Sticky Ajudas rápidas - Xbox360 Página 11

• armandao Moderador 27 Set 2011 14:45:21 9,279 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ontem fez-me um update automático....
  • Juminha 27 Set 2011 19:05:53 302 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    Alguém me explica isto?

http://img638.imageshack.us/img638/4126/sam1844j.jpg

Manutenção do serviço de jogos, já me aconteceu também.
  • Konphuse 2 Out 2011 22:18:47 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Camaradas uma ajuda:

Promgamer wrote:
    Boas, acabei de comprar uma Xbox 360 Slim de 250 Gb e para meu espanto cheguei a casa e não estou a conseguir ligá-la. Já li montes de coisas na net e nada resolveu o meu problema, portanto aqui vão todos os dados relevantes que eu tenho e espero que me possam ajudar:

- Ligo a Xbox 360 S à corrente e o no transformador a luz fica laranja.
    - Quando carrego no botão power para ligar a consola, vejo uma luz verde no meio durante prai meio segundo e depois ela fica vermelha para sempre, mas nunca está intermitente, fica vermelho parado.
    - Enquanto está assim com o ponto vermelho no botão power, a luz no transformador continua laranja e não ouço "som" nenhum da Xbox a trabalhar.
    - A minha TV é uma Samsung e estou a ligar a consola por HDMI e a televisão só deixa aceder ao canal de HDMI se detectar algo na entrada HDMI e eu não consigo aceder ao canal HDMI porque a televisão não detecta a Xbox 360 S ligada lá...
    - Já tentei sem disco rígido, só ligado à corrente e sem mais nada la ligado, já tentei lugar um comando com cabo e fazer o RT+y por quinze segundos, já tentei uma data de coisas e nada resolveu o problema.
    - A luz do transformador nunca fica vermelha, só laranja, e também nunca fica verde.
    - Com a consola ligada (quando tenho o tal ponto vermelho lá no botão de power) se tento abrir a drive de DVD faz o barulho de "abrir" a drive, mas a drive não abre.

Alguém me consegue ajudar de alguma maneira?

Obrigado

Será isto RROD / E70 Error? Ajudem aqui :)
  • afterKingsize 2 Out 2011 22:39:42 1,934 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    segue aqui os passos:

http://support.xbox.com/en-US/xbox-360/troubleshoot/hardware/power

pode ser que ajude não sei.. qualquer problema, dentro da garantia, é fácil de resolver.
  • nuuuukii 25 Out 2011 10:42:16 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Boas! pessoal um vendedor de lisboa está a leiloar uma xbox elite vermelha com Resident evil 5 120GB com garantia de 1 ano essa xbox corre o risco de sofrer Ring of death? ele diz o contrário diz que as motherboard jasper é igual à slim e que não tem esse problema do aquecimento por 150€ vocês compravam?
  • fearme3 Equipa 25 Out 2011 11:34:07 5,357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @nuuuukii - Não sei. 150 euros só pela consola? Não há jogos? Acho um bocado caro.
  • nuuuukii 25 Out 2011 11:48:02 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @fearme3 - vem com o resident evil 5 :\
  • Juminha 25 Out 2011 16:00:48 302 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Todas as consolas podem sofrer de rrod até as slim.jasper é das elite, das slim é vejle, se bem que em agosto lançaram uma nova a corona.

Por 150€ podes comprar uma Slim normal, agora essa vermelha é uma versão limitada por isso escolhe qual a melhor para ti.
  • Rickie97 25 Out 2011 21:51:51 4 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Slim é melhor
  • nuuuukii 25 Out 2011 23:50:16 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Oo ai já me estão assustar! podem-me explicar como é que devo evitar o rrod? eu gosto mais da slim por ser mais bonita mas se der muitos problemas por causa disso então compro uma ps3...
  • _Janeco_ 27 Out 2011 15:32:37 943 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    nuuuukii wrote:
    Boas! pessoal um vendedor de lisboa está a leiloar uma xbox elite vermelha com Resident evil 5 120GB com garantia de 1 ano essa xbox corre o risco de sofrer Ring of death? ele diz o contrário diz que as motherboard jasper é igual à slim e que não tem esse problema do aquecimento por 150€ vocês compravam?
    Seja qual for a consola que compres todas elas tem rico de avaria como qualquer coisa, um exemplo que me aconteceu a mim e que a minha PS3 já avario 3x e a minha 360 ate a data ainda não me deu qualquer problema.

Agora uma consola usada não sabes o tratamento que já levou podes ter sorte de estar impecável ou não.
  • nuuuukii 28 Out 2011 01:39:01 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @_Janeco_ - Por isso mesmo só quero consolas usadas com garantia! existe outra no leilões a 117€ é por licitação e falei com o gajo se queria 150€+cabo e bateria do comando não quero jogos! é slim Arcade edition mas com 120GB o tipo diz que também não tem tempo para jogar e que precisa muito do dinheiro a consola tem garantia foi comprada este ano existe outra slim 4GB mas Hackeada com garantia(5 meses de uso) por 200€ na volta vou ter de comprar mesmo uma nova...

