Following Sticky Como ligar a Xbox360 à Internet - Ajuda Página 4

• Blacksoul 13 Nov 2010 13:53:54 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Alguém sabe de alguma coisa mais barata para substituir o adaptador wi-fi oficial da 360?
  • _Janeco_ 13 Nov 2010 14:08:43 943 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Um cabo de rede e o mais barato que conheço.
  • Blacksoul 13 Nov 2010 16:51:14 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não tenho o router ao pé da 360.
  • Blacksoul 14 Nov 2010 15:38:32 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ninguém? xD
  • Blacksoul 5 Dez 2010 16:59:37 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Consegui meter o router ao pé da 360 e liguei através de um cabo de rede. Quando vou para testar a ligação com a XBOX LIVE diz que o MTU devia ser no minino 1364 ou automatico e não percebo isto.

Podiam-me dizer todos os passos que deve tomar tendo uma ligação por cabo?É que não percebo nada da 360 xD
  • cvigti 5 Dez 2010 18:48:55 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blacksoul wrote:
    Alguém sabe de alguma coisa mais barata para substituir o adaptador wi-fi oficial da 360?

Ois. Só vi agora esta questão senão já te tinha respondido;)
    Vê o meu comentário aqui: http://www.eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=130126&start=150
    É o penúltimo comentário se n estou em erro...

Quanto a ligação por cabo não sei que nunca experimentei, mas supostamente é só ligares o cabo e "dizeres" à xbox para efectuar as definições automaticamente. Nem deve ser preciso password como normalmente é preciso em ligações wireless (wap/wap2/wep).
    De qualquer modo fica aqui este link que pode ser que te ajude;)
    http://support.xbox.com/pt-pt/pages/xbox-live/troubleshoot/connection-issues/connect-xbox-live.aspx
  • Blacksoul 5 Dez 2010 21:34:14 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Obrigado, vou tentar isso ;)

Depois tenho 1 mês de LIVE?
  • Devil_Kratos 5 Dez 2010 21:46:34 5,233 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sim 1 mês grátis de Live Gold.

BTW, o meu Live está sempre a ir abaixo :(
    Na PSN isso não acontece...

Se eu tiver a jogar um jogo online tipo Halo, enquanto estou a jogar nunca cai... mas estando num jogo de single player, tá sempre a cair o Live o.O
  • king_kl 5 Dez 2010 22:21:24 41 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • cvigti 6 Dez 2010 04:11:08 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Sim 1 mês grátis de Live Gold.

BTW, o meu Live está sempre a ir abaixo :(
    Na PSN isso não acontece...

Se eu tiver a jogar um jogo online tipo Halo, enquanto estou a jogar nunca cai... mas estando num jogo de single player, tá sempre a cair o Live o.O

Realmente hoje estava a jogar dance central e estava sempre "devilkratos360 está online" ;) Tens que ver o que se passa com isso...estás ligado por wireless? Se sim, tens Open Nat? Se não tens será necessário fazeres um "port forwarding" na xbox...
    http://howto.wired.com/wiki/Set_Up_Port_Forwarding_on_Your_Xbox_360
    Existem vários "how-to" por essa net fora;)
    A min é a PS3 que "manda" a Net abaixo. Mas manda mesmo o ADSL a baixo:P já me disseram que tem a ver com o UPNP...entretanto já resolvi isso.
    http://boardsus.playstation.com/t5/PlayStation-Network/PS3-Crashes-Router-Resolved/m-p/33961659

Espero que tudo isto ajude;D

edit: min = mim :P
  • Devil_Kratos 7 Dez 2010 02:33:47 5,233 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pois, aquilo tava sempre a ir abaixo e eu a iniciar sessão xD

Tá ligado por cabo mesmo =/
    Agora por exemplo, tou a fazer download de um DLC do Mass Effect 2 e ainda não foi abaixo há bastante tempo...
    Tem fazes, mas regra geral está sempre a cair.

É isso e os downloads super lentos... apesar de agora estar a andar bem.
  • danielc5 7 Dez 2010 04:50:57 310 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Pois, aquilo tava sempre a ir abaixo e eu a iniciar sessão xD

Tá ligado por cabo mesmo =/
    Agora por exemplo, tou a fazer download de um DLC do Mass Effect 2 e ainda não foi abaixo há bastante tempo...
    Tem fazes, mas regra geral está sempre a cair.

