Sticky Ajudas rápidas - Xbox360 Página 2

• M4RV 25 Jul 2009 19:46:02 1,795 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    PTblackout wrote:
    Tenho a consola desde Novembro, foi comprada em segunda mão e foi-me vendida assim que voltou da Microsoft depois de ter tido uma avaria. Tenho-a ligada a uma televisão SD normal com o cabo Scart logo o problema não é do HDMI. A consola já não tem garantia logo não me convinha mesmo que se tratasse dos sintomas duma avaria.

Já tentaste noutra televisão...?!
  • PTblackout 25 Jul 2009 19:47:45 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não mas vou tratar disso já esta noite. Depois digo qualquer coisa, obrigado.
  • PTblackout 26 Jul 2009 01:42:25 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    No COD não verifico o problema. Pelo menos joguei agora 1hr e tal e não fez interferências. O problema pode ser do RE5.
  • tiagomfruk 26 Jul 2009 02:06:06 2,596 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Galore wrote:
    Alguém por ai sabe o preço mais barato de uma Xbox 360 Arcade? O mais barato que vi foi na Media Markt de Gaia (149,99€). Preciso de comprar uma... :\

A sério? :O Bem barato!
  • PTblackout 26 Jul 2009 02:28:01 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mais uma vez, andei pelo Live no CoD e nenhum problema.
  • Pedro_PT 26 Jul 2009 02:39:02 6,836 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    G.O.E wrote:
    a unica maneira de evitar problemas é nao a comprar, apartir do momento q a compram esperem o pior. a minha ja deu o berro 2x num espaço de poucos meses, xbox nunca mais.

talvez seja por isto q ando amargo com a x360 utimamente, e falam muito bem do serviço da MS mas é igual ao da sony, espero os 30 dias da loja.

uma das coisas q aprendi é q os xbots fazem muito hype das suas coisas, muitas das vezes hype falso. as coisas nao tem metade da qualidade q eles a pintam-
    Concordo contigo. Aqui e só geeks, nerds e xbots. Já fizeste alguma coisa hoje, além de vir aqui falar mal da Xbox ? A tua sorte é a comissão que a sony te paga por cada ps3 vendida
  • iBiZi 11 Ago 2009 10:09:02 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vou aproveitar este tópico visto andar com problemas, não com a consola mas sim com o comando. Este desliga-se constantemente e nem sei o porquê, não consigo jogar, desliga-se de 5 em 5 segundos. Fui comprar pilhas e nada, continua na mesma. Alguém sabe o que possa ser?
  • netcabo 11 Ago 2009 10:17:11 2,446 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    compra uma bateria xD
  • Djrds 11 Ago 2009 14:24:17 703 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    iBiZi wrote:
    Vou aproveitar este tópico visto andar com problemas, não com a consola mas sim com o comando. Este desliga-se constantemente e nem sei o porquê, não consigo jogar, desliga-se de 5 em 5 segundos. Fui comprar pilhas e nada, continua na mesma. Alguém sabe o que possa ser?
    Tás a ver as molas que fazem contacto com as pilhas?
    Tenta esticá-las um pouco e deve resolver o problema.
    Isso em principio deve ser mau contacto.

G.O.E wrote:
    a unica maneira de evitar problemas é nao a comprar, apartir do momento q a compram esperem o pior. a minha ja deu o berro 2x num espaço de poucos meses, xbox nunca mais.

talvez seja por isto q ando amargo com a x360 utimamente, e falam muito bem do serviço da MS mas é igual ao da sony, espero os 30 dias da loja.

uma das coisas q aprendi é q os xbots fazem muito hype das suas coisas, muitas das vezes hype falso. as coisas nao tem metade da qualidade q eles a pintam-
    LOL
    Triste.
  • Luk1 Moderador 11 Ago 2009 14:30:43 4,526 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu também uso bateria e não tenho problemas. Acho que será a tua melhor opção iBiZi.
  • Pedro_PT 11 Ago 2009 14:56:42 6,836 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    iBiZi wrote:
    Normalmente isso acontece quando as pilhas acabam. Eu tinha um amigo que também lhe acontecia isso com pilhas novas mas depois ele comprou umas mais potentes e acabaram os problemas. Mas o melhor é comprares mesmo bateria xD
  • fearme3 Equipa 11 Ago 2009 14:58:02 5,357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu tenho bateria desde o primeiro dia. Comprei na game por uns 12 euros( já com carregador).
  • Pedro_PT 11 Ago 2009 15:00:51 6,836 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Uma vez na vobis um funcionário disse-me que não existiam baterias para comandos Xbox, que a única maneira de funcionar eram pilhas xD
  • fearme3 Equipa 11 Ago 2009 15:21:27 5,357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    Uma vez na vobis um funcionário disse-me que não existiam baterias para comandos Xbox, que a única maneira de funcionar eram pilhas xD

LOL!
  • Blackality 11 Ago 2009 15:35:21 2,985 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Funcionários de grandes superfícies = EPIC FAIL
  • cvigti 11 Ago 2009 16:16:12 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ya ibizi, bateria is the way to go. Eu tenho 3, pa 2 comandos ;D Comprei estes 2:
    http://www.amazon.co.uk/gp/product/images/B000U1LJUY/sr=8-1/qid=1250003499/ref=dp_image_0?ie=UTF8&n=300703&s=videogames&qid=1250003499&sr=8-1

http://www.amazon.co.uk/gp/product/images/B000FDQS4O/sr=8-6/qid=1250003545/ref=dp_image_0?ie=UTF8&n=300703&s=videogames&qid=1250003545&sr=8-6

