Abril 2009 - Melhor utilizador Página 8

próximos Último
  • Skinnyman 2 Mai 2009 21:17:51 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    NFR wrote:
    Mas isto ainda dá para votar?

Se sim, voto na Nitah, não concordo com muita coisa que ela diz, mas penso que tenha sido o user com mais participação e que dinamizou mais isto este mês...

só precisas de deixar de ouvir Jonas Brothers...

concordo c a parte dos Jonas Brothers xD
  • DiogoC. 2 Mai 2009 21:27:23 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Skinnyman wrote:
    NFR wrote:
    Mas isto ainda dá para votar?

Se sim, voto na Nitah, não concordo com muita coisa que ela diz, mas penso que tenha sido o user com mais participação e que dinamizou mais isto este mês...

só precisas de deixar de ouvir Jonas Brothers...

concordo c a parte dos Jonas Brothers xD
    2X

Mas só não votei nela porque ela só veio em finais de Abril :D
  • Apagar utilizador 2 Maio 2009 21:52:55
    Gu!z4 wrote:
    Netweb:

Alguém se quer meter contigo? A falar assim, até parece que és o tipo mais importante do Mundo.

E para que raio vens falar do meu comentário sobre a voz do locutor? Chamei-lhe algum nome foi? É um excelente trabalho da Eurogamer, mas aquela voz não estava no melhor estado para que se pudesse ouvir e perceber bem.

E parece que o M4RV disse tudo, "Quem tem telhados de vidro, não atira pedras", e tu és quem mais guerras tenta criar com os teus comentários simplistas e sem fundamento algum.

E sabes lá quais são as minhas intenções quando crítico alguns users. Todos os que criam guerra comigo como tu, têm de olhar para os meus posts e perceber a ironia e o sarcasmo envolvente para os entender, mas isso custa muito e torna-se mais fácil denunciar aos mods.

Finalmente, se fosse eu ou o Galore a gerar esta guerra, Global Ignore era o que nos esperava, porém, o senhor em causa dá-se pelo nome de Netweb.

É o sistema

Desculpa lá Gu!z4... Eu sei que a conversa é entre ti e o Netweb. Mas tenho de dizer isto:
    O Netweb, é um bom user, ás vezes gosta de brincar com os outros users! E há quem leve a mal, mas quem conhecer o seu humor, irá entender que o que ele diz não é para levar a mal.

Quanto a ti, não sei porquê mas andas sempre a criar guerras comigo... Ou é pelas minhas fotos, ou é por eu abrir tópicos para animar o pessoal, ou é por eu ser jovem e etc...
    Tento dar-me bem com todos os users, e acho que a maior parte deles não tem razão de queixa minha. Tentei-me dar bem contigo, mas as tuas provocações tiraram-me do sério.
    Acho que ás vezes quem cria guerras és tu, mas sem atenção de as criar.
    Quero-te dar uma ultima oportunidade de nos entendermos, não gosto de entrar em conflitos e etc... Acho que se não me provocasses podia-mos ter uma relação de respeito no Forum!
    Aceitas a oportunidade? ;)
  • PTblackout 2 Mai 2009 22:32:59 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O meu voto vai mesmo para o..............................

Dudas.

Não tenho que me explicar. Quem tiver alguma duvida da minha escolha dê uma vista de olhos na actividade deste membro.
  • Apagar utilizador 2 Maio 2009 23:22:13
    Gu!z4 wrote:
    TonyBoy, não me tens de dar oportunidade nenhuma. Apenas não acho bem andares a fazer tópicos a torto e a direito. Mas quem sou eu? Queres ser meu amigo?
    Não só quero que tentes ganhar-me respeito... Como eu estou a tentar respeitar-te!
    Amigos? Por mim na boa... Desde que não me provoques! xD
  • Apagar utilizador 2 Maio 2009 23:39:48
    Gu!z4 wrote:
    Nunca o fiz. E vou continuar a ser igual. Espero que analises o que eu digo de forma crítica e inteligente.

Um bem-haja.

