Sticky Ajudas rápidas - Xbox360 Página 13

próximos Último
  • cvigti 20 Dez 2013 22:01:32 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pessoal, uma questão que deve ter resposta simples...

Uma consola xbox 360 comprada na amazon.uk funciona normalmente em portugal? Refiro-me em termos de power brick, etc. Será apenas preciso um adaptador simples para a tomada ou é necessária outra coisa qualquer?
    Nunca comprei hardware do uk por isso nem sei se a voltagem deles é a mesma que a nossa e se isso afecta alguma coisa ou não.

Quero comprar uma segunda 360, neste caso uma slim (S), antes que desapareçam e só existam as novas 360 (E), visto que as novas para além de a qualidade dos materiais ser mais baixa, nem sequer tem optical out, coisa indispensável para mim, devido ao meu sistema surround. A minha elite já tem uns bons anos e se ela avaria não quero comprar uma 360 E. Além disso a Slim é mais silenciosa que a minha e gasta menos electricidade. (e tem wireless embutido e ligação própria para o kinect, na minha elite tenho adaptador wireless e por isso a ligação kinect é feita à frente no conector usb).

edit: e, agora que penso nisso, como funcionará a garantia, se é que se tem direito a qualquer tipo de garantia...(penso que 2 anos é obrigatório por lei na europa, ou é 1 ano e em portugal 2 anos...).

Editado por cvigti às 22:04:09 20-12-2013
  • Konphuse 20 Dez 2013 23:05:00 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @cvigti a corrente é igual a Portugal por isso é na boa. Só precisas mesmo de um adaptador de 3 pinos (UK) para dois pinos (PT).

A garantia é 2 anos, por isso caso aconteça algo e falar com a Amazon.
  • cvigti 21 Dez 2013 00:13:42 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Konphuse
    Thanx pela info :)
  • SGTJOHN27 2 Abr 2015 09:29:44 539 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Bom dia comunidade eurogamer. Preciso de uma ajuda urgente para ajudar um amigo meu. Ele tem uma x360 de 12 gigas se não me engano pois ele não sabe. Ele não tem espaço para instalar jogos já e precisava de um disco externo. Que disco externo tem compatibilidade com a consola e o que tem de fazer para puder usufruir sem problemas? Cumprimentos e obrigado
  • SGTJOHN27 7 Abr 2015 09:26:42 539 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ninguém????
  • fernandes 18 Jan 2016 16:24:13 105 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Boas Pessoal, eu comprei uma Xbox 360 Slim de 4Gb a um colega meu, e agora comprei uma Case para colocar o disco rigido interno na consola, podem me dizer que tipo de disco rigido é compatível com a consola?

Cumprimentos
  • ulissesmadeira 7 Set 2016 05:36:17 2 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @JKmamado http://www.materiasg.com/2115865/como-comprar-creditos-na-xbox-live-sem-cartao-internacional/ entra nesse link man 100 %garantido
  • ulissesmadeira 7 Set 2016 05:36:42 2 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    http://www.materiasg.com/2115865/como-comprar-creditos-na-xbox-live-sem-cartao-internacional/ 100% garantido
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.