Following Anime - Conversa geral

primeiros anterior
  • LiquidMike 5 Out 2008 20:03:47 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acho que faz falta um tópico destes onde podemos falar dos animes que mais gostamos e dos que andamos a ver ou do que vamos começar a ver, porque muitas vezes queremos falar de um anime, mas como não existe tópico do anime e não estamos com paciência para criar e acabamos por não dizer nada (pelo menos acontece-me isto :P).
    Portanto se tens alguma coisa a dizer sobre anime, este é o sitio ideal ;).

------------------------------------------------------------------------

Ultimamente tenho visto:
    "One Piece" (ep. 372/-), vou a par do anime e sinceramente já teve dias melhores...Adorei a manga nesta parte, mas penso que o anime não está a conseguir transmitir a epicness que foi na manga (talvez por causa da animação e de algumas cores usadas :S)

"Bleach" (ep. 188/-) tem estado muito fraquinho devido a "fillers" e ao mau "timing" destes. Mas esta 3ª (7/10) finalmente vai ser o ultimo episódio desta "filler arc" e no episódio 190 volta aos bons velhos tempos :D (Hueco Mundo!)

"Naruto Shippuuden" (ep. 79/-) acabaram os fillers e gostei muito destes 2 "specials". Principalmente do 78-79, que apesar do titulo ser um atentico spoiler T_T (Asuma Dies) acho que foi o melhor episódio do shippuden!

"Soul Eater" (ep. 26/51) este sim, é o melhor anime que ando a ver actualmente. Até ao episódio 24 foi espectacular e agora no 25 e 26 acalmou um bocado apesar de terem sido muito bons também.

finalmente

"Nabari No Ou" (ep. 24/26) estou a gostar, agora que está a chegar ao final estão a revelar coisas bem interessantes ^_^

----------------------------------------------

Bem, quanto ao que estou a pensar em começar a ver:

"Vampire Knight Guilty" gostei da 1ª temporada por isso claro que vou seguir a sequela :P

"Michiko to Hatchin" depois de ver o trailer (http://www.michikotohatchin.com/story/trailer02/index.html) pareceu-me interessante por isso vou dar uma oportunidade.

----------------------------------------------

Já agora fica aqui a lista de animes da época do Outono: http://farm4.static.flickr.com/3188/2759172931_e6479961ef_b.jpg
  • Red_XIX 8 Out 2008 00:50:34 200 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu neste momento estou a ver:
    Cowboy Bebop - Personagens cool e músicas geniais.
    Mushishi - Cada episódio é magnífico!
    Soul Eater - Boa animação e grandes cenas de acção.
    Xam'd Lost Memories - Excelente animação e OP.

Estou a planear ver Monster, Wolf's Rain e Fullmetal Alchemist.
  • LiquidMike 8 Out 2008 12:38:16 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Red_XIX wrote:

Xam'd estou curioso para ver, mas se calhar espero que acabe e vejo tudo seguido =P.
    Outro que vou começar a ver é Code Geass, agora que o r2 acabou já posso ver tudo de seguida. Já pus a sacar, mas em principio só posso ver no fim de semana :(
  • Red_XIX 9 Out 2008 02:13:56 200 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Red_XIX wrote:

Xam'd estou curioso para ver, mas se calhar espero que acabe e vejo tudo seguido =P.
    Outro que vou começar a ver é Code Geass, agora que o r2 acabou já posso ver tudo de seguida. Já pus a sacar, mas em principio só posso ver no fim de semana :(
    O Xam'd tem uma animação do melhor que há! Tens de ver! Desde que comecei a ver que a música do opening não sai do meu mp3.

Por acaso também gostava de ver Code Geass, já ouvi dizer que o anime está bastante bom. É mais um para a minha lista.
  • arcanux 9 Out 2008 16:57:13 743 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Neste momento estou entretido com Code Geass, Soul Eater e Xam´D

Code Geass está a ser fenomenal... estou quase no fim da 1ª temporada e posso adiantar que está a ser no mínimo, arrebatador!

