Eurogamer Pódio - Isto é batalha Página 2

• iBiZi 5 Ago 2008 22:16:26 14,174 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Aquilo cada post dele equivale a 2 ou 3 nas estatísticas....xD
  • Netweb 6 Ago 2008 00:10:33 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Se o for a culpa não é minha...
  • elio79 6 Ago 2008 01:14:04 3,105 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    mas por que raio não apareço eu na lista:S
  • Apagar utilizador 6 Agosto 2008 01:36:38
    Aí está, finalmente alcancei o Pódio :D

elio79 wrote:

Por mais que tentes nunca hás de entrar xD
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 6 Ago 2008 02:10:36 1,323 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    elio79 wrote:
    Penso que a tua "casa" não está na Eurogamer.pt.
    A estas horas estás em 10º na Eurogamer.net :).

Verifica isso.
  • Apagar utilizador 6 Agosto 2008 02:23:46
    realmente ele tem feito muitos posts mas ainda não apareceu na lista
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 6 Ago 2008 02:50:51 6,741 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 13 anos atrás
    elio79 wrote:

Estas em décimo na .net
    loool
  • Netweb 6 Ago 2008 08:57:58 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Estive em 12º ontem...
  • Xpto 6 Ago 2008 09:33:55 869 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    o netweb já vai em 1º XD

Tou em 9º .. porqe estive sem acitividade em quase 1 mês e meio ... senão... xD
  • Netweb 6 Ago 2008 09:42:32 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Fraco... isto deveria ter outros factores ... é que lá em cima faz muito frio...
  • NFR 6 Ago 2008 09:50:07 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Também só cagas é comentários... tu em 10 minutos tens uma média de uns 30 posts. Nem deves ler o que escreves -.-'
  • Xpto 6 Ago 2008 09:50:52 869 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    Quem ? Eu ou o netweb ?

PS- Já estou em 3º :D
  • NFR 6 Ago 2008 09:53:17 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    é capaz de serem os dois. Dizias em cima que estavas em 9º e nao aparecias à mes e meio. Isso não interessa pahhh, a competição é diária 24 horas. vai actualizando conforme a hora vai passando. no entanto o Netweb está lá sempre ... xii
  • Xpto 6 Ago 2008 09:59:06 869 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    Já reparei que é diário ; )

E agora , cá estou eu para fazer concorrência ao netweb xD

Mas ele tem a sorte de ate poder ir enviar faxes com o portátil xD , o meu é fixo -____-
  • Netweb 6 Ago 2008 11:42:20 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Até parece... querem derrubar-me do trono? eu deixo na boa...
    Não é com porcarias destas que sou reconhecido.. até porque eu sou uma pessoa simples e diferente...
    Tenho o meu amor, tenho as minhas desilusões, trabalho para chegar aos meus objectivos, mas acabo por falhar no último degrau de uma escada que acaba por ser em espiral e deixar-me tonto para as coisas que vejo aconteçer na minha vida.
    Sei que há pessoas com mais problemas que eu, mas hoje em dia chorar ou estar de mau humor não nos leva a que essa dor ultrapasse outros sentimentos e caracteristicas do nosso perfil.

Sentem inveja? Inveja é um sentimento, de que somos mais fracos ou com menos posses que o semelhante...
    Inveja de mim? Nunca a tenham... por mais que comente, por mais coisas parvas ou sérias que diga, actos e omissões, virtualmente, na vida real... apenas tento passar o tempo de uma maneira que não me lembre as horas de trabalho que trago em cima, as poucas folgas que tenho durante um mês. Pretendo acima de tudo alegrar os que me rodeiam com um sorriso misterioso que esconde uma dor penetrante.. num coração que flui suor para conseguir defender os ideais!

Falam muitas vezes que faço spam... eu falo abertamente, posso não dizer ada relacionado com o tópico, mas tenho vindo a tentar mudar isso, apenas respondo algumas coisas que vejo e como já disse defendo a cativação de ideias ás quais me sinto ligado.. por isso digo mal da 360, a Lara é a minha musa virtual e estou mais activo nos tópicos dos jogos que tenho.

Estar em primeiro não significa ser o melhor, ser o mais activo... tem o significado oculto de sorte, e nada de relevante. Digo mesmo que há imensamente muitos utilizadores que apesar de não estarem no podium sucistam a determinação das suas palavras com mensagens mais informativas e cativas, originando uma opinião formal.

O tópico é: Isto é uma batalha... eu apenas acho que tenho a sensação de estar do lado do qual fui designado a estar, posso muito bem estar do lado dos "derrotados", o que me importa é que se sintam bem e vos alegre.. já que eu não posso ser a pessoa mais parva que existe, pois faço tudo em beneficio dos outros sem olhar para mim próprio.

