Top 5 Melhores Guitarristas Página 4

próximos Último
  • Radamel 20 Out 2012 19:07:48 1,043 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Brian May
    John Frusciante
    Tony Iommi
    John Petrucci
    Janick Gers
    Adrian Smith
    Dave Murray
    Matthew Bellamy
    Buckethead
    Steve Vai
    Joe Satriani
    Kurt Cobain
    Kirk Hammet
    Dave Mustaine
    Slash

São os que me vêm à memória assim de repente, mas com certeza que há mais. É impossível tirar daqui 5... Só consigo destacar o Brian May, o Frusciante, o Buckethead e o Iommi, e mesmo assim já acho que estou a ser injusto.
  • Apagar utilizador 20 Outubro 2012 21:33:20
    Kurt Cobain? Gosto muito de Nirvana, mas o Kurt Cobain não era um guitarrista espectacular.
  • Apagar utilizador 20 Outubro 2012 21:57:03
    Um guitarrista espetacular era o John Frusciante. Tenho pena de usar o particípio passado. Um dos melhores de sempre para mim e pela crítica.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 22 Out 2012 22:55:58 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 22 Out 2012 23:53:39 6,741 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 13 anos atrás
    @Pedro_PT

Concordo plenamente. Aliás, houve aí um top qualquer que o meteu como um dos melhores de sempre e fiquei simplesmente de boca aberta.
  • Radamel 25 Out 2012 15:00:46 1,043 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Pedro_PT Mas estamos a comparar guitarristas só pelo que eles conseguem fazer com os dedos nas cordas? Eu não fiz isso (admitindo que te referias a mim).

O Kurt Cobain fez com que dois ou três acordes simples soassem bem e de uma forma relativamente complexa. Admiro-o, como guitarrista, pela componente criativa mais (muito mais) do que pela técnica dele. Assim como admiro também o Tom Morello (um que me faltou no top) pelo que ele consegue "extrair" de uma guitarra. Nenhum, na minha opinião, tem os dedos do Buckethead, mas isso não faz dele o meu guitarrista preferido.
  • Apagar utilizador 25 Outubro 2012 15:55:15
    Não há melhor guitarrista,existe é guitarristas de excelência e cada um tem a sua particularidade em que cada pessoa pode gostar mais ou menos ou se identificar!
    Eu por exemplo não gosto das criações ou da forma como o Slash toca,no entanto para muitos é o melhor ou dos melhores!

Actualmente o que mais ouço e passei a admirar é o Syu dos Galneryus,porque toca de uma forma brutal mas com composições simplesmente fantásticas tanto na banda como nas suas demonstrações!
  • Nookie_1989 5 Nov 2012 18:51:03 135 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Para mim o melhor e o John Frusciante ex membro dos red hot chili pepers,e o Matthew Bellamy dos muse,apesar de ser vocalista tambem toca bem guitarra,e para algumas revistas e sites,esta considerado dos melhores do mundo.O slash dos guns n roses tambem e dos melhores mas nao gosto muito desse.
  • Clay666 12 Dez 2014 14:27:56 2 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Hendrix
    Adrian Smith e Dave Murray(Iron Maiden)
    Kirk Hammett(Metallica)
    Slash(Gn'R)
    Jimmy Page(Led Zeppelin)
  • Joatullius 16 Dez 2014 22:56:36 25 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    1-Jimmy Page
    2-Eric Clapton
    3-B.B. King
    4-Jimmy Hendrix
    5-Joao Cabeleira (nao acho que seja o quinto melhor mundialmente mas penso que seja o melhor portugues da actualidade, mundialmente talvez o gilmour ou o gajo dos The Who, ou ate mesmo o Phil Manzanera)
  • alabamaposts 8 Mar 2017 21:46:39 1 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Fala Galera!
    Descobri esse Material totalmente Gratuito sobre o Como Improvisar O Guia Definitivo do Guitarrista Mauricio Alabama.
    Material de Excelente Qualidade acompanha PDF e 40 vídeos de Auxilio.
    Segue o Link: http://bit.ly/aigddm3
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.