Primeiro comprei o quick charge, depois comprei uma bateria da GAME para o meu segundo comando, depois decidi comprar o carregador q se liga aos comandos (q vem com mais uma bateria) daí ter 3 baterias e 2 comandos:) Só uma dica, n compres baterias da GAME, aquilo é uma bosta. Encaixam mal nos comandos (só mesmo à força) e atrofiam-se todos nos carregamentos, ora diz q está carregado ora a seguir diz q ainda tá a carregar...e as cargas duram menos q os oficiais da microsoft, isto por experiência própria:)

edit: tinha dito carregadores mas queria dizer baterias;)
  • Immortal 11 Ago 2009 16:36:52 230 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Há tempos um dos meus comandos da Xbox desligava-se várias vezes e acabei por verificar que o problema era aquelas molas de contacto que estão por baixo do encaixe das pilhas.
  • Djrds 11 Ago 2009 17:50:41 703 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Immortal wrote:
    Há tempos um dos meus comandos da Xbox desligava-se várias vezes e acabei por verificar que o problema era aquelas molas de contacto que estão por baixo do encaixe das pilhas.
    ^ That.

Aliás, eu já tinha referido isso no post anterior, mas teimam em dizer para comprar uma bateria quando o problema muito provavelmente iria persistir mesmo com baterias.
  • cvigti 11 Ago 2009 18:19:23 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Djrds wrote:
    Immortal wrote:
    ^ That.

Aliás, eu já tinha referido isso no post anterior, mas teimam em dizer para comprar uma bateria quando o problema muito provavelmente iria persistir mesmo com baterias.

erm...não.
    As baterias estão ligadas ao comando tipo bateria de telemóvel, as pilhas estão na caixinha com molas que depois se liga ao comando. Ou seja, se o problema é com as molas das pilhas nas baterias n terás esse problema...
    Embora segundo consta as baterias n são mais q duas pilhas nihm recarregáveis fechadas na caixinha...anyway, como nunca abres a bateria nunca terás problemas de molas:)
  • ReiDeLaPachacha 11 Ago 2009 19:14:33 27 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu tenho sempre problemas com as baterias nunca mais compro. Ficam sempre com o mesmo problema, ao fim de pouco tempo de uso ja estão viciadas. tenho 2 comandos e ja tive 4 baterias oficias da microsoft e aconteceu sempre o mesmo. carregava em segundos e aparecia que estavam carregadas mas se tirasse o fio desligava logo o comando. e sempre tive cuidado. deixava carregar um bom bocado. por isso decidi voltar as pilhas e comprar um carregador de pilhas.
  • Immortal 11 Ago 2009 19:15:40 230 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Galore wrote:
    Epa, só não tem o comando com bateria quem é cromo... Por amor de Deus...

São opiniões. As pilhas recarregáveis fazem exactamente o mesmo efeito.
  • cvigti 11 Ago 2009 19:22:05 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    As minhas são ambas recentes (2008) mas duram-me uma porrada de tempo, normalmente carrego as baterias de 2 em 2 meses. Gasto uma num mês, troco pa outra, gasto essa noutro mês, depois carrego as duas no quick charge enquanto jogo com a terceira (a da GAME) que me dura só umas 2 semanas:P mas tb assim q carrego as outras duas tiro logo a da GAME...
    reidapachacha essas tuas baterias tinham graves problemas...ou cá para mim estavas a tentar carregar eram pilhas q nem eram recarregáveis em vez de bateria de comando...-_-
  • lestat1666 11 Ago 2009 19:25:17 764 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Comando com fios FTW
  • THEDOCTOR26 11 Ago 2009 19:38:29 1,747 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    tb tenho tido problemas com as baterias ja vou na 2 q da o berro,o comando so bule se estiver com o cabo usb ligado a 360.
  • Djrds 11 Ago 2009 19:48:12 703 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    cvigti wrote:
    Djrds wrote:
    Immortal wrote:
    ^ That.

erm...não.
    As baterias estão ligadas ao comando tipo bateria de telemóvel, as pilhas estão na caixinha com molas que depois se liga ao comando. Ou seja, se o problema é com as molas das pilhas nas baterias n terás esse problema...
    Embora segundo consta as baterias n são mais q duas pilhas nihm recarregáveis fechadas na caixinha...anyway, como nunca abres a bateria nunca terás problemas de molas:)
    Sim, está certo, até porque a caixa da bateria comprime mais as molas logo não existe mau contacto.
    Mas sim, são basicamente duas pilhas dentro de uma caixa.
    Portanto tanto faz comprar pilhas recarregáveis como "baterias".
  • iBiZi 11 Ago 2009 22:47:49 14,174 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já resolvi o problema, era mesmo das molas. Obrigado. ;)
  • Djrds 12 Ago 2009 02:22:53 703 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    iBiZi wrote:
    Já resolvi o problema, era mesmo das molas. Obrigado. ;)
    Vêem? Eu tinha razão.
    w00t
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.