The Legend of Zelda: Skyward Sword Página 9

• armandao Moderador 5 Dez 2011 12:03:57 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    lol, já tenho as pistas para encontrá-la, é so ter tempo para jogar.
    Mais um Trial?? FDX
    Acho que existe mais um ancontro com a criatura em Sealed Grounds...
  • nuuuukii 5 Dez 2011 12:09:57 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao - ? Fg meu aonde vais?não me digas que existe uma 4 vez? é que a 3 vez tens de correr e bem aconselho que uses o stamina potion pk ele agora em vez de correr vai ganhar asas loool
  • armandao Moderador 5 Dez 2011 12:18:54 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Então já me passaste. eu falava-te na pagina anterior era no 2º encontro. pensei que tivesses aí. Antes de ires ao Templo da Hylia falar com a Zelda antes de ela ficar naquele ambar.
    Eu estou na parte em que tenho de voltar a Skyloft dps de ter falado com a Zelda no Templo de Hylia e ela me ter contado a historia.
  • nuuuukii 5 Dez 2011 12:23:56 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao - txiii vou acabar o jogo primeiro que tu! lol ainda te falta fazer muita coisa.
  • armandao Moderador 5 Dez 2011 12:30:30 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu sei lol, tenho tido pouco tempo pá...e qualquer coisa que se faça no jogo demora tempo...é dificil adiantar alguma coisa.
  • nuuuukii 5 Dez 2011 12:39:59 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao - ehehe eu também não tenho apenas tive graças ao feriado e à ponte ainda me podes passar à frente esta semana.
  • armandao Moderador 6 Dez 2011 20:46:34 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Imprisioned 3rd form?
    Epá achei mto fácil...mais que a 2ª
  • nuuuukii 6 Dez 2011 23:53:06 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao - Só escrevi aquilo para te assustar! =) eu pensei que seria mais difiçil mas por acaso enganei-me no geiser e tentei aterrar na cabeça dele e resultou.

PS: Se andares assim ate podes terminar o jogo primeiro que eu pois não tenho assim muito tempo para jogar à semana só mesmo entre quinta e sexta já deve de estar terminado.

Editado por nuuuukii às 23:54:05 06-12-2011
  • armandao Moderador 7 Dez 2011 08:28:46 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Olha uma coisa....que ontem stressei tanto e deve ser facil facil.
    Na parte onde tens de apanhar as notas de musica em Faron Woods, há um nota amarela que está presa num nenufar, mas na parte que está dentro de água e nos magoa qdo batemos lá. Como apanhaste? Já atirei bombas, já chamei os peixes grandes....o chicote n vira aquilo...n sei que fazer
  • nuuuukii 7 Dez 2011 23:53:35 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Eu quase que fiquei preso nessa parte tenta olhar para a árvore em cima dessa nota musical existe outra folha perto dessa nota que poderás usar o gancho para subires assim escusas de ir lá para a baixo e subir tudo novamente depois é só fazeres pontaria e saltar em cima daquilo

Editado por nuuuukii às 23:54:32 07-12-2011
  • armandao Moderador 8 Dez 2011 06:48:14 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Dps consegui fazer...n tava a pensar bem. Ja tou no vulcao.
  • armandao Moderador 8 Dez 2011 12:34:00 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    FDX tou no ultimo Trial....odeio isto!
  • nuuuukii 8 Dez 2011 13:47:41 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao LOL já vais à minha frente! x)
  • armandao Moderador 8 Dez 2011 18:18:20 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mas n gosto nada dos trials...acho que n vou passar o jogo outra vez só por causa disto.
  • nuuuukii 8 Dez 2011 19:42:23 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Eu já apanhei a primeira parte do triforce esta ultima trial perdi 2 vezes e para mim a mais difiçil foi mesmo a do eldin volcano apesar de não gostar dos trials é um bom desafio já para não dizer que estes últimos do triforce são uma beca morri umas 5 vezes já lol nunca morri tanto x) sem duvida que isto é um grande jogo Xenoblade e Okami serão os seguintes.
  • armandao Moderador 8 Dez 2011 19:51:15 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu ja tou na ultima dungeon tb... tou a tentar engatilhar os puzzles.
  • nuuuukii 8 Dez 2011 23:04:06 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    cheguei ao fim!!!! e sem querer gravei por cima loool! agora tenho de passar o jogo todo de novo em hero mode! nem cheguei acabar as sidequets... um jogo lindo!!!!
  • armandao Moderador 8 Dez 2011 23:22:49 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mto bem, eu n consegui jogar dps das 8:30, lol..a ver se sabado tenho tempo...
  • nuuuukii 8 Dez 2011 23:29:28 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Meu vais adorar! e será uma beca difiçil o ultimo boss manda-te cá um estilo ui! aquilo merece uma estátua gostei bastante do pormenor do inimigo.
  • armandao Moderador 8 Dez 2011 23:40:56 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    So me faz confusão uma coisa...as dungeons do jogo são todas mto faceis e qdo cheguei á ultima...não é que seja extremamente dificil, mas é mais demorada e complicada... acho um salto de dificuldade muito grande em vez de ir escalando.
  • nuuuukii 9 Dez 2011 00:06:51 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Eu Gostei das Dungeons a parte que mais detesto é o imprisioned e a trial do eldin Volcano... existe alguns elementos no jogo que não gostei como por exemplo o link sentar-se na casa de banho e sobre a teoria dos Robôs acho que isso não se encaixa bem na serie Robôs?aqueles robôs podiam ser uns montros normais eu gostava de ver o Lanayru desert colorido como estava antigamente estás ver? eu ate pensei que podias meter um orb daqueles no começo do deserto naquela grande estátua mas afinal não foi como eu pensava nem tão pouco gostei do capitão gancho...mas tirando isso o Resto do jogo está Fabuloso valeu a pena o dinheiro como não cheguei acabar as sidequest vou esperar pelo meu guia oficial e faço o resto por ai se é jogo do ano? por mim é certeza absoluta e para quem nunca jogou a serie sem perceber a historia este é o ideal pois este zelda é a História aonde tudo começou e o jogo faz-te perder muitas horas e com musicas bonitas a minha preferida neste momento é a da sealed grounds.
  • armandao Moderador 9 Dez 2011 10:32:05 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Concordo contigo. O deserto podia ser melhor explorado. A parte que andamos de barco e vai criando a água e o mundo á volta está espectacular.
    Mas não gostei dos trials, de nenhum....e deve ser dos Zelda's mais pequenos, pelos menos o modo "história" sem side quests.
  • finexi 9 Dez 2011 12:46:20 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Estou na primeira trial, a tentar encontrar o dragão em Faron Woods. Alguma ajuda?