Se vos incomodo eu tento ser mais passivo, basta dizerem-me.
  • guigas 6 Ago 2008 12:47:01 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    estou em 8ª
  • guigas 6 Ago 2008 13:01:30 3,222 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    ja estou em 6ª
  • Xpto 6 Ago 2008 14:01:04 869 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    Netweb wrote:
    Até parece... querem derrubar-me do trono? eu deixo na boa...
    Não é com porcarias destas que sou reconhecido.. até porque eu sou uma pessoa simples e diferente...
    Tenho o meu amor, tenho as minhas desilusões, trabalho para chegar aos meus objectivos, mas acabo por falhar no último degrau de uma escada que acaba por ser em espiral e deixar-me tonto para as coisas que vejo aconteçer na minha vida.
    Sei que há pessoas com mais problemas que eu, mas hoje em dia chorar ou estar de mau humor não nos leva a que essa dor ultrapasse outros sentimentos e caracteristicas do nosso perfil.

Sentem inveja? Inveja é um sentimento, de que somos mais fracos ou com menos posses que o semelhante...
    Inveja de mim? Nunca a tenham... por mais que comente, por mais coisas parvas ou sérias que diga, actos e omissões, virtualmente, na vida real... apenas tento passar o tempo de uma maneira que não me lembre as horas de trabalho que trago em cima, as poucas folgas que tenho durante um mês. Pretendo acima de tudo alegrar os que me rodeiam com um sorriso misterioso que esconde uma dor penetrante.. num coração que flui suor para conseguir defender os ideais!

Falam muitas vezes que faço spam... eu falo abertamente, posso não dizer ada relacionado com o tópico, mas tenho vindo a tentar mudar isso, apenas respondo algumas coisas que vejo e como já disse defendo a cativação de ideias ás quais me sinto ligado.. por isso digo mal da 360, a Lara é a minha musa virtual e estou mais activo nos tópicos dos jogos que tenho.

Estar em primeiro não significa ser o melhor, ser o mais activo... tem o significado oculto de sorte, e nada de relevante. Digo mesmo que há imensamente muitos utilizadores que apesar de não estarem no podium sucistam a determinação das suas palavras com mensagens mais informativas e cativas, originando uma opinião formal.

O tópico é: Isto é uma batalha... eu apenas acho que tenho a sensação de estar do lado do qual fui designado a estar, posso muito bem estar do lado dos "derrotados", o que me importa é que se sintam bem e vos alegre.. já que eu não posso ser a pessoa mais parva que existe, pois faço tudo em beneficio dos outros sem olhar para mim próprio.

Se vos incomodo eu tento ser mais passivo, basta dizerem-me.

:O :O :O :O

Viras-te um Sandes ou andas a ir buscar frases filosóficas á net xD

Não vês que estamos todos a brincar contigo , de que eu saiba , ninguem te odeia :D

"Hum... é preciso ser assim tão agressivo" ?
  • Netweb 6 Ago 2008 14:21:07 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Apenas deixei escapar o meu estado de espirito...
  • doctorgowned 6 Ago 2008 14:54:58 1,214 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Netweb wrote:
    Apenas deixei escapar o meu estado de espirito...
    amigo, queres colinho?
  • Netweb 6 Ago 2008 15:45:03 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Não me aborreças...
  • elio79 6 Ago 2008 16:00:24 3,105 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    diefor wrote:
    elio79 wrote:

Estas em décimo na .net
    loool
    e não a maneira de aparecer nesta?
  • elio79 6 Ago 2008 16:08:57 3,105 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    lol ja consegui:P
  • pT_wiZard 6 Ago 2008 17:34:58 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Já estás em 2º xD
  • Netweb 6 Ago 2008 17:38:24 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    A ver se me passas para me parerem de chatear...
  • elio79 6 Ago 2008 17:43:43 3,105 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    axas que passo ...
  • Netweb 6 Ago 2008 17:48:11 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Espero que sim... eu até deixo de postar hoje se o quiseres...
  • elio79 6 Ago 2008 17:52:09 3,105 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    lol eu nem sequer ligo a isto..apenas axava estranho não aparecer o meu nome na lista..
  • Netweb 6 Ago 2008 19:01:00 27,430 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Pois sim.. disfarça..
  • elio79 6 Ago 2008 19:09:40 3,105 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 13 anos atrás
    Netweb wrote:
    Pois sim.. disfarça..
    lool..la tas tu:P o maximo que vou conseguir e um segundo lugar enqundo tu fazes 50 posts eu faço 5:P
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.