Abril 2009 - Melhor utilizador

primeiros anterior
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Abr 2009 00:10:43 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Fica aqui criado o tópico para o melhor utilizador do mês de Abril.

A única regra é que o melhor do próximo mês nunca poderá ser o mesmo do mês anterior.

Cada utilizador só pode votar num, nunca podendo votar em si próprios (vocês sabem para quem era esta).

Iremos oferecer uma T-shirt ao melhor utilizador, à escolha.

Podem já cobiçar:

http://www.videogametees.com//index.cfm?curCat=27

As votação decorrem na primeira semana após o término do mês, decorrendo durante 5 dias.

Os prémios poderão variar, e porque não jogos? hehehe

Votações

Netweb 7

|Wizard| 3

PT_Wizard 1

Gu1z4 1

kapinzez 2

Lö¢h-Ñ@h 1

Devil_Kratos 1

dudas 2

Cryptonair 2

Nitah 1
  • NFR 6 Abr 2009 00:16:44 3,582 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ok ... eu vou desde já dizer que não percebi quando é que é para votar, mas penso que agora não será pois o mês acabou de começar e ninguém (para além de mim ^^) se destacou! Por isso mereço já a t-shirt 8/10. Pode ser L o tamanho. xD
  • Skinnyman 6 Abr 2009 00:18:58 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    é nos 5 primeiros dias do mes que se vota, e vota-se em relação ao mes anterior obvio
  • DiogoC. 6 Abr 2009 00:24:07 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A única regra é que o melhor do próximo mês nunca poderá ser o mesmo do mês anterior

E se for Netweb e iBiZi mês sim, mês não cada um? Isso vale? Vale? Ah? Ah? xD
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Abr 2009 00:24:27 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    NFR wrote:
    Ok ... eu vou desde já dizer que não percebi quando é que é para votar, mas penso que agora não será pois o mês acabou de começar e ninguém (para além de mim ^^) se destacou! Por isso mereço já a t-shirt 8/10. Pode ser L o tamanho. xD

Então. Se é melhor utilizador do mês de abril, só no final é que se sabe. :D
  • Netweb 6 Abr 2009 00:24:32 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    - iBiZi 8

Netweb wrote:
    eu como sou o ÚNICO fanboy por aqui.. não devo ter direito a nada...

Se querem que seja bonzinho.. façam um abaixo assinado... pode ser que abra a firewall do meu sistema por uns tempos.. xD

PS: Parabéns iBiZi

iBiZi wrote:
    kapinze wrote:
    iBiZi...
    Fazes anos?
    Então Parabens! ;)

Esta votação vais ser demais!

Quem será o Barack Obama de Março?
    Eu só faço em Maio! :S
    No final de Março venho cá revelar o meu voto ^^

PS - Netweb...parabéns porquê? oO

Detesto ter sempre razão... :)
    O ibizi merece sim a t-shirt e tudo o mais.. estar sem a consola 1/4 do ano é algo que não me cabe na cabeça.
    Está sempre a lançar as noticias que saem pelo mundo playstation e faz observações muito boas.

Parabéns..companheiro.. eu depois vingo-me no on-line :P
    Já agora uma fitinha porta chaves para o segundo e 3º lugar?

Apesar de alguns não querem que eu ganhe por ser o único a fazer SPAM e a criar guerras.. tenho a informar que assim vou continuar... quem não gostar que meta á borda do prato ou engula.

Jorge devias fazer qualquer coisa.. pois 70% do pessoal votou em amigos.. devia haver pontos a focar em cada utilizador.
    O vencedor pode vencer os meses todos? Senão deixo o Tiago vencer tudo até sair a nova colecção :D
  • Diogo_111 6 Abr 2009 00:26:24 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    E jogos para quando diefor? :P
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Abr 2009 00:28:10 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Então temos passatempos online às vezes. :D
  • DiogoC. 6 Abr 2009 00:28:35 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb, sim fazes SPAM mas esse é bom para o fórum... Pelo menos diverte-me :D
    Pena é que em MArço tiveste uma espécie de recaída... Foi por isso que não cheguei a votar em ti xD

Falas dos amigos mas votaste no Kill_Rabbit porque ele "ajodou-te no LBP" --,

E agora sou eu que vou ter razão... Parabéns Netweb ;) :DDD
  • Skinnyman 6 Abr 2009 00:30:31 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    ya jogos era fixe ^^
    nao tenho esperança nenhuma em vencer mas pronto loool xD
    sempre contribuo com o meu voto ^^
  • NFR 6 Abr 2009 00:32:28 3,582 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:
    NFR wrote:

Então. Se é melhor utilizador do mês de abril, só no final é que se sabe. :D
    Eish esquece...agora fiquei com um momento de burrice aguda. Tens razão, eu ainda tou a pensar que estou a Março, logo estava a pensar que a votação de Março tinha decorrido durante MArço, daí a confusão... my bad

Qualquer das formas ... eu já faço quase parte da mobilia! Uma t-shirt a dizer 8/10 era mesmo do best oh diefor!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Abr 2009 00:34:58 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Algo do tipo

Better than Resistance 2 :D 11/10
  • Skinnyman 6 Abr 2009 00:37:38 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    better "than" :P joke
  • NFR 6 Abr 2009 00:37:56 3,582 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    diefor wrote:
    Algo do tipo

Better then Resistance 2 :D 11/10
    Não quero ser esquesito ... mas não gosto de fazer publicidade a jogos, depois chamam-me de nerd... Mas se me quiseres mandar uma a dizer 11/10 tás a vontade! Deixo-te já a morada? lalalala
  • Diogo_111 6 Abr 2009 00:40:12 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    diefor wrote:
    Então temos passatempos online às vezes. :D

Pois..então em vez de jogos era consolas. :D
    xD
  • Skinnyman 6 Abr 2009 00:40:18 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    eu acho piada a t-shirts sobre jogos... dsd q sejam jogos q goste bue... e n seja so um logotipo minusculo no meio da shirt xD
  • Netweb 6 Abr 2009 00:48:18 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Diogo_111 wrote:
    E jogos para quando diefor? :P

Mesmo agora disse ao Jorge.. se fosse um jogo... iam ver.. era tudo a vir ao tópico a criar contas para votar na própria pessoa dizer a gajos assim mais chegados em parceria com jogos.. etc..

