Comprar Xbox 360 Página 3

• freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 16 Abr 2009 01:29:04 1,323 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 12 anos atrás
    BadaMecco wrote:
    Comprei hoje a minha 36o ELITE a versão do Residente Evil por isso sou mais um para as jogatanas!!
    Se não tivesse a minha ELITE comprava essa vermelhinha :). Boa compra :).
  • Mousyx 16 Abr 2009 11:11:41 469 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A minha elite é pretinha é + bonita, o bundle com o res5 é aliciante, o problema é msm o vermelho lol, assim fico com a xbox e ps3 pretas. Freeman29 adicioname se quiseres no live para futuras jogatanas, o meu id do live ´´e TomadistoPT

cumps e boas jogatanas.
  • BadaMecco 16 Abr 2009 12:01:17 164 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    freeman29 wrote:
    BadaMecco wrote:
    Comprei hoje a minha 36o ELITE a versão do Residente Evil por isso sou mais um para as jogatanas!!
    Se não tivesse a minha ELITE comprava essa vermelhinha :). Boa compra :).
    ´

eu acho que fste tuque me aconselhaste a copra desse bundle...loool..mas nao sejas invejoso ja tens a tua pretinha!!

:D
  • PTblackout 25 Abr 2009 15:27:17 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mousyx, não tenho aparecido pelo Live agora, quem tem estado a jogar tem sido um amigo meu que está a passar o Ghitar Hero. De qualquer forma só depois de acabar os exames em Junho é que posso subscrever o Xbox Live Gold.
  • NiTaH 25 Abr 2009 22:48:42 2,239 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu queria muito comprar uma Xbox 360 mas optei pela PS3 (don't hate me). Vou passar a explicar porquê:
    - Melhores Exclusivos (Final Fantasy XIII já não é LOL)
    - Melhores Gráficos (???????)
    - Em Leiria não ligam nada a Xbox por isso não vendem jogos nenhums cá e tinha de ir a Lisboa sempre que queria um jogo de jeito tipo Fable, Fallout 3... (o factor mais importante e decisivo)

. . . Talvez um dia ganhe uma Xbox 360 num concurso xD QUEM SABE??? ...EU SEI
  • tiagomfruk 25 Abr 2009 22:56:29 2,596 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu mal tenho tempo para a PS3 quanto mais ter uma PS3 e uma XBOX xD
  • JokwMwiarwe 25 Abr 2009 23:31:23 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tu tens tempo não te deixam é ir para lá xD
  • tiagomfruk 26 Abr 2009 00:48:16 2,596 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    JokwMwiarwe wrote:

Por causa disso é que disse aquilo. xD
  • Apagar utilizador 26 Abril 2009 00:50:12
    tiagomfruk wrote:
    JokwMwiarwe wrote:
    Por causa disso é que disse aquilo. xD
    Dos exames certo ?
  • JokwMwiarwe 26 Abr 2009 11:04:55 1,950 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Também vou ter exames...só não tenho é paciência para estudar xD
  • stika 26 Abr 2009 11:49:17 978 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    NiTaH wrote:

- Em Leiria não ligam nada a Xbox por isso não vendem jogos nenhums cá e tinha de ir a Lisboa sempre que queria um jogo de jeito tipo Fable, Fallout 3... (o factor mais importante e decisivo)

Comparado com o resto do país não estou muito mal nesse aspecto, mas mesmo assim foi razão o suficiente para passar a encomendar tudo da net, é da maneira que já não compro jogos do que quer que seja nas lojas
  • iBiZi 4 Mai 2009 08:04:56 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Com o meu B-Day a aproximar, estou a pensar em comprar uma X360. Vamos a ver se os pais dão. ^^
    Qual é o bundle que aconselham?
  • Apagar utilizador 4 Maio 2009 11:07:50
    Resident Evil. Gosto dwe vermelho, e sou do SCP. Weirdooo...