Editado por nuuuukii às 01:39:11 28-10-2011
  • afterKingsize 28 Out 2011 05:32:58 1,934 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    compra nova. é o meu conselho.
  • cvigti 28 Out 2011 12:18:24 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ya, compra nova. É o melhor conselho. E com uns 250GB de HDD para gravares todos os jogos no disco;) 120GB chega perfeitamente mas não sei que tamanhos andam a vender agora com as consolas...(a minha é uma elite 120GB).
  • nuuuukii 30 Out 2011 19:29:54 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.leiloes.net/Xbox-360-Slim-desbloqueadagold-live,name,181830315,auction_id,auction_details Dei a minha Ultima oferta 150€+cabo e Bateria do Comando ele pode ficar com os jogos estive a ler e a rever esta consola não sofre do rrod =)agora é só esperar se caso ele mandar PM quando o leilão terminar irei recusar... pk eu disse-lhe que ele iria vender a consola por 120/130€ ele vai esperar ate acabar eu disse que lhe dava 150€ antes que o leilão acabe agora é com ele!...a consola ainda tem garantia!
  • Juminha 31 Out 2011 18:08:51 302 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    A garantia não te serve de nada visto que a consola está desbloqueada....
  • nuuuukii 2 Nov 2011 01:01:37 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Juminha - O gajo foi burro Vendeu a Consola a 127€ LOL! Deixa lá Depois compro uma nova talvez no natal Queria aquele jogo do I am Alive parece ser fixe.

Editado por nuuuukii às 01:03:07 02-11-2011
  • Apagar utilizador 12 Novembro 2011 11:50:55
    Boas...ontem aconteceu algo muito estranho com a minha 360 e até agora não percebo porquê!
    Sem mais nem menos ligou-se sozinha e começou a abrir e a fechar a tampa do leitor...bem,uma consola com vida própria foi uma novidade para mim!Eu tentava desligar e ela voltava a ligar sozinha e nada resultava!A única solução ao fim de várias tentativas foi tirar a ficha fora...no momento que tirei a ficha aparece a "Rlod" e eu fiquei mesmo a pensar que ela tinha falecido à minha frente!
    Tornei a liga-la e funcionou mas novamente começou a abrir e a fechar a tampa do leitor e eu tentei desligar novamente,e ela voltou a ligar-se sozinha..depois consegui desligar no power e problema resolvido...aí já com ela desligada tirei o cabo de alimentação,e voltei a colocar!Liguei-a e começou a dar normalmente,experimentei jogar e funcionou direito mas dá me a sensação que ela agora faz mais barulho ao rodar o disco...
    Alguém me sabe dizer o porquê disto acontecer ou se já aconteceu a alguém?É que tenho receio que ela esteja na fase do lar de idosos e esteja perto de bater as botas --'

Edit:Agora de manhã voltou a acontecer o mesmo v.v

Editado por venajko1 às 12:46:49 12-11-2011
  • skater260 27 Dez 2011 19:38:36 2,553 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    minha mãe está em outro país e ela comprou uma 360 de 4GB com kinect...
    o que eu quero saber se esse modelo tem um slot vazio para eu colocar o hd oficial da microsoft xbox que eu encontrei em um site ?

as atualizações para jogar online na xbox são muito grandes igual no ps3 ? ( lembro-me que a atualização do bad company 2 no ps3 era 1700 MB )

sei que é 1 mes de live gold gratis... crio uma conta e acaba esse mês... posso criar outra e ter mais um mês (assim por diante) ou é bloqueado , somente 1 mês de gold por consola ?

obrigado xD
  • prazeres69 28 Dez 2011 10:03:12 20 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @skater260

Boas, podes colocar um disco próprio da X360 na consola de 4Gb sem problema.
    Sim, tens actualizações de muitos megas...
    Acho que podes criar um máximo de 3 contas por consola para ter direito a 1 mês de Live, a 4ª conta que criares já não tem direito, penso eu de que.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 29 Dez 2011 01:11:38 6,741 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não esquecer que também se pode usar uma pendrive.
  • ManAki86 3 Jan 2012 14:51:06 18 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Boas pessoal.
    Estou a ter um problema que não consigo resolver. É o seguinte:
    Tenho uma xbox 360 slim ligada por wireless a um repetidor de sinal (amplificador de sinal) wireless que por sua vez faz ligação ao router.

O que se passa é que passado algum tempo enquanto estou online no live, a ligação falha sem nenhuma razão aparente. No entanto, quando carrego no botão guide do comando para depois fazer a conexão ao live ele não faz pura e simplesmente. Só fazendo testar conexão é que volta a ligar ao live, mas é muito chato porque tenho de sair do jogo, sair do meu perfil, esperar que faça o teste e só depois fazer a ligação ao live. Demora tempo e irrita quando estou numa partida online.

Não sei se o problema está no repetidor de sinal (definições de fábrica) ou na própria consola porque a consola que tenho é uma de substituição que veio da garantia. Já agora o repetidor de sinal e o router é da marca tp-link.

Obrigado
  • HENRI7 3 Jan 2012 15:37:30 33 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu penso que isso se deve á força do sinal e talvez ao facto de teres a consola muito longe do router mas não sei qual é a tua situação porque por exemplo eu tenho a minha ligada por wireless em que a força do sinal normalmente é de 3 em 4 barras, e curiosamente a minha consola está até bastante afastada do router "visto que tenho a consola no piso inferior e o router 2 acima" mas o funcionamento é bastante bom :wink:
  • ManAki86 3 Jan 2012 23:02:14 18 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu até tenho bom sinal. O repetidor de sinal wireless está mesmo à frente da consola. Portanto bom sinal não lhe falta e quando estou online funciona muito bem, mais rapido que o adaptador wireless que tinha na consola antiga (xbox 360 branca), o problema é que passado algum tempo e de repente a conexão vai abaixo sem qualquer nexo...
  • HENRI7 4 Jan 2012 11:27:53 33 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    de facto isso é um pouco estranho visto que a força do sinal segundo dizes é excelente e mesmo assim a ligação caí com muita frequência; mas talvez aconteça porque haja uma quebra na transmissão e recepção do sinal, ou porque talvez possas estar "tu ou algum familiar" a fazer um download no pc e por vezes interferir de algum modo.
    contudo como não tenho um grande conhecimento acerca desta matéria não te poderei dizer muito mais do que isto infelizmente
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.