Following Anime - Conversa geral Página 3

• V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 8 Abr 2009 11:22:02 1,683 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    BONES
    Se alguma vez me esqueci porque é que Fullmetal Alchemist é um dos meus animes favoritos de sempre, este primeiro episódio serviu para relembrar e bem. Qualidade de animação soberba, agradável de ver do princípio ao fim e o regresso das personagens que tanto me cativaram. Um dos elementos que mais me fascinou na primeira anime, a banda sonora, continua com toda uma qualidade de aplaudir.

Dos animes que estrearam esta semana este foi o episódio (do que eu vi) que mais adorei ver (mesmo que os outros tenham sido muito bons) mas é estranho ver um remake de um anime. No entanto vai ser bom ver algo mais fiel à manga.
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 8 Abr 2009 17:36:26 1,683 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu gostei bastante e por ser algo que ainda não tinha visto ainda melhor. Claro que já deu para ver na preview que vem aí coisas que já sabemos mas está tudo a ser preparado de forma diferente e a meu ver muito interessante.
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 15 Abr 2009 18:29:51 1,683 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Valkyria Chronicles - EP.2:
    A-1 Pictures Inc.
    Segundo episódio agradável de ver mas é estranho ao mesmo tempo pois quem já conhece a história já sabe o que se vai passar. No entanto estão a alterar e a mudar algumas coisas por isso mesmo e a qualidade é muito boa. Agora já devem começar a surgir mais personagens e o anime deve realmente "arrancar".

Fullmetal Alchemist: Brotherhood - EP.2:
    BONES
    Tal como com o Valkyria é estranho ver Brotherhood pois estamos a ver uma história que já conhecemos mas neste remake várias coisas estão a ser ligeiramente modificadas e sendo mais fiel ao manga, então o interesse é maior. Sinceramente, comparando a forma como os mesmos eventos estão a ser expostos nos dois anime, a nova versão está superior e tendo em conta que a primeira fez com que se tornasse num dos meus animes favoritos, então este promete muito.

Sengoku Basara - EP.2:
    Production I.G.
    Este segundo episódio já mostrou mais personagens e ainda mais acção, e um estilo tresloucado e um exagero que formam a "personalidade" deste anime. A qualidade visual, tal como a da animação, é impressionante e perspectiva-se um anime divertido.

Adoro a OP com a "JAP" dos Abingdon Boys School.
  • PTblackout 15 Abr 2009 20:04:25 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lö¢h-Ñ@h wrote:
    Estou mesmo é ansioso do proximo episodio do one piece :0

É incrivel um anime com quase 400 episodios continuar a surpreender... Eichiiro Oda FTW :D:D

E atenção que a forma de desenhar deste senhor não é pra todos, lol. Às vezes dou por mim a tentar decifrar a cena ^^
  • LiquidMike 28 Jun 2009 02:39:01 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    A manga de Fairy Tail vai ser adaptada para anime, começa na temporada de Outono:
    This year's 31st issue of Kodansha's Weekly Shonen Magazine will announce next Wednesday that a television anime adaptation of Hiro Mashima's Fairy Tail fantasy adventure manga has been green-lit for this fall. The anime studios A-1 Pictures and Satelight will produce the project.
    Scan: http://img134.imageshack.us/img134/6192/fairytailr.jpg
    Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-06-26/fairy-tail-manga-gets-anime-adaptation-green-lit
  • Apagar utilizador 28 Junho 2009 13:45:11
    Sim finalmente,ate acho estranho como não foi ja a muito tempo.
  • LiquidMike 28 Jun 2009 15:36:28 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pois, só espero é que sejam fieis à manga e não façam uma serie mais curta com finais alternativos :S
  • LiquidMike 29 Jun 2009 01:27:24 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lol, exactamente :P
  • Red_XIX 29 Jun 2009 21:19:58 200 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Algumas imagens do FUPO deste ano:
    http://artisfuckingdead.blogspot.com/2009/06/evento-fupo-09.html

Apesar da chuva, foi um evento em grande!
  • Nuno94 30 Jun 2009 02:23:51 1,873 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    V3rt1go wrote:
    Valkyria Chronicles - EP.2:
    A-1 Pictures Inc.
    Segundo episódio agradável de ver mas é estranho ao mesmo tempo pois quem já conhece a história já sabe o que se vai passar. No entanto estão a alterar e a mudar algumas coisas por isso mesmo e a qualidade é muito boa. Agora já devem começar a surgir mais personagens e o anime deve realmente "arrancar".
    nem sabia que este jogo havia em anime.
    Diz-me onde sacar este anime? .... urgentemente xD
  • Red_XIX 30 Jun 2009 02:24:20 200 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lö¢h-Ñ@h wrote:
    foste ao evento Red_XIX?
    Fui, adorei! No próximo ano já devo participar no Cosplay.

Alguém mais foi?
  • Killing.Spree 22 Jul 2009 16:42:33 773 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Por agora tou a ver Neon Genesis Evangelion, Bleach, Elfen Lied , Ikkitousen e acabei de ver Futari Ecchi(ahah achei algumas partes engraçadas :D mas claro é para um publico mais adulto)
  • Killing.Spree 22 Jul 2009 19:25:50 773 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lö¢h-Ñ@h wrote:
    Eu ando a ler o GTO :D
    É brutalissimo :D

@KiLLiNg_SpReE@ o Elfen Lied é considerado uns dos melhores animes de sempre :o

ya meu eu tou a curtir bue
  • Killing.Spree 22 Jul 2009 19:59:30 773 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lö¢h-Ñ@h wrote:
    Sem contar com o Dragon Ball e os outros que passavam na televisao, foi o primeiro anime que vi...
    Diga se que comecei logo com anime que tem um conteúdo levezinho xD

Os unicos animes que ando a ver de momento são o One Piece e o Full metal...

full metal panic ou full metal alquimist ?
    Sem contar com os que dão na tv ou deram na tv ( incluindo canal panda e etc) a minha primeira foi hellsing :P depois bleach e de seguida death note wue é um espectáculo! death note é simplesmente uma das melhores animes
  • Killing.Spree 22 Jul 2009 20:30:10 773 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    one piece não. Não tenho tido hipotese para começar. É só acabar estes e talvez saque
  • Killing.Spree 22 Jul 2009 22:25:39 773 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    ás vezes uma pessoa não apetece ver outras animes porque.... é como começar novos relacionamentos. Pelos menos para mim... n sei como é com as outras pessoas mas quando vejo uma anime crio ligaçao com os personagens. E o pior é quando a anime acaba... É como se deixasses de conviver com essas pessoas. Como podes ver para mim anime n é a minha vida mas tambem n é só mais uma serie de animação. É algo especial :P
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.