Eu espero bem que mudem de opinião e votem como devem de ser.. e votei no Kill_Rabbit porque sinceramente sem destronar o Tiago, acho-o uma pessoa aceitável no fórum com as suas opiniões e sempre a demonstrar ajuda e a pedir.
    Fiz uma semana em parceria com ele no Killzone 2 e foi ele maioritariamente que contribuiu para eu ter o LBP a 100%

é uma das pessoas que demonstra interesse em participar nos torneios e afins e tão pouco participa em guerrinhas de fanboys.

Antes de ser meu amigo, é um membro do fórum.
    Eu justifiquei-me há imensos comentários nos tópicos dos jogos que referi em que ele me dá direcções e eu a ele para acabar os jogos..

Não o elegi por apenas ser meu amigo.. votei nele porque é um dos membros da eurogamer úteis com o qual me entendi melhor nas últimas semanas.

Podia ter votado no Racsol por exemplo, também me ajudou tipo sem explicação possível a passar o LBP. Mas pensei que ia receber mais votos e então votei noutro...

Como já não poderei votar no Tiago.. Vamos ser de o Carlos ou o David farão parte da minha eleição de Abril. No entanto aviso que quando se tratar de prémios que não roupa.. vão ver muito mais actividade.. isso garanto!

PS: Jorge arranja mas é ai uma layer para nós fazermos a nova colecção :P
  • Diogo_111 6 Abr 2009 00:52:10 1,682 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Layers era fixe. :) Mesmo que muito dificilmente obtenha uma..
  • Apagar utilizador 6 Abril 2009 01:39:24
    Entao e netweb qual é a desculpa para nao votares em mim? xD
  • Netweb 6 Abr 2009 03:27:42 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tu és um alcoólico...
  • Apagar utilizador 6 Abril 2009 04:11:57
    Netweb wrote:
    Tu és um alcoólico...
    e trabalho no jumbo xD
  • PTblackout 6 Abr 2009 18:35:32 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem só tenho a dizer que vou votar em quem participar (conteudo, opiniões, brincadeiras, pouco spam, originalidade, entre mais algumas coisitas). Não voto em quem der trela a guerras entre consolas que só veja uma consola à frente. Portem-se bem ^^
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Abr 2009 18:43:11 6,741 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Bem só tenho a dizer que vou votar em quem participar (conteudo, opiniões, brincadeiras, pouco spam, originalidade, entre mais algumas coisitas). Não voto em quem der trela a guerras entre consolas que só veja uma consola à frente. Portem-se bem ^^

Apoiado, isto de votar em quem ajuda a passar x jogo não vale. :)
  • Netweb 6 Abr 2009 19:01:42 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Xbox é muito boa consola... e para não alargar guerras tenho um código para oferecer aos meus arqui inimigos :D

Vejam a minha assinatura :D
  • guigas 6 Abr 2009 19:03:48 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    já tenho mais uma hipótese, já que o ibizi não pode ganhar :D
  • Netweb 6 Abr 2009 19:18:00 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O DiogoC. disse que eu cai de rendimento... lol...

Sabes o que é ter que fazer inventários no final do mês a quase 14 mil artigos?
    se sobra... temos que ir ver a razão e se podemos cobrir a sobra em algum que esteja em excesso..

Só pastilhas tenho 123 referências diferentes... imaginem as massas e sopas, ou sumos.. VINHOS!!
  • guigas 6 Abr 2009 19:22:09 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb, se sobrar envias para mim que eu despacho logo essas coisas xd
  • Apagar utilizador 6 Abril 2009 19:57:26
    Não vou fazer lá muita propaganda democrática...
    O meu novo lema é:

"Votem em mim, se quiserem!"
  • DiogoC. 6 Abr 2009 20:08:15 3,694 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Netweb wrote:
    O DiogoC. disse que eu cai de rendimento... lol...

Sabes o que é ter que fazer inventários no final do mês a quase 14 mil artigos?
    se sobra... temos que ir ver a razão e se podemos cobrir a sobra em algum que esteja em excesso..

Só pastilhas tenho 123 referências diferentes... imaginem as massas e sopas, ou sumos.. VINHOS!!
    LOL Eu entendo-te, até me admirava como conseguias vir tantas vezes cá antigamente...

btw, nunca pus em questão que o Kill_Rabbit não fosse um bom user... É óbvio que ele o é ;)

Pipa wrote:
    Netweb wrote:
    Tu és um alcoólico...
    e trabalho no jumbo xD
    LOOOOOL ROFLMAO xDD
  • Netweb 6 Abr 2009 20:09:11 27,429 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    lol... terás que arranjar outra beldade com quem passar férias xD

guigas.. o que sobrar leva produto quimico e vai para o lixo.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.