Funcionalidade do fórum - Pedido de sugestões Página 2

• resistance23 5 Abr 2009 14:49:01 1,979 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acho que ele se referia a clicar em "quote post" de vários posts e aparecerem todos automaticamente na resposta. Tipo método da LP.
  • Viciamento 5 Abr 2009 16:55:35 765 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    resistance23 wrote:
    Acho que ele se referia a clicar em "quote post" de vários posts e aparecerem todos automaticamente na resposta. Tipo método da LP.
    Exacto. =)
  • Netweb 5 Abr 2009 20:44:47 27,429 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    continuo a querer a opção de ver todas as novas mensagens e comentários colocados..
  • Netweb 1 Set 2009 00:32:31 27,429 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acho que nos grupos ao carregar no tópico que é mostrado na página principal.. em vez de irmos para a primeira página deste.. deveríamos ir ter à última.
  • Samurai.Deshi 19 Set 2009 12:30:03 9 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Acho que dava jeito uma secção de dúvidas, é que não sei onde/como é que ponho banners e não há nenhum sítio próprio para fazer a pergunta.
    Estou a falar de uma zona só para dúvidas e com um FAQ por exemplo que podia abranger outras coisas que não só o fórum mas também cenas tipo "Como ligar a PS3 à internet".

Samurai Deshi xD
  • Samurai.Deshi 19 Set 2009 12:42:13 9 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Uma página para os usuários postarem cheats também era fixe, embora eu não use...
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 20 Set 2009 22:21:09 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tens aqui isso.

omo ligar a PS3 à Internet - Ajuda
  • Skoxz 20 Set 2009 22:59:11 471 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acho que o fórum devia ser uma coisa maior.
    Não sei bem explicar mas por exemplo nota-se bem a diferença entre o forum da Zwame e este a nivel de estrutura.

Porque não passas os menus da direita e da esquerda para um menu no topo organizado?

O fórum parece que fica metido no meio da confusão toda.
    Não sei se me faço entender.

E como já falaram , multi quote e smiles (nada exagerado , uns simples).
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 20 Set 2009 23:33:35 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Primeiro Eurogamer não é um fórum. Logo não pode ser um fórum apenas, como o Zwame.

Como já referi, existem milhentos de fóruns como esse por ai fora, e a nossa politica é de perfeita integração com o site, pois tudo é um só e não dissociado.

Existem funcionalidades que poderemos ter, mas no fundo é isto, simples, organizado e facil leitura.

Não queremos um site/fórum que custe ler, carregar a página. Mas sim simples no seu uso, e fácil de reconhecer.

Queremos falar principalmente de videojogos, e sobre toda a cultura em seu redor, bem como nas zonas livres e dedicadas a outras coisas partilhar os nossos gostos.
  • Nuno94 21 Set 2009 00:14:15 1,873 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Diefor não é para tar a difamar nem nada... mas por exemplo o fórum da antiga PTG que também era um portal de videojogos estava muito bem feito... organizado como o skoxz diz este parece que esta no meio da "confusão"... A EG têm a zona da EGTV, a zona para a comunidade acho que uma zona dedica só ao fórum... Mas pronto também ja me habituei ao fórum ser assim e acho que o resto dos fóruns das outras EG também sejam assim por isso acho que isso já não vos compete decidir
  • armandao Moderador 21 Set 2009 11:46:50 9,279 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu sinceramente gosto mt deste forum, pela simplicidade...ja o do Zwame e outros parecidos, n sou mt fã....
    Mas tb n sou pessoa de personalizar textos e posts....
    Posto e pumba, já está...
  • dragao90 21 Set 2009 12:18:23 3,083 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    armandao wrote:
    Eu sinceramente gosto mt deste forum, pela simplicidade...ja o do Zwame e outros parecidos, n sou mt fã....

x2, eu gosto deste site/fórum, pela simplicidade...
  • Lismo 21 Set 2009 13:44:11 7,183 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quando vamos ver a nossa "actividade recente" e clicamos num tópico deveria ir para a última página e não para a primeira..
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 21 Set 2009 17:15:06 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nuno94 wrote:
    Diefor não é para tar a difamar nem nada... mas por exemplo o fórum da antiga PTG que também era um portal de videojogos estava muito bem feito... organizado como o skoxz diz este parece que esta no meio da "confusão"... A EG têm a zona da EGTV, a zona para a comunidade acho que uma zona dedica só ao fórum... Mas pronto também ja me habituei ao fórum ser assim e acho que o resto dos fóruns das outras EG também sejam assim por isso acho que isso já não vos compete decidir

Sim, como referi a nossa política é uma de simplicidade, e não estar dependente de plataformas criadas por outros, como é o caso desses fóruns. Existe margem de manobra nesses fóruns claro, mas assim temos algo que é nosso e criado de raiz.

