Following Anime - Conversa geral Página 2

• sun7 15 Jan 2009 21:57:48 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O D gray man pelo que li não foi cancelado.
    Simplesmente se continuasse iria entrar em fillers e a equipa que o produz teve a sensatez que falta a outros animes cough!Naruto Cough! e achou que seria melhor antes fazer uma pausa e retomar mais tarde.
  • sun7 16 Jan 2009 16:01:01 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lö¢h-Ñ@h wrote:
    Dark x as lutas do soul eater sao mesmo demais... agr tou m a lembrar da do professor sid e do mifune...brutal mesmo...

sun7 espero que nao tenha sido mesmo cancelado...tava a ficar mt fixe...
    Diga se que os fillers do d gray man sao bastante maus, ate porque os primeiros 20 episodios sao uma seca brutal... Penso que seja um anime com grande potencial, ate porque a manga e das mais populares no japão... Mas ouvi dizer que a autora do manga tá gravemente doente e que parou de escrever por tempo indeterminado :s

Eles voltam assim que a manga recomeçar.

Foi a atitude sensata.Entretanto essa produtora ia começar com novos projectos.
  • dark_x 17 Jan 2009 10:21:43 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    loch-nah essa foi espectacular e nestes ultimos episodios tem tido lutas melhores ainda =D
    akela k o kid, maka e black star enfrentaram o moskito foi altamente =D
    cheguei a ver d gray man em casa do meu tio, eram os ultimos episodios senao me engano e parecia espectacular =D ele tambem disse o mesmo k voces...k os primeiros episodios eram uma seca total xD
  • dark_x 17 Jan 2009 14:25:27 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    eu espero k isto seja apenas a 1ªtemporada :S
    eu amo soul eater, as lutas sao mesmo de mais e é de matar a rir, eu kase k morria a rir nakela parte k o soul e o black star correm um po outro feitos paneleiros xD xD xD
  • dark_x 17 Jan 2009 20:02:05 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    xD
  • Apagar utilizador 17 Janeiro 2009 21:54:19
    Mensagem eliminada
  • Apagar utilizador 17 Janeiro 2009 22:31:20
    Mensagem eliminada
  • dark_x 21 Jan 2009 21:42:36 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    alguem daki ja viu full metal panic??? eu mato-me a rir kom esse anime xD
  • sun7 21 Jan 2009 22:06:09 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    dark_x wrote:
    alguem daki ja viu full metal panic??? eu mato-me a rir kom esse anime xD

Muito bom.Gosto especialmente do fumoffu que é mais centrado na comédia.

Já vi que há aqui muitos fãs de Gurren Lagan,recentemente descobri o anime em que este foi inspirado(as semelhanças são demasiadas para ignorar),chama se Vandred.

Infelizmente é um anime antigo e é difícil encontrar uma boa versão(ou eu é que estou a deixar de gostar de ver anime em avi...).

E ando a ver também o Honey and Clover(anime calminho,não pode ser só sangue!)com subs feitos por Tugas.Muito melhores que alguns subs que andam ai!
  • dark_x 22 Jan 2009 22:36:44 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    eu agora estou habituado a high quality xD ja nao consigo kase ver um anime kom baixa kalidade xD
    acho k os animes ficam mais bonitos em alta kalidade =D
  • dark_x 24 Jan 2009 22:31:26 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    isso mesmo loch-nah =D
  • PTblackout 18 Mar 2009 10:35:22 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    I'm gonna be king of the pirates =)
  • LiquidMike 5 Abr 2009 15:01:23 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Então e o que é que estão a pensar nesta season de primavera?
    Tomem lá uma lista: http://img253.imageshack.us/img253/7631/spring2009v3upload.jpg (imagem com 15 MB)

Para quem estava ansioso pelo novo FMA já há o episódio legendado pela Shinsen-Subs.
    Podem ver aqui o opening: http://www.youtube.com/watch?v=El-P4XWNg24

E para os fãs de dragon ball:
    opening de Dragon Ball Kai (para quem não sabe é uma versão remasterizada do Dragon Ball Z que vai ter cerca de 100 episódios e estreou hoje no japão): http://www.youtube.com/watch?v=B5HyAqGDPxs
  • Skinnyman 5 Abr 2009 15:08:17 6,427 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Lö¢h-Ñ@h wrote:
    Tenho de começar e a ver a manga :s

dark_x essa parte do moskito tb foi fix, la com o Soul a tocar piano :D

Só axo estranho o anime acabar nos 51 episodios :s parece que a historia ainda tem muito pa dar no entanto so faltam 11 episodios :s

o anime acaba mesmo no episodio 51, o manga sim continua...
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 7 Abr 2009 12:23:57 1,683 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Então e o que é que estão a pensar nesta season de primavera?
    Tomem lá uma lista: http://img253.imageshack.us/img253/7631/spring2009v3upload.jpg (imagem com 15 MB)
    FullMetal Alchemist
    Sengoku Basara (HELL YEAH!!)
    Ristorante Paradiso
    Senjou no Valkyria
    Dragon Ball Kai
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 7 Abr 2009 14:23:39 1,683 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não sei vou ver mas tenho altas expectativas.

Como CAPCOM-WHORE tenho sempre curiosidade por tudo o que tenha origem ou venha da Capcom. O Sengoku Basara adoro os trabalhos artísticos e o design de personagens por isso tenho imensa curiosidade.
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 7 Abr 2009 22:26:14 1,683 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Double-Post!!

Bem já vi os primeiros episódios do Valkyria Chronicles e Sengoku Basara por isso deixo aqui uma pequena opinião:

Valkyria Chronicles:
    A-1 Pictures Inc.
    Tendo como base uma história épica e uma das melhores vistas nesta geração de consolas, à partida o anime tem qualidade garantida neste aspecto. Alteraram algumas coisas pois para quem já conhece a história por ter jogado o jogo pode na mesma ver esta adaptação e quem não a conhece tem aqui uma boa forma de conhecer uma grande história. Qualidade de desenho e animação simplesmente fenomenal e muito agradável de ver, um dos melhores pontos.

Sengoku Basara:
    Production I.G.
    O nome da companhia de produção é o suficiente para garantir que a qualidade visual e a qualidade das animações é de valor supremo. Primeiro episódio bastante divertido e interessante, apresenta várias personagens carismáticas e apelativas, principalmente o grande Date Masamune. Fiquei com vontade de mais até porque o leque de personagens e possíveis batalhas deixam antever grandes momentos.

Gostei bastante da OP com a "JAP" dos Abingdon Boys School.
  • Apagar utilizador 7 Abril 2009 22:31:31
    Existem mangas do kingdom Hearts? :D
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.