Sticky Último filme visto Página 3

• sun7 6 Jul 2008 18:21:06 847 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Como tinha dito antes ve os dois filmes primeiro!
    Infelizmente dei te conversa e isto já parece um episódio da twilight zone!
    Se tivesses lido o primeiro post tinhas percebido que fui ao cinema ver o remake!
    E que já tinha visto o original dai a minha profunda desilusão com filme.
    Apos esse meu post fizeste um comentário fantástico!E na altura ate pensei que tivesses
    visto os dois.Mas depois de ler as coisas estapafurdias que escreveste apercebi me que
    não tinhas visto os dois filmes.
    E agora em mais uma tentativa falhada de desconversar vens dizer que eu é que não
    vi os dois filmes?LOL
    Rapaz se não tivesse visto os dois filmes nem estava a ter esta conversa contigo pois não
    falo do que não tenho conhecimento!Chama se bom senso!Coisa que não tiveste ate agora!

Vai ver o filme e não te enterres mais.
  • marcoapaulo 6 Jul 2008 18:46:56 143 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    EU NAO DISSE QUE NÃO VISTE OS DOIS FILMES! Importas-te assim tanto de ler as coisas com calma em vez de desatares a mandar postas de pescada sem mais nem menos? Eu vi o remake, ainda, não vi o original, mas lá por teres visto os dois dá-te mais conhecimento porquê?!

É que se fores ver, eu falei de todos os conteúdos dos filmes, tu não... sim viste ambos, mas então e que retiraste deles? É que é isso que interessa mas disso não falas tu... lá se vai o conhecimento...
  • sun7 6 Jul 2008 19:11:06 847 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    marcoapaulo wrote:
    EU NAO DISSE QUE NÃO VISTE OS DOIS FILMES! Importas-te assim tanto de ler as coisas com calma em vez de desatares a mandar postas de pescada sem mais nem menos? Eu vi o remake, ainda, não vi o original, mas lá por teres visto os dois dá-te mais conhecimento porquê?!

É que se fores ver, eu falei de todos os conteúdos dos filmes, tu não... sim viste ambos, mas então e que retiraste deles? É que é isso que interessa mas disso não falas tu... lá se vai o conhecimento...

Continua a desconversar...
    Quem caiu no erro de comentar algo que nunca viu foste tu.
    O que retirei do filme já o disse mas tu não quiseste ler.

Retiro o que disse não escrevo a carta para a premiere.
    Nem para critico imaginario tens jeito.Apesar de que na tua
    cabeça deves te considerar um um grande cinéfilo.
    Não acordes não...

Queres discutir sobre filmes?Ok .Mas primeiro convem ver os
    primeiro!Digo eu sei la!Se calhar ate estou errado!

Estrabucha para ai sozinho que eu já não te respondo mais.
  • marcoapaulo 6 Jul 2008 20:56:28 143 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    lol

Isto foi o que disseste do original e do remake

"Vi o remake do funny games...
    È um remake no verdadeiro sentido da palavra,pois foi filmado plano por plano
    igual ao original.Uma verdadeira fotocopia a falta de originalidade é imensa.
    Parece que foi feito para os americanos que não gostam de legendas...
    È engraçado mas o original é melhor."

Aliás, isso é o que todos dizem mesmo não tendo visto o filme... nenhum deles! E isso é o que dizem quando não estão informados sobre o filme! Quem anda a investigar para além da visualização do filme nota-se que sabe do que fala... não é o teu caso, e era isso que te estava a tentar explicar! O propósito do filme... não se resume a "americanos que não gostam de legendas"... É muito mais profundo que isso, mas como já expliquei, podes ir à página atrás e ver a explicação. Poupo-te o trabalho...

Mas tal como tinha dito, vi o filme... e agora tenho a dizer umas coisas... ambos os filmes são bons!

Cada um melhor à sua maneira!

A meu ver, os vilões do remake são melhores. Não que os do original seja maus, não são. Aliás, causam exactamente a mesma sensação, deixam o espectador perplexo, confuso, tentamos perceber as suas razões, mas todo o filme é a razão em si, porém, achei os vilões do remake mais "dementes" e muito mais ligados a tudo o que os rodeia, do que propriamente os do original.

Já por outro lado, a familia que foi alvo das outras duas personagens foi bem melhor no original. Nem sempre, mas só a parte inicial em que nos apresentam a familia, que ela chega a casa e que se deparam com os dois jovens, esteve muito melhor conseguida. Penso que no remake a personagem da Naomi reagiu muito pior a eles e deixou logo antever que era como se ela soubesse desde o momento em que os viu que eles eram maus e que estavam ali com segundas intenções. Na versão original ela também percebe que algo estranho se passa, porém, quando recebe o Peter a pedir-lhe ovos mostra-se como qualquer pessoa normal se iria mostrar: simpática, sem pensar que ele chegou ali para fazer algum mal, têm uma conversa decente e sem qualquer juízo de valor prévio. A Naomi mal começa a abrir a boca mostra logo que está a ter a conversa e a fazer tudo aquilo só porque já sabe que algo se passa, a meu ver, erradamente.

