historia segunda aagência de Ronaldo - Gestifute:

Cristiano Ronaldo vítima de perseguição e armadilha

Cristiano Ronaldo foi na tarde deste domingo, 28 de Junho, vítima de uma armadilha por parte de um paparazzi, que acabou por resultar num incidente entre os envolvidos, depois de o melhor jogador do Mundo e da sua mãe terem sido alvo de uma perseguição pelas ruas de Lisboa. O indivíduo em questão é já bem conhecido de diversas figuras públicas portuguesas, por não escolher meios para atingir os seus objectivos, ou seja, o escândalo, e já foi por isso objecto de condenação judicial.
    Com o fim de clarificar o sucedido e na tentativa de evitar especulações, Cristiano Ronaldo assume, ele próprio, o ocorrido, contando a realidade dos factos. “O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia, e que a quem a frustração e o tédio terão impelido a mudar de estratégia. Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz”, conta Cristiano Ronaldo à Gestifute Media.
    O problema é que o pedido do jogador não foi atendido e perante o desespero de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo acabou por reagir de forma impulsiva, pontapeando o automóvel onde o individuo em questão e a sua acompanhante viajavam. “Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém, repito, ninguém, a moleste. Lamento o gesto que tive, se bem que também não possa jurar que, se as circunstâncias se repetirem, eu não reaja de forma idêntica, pois quando a minha mãe é envolvida é-me extremamente difícil manter a presença de espírito", assegura.
    A falta de escrúpulos do indivíduo em questão, porém, não se ficou por aqui. “Ele tentou de imediato vender a gravação do vídeo à empresa que me representa, mas eu jamais – insisto, jamais – poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão”, revela Cristiano Ronaldo, que tem a perfeita consciência do que o espera nos dias mais próximos: “Aquando da tentativa de negociar a venda do vídeo, a acompanhante, embora não apresentasse, como era bom de ver, qualquer ferimento visível, até compareceu envergando uma bata do hospital, o que leva a crer que eles planeiam acrescentar vários pontos ao pequeno conto que realmente ocorreu. Infelizmente, sei que mais dia menos dia tudo o que eles gravaram vai estar aí disponível num jornal qualquer e se dará crédito ao que eles falsamente queiram acrescentar, porque infelizmente há sempre compradores, há gente que não tem escrúpulos e que continua a premiar esta mesquinhez de tentar tudo a todo o custo para benefício pessoal. Eu não sou assim. Porque se fosse teria comprado a cassete e o assunto jamais seria tornado público. Mas sei que vai ser tornado público. Porque eu assim quis, porque eu só assim sei estar na vida”, conclui.
    Cristiano Ronaldo tem já o caso confiado aos seus advogados.
  • JokwMwiarwe 2 Jul 2009 19:48:39 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Deixem o Ronaldo em paz ! Querem fazer dinheiro à custa dele de forma ilegítima e deviam ter levado mais -.- btw foi o Melhor vidro partido, o 2º melhor vidro partido e o 3º melhor vidro partido xD
  • zurc_27 2 Jul 2009 19:57:37 190 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pipa wrote:
    overrated está o tiger woods...
    WTF? só podes estar a brincar.
  • Nhokito 3 Jul 2009 10:21:19 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    overrated esta uma tal de Cisshoko ou Cissokou...sim o tal dos dentes podres lol:)
  • Nhokito 7 Jul 2009 11:55:59 2,760 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    RONALDO APRESENTADO EM MADRID!!!

Cronica Record

Nunca fui um entusiasta da mudança de Ronaldo de Manchester para Madrid. Desportiva e socialmente continuo a ter dúvidas em relação à forma como o madeirense vai encaixar num clube que gosta muito de nomes sonantes, mas que se recusa a entender que contar com bons valores individuais não significa, por si só, possuir uma grande equipa. Esta coisa de juntar galácticos provoca um grande alarido, mas não assegura títulos. E os madrilenos, com Florentino Pérez à cabeça, devem lembrar-se bem disso.

Mas, independentemente das minhas reticências em relação à mudança de ares, tenho de dizer que compreendo o desejo de Ronaldo em ir para a capital espanhola. Mais do que pretender sair de Inglaterra e de um clube onde tudo ganhou (individual e colectivamente), o madeirense tinha por objectivo cumprir um sonho de criança. E isso, claro está, tem muita força.