Soul Eater é o que todos já sabem; humor e acção a jorros!!!

Xam´D é mais uma pérola dos Estúdios Bones....está começar a revelar um história bastante complexa e cativante. Faz-me lembrar muito Eureka Seven, daí o meu particular interesse por esta série....

Vou tirar Mushishi pq me despertou muito a curiosidade.... parece ser uma anime fantástico!
  • Nediar 9 Out 2008 21:01:01 1,007 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Na Techzone o pessoal adorou Code Geass. E só convertidos por lá :D
    Vocês vão ficar a bater mal com o final, isso vos garanto =P

All Hail Lelouch!!

Btw, muito bom tópico Mike ;)

De momento apenas acompanho Soul Eater e Xam'd. Estou a adorar ambos!
    Não estando de férias o tempo é curto, por isso não me meto a ver séries inteiras para já. No entanto quando retomar já tenho alguns na minha lista, como Mushishi e Cowboy Bebop.
  • Red_XIX 9 Out 2008 22:06:34 200 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    arcanux wrote:
    Neste momento estou entretido com Code Geass, Soul Eater e Xam´D

Code Geass está a ser fenomenal... estou quase no fim da 1ª temporada e posso adiantar que está a ser no mínimo, arrebatador!

Soul Eater é o que todos já sabem; humor e acção a jorros!!!

Xam´D é mais uma pérola dos Estúdios Bones....está começar a revelar um história bastante complexa e cativante. Faz-me lembrar muito Eureka Seven, daí o meu particular interesse por esta série....

Vou tirar Mushishi pq me despertou muito a curiosidade.... parece ser uma anime fantástico!
    Xam'd faz claramente lembrar Eureka: a animação é semelhante, embora ainda melhor; muitos dos seiyus são os mesmos; a história segue uma tripulação numa nave e convivência entre eles; etc. No entanto, à medida que vão saindo mais episódios vais notando que são histórias muito diferentes até porque a abordagem é diferente.

Mushishi é um grande anime. Não esperes cenas de acção e momentos cómicos, este anime é bastante sério e parado. No entanto, a qualidade de cada episódio é muito grande. Cada um conta uma história diferente e permite-te reflectir sobre o tema tratado. Além disso, foca muito a cultura japonesa, o que para mim é optimo. Se quizeres saber mais sobre o anime podes dar uma olhadela no tópico que já foi criado.
  • arcanux 10 Out 2008 15:53:56 743 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Só para dizer que acabei de ver o final da 1ª temporada do Code Geass.... Quase tive um enfarte!!

Isto não se faz! Acabar daquela maneira é improprio para cardíacos!

Cometi o erro crasso de ainda não ter sacado a 2ª temporada.... espero que consiga sacar um punhado de epis até logo à noite! XD

Vai ser noitada!!

Sem querer ser repetitivo, visto o Nediar já ter dito e re-dito a mesma coisa, quem quiser começar a ver esta serie, com certeza não se arrepende! É um hino ao calculismo, estilo, dramatismo, coragem, heroísmo, loucura, patriotismo e mais uma panóplia de argumentos que fazem desta serie um "MUST".

Se estão a pensar em ver, não hesitem!
  • Refugee 10 Out 2008 20:09:40 162 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    O QUE????????????

MAS HÁ PESSOAL QUE AINDA NÃO VIU BEBOP??????????????????????

SHAME ON U!!!!!
  • Refugee 10 Out 2008 20:10:36 162 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    P.s: n tnh tido mt tempo mas dps volto a postar umas coisinhas very very interessantes :P
  • LiquidMike 15 Out 2008 23:21:07 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Alguém já viu o novo episódio de bleach? É bom estar de volta a Hueco Mundo mas acho que escusavam de nos dar 15 minutos de recap...:\
  • Red_XIX 20 Out 2008 14:22:24 200 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tenho andado a ver Black Lagoon. Aconselho vivamente!
  • arcanux 23 Out 2008 20:12:30 743 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Agora que acabei de ver Code "Épico" Geass, aproveitei para acabar de ver Heroic Age que tinha deixado sensivelmente a meio à já cerca de um ano....

