Passatempos Página 7

• klaud_litah 15 Nov 2012 22:40:31 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • NewSc0rpi0 19 Nov 2012 21:47:17 18 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    ainda não há nada sobre o passatempo PSN? ando curioso por ver essas fotos :P
  • klaud_litah 13 Dez 2012 02:26:03 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Alguma notícia em relação ao Passatempo Nintendo Visita Guiada??

...já foi em Setembro xD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 17 Dez 2012 23:42:00 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 10 anos atrás
    @klaud_litah

Também não sei o que se passa. :S
  • ChamaVerde 30 Dez 2012 18:38:36 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @diefor nunca mais houve passatempos? podiam notificar os users quando houvesse um passatempo porque é difícil andar sempre em cima do site
  • Apagar utilizador 25 Fevereiro 2013 14:41:11
    Tenho algumas pessoas a perguntar-me quando são anunciados os vencedores do passatempo de desenhar a PS4.
  • klaud_litah 21 Abr 2013 03:09:30 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Então...passatempo nintendo visita guiada, ainda nada?:cry: a nintendo esqueceu se...
  • lord2011 21 Abr 2013 08:01:14 5,981 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @klaud_litah
    Já lá vão 7 meses :eek:
  • klaud_litah 2 Jul 2013 22:58:46 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    O japan expo é ja esta semana....e o resultado do passatempo nintendo visita guiada nunca apareceu...e o 1º premio era uma viagem para ver a expo
  • armandao Moderador 3 Jul 2013 10:21:36 9,273 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Também acho um abuso...o resultado deste passatempo já deveria ter saido.
  • klaud_litah 3 Jul 2013 20:45:42 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    eu falei com alguém de outro site participante e eles contactaram a nintendo.e ao que parece o 1º premio ficou sem efeito (não vou revelar aqui o que me contaram)....mas houve uma grande falha da parte das duas empresas responsaveis pelo passatempo e prémios...

Agora a eurogamer devia tentar entrar em contacto com a nintendo para atribuirem o 2º e 3º prémio...eu penso que é responsabilidade de cada site participante contar as participações e o resultado delas para divulgar a nintendo.eu participei e empenhei me para ganhar xD posso ate nem ter ganho nada mas acho que é uma falta de respeito pelas pessoas que participaram....
  • armandao Moderador 8 Jul 2013 16:11:59 9,273 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Concordo plenamente contigo, acho uma falta de respeito pelas pessoas que se esforçaram.
  • loulou1478523 29 Dez 2014 11:15:14 6 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • loulou1478523 29 Dez 2014 11:16:05 6 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • klaud_litah 2 Nov 2015 15:41:07 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Boas,

já sabem alguma coisa sobre o passatempo do Tearaway?

Eu não gosto de ser a chata de serviço porque sei o que os outros users afectados também já se devem ter queixado do mesmo. Mas já é a segunda vez que isto acontece como podem ver no histórico do tópico.

Em 2013 aconteceu a mesma coisa e foi mais grave e ninguém resolveu nem ninguém assumiu a responsabilidade, um passatempo onde estavam em prémio viagens entre outras coisas (muito mais caras que um jogo), acho uma vergonha porque estes prémios existiam e naquele caso o passatempo não foi só no eurogamer foi em praticamente todos os sites de jogos portugueses. E ninguém resolveu nada, foi abafado e alguém (não digo que tenham sido as staffs dos sites porque acredito seriamente que esses nem viram os prémios) mas alguém ficou com os prémios alguém ficou com as viagens que estavam em jogo.

