alguém me explica porque não consigo ver videos na ps3, no novo site . obrigado. Editado por v-real3 às 22:18:03 25-10-2011 |
Sticky • Actualizações Eurogamer • Página 16
-
v-real3 1 posts
Registado 8 anos atrás -
Sobre a sessão, sim também já me aconteceu, nomeadamente perder o login. Estamos a ver o problema das cockies.
Sobre os vídeos da PS3, deve ser porque o firmware da PS3 não deve estar com o último Flash Player.
Mas vamos ver isso. -
ICETuga 1,762 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 10 anos atrásE quanto à questão dos acentos para quem escreve por telemóvel? -
Ainda continua? -
adjhippie 12,640 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 10 anos atrásEu escrevo no telemóvel e não me acontece isso. -
Lismo 7,183 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 12 anos atrásVejo que já aparece quem fez o último comentário nos tópicos na parte do fórum geral, muito bem!
Mas quero perguntar, andam a retirar funcionalidades? Nas noticias por cima da caixa de texto para comentar já não aparece "Ultimo comentário à x tempo" e no fórum já não aparece os moderadores que estão online nem o número de users, porque? -
ICETuga 1,762 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 10 anos atrás@diefor -
sim mas só acontece nos comentários às noticias e artigos. Aqui no fórum e como ves, pois estou a escrever pelo telemóvel, não há problemas. -
cvigti 1,075 posts
Visto 5 meses atrás
Registado 11 anos atrásUma questão...
As assinaturas nos fóruns? Cadê? ;)
Mesmo que se ponha a assinatura nas configurações do nosso perfil, não aparece imagem, só o link.
Uma sugestão:
Antigamente quando clicávamos numa thread no fórum ía imediatamente para a última página...agora não vai (temos que estar sempre a clicar "last").
E já agora, já não existe nenhum sítio para ver as actualizações do fórum pois não? Tipo a caixa anterior do lado direito do site...
Entre outros (variadíssimos) "problemas" que já reparei em relação ao anterior formato. O "gosto" do facebook ali do lado esquerdo na homepage refere-se ao site inglês da eurogamer e não ao pt, por exemplo.
E o fórum por vezes abre o inglês em vez do pt.
E desapareceram imensos posts, por exemplo no tópico "informática tópico de ajuda"... -
Konphuse 2,930 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 12 anos atrásEsses Bugs já estão reportados no tópico apropriado.
Volto mais uma vez a frisar que casos de Bugs e Sugestões convém mencionarem no sitio correcto, porque a equipa está a olhar para lá.
Acho que ninguém reportou foi o do facebook. -
Blacksoul 3,787 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 11 anos atrásSó acho que deviam mexer na pagina principal, meter a zona das noticias de uma forma mais simples e organizada.
Ah, e uma coisa, não dá para distinguir bem o Quote do post... -
Kahuna_PT 271 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 11 anos atrásSou eu que não vejo ou agora não aparece os ultimos topicos comentados do forum na Front-page? Acho mal se tiraram isso se não tiraram está onde? lol -
JOEL_83PT 1,904 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 8 anos atrásfaço as minhas palavras as do Kahuna_PT, quando é que colocam essa funcionalidade, faz mesmo muita falta. -
_djs_ 6,044 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 11 anos atrásJá não é possível dar notas aos jogos, acrescentá-los na nossa colecção e ver quais os têm melhor pontuação pela comunidade? -
Sim é.
vê
Battlefield 3 -
Kahuna_PT 271 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 11 anos atrásQue sistema de pontuação de porcaria lool -
@Kahuna_PT -
É igual ao que existia.
Tens a tua pontuação e a de todos. -
JACxMAN 4,214 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 11 anos atrásPessoal,onde fica agora o tópico das lojas de trocas/compras e vendas dos utilizadores? -
Konphuse 2,930 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 12 anos atrásNo sitio do costume? Forum > Grupos > Tradezone -
Lismo 7,183 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 12 anos atrás@diefor é impressão minha ou acentuaram mais a diferença de cor dos tópicos e comentários em cascata tipo "...branco - cinza - branco - cinza..." e por conseguinte os "quotes" também?
Se sim está melhor assim
Se não, está bom assim -
ColePT 32,217 posts
Visto 6 meses atrás
Registado 10 anos atrásCom o anúncio do COD não consigo ver as minhas mensagens... Sobrepõe-se. -
JACxMAN 4,214 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 11 anos atrásColePT wrote:
Com o anúncio do COD não consigo ver as minhas mensagens... Sobrepõe-se.
X2,não consigo ver as minhas mensagens,mas o que é que se passa aqui afinal? -
É a layer que está por cima. :( -
JACxMAN 4,214 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 11 anos atrásTambém já não consigo meter assinaturas de certos sites,para mostrar o perfil,antes era mais prático e rápido. -
Lismo 7,183 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 12 anos atrás@JACxMAN envia-me o código que querias meter por PM que eu envio-te o código que deves meter e ensino-te a fazer -
adjhippie 12,640 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 10 anos atrásMensagem eliminada -
adjhippie 12,640 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 10 anos atrásdepois da atualização onde se procura/navega agora pelos grupos existentes?? -
Blacksoul 3,787 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 11 anos atrásAlguem me podia dizer como se organiza a pagina principal do forum? Não me aparece ordenado por categorias (geral, Ps3, 360), mas sim todos os tópicos do forúm. -
Já foste ao teu perfil alterar? Mas vês isso logado ou apenas quando estás offline na EG? -
Skinnyman 6,427 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 11 anos atrásEstou a ver que alteraram o layout das citações. Gosto! -
diefor wrote:
Fui ao perfil meter como o forum antigo ( não sei se era isso) e isto continua igual. Mesmo estando offline continua a aparecer desta maneira.
Já foste ao teu perfil alterar? Mas vês isso logado ou apenas quando estás offline na EG?
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.