Posso dizer que gostei bastante do final embora o anime no seu todo não passar, na minha opinião, do mediano/bom. Peca por ser bastante confuso ao inicio.

O anime tem bastantes semelhanças com a serie de Tv Battlestar Gallactica... se forem fãs desta ultima, vão apreciar Heroic Age com certeza.

Destaco as batalhas dos "Nodos" que são de uma grandeza poucas vezes vista ("Vaporizar" planetas com um só golpe é obra! XD)
  • sun7 24 Out 2008 14:10:57 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Alguém já viu o novo episódio de bleach? É bom estar de volta a Hueco Mundo mas acho que escusavam de nos dar 15 minutos de recap...:\

Deixa me advinhar andaram a encher choriços?

Esta estória do hueco mundo ate estava engraçada com os espadas e o aizen.
    Mas animes como Naruto(especialmente este)e bleach tornam se tão miseraveis com fillers que é impossivel acompanhar estas series.A qualidade dos animes é pessima derivada a isto.

Agora quero ver se vejo uns episódios que perdi de macross e geass.
  • arlenefgf 10 Nov 2008 11:43:20 153 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    eu adorei ver chrno crusade :)
  • Netweb 10 Nov 2008 13:40:30 27,430 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O Desert Punk também é porreiro :D
  • Refugee 12 Nov 2008 10:17:30 162 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    porreiro???

porreiro ou....animado e intenso? :P eheh
  • LiquidMike 8 Dez 2008 01:37:59 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Winter 08/09
    O unico que é certo acompanhar é o Zoku Natsume Yuujinchou, apenas porque vi a 1ª temporada (apesar de não ser nada de especial...)
    De resto vou ter de ver uns trailers e as opiniões das pessoas quando os animes começarem...
  • arcanux 9 Dez 2008 00:48:43 743 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    LiquidMike wrote:
    Winter 08/09
    O unico que é certo acompanhar é o Zoku Natsume Yuujinchou, apenas porque vi a 1ª temporada (apesar de não ser nada de especial...)
    De resto vou ter de ver uns trailers e as opiniões das pessoas quando os animes começarem...

Os únicos 2 que me chamaram a atenção são o Afro Samurai Ressurrection (adorei o original) e Kurokami (pela sinopse parece ser bastante interessante e ser produzido pela Sunrise só aumenta o hype!)
  • LiquidMike 29 Dez 2008 00:13:47 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Top 10 de mangas mais vendidos no Japão durante 2008

Manga---------------------Total------------Editora
    One Piece-------------------5.956.540------Shueisha
    Naruto-----------------------4.261.054------Shueisha
    20 Seiki Shou---------------3.710.054------Shogakukan
    Katekyo Hitman Reborn!---3.371.618-----Shueisha
    Bleach------------------------3.161.825------Shueisha
    Nana--------------------------3.122.146------Shueisha
    Soul Eater-------------------3.076.351------Square-Enix
    Nodame Cantabile----------2.799.299------Kodansha
    Rookies----------------------2.765.163------Shueisha
    Gintama----------------------2.390.196------Shueisha

fonte: http://otakupt.com/internacional/mangas-mais-vendidos-no-japao-em-2008/
  • Netweb 29 Dez 2008 00:55:48 27,430 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Gintama já ouvi falar ... do que se trata?
  • sun7 29 Dez 2008 18:04:42 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    arcanux wrote:
    LiquidMike wrote:
    Winter 08/09

Os únicos 2 que me chamaram a atenção são o Afro Samurai Ressurrection (adorei o original) e Kurokami (pela sinopse parece ser bastante interessante e ser produzido pela Sunrise só aumenta o hype!)

E a nova serie do Hajime no Ippo?Não me digam que nunca viram esse anime!(sacrilégio!)