Porém, tenho de mencionar que a Naomi a meu ver superou a parte da oração... mas também há que ver que há maneiras diferentes de se sofrer perante situações traumáticas, dai que enquanto no original esta cena pode ter sido mais calma, a versão do remake foi mais sofrida... mais uma vez digo, para que depois não venham cá trocar palavras, gostei mais da familia original, mas houve momentos em que uns se superam e outros ficam mais apagados.

Resumindo e concluido, porque duvido seriamente que leiam tudo, pois não parece que até agora tenham feito o contrário, ambos os filmes são bons, um melhor que o outro, mas ambos bons! Qual o melhor ou o pior? Não consigo decidir, sinceramente que não consigo. Acho que são dois filmes bons e como tal não tenho de escolher nenhum para melhor, nem ninguém tem de escolher. Como disse no inicio, gosto de ver remakes como sendo uma visão diferente do original, uma alternativa aos mesmos factos. Este não foi uma visão diferente, foi a mesma visão aplicada a outra cultura que está a passar pelo mesmo que levou à realização do filme original. Há que levar ambos os filmes como tal e aproveitar ambos. Sendo remake ou não, isso é secundário... se se perceber o propósito de ambos, conseguimos aproveitar de igual modo os dois...
  • Killing.Spree 6 Jul 2008 23:07:23 773 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    O meu ultimo filme viste foi o American Pie 2.
    Já o tinha visto mas voltei a revê-lo.
    8/10
  • LusoHonor 6 Jul 2008 23:09:40 6,374 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    O meu foi I am Legend

8/10
  • crazy-play 7 Jul 2008 15:00:40 891 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    American Pie 2 9/10

PS: Killing viste na TVI? :p
  • Killing.Spree 7 Jul 2008 22:45:23 773 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    crazy-play wrote:
    American Pie 2 9/10

ya
  • marcoapaulo 8 Jul 2008 20:08:45 143 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Racsol wrote:
    Speed Racer - 8.3/10
    Muito precisa essa nota :P 8.4364/10 :P Estou na brincadeira...

Mas por acaso, o filme surpreendeu-me muito! Lá fora foi um flop mas com certeza não foi por ser o filme que era mas pela forte concorrência que teve...

7/10 desta banda ;)
  • pT_wiZard 9 Jul 2008 13:44:32 4,743 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @KiLLiNg_SpReE@ wrote:
    crazy-play wrote:
    American Pie 2 9/10

ya

Eu também vi na TVI no outro dia xD Foi só rir !
  • marcoapaulo 11 Jul 2008 00:33:01 143 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Acabei de vir do cinema, Wanted visto :D

Não podia estar mais satisfeito com o filme! Aconselho a todos os que gostem de um bom filme, seja pela boa acção, pela boa história, pelas boas personagens, por tudo o que de bom abunda naquele filme! Sim senhor... um dos grandes filmes do Verão e estações em redor LOL
  • pT_wiZard 11 Jul 2008 23:48:41 4,743 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vi agora o Iron Man e adorei! 9/10

A única coisa que não gostei no filme foi o final. Aquilo acaba assim um bocado à toa...
  • elio79 12 Jul 2008 02:00:42 3,105 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    marcoapaulo wrote:
    Acabei de vir do cinema, Wanted visto :D

Não podia estar mais satisfeito com o filme! Aconselho a todos os que gostem de um bom filme, seja pela boa acção, pela boa história, pelas boas personagens, por tudo o que de bom abunda naquele filme! Sim senhor... um dos grandes filmes do Verão e estações em redor LOL
    tbem vi o filme ontem e concordo ctg:) e mesmo um grande fime...
  • marcoapaulo 12 Jul 2008 02:18:04 143 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Vi agora o Iron Man e adorei! 9/10

A única coisa que não gostei no filme foi o final. Aquilo acaba assim um bocado à toa...

Qual final? O final antes ou depois dos créditos? É que tanto um como o outro não são à toa... assim como no Incredible Hulk.

Isso agora é a Marvel que tem o seu próprio estúdio e vai começar a interligar todos os filmes que vai criar... tanto que em 2011 vao lançar o filme The Avengers ^^
  • pT_wiZard 12 Jul 2008 20:36:47 4,743 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    O gajo diz que é o Iron Man e depois acaba logo...por isso é que digo que acaba um pouco à toa... (não vi a parte depois dos créditos). O final fica mesmo a pedir um 2º filme que tenha quase a certeza que vai haver e talvez o outro gajo(o negro) fique com o outro fato que estava na garagem do Tony.
  • sun7 12 Jul 2008 21:00:45 847 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    O gajo diz que é o Iron Man e depois acaba logo...por isso é que digo que acaba um pouco à toa... (não vi a parte depois dos créditos). O final fica mesmo a pedir um 2º filme que tenha quase a certeza que vai haver e talvez o outro gajo(o negro) fique com o outro fato que estava na garagem do Tony.

