Following WWE Página 2

• zPdSf 21 Jun 2009 00:49:20 4,327 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    basta procurar "UFC- Chuck Liddell"
  • PTblackout 21 Jun 2009 20:32:30 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Uma das maiores estrelas da WWE neste momento. Ultimate Opportunist. Os titulos que ganha são sempre por aproveitar as oportunidades que tem (ou por fazer batota). Isto faz parte da storyline da personagem dele. E é isto que torna as coisas emocionantes. Se eu quisesse ver só porrada sem argumento ia vestido de vermelho num clássico sporting x porto para junto das claques dos clubes xD
  • Blackality 21 Jun 2009 20:40:01 2,985 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Para ver porrada e uma storyline fraquinha vejo uma telenovela da TVI. Pelo menos apoia-se actores nacionais.
  • PTblackout 22 Jun 2009 18:55:30 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Uma das maiores estrelas da WWE neste momento. Ultimate Opportunist. Os titulos que ganha são sempre por aproveitar as oportunidades que tem (ou por fazer batota). Isto faz parte da storyline da personagem dele. E é isto que torna as coisas emocionantes. Se eu quisesse ver só porrada sem argumento ia vestido de vermelho num clássico sporting x porto para junto das claques dos clubes xD

http://www.youtube.com/watch?v=3T4vqUWgOPM

Video de como ganhou os 8 primeiros titulos do mundo (agora já são 9).
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 22 Jun 2009 18:57:11 6,741 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Considero um desporto, por isso, zona de desporto. :)
  • pT_wiZard 22 Jun 2009 19:01:01 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Desporto?? Explica lá isso.
  • PTblackout 22 Jun 2009 19:03:53 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Desporto?? Explica lá isso.

O wrestling (também referido em português luta-livre) é um tipo de desporto em que o praticante tenta derrotar um oponente sem atacá-lo com objetos inanimados como uma arma. O wrestling evoluiu para muitos estilos e formas. Estes variam desde eventos mundiais em estádios até competições locais amadoras. Geralmente, em cada combate, duas pessoas lutam entre si pela vitória. O termo wrestling é empregado para descrever a variante profissional do esporte, se diferenciando portanto, da luta greco-romana que é um desporto olímpico.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wrestling
  • pT_wiZard 22 Jun 2009 19:10:36 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    E em que parte é que isso se insere na WWE? É que eu só vejo pessoas que comem esteróides ao pequeno-almoço e depois fazem que lutam com outros indivíduos como eles.
  • Blackality 22 Jun 2009 19:30:18 2,985 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    concordo, é triste o que os americanos fizeram à luta greco-romana.
  • PTblackout 22 Jun 2009 19:34:06 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    E em que parte é que isso se insere na WWE? É que eu só vejo pessoas que comem esteróides ao pequeno-almoço e depois fazem que lutam com outros indivíduos como eles.

A World Wrestling Entertainment, Inc. (WWE) é a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, sediada nos Estados Unidos da América. É uma companhia pública na bolsa de valores, mas 70% da empresa pertence a Vincent Kennedy McMahon. A WWE produz semanalmente quatro programas de televisão denominados RAW, SmackDown, ECW e Superstars. Também produz eventos transmitidos em pay-per-view. É a casa de dois cinturões mundiais reconhecidos pela revista Pro Wrestling Illustrated.

http://pt.wikipedia.org/wiki/World_Wrestling_Entertainment
  • pT_wiZard 22 Jun 2009 19:53:10 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Aquilo, no máximo, é teatro. xD
  • guigas 22 Jun 2009 20:23:54 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu antes via a WWE.
    Agora encontrei uma coisa muito melhor
    UFCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • NiTaH 22 Jun 2009 20:59:20 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não considero a Equitação desporto nem o Golfe. Equitação não porque é o cavalo é que salta... Golfe... nem a porcaria da bola vão buscar e têm de andar nos carrinhos, se fossem atletas não estavam vestidos com calças justas e sapatinhos, cambada obesos xD
    Se for assim Wrestling também é desporto.
  • Apagar utilizador 22 Junho 2009 21:04:33
    NiTaH wrote:
    Não considero a Equitação desporto nem o Golfe. Equitação não porque é o cavalo é que salta... Golfe... nem a porcaria da bola vão buscar e têm de andar nos carrinhos, se fossem atletas não estavam vestidos com calças justas e sapatinhos, cambada obesos xD
    GOlfe e equitação são desportos. Wrestling não
  • Blackality 22 Jun 2009 21:27:44 2,985 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    NiTaH wrote:

Lá por ser o cavalo a saltar não implica que não tenhas de ter uma resistência física jeitosa. Mete-te em cima de um cavalo bem treinado e vamos ver quanto tempo lá te aguentas em cima.
    No golf é preciso coordenação motora como no Ténis. Oh, wait o Ténis também não é desporto, pois não?
  • JokwMwiarwe 22 Jun 2009 23:23:03 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Supostamente para ela, onde se corre é que é desporto xD
  • NiTaH 22 Jun 2009 23:39:38 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ténis é desporto porque tens de correr dum lado para o outro e tens de ter bons refelexos. Maior parte do pessoal que pratica golf nem sequer é musculado. Se aquilo fosse um desporto não andavam de sapatinhos, em se podem sujar, nem a porcaria dos tacos levam...
    Opiniões são opiniões, lê isto
  • zPdSf 22 Jun 2009 23:42:10 4,327 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    nao para ela desporto e mexer os dedos aka jogar xD
  • NiTaH 22 Jun 2009 23:46:46 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Rally também não é grande desporto físico mas mesmo assim têm muita mais preparação física do que alguns do golf, atenção não estou a dizer que pessoal do golf sejam todos uns balofos. O Tiger Woods é do golfe e tem uma bom corpo, estou a falar daqueles velhos e isso, acredito que os profissionais até trabalhem muito.
    Já que estamos a falar de desportos para isso jogar videojogos também é um desporto, já ouvi quem dissesse isso...
    PS: O meu pai é louco por Rallys, tem uma moto 4, anda de bike, tem um karting, ele adora desporto e tem a mesma opinião que eu.
    E o póker? Também qualquer dia plantar batatas é desporto...
  • Nuno_Farras 23 Jun 2009 00:01:50 514 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Então, seguindo o teu raciocínio, e respectiva ordem de opiniões, snooker não devia de ser considerado desporto ? E tipo, o problema de os jogadores de golf serem balofos, não tem nada haver. . .x )

Repara que, existem certos individuos no campeonato de pesos pesados, que têm uma estatura algo desproporcional, não só pela camada muscular, mas também por serem ou por terem sido balofos. E isto, é desporto, quer queiras quer não.

Continuando a tua ordem, o rally é sim um desporto e não vejo o porquê de o pôres em questão. É que não percebo mesmo NitaH, pois é por isso que existem desportos motorizados. Think a bit. E além de mais, lá por não ser exercido um grande esforço físico, o esforço psicológico existe em demasia. Acredita que é verdade.

O Desporto não é só feito de correrias e suór. =)
  • PTblackout 23 Jun 2009 00:03:16 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Guiza wrote:
    NiTaH, não vás por aí. Eu não sou musculado e, no entanto, dou baile a jogar futebol. É por isso que futebol vai deixar de ser um desporto?
    Fundamenta aquilo que dizes, miúda. Falas ao desbarato, sem qualquer argumento plausível.

Já agora, o Hype que foi gerado na tua pessoa (por seres uma miúda ) quando entraste na Eurogamer, terminou. Está na altura de ganhares credibilidade.

Eu acho que interpretaste mal o comentário dela. Pareceu-me que ela se referia ao desporto como actividade que envolve esforço físico humano e não actividade em que desenvolves massa muscular.

E sim o Golfe é um desporto. É necessário desenvolver uma destreza que só se consegue com muito esforço. Afinal aquilo não é so segurar um taco e bater na bola. É necessário ter força para o fazer e aliá-la a pontaria. Assim o golfe é um desporto. Tal como a luta livre. O facto de a WWE a aliar à representação e entretimento não deixa de implicar que aquilo que está ali a ser feito é uma luta preparada antes, mas em que são executadas diversas manobras e movimentos arriscados e que requerem uma longa preparação física.
  • NiTaH 23 Jun 2009 00:11:42 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Enfim é a minha opinião e não vamos falar mais nisso, já que o tópico é em relação à WWE. Já agora, parem de dizer que não penso no que digo porque esta questão do desporto já foi muitas vezes abordada não só por mim como por outros... Devem pensar que sou uma tonta desvairada que anda por aí, posso não ser a mais inteligente mas estudo muito e as minhas notas são o fruto desse trabalho.
  • PTblackout 23 Jun 2009 00:17:53 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Guiza wrote:
    PTblackout wrote:
    Guiza wrote:
    NiTaH, não vás por aí. Eu não sou musculado e, no entanto, dou baile a jogar futebol. É por isso que futebol vai deixar de ser um desporto?
    Fundamenta aquilo que dizes, miúda. Falas ao desbarato, sem qualquer argumento plausível.

Já agora, o Hype que foi gerado na tua pessoa (por seres uma miúda ) quando entraste na Eurogamer, terminou. Está na altura de ganhares credibilidade.

Eu acho que interpretaste mal o comentário dela. Pareceu-me que ela se referia ao desporto como actividade que envolve esforço físico humano e não actividade em que desenvolves massa muscular.

Nada disso. Ela disse isto: "Maior parte do pessoal que pratica golf nem sequer é musculado.", para justificar o facto de ela achar que golfe não é desporto. Ora bem, eu como não sou musculado, não posso praticar desporto. FAIL.

Tiger Woods é do golfe e tem uma bom corpo, estou a falar daqueles velhos e isso, acredito que os profissionais até trabalhem muito.

Ela disse isto. Já pensaste que talvez se esteja a referir a quem pratica golfe por desporto (profissionais) e quem pratica por lazer (amadores/part time/reformados). Mas pronto tu interpretas como quiseres. Só acho que estás a ter uma atitude um bocado excessiva e não é caso para tanto. A interpretação que eu tiro do comentário dela não coincide com a tua.
  • NiTaH 23 Jun 2009 00:20:50 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ambos temos razão, apenas pontos de vista diferentes! Atenção que ainda não falei nos wrestlers, esses sim fazem desporto porque todos os combates têm que ser muito bem ensaiados e tem que se trablhar muito no ginásio, não são só os comprimidos que fazem tudo.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.