The Legend of Zelda: Skyward Sword Página 11

próximos Último
  • Apagar utilizador 28 Agosto 2012 20:46:14
    Tenho estado a jogar (estou a entrar nas 4h de jogo)....para mim o melhor jogo desta gen e um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida.

Estes controlos estão awesome, nunca gostei muito de motion controls, mas damn a Nintendo sabe o que faz. Acredito que tivesse saído no inicio de vida da wii, muitas produtoras teriam arriscado mais nos controlos.

Os gráficos, a jogabilidade, a historia, as personagens, a ost, tudo encaixa bem. É uma enorme aventura. Ahh e as cenas entre o Link e a Zelda :heart:

Sinceramente é uma honra ter este jogo na prateleira.
  • Apagar utilizador 31 Agosto 2012 18:46:03
    Já não jogo isto à seculos...só vou jogando em casa da minha namorada mas nunca mais tive tempo!
    É um jogo dos melhores desta Gen sem duvidas...só os tótós dos "gráficos" é que devem achar isto uma aberração,enfim
  • Radamel 1 Set 2012 13:36:04 1,043 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @venajko1 O que é estúpido, visto que até graficamente este jogo é muito bonito.

Se achares que não vais conseguir acabar o jogo por falta de tempo, vê a luta do boss final. Incrível o que a Nintendo conseguiu fazer ali a nível visual. É um dos momentos mais bonitos desta geração.
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2012 14:41:07
    @Radamel

Graficamente é geração passada,o que o torna bonito é a arte inserida nele!E eu prefiro uma boa arte do que bons gráficos(poligonos,texturas,blablabla)...

Eu devo acabar,nem que um dia peça a Wii emprestada...eu prefiro jogar contra o Boss final xP
  • Radamel 6 Set 2012 15:04:56 1,043 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @venajko1 A arte que a Nintendo meteu no boss final disfarça todas as limitações técnicas da Wii. Parece um jogo da PS3 completamente. Já vi um vídeo a correr no emulador em 1080p e disfarça bastante bem com as consolas HD.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.