Já se sabia que a chegada de Ronaldo a Madrid ia ser apoteótica. Afinal de contas, estamos a falar do melhor futebolista da actualidade em título. E até o "namoro" poder converter-se em "casamento" passaram longos meses, com muitos avanços e recuos que transformaram esta transferência numa autêntica "novela".

Mas se era fácil adivinhar que o Bernabéu ia estar animado no momento da apresentação, jamais acreditei que se assistisse a um espectáculo tão imponente. Mais de 80 mil pessoas deslocaram-se, em período de férias, a um dos míticos palcos do futebol mundial para ver o internacional português de perto, para escutar meia dúzia de frases de ocasião (mas visivelmente sentidas). Para trás ficou o recorde que pertencia a Maradona e ao Nápoles. Na altura, o argentino levou 75 mil seguidores ao San Paolo no seu primeiro dia em solo transalpino.

A histeria que o astro sul-americano provocou em Nápoles não surpreendeu. Tratava-se de uma aquisição sensacional de um clube sem historial de peso, sediado numa das zonas mais carenciadas de Itália e que, até então, sempre fora notícia pelas razões erradas. Mas em Madrid é tudo diferente. Só nos últimos tempos, os adeptos do clube mundial do século XX deliciaram-se com futebolistas como Beckham, Figo, Roberto Carlos, Zidane, Ronaldo, Robinho, Van Nistelrooy, etc, etc... E já nem vou ao ponto de citar os nomes de algumas estrelas espanholas. Só nos estrangeiros, Madrid tem tido a oportunidade de acolher quase todos os gigantes. Mas, mesmo assim, com Ronaldo foi o que se viu.

Quando os governantes perdem tempo a tentar descobrir a melhor maneira de "vender" o nome de Portugal lá por fora, de forma a dar um empurrão fulcral para o turismo, Ronaldo consegue, em escassos minutos, colocar centenas de milhões de pessoas, espalhadas por todo o Mundo, a ouvir o nome do nosso país. Melhor: faz exibir a bandeira, a camisola da Selecção, obriga à enésima homenagem internacional a Eusébio e até ajuda a que os acordes do célebre "À minha maneira" dos Xutos & Pontapés corram o risco de virar moda em Espanha. E tudo isto sem marcar um único golo. É obra!

Espero que a aposta de Ronaldo dê mesmo certo. E se não conseguir ser melhor em Madrid do que foi em Manchester, já será sensacional se lograr ter o mesmo rendimento. Portugal e os portugueses terão muito a ganhar com isso. E não falo apenas da vertente desportiva. Por exemplo, começar a vender pacotes de viagens aos adeptos madrilenos para irem à Madeira conhecer a terra de Cristiano seria uma grande jogada para a TAP e para toda a indústria hoteleira da Pérola do Atlântico. É fácil perceber que o nome Ronaldo, nos tempos mais próximos, servirá para vender tudo e mais alguma coisa em Espanha. Agora, resta saber quem, e como, irá saber aproveitar o caminho que o embaixador Cristiano desbravou.

SERA Q RONALDO VAI RESISTIR AH ENORME PRESSAO E CORRESPONDER EM CAMPO?
  • Diogo_111 7 Jul 2009 13:26:59 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu acho que o Ronaldo mostrou que irá se esforçar bastante e que não se vai distrair com a vida em Madrid e toda a pressão sobre ele colocada. Acho sinceramente que vai um Ronaldo melhor do que em Manchester, mas vai depender também da equipa.
  • Mauro_2009 7 Jul 2009 13:48:28 8 posts
    Visto 11 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    EU axo que ele vai provocar um grande entusiasmo entre os adpetos merengues .
  • dragao90 7 Jul 2009 13:50:37 3,083 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    ALLEZ MADRID! xD
  • Diogo_111 7 Jul 2009 18:33:19 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não é assim, é - 'HALA MADRID!'

xP
  • truegame919 7 Jul 2009 18:45:38 3,243 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    a clausula de rescisão sempre ficou nos 1000 milhões??
    os gajos ontem a tentarem passar pelos seguranças para conseguirem aproximar-se do CR.
  • Pesmaniac 7 Jul 2009 19:27:50 34 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pois concordo contigo, Nazistaphh Ronaldo é o fenómeno que ta no corintians, nao o Cristiano Ronaldo...
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.