Julgo que o fórum poderá levar algumas modificações, mas em termos de funcionalidades, em termos de aspecto, não mudará. Só mudará quando o site mudar também.. :D

Temos coisas no nossos fórum que mais ninguém tem, por isso. :D

Lismo wrote:
    Quando vamos ver a nossa "actividade recente" e clicamos num tópico deveria ir para a última página e não para a primeira..

Sim isso é uma funcionalidade que deverá ser implementada.
  • NiTaH 21 Set 2009 17:51:29 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    dragao90 wrote:
    armandao wrote:

x2, eu gosto deste site/fórum, pela simplicidade...

x3

Tentei habituar-me à LusoGamer mas não é a mesma coisa, Eurogamer é a melhor pela simplicidade como já foi dito e pelo movimento no fórum.
  • Netweb 21 Set 2009 18:54:30 27,429 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    x2.. :D
  • Samurai.Deshi 21 Set 2009 20:01:39 9 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Samurai.Deshi wrote:
    Estou a falar de uma zona só para dúvidas e com um FAQ por exemplo que podia abranger outras coisas que não só o fórum mas também cenas tipo "Como ligar a PS3 à internet".

Diefor, falei da ligaçao da ps3 à net como exemplo, queria dizer que devia haver uma parte no fórum para os usuários colocarem dúvidas sobre o fórum...
    Cumps.
  • finexi 28 Fev 2010 12:29:00 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Uma grande adição ao fórum, sem dúvida: http://images.eurogamer.net/craig/forum-buttons.png
  • iBiZi 28 Fev 2010 12:34:45 14,174 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    finexi wrote:
    Uma grande adição ao fórum, sem dúvida: http://images.eurogamer.net/craig/forum-buttons.png
    Era de facto uma boa adição ao fórum, sem dúvida. ;)
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 28 Fev 2010 16:04:11 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    finexi wrote:

Dêem graças aqui ao je.... ;)

Mais coisas virão..
  • Devil_Kratos 28 Fev 2010 16:47:49 5,233 posts
    Visto 33 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quero smiles! :P
  • _djs_ 16 Set 2010 13:00:44 6,044 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Como coloco vídeos no fórum?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 16 Set 2010 15:39:33 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Para já apenas link.
  • _djs_ 9 Jan 2011 17:46:17 6,044 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    como faço quote de posts na eurogamer mobile?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 21 Fev 2011 22:57:50 6,741 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Depois de muito tempo, aqui estamos nós para mais uns pedidos.

Bem, gostaríamos de saber dos nossos leitores três coisas, e poderão colocar num formato lista em cada comentário.

Coisas em falta no fórum:

Coisas que deveriam ser corrigidas:

Funcionalidades que gostariam de ter:

Quem quiser ajudar, queira por favor escrever de forma esclarecida aquilo que pretende. O nosso obrigado.
  • Netweb 22 Fev 2011 01:24:29 27,429 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Coisas em falta no fórum:
    Um botão para ir logo ter aos tópicos com mensagens novas após última visita.
    Todas as secções de plataformas e assuntos como na EG.net
    Karma nos comentários do fórum.

Coisas que deveriam ser corrigidas:
    Não sei se quando o pessoal usa a EG, através da PlayStation...
    Eu normalmente vejo comentários em duplicado...
    Será da rede EG ou mesmo ao processamento da coisa?

Funcionalidades que gostariam de ter:
    Imagens com auto resize
    Meter videos dos mais variados sites e formatos.
    Uns emoticons
    Cor e tamanho da letra
    Colocar em **** certas palavras ou expressões quando referidas.

Acho que já seria o suficiente..
    O meu problema são algumas opções de moderação e talvez de feedback para termos uma Tradezone mais personalizada e autónoma.
  • feitio 22 Fev 2011 11:37:20 3,066 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Karma no fórum pode ser interessante. Podia até haver uma contagem de karma, tal como há de posts, e aparecer junto ao avatar. Ou até mesmo haver uma relação entre número de posts e karma e ser representado por um sistema de cassificação.

Já imagens, emoticons e formatação de texto dispenso. A maior parte dos fóruns são uma confusão total. Informação a mais é desinformação.
  • armandao Moderador 22 Fev 2011 11:39:44 9,279 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^concordo com o feitio, n acho necessário...e o Karma tb n tou a ver pq seria interessante ter no fórum.
  • TiagoX2 22 Fev 2011 12:13:54 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Karma não ou era só negativos a quem tivesse uma opinião diferente -_-
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.