E falta muito para o acabar? Queria ver se já o tinha pronto pelo final da próxima semana.
  • nuuuukii 9 Dez 2011 13:41:22 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @finexi uiii! ainda falta muito rapaz =) o dragão que estás à procura é o dragão de agua já passas-te a trial? se sim tens de ir aquele templo pequeno que está à beira da árvore grande estás a ver? lá tem uma insígnia no chão que terás que desenha-la para abrir um portão que fica perto dessa zona basta usar o "drowsing"
  • nuuuukii 9 Dez 2011 13:56:47 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Também tive essa impressão de a história ser mais pequena comparado com os clássicos mas se vires bem este ate tem mais exploração e muitas coisas por descobrir as dungeons já foram melhores mas estas... (eu ainda gosto daquela dungeon do Oot de Fogo naquela parte em que o boss desse nível é um dragão e tens que o matar com o martelo) essa dungeon é um exemplo de que é maior do que o skyward sword mas como tu referis-te que são mais demoradas a completa-las a meu ver são mini dungeons + mini dungeons e por ai fora eu não achei mal adorei a experiencial de jogo e essas mini dungeons deixou-me bem entretido agora podiam era juntar o Oot e Majoras mask e torna-lo como o Skyward Sword depois deste nem penso voltar à era antiga controlo por movimento é algo fantástico nas primeiras vezes foram momentos de frustração e para não dizer que o visual deste vai durar uns belos anos o oot e majoras mereciam este visual podiam adicionar umas novas quest se caso desse para inserir Adoraria ver a Forest temple e Lost Woods com as mesmas árvores do Skyward sword o que achavas?

Tocar a Ocarina é que seria mais complicado x)
  • armandao Moderador 9 Dez 2011 14:06:04 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    @nuuuukii Sim eu gostei da parte em que as dungeons são mais pequenas, mas chegar a elas tb é um puzzle, +/-.
    Eu a seguir deste vou jogar Majora's Mask :P
  • nuuuukii 9 Dez 2011 14:18:28 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Eu Queria Adquirir o oot e majoras no virtual console mas não irá valer apena à uma não tenho router sem fios tenho que comprar o wii lan adapter que custa 25€ a ZON Recusa-se e me emprestar um e lá para Janeiro irei cortar a Internet sou cliente desde 2007 e assim que nos tratam....para comentar e visualizar videos no youtube um ipod touch 4 serve-me perfeitamente cada vez mais hotpsots estarão disponíveis e aqui na zona existe alguns mas sim o Oot e Majoras deviam de ser um só e ser o mesmo estilo do SS as dungeons seriam as mesmas mas mais redefinidas e belas não me importava se o jogo fosse pequeno logo que tive-se o mesmo visual do SS e musicas clássicas mas versão orquestrada dava-me um ataque de felicidade acho que era um remake bem feito e por mim escusavam de fazer mais x)

PS: um bocado off topic peço desculpa.

Acaba primeiro as sidequest e não graves o jogo por cima! cometi esse erro...lol
  • armandao Moderador 10 Dez 2011 11:02:37 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem acabei a ultima dungeon. Agora vou comprar poções e tal e vou para o boss.
  • nuuuukii 10 Dez 2011 13:51:17 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Acaba primeiro as sidequest ou então não graves senão tens de passar o jogo todo novamente em Hero mode!(Hard Mode)
  • armandao Moderador 10 Dez 2011 14:41:00 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sim, vou tratar disso....ja passei o Girahim e agora vou terminar o que puder antes de ir ao boss
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.