De todos é que estou mais a espera,claro que vai haver um anime qualquer que ninguém dá muito por ele ao inicio e depois torna se um sucesso.Já é típico.

E claro saber quando é que o novo Full Metal Alchemist vai começar a dar.

E gostava de uma nova season do Lucky star :(
  • arcanux 29 Dez 2008 21:13:31 743 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    sun7 wrote:
    arcanux wrote:
    LiquidMike wrote:
    Winter 08/09

E a nova serie do Hajime no Ippo?Não me digam que nunca viram esse anime!(sacrilégio!)

De todos é que estou mais a espera,claro que vai haver um anime qualquer que ninguém dá muito por ele ao inicio e depois torna se um sucesso.Já é típico.

Espera!!!!

Espera!!!!!!!!!!!!!

Espera lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nova temporada de Full metal Alchemist?!?!?!?!?!

Já posso morrer feliz!!!!!!!!!! :D

Bones presumo eu....certo?!
  • LiquidMike 29 Dez 2008 22:04:39 192 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    arcanux wrote:
    sun7 wrote:
    arcanux wrote:
    LiquidMike wrote:
    Winter 08/09

Espera!!!!

Espera!!!!!!!!!!!!!

Espera lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nova temporada de Full metal Alchemist?!?!?!?!?!

Já posso morrer feliz!!!!!!!!!! :D

Bones presumo eu....certo?!
    Sim, Bones e começa em abril. Podes ver o teaser aqi: http://www.youtube.com/watch?v=6BsFHqaxsvo
  • sun7 30 Dez 2008 13:43:03 847 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mas hajime no ippo nenhum de voces alguma vez viu :X Hereges!

Parece que este novo vai seguir fielmente a manga.Portanto deve ser quase um remake,quase...
    O sucesso do outro deveu a bones não ficar presa ao manga e não ser obrigada a fazer fillers.
    E sobretudo pela autora ter lhes dado o argumento para eles acabarem o anime.
    Claro que ficou bem diferente do manga,mas mesmo assim ficou 5 estrelas.

Para mim é o melhor shonen dos últimos tempos,narutos e bleachs só podem sonhar em ter uma qualidade igual ao do full metal.
  • arcanux 30 Dez 2008 17:00:59 743 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    sun7 wrote:
    Mas hajime no ippo nenhum de voces alguma vez viu :X Hereges!

Parece que este novo vai seguir fielmente a manga.Portanto deve ser quase um remake,quase...
    O sucesso do outro deveu a bones não ficar presa ao manga e não ser obrigada a fazer fillers.
    E sobretudo pela autora ter lhes dado o argumento para eles acabarem o anime.
    Claro que ficou bem diferente do manga,mas mesmo assim ficou 5 estrelas.

Para mim é o melhor shonen dos últimos tempos,narutos e bleachs só podem sonhar em ter uma qualidade igual ao do full metal.

AMÉN

Quanto ao hajime no ippo.... bem........ sou um Herege :D Não conheço.... mas vou dar uma vista de olhos com certeza
  • dark_x 5 Jan 2009 19:26:49 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    alguem anda a ler o mangá do naruto???
  • dark_x 10 Jan 2009 20:52:48 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    bem fas tugas de anime
    fika aki um forum espectacular sobre anime e outras coisas pa voces aderirem, foi editado pelo meu amigo ze daki da eurogamer =D
    http://animemanga.top-talk.net/forum.htm
  • dark_x 15 Jan 2009 21:53:49 138 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    loch-nah nos temos +- os mesmos gostos por anime =D
    dos k tu vis-te so nao vi alguns komo blood +, darker than black, kaze no stigma e basilisk pk de resto vi os outros =D
    um dos k me fez xorar foi mesmo o full metal alchemist nakela parte do pai k transformou a filha e mulher em kimera =( tocou-me mesmo la no fundo e tambem muitas das partes ^^
    soul eater é mesmo de matar a rir e tem lutas espantosas =D
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.