É isso e os downloads super lentos... apesar de agora estar a andar bem.

Por acaso reparo bastantes vezes que estás sempre a cair,tens as portas abertas do xbox live???Deve ser esse o teu problema.
    Cumps
  • Devil_Kratos 7 Dez 2010 13:19:09 5,233 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quais são as portas? lol

É que se forem as 3074 e 3475 não consigo abrir, e é por isso que na PSN agora tenho Nat Strict no COD.
    Desde que o router Thomson da MEO levou um update de fw, que não há maneira de lhe abrir portas, nem pela linha de comandos, nem pelo browser, nada. Só mesmo esperando um novo fw. -.-'
  • cvigti 7 Dez 2010 16:22:01 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    @devilkratos
    Pode ser que isto ajude:
    http://www.xboxteamportugal.com/xtpforum/viewtopic.php?t=5163

De qualquer modo as portas são: 3074 (UDP+TCP) e 88 (UDP)

Isto agora é uma das dicas que estão lá nesse site (eu n tenho meo por isso n sei como esse router funciona com o Live):

"1. No teu browser colocas o endereço 192.168.1.254

2. Colocas o nome de utilizador e palavra-passe (default é Administrator/3!play)

3. Clicas do lado esquerdo em Caixa de Ferramentas e depois em Partilha de Jogos e
    Aplicações

Depois escolhes a opção que adiciona uma "regra" (não sei se é assim que se chama), escolhes o endereço físico (tens de saber o endereço da xbox) e já tens na lista de portas a opção Xbox Live."

Eu tenho um router wireless smc (comprado por mim, n veio com o sapo) e tenho sapo adsl. Tudo Open Nat, xbox360 e Ps3 :) e entre as duas a xbox é muito mais fiável na ligação. E downloads são muito mais rápidos nela que na ps3. E nem tenho o wireless N na xbox;)
  • Devil_Kratos 7 Dez 2010 22:09:06 5,233 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Ok vou experimentar isso.
    Eu na PS3 só me afecta com Nat Strict no COD, o que faz com que algumas pessoas não consigam entrar na minha sala privada, apenas isso.
    A PSN nunca cai, e a velocidade de Download chega aos 2MB por segundo, tenho fibra :P
  • EuroGamer_Ricardo 7 Dez 2010 22:20:59 45 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu tenho zon isso vou ter probs de ligação a net na xbox360?? já tenho o hub e vou ligar por cabo ethernet mais tarde com wireless.
  • danielc5 7 Dez 2010 23:15:56 310 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Ok vou experimentar isso.
    Eu na PS3 só me afecta com Nat Strict no COD, o que faz com que algumas pessoas não consigam entrar na minha sala privada, apenas isso.
    A PSN nunca cai, e a velocidade de Download chega aos 2MB por segundo, tenho fibra :P

É assim eu tenho configurado desta maneira tudo por cabo,a ps3 tenho o ip por dmz e nunca cai e faço downloads a rondar os 5 megas ,no live com outro ip e as portas abertas manualmente também tudo excelente nunca cai e downloads a grandes veocidades,antes de colocar o ip da ps3 por dmz e abrir as portas manualmente para o live também estava sempre a cair........e já agora já me roubaste algumas mortes tanto no cod como no halo,de estar sempre aparecer DEVILKRATOS360 está online hehhehehhehe.
    Abraço
  • Blacksoul 8 Dez 2010 14:28:32 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Alguém me pode dizer onde é que vejo as definições de rede na 360? É que queria meter o MTU automático, que acho que é isso que não me deixar aceder ao LIVE, diz que tem de ser maior que 1364 ou automático.

Alguém ajuda? Tenho ligação por cabo
  • cvigti 10 Dez 2010 19:20:31 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blacksoul wrote:
    Alguém me pode dizer onde é que vejo as definições de rede na 360? É que queria meter o MTU automático, que acho que é isso que não me deixar aceder ao LIVE, diz que tem de ser maior que 1364 ou automático.