Neste caso estamos a falar de um jogo apenas e espero que a sony ou quem quer que seja o responsável assuma a culpa do que aconteceu porque, falando por mim, no meu trabalho se acontecer alguma coisa deste género seja passatempos ou artigos que foram vendidos e desaparecem alguém tem sempre de assumir e pagar pelo que aconteceu...seja eu ou a empresa. E o cliente não quer saber de quem é a culpa. Eu percebo o vosso lado mas espero mesmo que não aconteça o que aconteceu no passatempo da Nintendo. Já da ultima vez nem sequer devia ter passado sem resolver...
  • dante21 3 Nov 2015 07:58:22 32,892 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @klaud_litah Tenta mandar e-mail para alguém daqui. Eles aqui dificilmente vão ler, ou então vão demorar algum tempo.
  • klaud_litah 3 Nov 2015 11:00:31 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @dante21 o problema e que ja mandei ha uma semana e ninguem me respondeu. Sei que outros participantes ja mandaram e a resposta é sempre que a mesma que os jogos se perderam no envio e que tão a tentar resolver. E que dos passatempos todos da sony nas ultimas semanas só com os nossos é que aconteceu isto. Já passou mais de um mês...
  • ShadowPT 4 Nov 2015 17:47:17 33 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Nunca pensei que algo assim do género pudesse vir a acontecer com um fórum com uma reputação tão alta, como é o caso da Eurogamer.pt.

Sei que a culpa, pode não ser do staff deste fórum/site mas irei pensar duas vezes antes de sequer participar num passatempos deles.
  • klaud_litah 5 Nov 2015 01:28:44 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @ShadowPT e logo um dos que deu mais trabalho aos participantes...o pessoal esforçou se para este passatempo. A sony o minimo que devia fazer era dar nos em formato digital.

Editado por klaud_litah às 01:29:22 05-11-2015
  • klaud_litah 5 Nov 2015 01:31:26 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @diefor alguma novidade?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 5 Nov 2015 21:22:10 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 10 anos atrás
    @klaud_litah Olá

para já ainda nada. S:
  • klaud_litah 5 Nov 2015 23:21:52 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @diefor Mas não têm nenhum feedback que nos possam dar, ponto de situação etc... é um bocado chato para nós acharmos que tipo vai acabar por ficar esquecido porque ninguém nos diz nada apesar de saber que estão a tentar.

Eu provavelmente vou contactar a sony portugal e acho que os outros participantes deviam fazer o mesmo, para reclamar a situação porque eles não podem fazer passatempos e os prémios não aparecerem e ninguém assumir a responsabilidade nem arranjarem uma solução ou forma de compensar os participantes.
  • ShadowPT 6 Nov 2015 10:40:19 33 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Será que vocês não podem aproveitar o facto de estarem na Lisbon Games Week e perguntar ao staff da Sony Portugal acerca deste passatempo? É que é realmente uma coisa chata, participarmos ganharmos os prémios e não os recebermos em casa...
  • klaud_litah 6 Nov 2015 12:59:07 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Eu segunda vou ligar para o suporte da sony a perguntar. Senão houver conclusão vou abrir topico no forum da comunidade europeu. Já quando tive problemas com o FFXIV que comprei na psn em que o jogo em questão tinha um problema e nao arrancava abrimos topico eles resolveram a mim e a toda a gente que tinha o jogo. Claro que tivemos de reclamar muito. Mas na altura ainda devolveram o dinheiro a toda a gente que la estava e deram o jogo mais os dias que tinhamos perdido. Alias prova disso todos os envolvidos entraram no mesmo servidor e criamos juntos uma guild na altura.

Mas é uma tristeza termos de ser nós a tentar desenrascar nos. E ir pedir suporte fora de portugal porque cá as coisas são o que são. O passatempo foi em setembro...
    E como ja disse alguem tem de assumir a responsabilidade

Editado por klaud_litah às 13:02:04 06-11-2015
  • fearme3 Equipa 23 Dez 2015 17:15:08 5,354 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @klaud_litah

Olá recebemos hoje os prémios. Vamos enviar para a semana.
  • klaud_litah 23 Dez 2015 19:30:50 194 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @fearme3 olá boa, e o que é que a sony resolveu enviar?
  • fearme3 Equipa 23 Dez 2015 21:03:13 5,354 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @klaud_litah

Os jogos e uma t-shirt do Bloodborne.

Editado por fearme3 às 21:03:20 23-12-2015
  • DanielaMP 5 Jan 2016 13:13:34 1 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 6 anos atrás
    @fearme3 os jogos que dizes terem chegado foram os do passatempo do Tearaway???
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.