Começo a compreender-te um pouco!
  • Apagar utilizador 3 Maio 2009 02:24:04
    Galore wrote:
    Intresting... Anyway, alguém me pode dar boleia? Preciso de de estar ás 3:15 em Carnide.

O meu carro avariou! xD
    Agora vou dormir!
  • zPdSf 3 Mai 2009 21:12:52 4,327 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    kapinze wrote:
    Gu!z4 wrote:
    Netweb:

Alguém se quer meter contigo? A falar assim, até parece que és o tipo mais importante do Mundo.

E para que raio vens falar do meu comentário sobre a voz do locutor? Chamei-lhe algum nome foi? É um excelente trabalho da Eurogamer, mas aquela voz não estava no melhor estado para que se pudesse ouvir e perceber bem.

E parece que o M4RV disse tudo, "Quem tem telhados de vidro, não atira pedras", e tu és quem mais guerras tenta criar com os teus comentários simplistas e sem fundamento algum.

E sabes lá quais são as minhas intenções quando crítico alguns users. Todos os que criam guerra comigo como tu, têm de olhar para os meus posts e perceber a ironia e o sarcasmo envolvente para os entender, mas isso custa muito e torna-se mais fácil denunciar aos mods.

Finalmente, se fosse eu ou o Galore a gerar esta guerra, Global Ignore era o que nos esperava, porém, o senhor em causa dá-se pelo nome de Netweb.

É o sistema

Desculpa lá Gu!z4... Eu sei que a conversa é entre ti e o Netweb. Mas tenho de dizer isto:
    O Netweb, é um bom user, ás vezes gosta de brincar com os outros users! E há quem leve a mal, mas quem conhecer o seu humor, irá entender que o que ele diz não é para levar a mal.

Quanto a ti, não sei porquê mas andas sempre a criar guerras comigo... Ou é pelas minhas fotos, ou é por eu abrir tópicos para animar o pessoal, ou é por eu ser jovem e etc...
    Tento dar-me bem com todos os users, e acho que a maior parte deles não tem razão de queixa minha. Tentei-me dar bem contigo, mas as tuas provocações tiraram-me do sério.
    Acho que ás vezes quem cria guerras és tu, mas sem atenção de as criar.
    Quero-te dar uma ultima oportunidade de nos entendermos, não gosto de entrar em conflitos e etc... Acho que se não me provocasses podia-mos ter uma relação de respeito no Forum!
    Aceitas a oportunidade? ;)

quem conheçe o guiza tb sabe que o que ele diz e a brincar...
  • DiogoC. 3 Mai 2009 21:39:11 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    iBiZi wrote:
    Voto no Netweb, se bem que, na minha opinião, o DiogoC. também esteve bem este mês. ;)
    Esforço reconhecido FTW! :D

(Só para mudar de assunto :P)
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 3 Mai 2009 22:51:02 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Post inicial actualizado.

Estes são os que se destacam este mês:

Netweb 6

|Wizard| 3

Bem, referente à votação acaba no final do dia 5.

E nada de guerras, votem e se quiserem dão uma palavra mais nada.
  • Netweb 4 Mai 2009 01:47:05 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Dia 4... bem que se bebe aqui?
  • guigas 4 Mai 2009 19:12:19 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Voto no Kapinze, devido ao Euro SAW
  • gargles 4 Mai 2009 19:38:32 23,579 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Voto no Cryptonair.
  • stika 4 Mai 2009 20:19:40 978 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    voto no Netweb
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 4 Mai 2009 23:05:44 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Está quase acabar a votação. Parece que teremos já um vencedor?
  • PTblackout 4 Mai 2009 23:34:35 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb já escolheste a T-shirt? lol
  • Netweb 4 Mai 2009 23:59:13 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não...
    Muita gente não vê este tópico.. porque está no fundo do fórum...
    Porque não sabe que existe.. isto devia ir para um cantinho do portal mesmo..
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 5 Mai 2009 00:26:48 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem parece que ganhaste. :)

Agora escolhe a T-shirt e tamanho.

Tópico encerrado.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.