Alguém ajuda? Tenho ligação por cabo

Ois
    Vais ao menu das definições de rede (normalmente é no menu onde aparece "meu xbox", "Biblioteca de videos", etc...depois é tudo para a direita. No menu definições da xbox tem lá o menu de rede;) Agora se dá para essas mudanças que queres não sei...mas é como sempre digo, normalmente basta ligar o cabo e pôr a xbox a configurar tudo automaticamente...;)
  • Blacksoul 10 Dez 2010 21:00:21 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Aquilo dá um erro de MTU ser baixo demais, tem de ser 1364 no minimo e queria mete-lo aut como se mete na PS3 xD

Depois disso já posso jogar online?
  • cvigti 11 Dez 2010 19:17:33 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blacksoul wrote:
    Aquilo dá um erro de MTU ser baixo demais, tem de ser 1364 no minimo e queria mete-lo aut como se mete na PS3 xD

Depois disso já posso jogar online?

Deixo-te aqui este link que pode ser que ajude:
    http://support.xbox.com/pt-pt/pages/xbox-360/troubleshoot/kb/error-your-network-does-not-have-sufficient-mtu-setting.aspx?kbid=979104

Pesquisando pela net saltam logo à vista duas soluções recorrentes, subir os MTU's no router/modem ou actualizar o firmware do modem/router.
    Eu nunca tive esse problema, nem com a xbox nem com outra coisa qualquer, por isso n sei bem como dar a volta a isso dos MTU's...

edit: "Depois disso já posso jogar online?"
    Se tiveres Live Gold podes ;)
  • Apagar utilizador 11 Dezembro 2010 19:25:13
    Também já tive esse problema, mas o meu modem permite especificar os MTU's. É um DLink, provavelmente outros também permitem.
  • Blacksoul 14 Dez 2010 13:43:50 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    O meu é um D-link, meto que MTU?

Alguém tem aí um guia para ligar a 360 a net por cabo?
  • cvigti 14 Dez 2010 13:58:27 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blacksoul wrote:
    O meu é um D-link, meto que MTU?

Alguém tem aí um guia para ligar a 360 a net por cabo?

http://support.xbox.com/pt-pt/pages/xbox-live/get-started/connecting/wired.aspx

Tanto este como o outro link devem solucionar qualquer problema.
    Quanto aos MTU's não sei quanto deves pôr, o miiiguel que te diga quantos pôs no dele;).
    Eu ligo tudo por wireless, e é tudo configurado automaticamente, apenas tive de "abrir umas portas" para ficar com Open Nat quer na ps3 quer na xbox 360. Normalmente basta desligar a firewall do router e pronto, nem é preciso DMZ's...os pc's de casa já têm firewalls por isso...
  • miguel2004 23 Dez 2010 19:36:17 2,224 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Gostava de ligar a 360 a net mas apartir de cabo de rede partilhada da net do pc é possível.......com a ps3 sei que sim pois era assim que tinha, mas já tentei na 360 e está sempre a falhar.....obrigado.
  • RuivoM 15 Fev 2011 01:34:06 343 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    miguel2004 wrote:
    Gostava de ligar a 360 a net mas apartir de cabo de rede partilhada da net do pc é possível.......com a ps3 sei que sim pois era assim que tinha, mas já tentei na 360 e está sempre a falhar.....obrigado.

http://www.ehow.com/how_2268792_computers-wireless-internet-connection-xp.html

Experimenta esse link. Sei que precisas de configurar o IP manualmente não sei onde, mas sei que é possível pois muita gente utiliza assim também a xbox ligada à net.
  • Lismo 20 Mai 2011 17:54:20 7,183 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Nome do tópico alterado para o padrão ficar igual em todas as plataformas ;)
  • Blacksoul 25 Mai 2011 15:23:00 3,787 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já consegui ligar a 360 à net \o/

Agora como é aquilo do update que fazem? Espero?

Add GT: Snowflak3s
  • Apagar utilizador 25 Maio 2011 15:38:50
    Sim os updates aparecem automaticamente... Só precisas de "esperar".
  • armandao Moderador 25 Mai 2011 15:39:03 9,279 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 12 anos atrás
    Se não te pediram nenhuma actualização até agora, espera...automaticamente aparece o aviso para o fazeres.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.