Esse tipo nos comics é conhecido como o war machine.
    Sim também acredito que apareça na sequela.
    Por acaso gostei do filme.Robert Downey jr é perfeito para o
    papel de Tony stark.Um problema de muitos filmes baseados em bd é que não conseguem encontrar o actor perfeito para desempenhar o papel do heroi.Podia falar de dois filmes que isso acontece mas não quero criar controvérsia:)
    O hulk ainda não vi mas já li algumas criticas pouco favoraveis.
    Aguardo com expectiva agora o dark knight.
  • marcoapaulo 12 Jul 2008 22:48:20 143 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Ah mas isso não foi propriamente o final... o final já tinha existido antes, isto é... o vilão foi derrotado e a partir dai o seguimento da história base termina. Esse final é mais para realmente não deixar dúvidas que ele já se sente o IronMan e que ele irá continuar a existir como tal.

E já existe contrato assinado para mais dois filmes ;)
  • resistance23 18 Jul 2008 13:05:44 1,979 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Layer Cake, simplesmente espectacular, fez-me lembrar muito o "Lock, Stock and Two Smoking Barrels".

Agora percebo o porque da escolha do Daniel Craig para Bond :D

recomendo vivamente! 7/10
  • sun7 18 Jul 2008 14:26:59 847 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vi o Hard Candy e aquilo tem lá uma cena que ate arrepia!
    Gostei do filme,e funciona sobretudo pelas boas interpetações que tem.

As interpetações são tão boas que conseguimos ficar com pena de um tipo que
    é um pedofilo!

7,5/10
  • Killerht08 18 Jul 2008 14:41:58 987 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    O ultimo filme que vi foi ontem, aliás, hoje de madrugada.... American Pie 6... e tive muito atento xD... tirando raras excepções nojentas...xD aconselho... e muito xD

9/10 aconselho.. só não leva 10 por causa de 3 incidentes xD
  • PTblackout 18 Jul 2008 15:39:12 3,602 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu vi o 5, acho eu, a corrida de nudistas.... um dos melhores de sempre xD
  • pT_wiZard 18 Jul 2008 20:56:29 4,743 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Killerht08 wrote:
    O ultimo filme que vi foi ontem, aliás, hoje de madrugada.... American Pie 6... e tive muito atento xD... tirando raras excepções nojentas...xD aconselho... e muito xD

Gosto muito desse filme...de vez em quando vejo-o xD

Quais são os 3 incidentes? xD

BETA HOUSE F**** RULEZ!! xD
  • sun7 21 Jul 2008 10:59:12 847 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vi o Wanted no fim de semana.Mais uma boa adaptação de bd.
    Consegue ser fiel no possivel a bd de Mark Millar,e é uma extravagancia de efeitos
    especiais.Divertido e com acção qb e claro tem a Jolie :D
    E para quem quiser conhecer a fonte de inspiração deste filme pode comprar
    a bd que é mesmo muito boa.Julgo que editora portuguesa VitaminaBD editou
    isso.Eu já tinha o original,mas normalmente as edições da vitamina são muito
    boas por isso deve valer a pena.
  • Killerht08 21 Jul 2008 13:53:14 987 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Killerht08 wrote:

Gosto muito desse filme...de vez em quando vejo-o xD

Quais são os 3 incidentes? xD

BETA HOUSE F**** RULEZ!! xD

A gaja musculada o semen de cavao na boca do gajo e ele a fazer coisas impróprias com a ovelha
  • pT_wiZard 21 Jul 2008 15:40:59 4,743 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    LOL Aquela do semen de cavalo foi mesmo lixada xD E naquela competição de beber a cerveja que estava no barril quando eles começaram a vomitar pa cima uns dos outros também foi engraçadinho xD
  • GonzKa 21 Jul 2008 20:33:22 437 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Wanted (Procurado) e adorei.
  • pato.boss 24 Jul 2008 12:59:24 161 posts
    Visto 9 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    O Coleccionador de ossos - 8.5/10

Grande filme com Angelina Jolie em grande mas Denzel Washington ainda melhor, recomendado, um final mt fixe xD
  • Netweb 24 Jul 2008 13:19:28 27,414 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Já vi o speed racer, dark knight , caspian e o wanted

Todos muito bons.. sobretudo o dark knight.. o wanted tem umas partes balceiras... o caspian é filme fantasia... e o speed... bem só tem velocidade o resto é seca mas vale por isso
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.