Animax

• PTblackout 18 Ago 2008 00:36:49 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Animax, originalmente japonês, é o primeiro canal televisivo dedicado a exibição somente de animes. Os seus acionistas incluem Sony Entertainment, Sunrise, Toei Animation, TMS Entertainment, e Nihon Ad Systems. Atua no Japão, Taiwan, Hong Kong, Coréia do Sul, Sudeste Asiático, Alemanha, Romênia, República Tcheca, Eslováquia, Hungría, Índia, e América Latina.

No Brasil, o canal passou a operar em 31 de Julho de 2005. Em Portugal a sua estréia, como canal, aconteceu no dia 12 de Abril de 2008.

O seu sinal é gerado na Venezuela para o Brasil e na Espanha para Portugal.

Animes emitidos no Animax em Portugal

Appleseed
    Black Lagoon
    Chobits
    Corrector Yui
    Detective Conan
    Devil May Cry - http://eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=121573&category_id=96
    Excel Saga
    F
    Ghost in the Shell
    InuYasha
    Kai Doh Maru
    Kochikame
    Le Chevalier D'Eon
    Love Hina
    Lupin III
    NANA
    Orphen
    Outlaw Star
    Peach Girl
    Saiyuki
    Samurai Champloo
    The Law of Ueki - http://eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=118939&category_id=96
    Tsubasa

Actualmente é possível adquirir este canal através do novo serviço da PT, meo, canal 72.
  • Apagar utilizador 3 Maio 2010 05:05:22
    O canal morreu tanto em Portugal como no Brasil, America Latina e quem sabe Espanha. Um minuto de silêncio a ele.
  • MaRkNemesis 25 Mai 2010 19:35:38 102 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Excelente canal, a fazer lembrar o mítico Locomotion!
  • BernardoOne 25 Mai 2010 22:33:44 1,104 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Confirmo que tá morto e bem morto.Não sei quem foi o retardado que se lembrou de fazer aquelas mudanças,dasse.
    Qualquer dia têm de mudar o nome para "ax),porque "anim(e)" têm cada vez menos.
  • Apagar utilizador 26 Maio 2010 01:11:30
    ^Ditto.
  • OmniSlash 26 Mai 2010 22:45:15 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mais que bem dito. Quem se lembrou de por sobrenatural e outros non-anime séries? E animes como naruto, death note, tsubasa, autenticos papa audiencias a darem a horas completamente estupidas ou simplesmente a nao darem...
  • mikazzuchi 26 Mai 2010 23:47:19 1,781 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    nunca vi muito animax...mas também posso fazer um minuto de silêncio se pedirem xD
  • catinha_sims 27 Mai 2010 01:33:38 195 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sim também não sei que ideia essa de porem certas series como sobrenatural no canal, eles deveriam apostar em mais animes para evitarem muitas repetições.

Que saudades tenho do antigo Locomotion... :(
  • andrecp 25 Nov 2010 11:40:55 5 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    catinha_sims wrote:
    Sim também não sei que ideia essa de porem certas series como sobrenatural no canal, eles deveriam apostar em mais animes para evitarem muitas repetições.

Que saudades tenho do antigo Locomotion... :(

Algumas series como o Big Bang Theory ficam bem num canal Nerd, mas o sobrenatural e isso é para dumb teens...
    So vejo Shin Chan no Animax agora :D, podiam por Durarara!!, K-On! e animes mais actuais e que passam no Japão
  • amaral 14 Jul 2011 15:51:14 1,054 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    LOCOMOTION isso sim era um grande canal, passava dias inteiros a ve-la
  • Apagar utilizador 15 Julho 2011 04:46:47
    RIP Animax.pt. Teve um bom início de vida, mas não demorou um ano até ter entrado em completa derrocada.

Alguns dos animes passaram para o Panda Biggs e estão em Pt. Ou pelo menos Inuyasha e aquele outro da miuda sailor moon das internetes (esqueci-me do nome desse). Oh, e Tsubasa Chronicles. Mas esse nunca esteve no animax.

-edit-

Vi agora o OP. Esteve sim. :p
  • BrunoRoxas 10 Nov 2011 13:22:41 33 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    O animax foi-se perdendo com o passar do tempo até ser encerrado. Para grande pena minha porque era o único canal que ''supostamente'' passava anime. Digo supostamente porque alguns meses antes do canal encerrar, este passava mais séries americanas do que anime.
  • diogonaruto 4 Mar 2012 20:35:40 2 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    o anime mais daora e naruto para min
  • Yu_Narukami 27 Abr 2012 21:30:42 43 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @BrunoRoxas Realmente , o canal fechou porque tinha poucas audiências...:cry:,veio com series americanas , como tu disses-te .
    Passado 3 meses , coisa menos coisa , foi substituído por o axn black ,
    muitas das series de lá , deram no animax , axn (normal) etc , agora o canal sony , muda para axn white , :lol: , isto tudo era , mesmo preciso ?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.