Agora a serio, comprei a do Resi 5 (apesar de já ter uma Elite), é muito cool e traz o SF2HD (alem do Resi 5). O vermelho com os acabamentos em preto fica muito bem.
    Quanto ao local de compra, e apesar de ser um adepto das compras na net (em lojas de referencia), não aconselho: 1º pq existem alguns paises mesmo dentro do espaço Europeu que não dão os 2 anos de garantia como em PT, depois pq corres o risco de algo correr mal durante o transporte (já me aconteceu com um leitor de DiVX que chegou todo f****).
  • iBiZi 4 Mai 2009 15:01:22 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A que gosto mais é mesmo a Elite ( Preto FTW! ^^ ), mas ainda vou pensar bem. ;)
    Obrigado pelas opiniões. ;)
  • Fanboy_killer Moderador 17 Mai 2009 12:23:03 563 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Infelizmente esse é um problema recorrente em Portugal, vá-se lá saber porquê...
    Felizmente uso a net e mando vir tudo, incluindo consola, do reino unido porque se fosse a apoiar-me nas lojas portuguesas tava bem lixado...
    O jumbo praticamente não tem secção xbox360, algo que acho irreal! Se olharmos para os números, a consola tem mais 50% de utilizadores que a PS3 e por cá nada?! Não entendo mesmo, deve ser da mentalidade portuga...
  • Mousyx 17 Mai 2009 17:58:40 469 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    nao tem a ver com a mentalidade mas sim com procura, como tu disse e bem em Portugal existe + gamer na sony do que na microsoft, logo as grandes supreficies apostam nas que + vendem e neste momento a ps3 vende + que a 360 ca no nosso pais. Eu tenho as duas consolas e tanto para uma como para a outra compro sempre os jogos no estrangeiro.

cumps.
  • kobrasad 18 Mai 2009 16:43:32 48 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
  • iBiZi 18 Mai 2009 23:14:10 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devo ter a minha no início das férias. :)
  • elio79 18 Mai 2009 23:46:37 3,105 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    iBiZi wrote:
    Devo ter a minha no início das férias. :)
    ca te espero:P
  • Apagar utilizador 19 Maio 2009 12:42:54
    QUERES UM CONSELHO

Não compres

Vai aqui e vais ver pk

http://playthetruth.blogspot.com/
  • iBiZi 19 Mai 2009 12:52:24 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    DrWhat wrote:
    QUERES UM CONSELHO

Não compres

Vai aqui e vais ver pk

Já estou decidido obrigado. ;)
  • Cremp 19 Mai 2009 13:13:35 140 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    DrWhat wrote:
    QUERES UM CONSELHO

Não compres

Vai aqui e vais ver pk

Não percebo qual foi a razão deste post sinceramente... Trabalhas para a Sony...? Então o teu objectivo não é jogar consolas, mas tentar fazer com que as outras pessoas não comprem a "outra" consola?

Se queres comprar, então compra, eu próprio tenho ambas as consolas e não me arrependo nada. Tenho o melhor dos dois mundos. Eu posso dizer que aproveito bem mais esta geração de consolas do que qualquer pessoa que tenha apenas uma consola.

• elio79 19 Mai 2009 14:21:13 3,105 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cremp wrote:
    DrWhat wrote:
    QUERES UM CONSELHO

Não compres

Vai aqui e vais ver pk

Não percebo qual foi a razão deste post sinceramente... Trabalhas para a Sony...? Então o teu objectivo não é jogar consolas, mas tentar fazer com que as outras pessoas não comprem a "outra" consola?

Se queres comprar, então compra, eu próprio tenho ambas as consolas e não me arrependo nada. Tenho o melhor dos dois mundos. Eu posso dizer que aproveito bem mais esta geração de consolas do que qualquer pessoa que tenha apenas uma consola.

nem mais cremp:) esse foi dos artigos mais tristes que ja li..lol
  • PTblackout 19 Mai 2009 17:27:31 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu também aproveito mais com as duas. Ninguém me tira Uncharted nem Fable :D
  • Mousyx 19 Mai 2009 17:50:57 469 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    ninguem me tira killzone 2 e gers of war 2 :)
  • Nfcav 22 Mai 2009 20:03:42 834 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Comprei hoje a Xbox arcade.....foram 2 vendas!!!
    +2 consolas xbox vendidas isto pk???
    Pk comprei um bundle que trazia os jogos pacman frenzy etc...cheguei a casa e estranhei a caixa vir com fita-cola extra na caixa,abir e a consola sem plastico nem nd,umas dedadas enfim vamos lá ligar!!!
    Conclusão:Tinha saves do jogo lips e contas ja criadas!!!Fui láe deram me outra mas sem o jogo...azar!!Tenho 1 mes de live gratuito.
  • Fanboy_killer Moderador 23 Mai 2009 01:15:57 563 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    DrWhat wrote:
    QUERES UM CONSELHO

Não compres

Vai aqui e vais ver pk

Epá, que post tão infeliz...ainda por cima o site é duma fanboyzice que até mete dó...

Vejam a actividade recente desse menino para verem o tipo de gente que é...já vi um post dele a dizer que com uma ps3 se poupa no blu-ray imagine-se! Agora dar mais 10-15 euros por um filme é poupança! Valha-nos deus...

Concluindo, fizeste uma boa escolha, aliás, a melhor escolha possível.
    Eu tento ser imparcial mas porra, a xbox360 é realmente a melhor consola no mercado e só os tugas é que ainda não chegaram a tal conclusão. É o problema da triste mentalidade de que o mais caro é necessariamente o melhor...
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.