Sticky Último filme visto Página 164

próximos Último
  • bucra 21 Mai 2016 12:15:08 4,317 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Coburn wrote:
    @bucra

Really?!? -.-'

É por ler "opiniões" como essas que, sendo o normal infelizmente, a MARVEL se dá ao luxo de vomitar o que lhes apetecer que nunca irão evoluir em relação a rigorosamente nada. Basta por o Spider-man à mistura que o pessoal vem-se nas calças logo...

Se achaste esse o "melhor filme da MARVEL" (tenho pena) aconselho a ver o X-Men. Ou o Deadpool. Ou mais uns 4 ou 5 que sairam nos últimos anos... Mas enfim... Parece que o pessoal gosta é de salganhada enquanto os verdadeiros fãs de Marvel e do arco Civi War (o meu preferido do universo) leva com esta... Demo, na melhor das hipóteses...
    Rapaz, são opiniões e tu só tens que respeitar.
    Podes dá-la na mesma mas isso não vai alterar o que disse.

Falas no homem-aranha mas eu não o achei nada por aí além.

Referes-te ao novo X-men-apocalipse?
    Ainda não vi!
    O Deadpool?
    Não gosto do personagem.

O Civil War é sem dúvida o melhor da Marvel, mas ainda assim o meu favorito é o Winter Soldier.
  • bucra 21 Mai 2016 15:33:00 4,317 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Coburn wrote:
    @bucra

Felizmente não é a opinião que faz de um filme o melhor ou o pior. Podes ter gostado mais, tudo bem, mas está longe de ser isso que faz dele o melhor, felizmente.

Eu respeito que tenhas gostado, não respeito coisas contrárias a factos... Não é por me dizeres que uma pedra é uma fruta que eu tenho que respeitar.. Não é assim que funciona.

Mas pelo teu comentário, principalmente pelo último parágrafo, consegui perceber muita coisa.
    Está bem!
    O próximo filme que vir vou ter em conta o que disseste e irei opinar aqui.

Obrigado pelas sugestões ;)
  • Adrix2 7 Jun 2016 17:23:17 1 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Os ultimos que vi foram Angry Birds na versão original. Foi uma bela surpresa tendo em conta que, embora não tendo nada contra o jogo, sempre hesitei em como fariam um filme daquilo, mas a verdade é que achei o filme hilariante e aconselho.

O outro foi Tartarugas NInja O Romper das Sombras e sugiro que vejam no caso de serem fãs, pois de resto não deve atrair o interesse. tem acção / comédia e efeitos especiais q.b.

Deu para entreter
  • nunoalvarocorreia 29 Jun 2016 15:54:20 121 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    The Do Over com o Adam Sandler, está engraçado mas não me surpreendeu. Recomendo se não tiverem mais nada para ver e apetecer rir um bocadinho. :D
  • marselhusnutdinov 20 Out 2016 19:02:10 4 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Recentemente, eu assisti o filme Assistir Marauders http://filmesonline.video/4752-marauders-2016.html
  • marselhusnutdinov 27 Out 2016 14:00:56 4 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Olhe aqui, há um monte de filmes http://assistirfilmes.co/
  • Nosferatus 28 Out 2016 20:48:20 1,701 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 7 anos atrás
    Inferno.

Recomendo.
  • bucra 17 Nov 2016 22:03:14 4,317 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Dr. Strange
    7.5/10
  • GONCALOGS 20 Abr 2017 08:33:58 5,604 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Um filme um bocado antigo: The Batman(1989) de Tim Burton
  • bucra 17 Mai 2017 22:18:52 4,317 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    GOTG Vol 2 - 7.0
  • fearme3 Equipa 16 Dez 2017 11:19:23 5,354 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 9 anos atrás
    Star Wars: The Last Jedi

Estou desiludido com Star Wars: The Last Jedi. O filme é demasiado longo e não perde tempo a explicar algumas coisas essenciais. As personagens principais parecem perdidas e sem rumo. É um mau seguimento de The Force Awakens. Esperava melhor.
  • Umass 30 Dez 2017 13:33:29 111 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás
    BLADE RUNNER 2049 ⭐⭐⭐⭐

Mais de 3 décadas depois a sequela direta de um dos mais emblemáticos filmes de sci-fi de todos os tempos, traz de novo o mesmo ambiente noir e arte visual com a incansável temática do que é necessário para nos definir como autênticos seres humanos.
    Dirigido por Dennis Villeneuve, o realizador canadiano que nos deu recentemente o enigmático Arrival, faz parceria com Ridley Scott (realizador do 1°) aqui como produtor executivo.
    Ambos muito parecidos nas suas visões sobre este peculiar Universo, este Blade Runner tem tudo para ser considerado um dos filmes do ano.
    Excelente elenco acompanhar toda uma revisitação, com elementos novos, capaz de satisfazer qualquer fã do género e seguidor do clássico.
    Ficam algumas perguntas no ar,e pontas soltas, sugerindo um próximo, ou próximos filmes para dar continuidade ao plot já trazido desde a obra original, já ela carregada de imensas questões ainda sem resposta conclusiva.
    Recomendação facil mas com o alerta de não ser de digestão fácil, principalmente para quem prefere o argumento casual e ação gratuita.
  • fearme3 Equipa 1 Mar 2018 17:15:11 5,354 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 9 anos atrás
    The Post

É um filme que é interessante meramente para conhecer a história. Tirando isso, nada de especial. Apesar dos actores de elevado calibre, não há nenhuma prestação de destaque.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.